RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - De volta a escola

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Capítulo 1 -  De volta a escola Left_bar_bleue5000/5000Capítulo 1 -  De volta a escola Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Capítulo 1 -  De volta a escola Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - De volta a escola   Capítulo 1 -  De volta a escola I_icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:43 pm

Capítulo 1 -  De volta a escola 120tgr9

"Chegando na escola, suspirei
- Vamos fugir Jake! – quase implorei
- Pra Bella me matar depois? – ele riu e passou os braços sobre mim abrindo a porta... Trocamos olhares por breves momentos... Pude sentir sua respiração perto de meu rosto, de repente, segurei a minha respiração...”omg!omg” – Te espero na saída! - ele disse "



Capitulo 1 De volta a escola


Talvez ninguém tenha percebido, mas há uns dois anos não envelheço...
Hoje é o primeiro dia depois das férias, já fiz 16 anos, mas aparento no máximo 14... Não que eu ligue muito a isso, mas estou com medo... Todos parecem mais bonitos, mais maduros, e eu, talvez vire o mascote da turma... Não por minha escolha, mas sim por um consenso (maldoso) geral.

Levantei-me com custo pela manhã e nem me preocupei em passar no banheiro para verificar minha aparência... Era incrível, mesmo eu sendo realmente a única a tomar café ali, todos da casa sentavam-se à mesa as 6:30 em ponto, a minha espera.

- Bom dia meu amor – disse minha mãe com um sorriso, e eu apenas sorri... Não estava lá com muito humor para cumprimentos. Fui até a geladeira e abri-a, procurando algo que me agradasse.
- Nessie... Devia se vestir adequadamente – disse meu pai... O que tinha demais? Estava vestida com uma camiseta gigante (me tampava até o meio das coxas) que Jake havia me dado quando fomos a um parque de diversões e que tinha uma estampa do Pernalonga... Fora engraçado o dia em que ganhei... O nosso primeiro encontro... Ao menos era o que eu gostava de pensar.

Pude ouvir um grunhido do meu pai... Por vezes esquecia que ele lia mentes... Odiava isso! Gostaria de ter minha privacidade!
Ele apenas ergueu uma sobrancelha... Não entendia o seu mau humor, raramente ele estava assim, mas assim que a campainha tocou percebi o motivo... Jacob!

Não...não...não, eu não podia abrir a porta daquela forma! Mas ninguém se mexeu, nem mesmo minha mãe... “ Okay, a noite não deveria ter sido nada boa...”quase ri, mas dei-me conta que provavelmente levaria uma bronca só por ter pensado, logo tapei a boca e fui correndo para a porta, e sai para a varanda fechando a porta atrás de mim...
Olhei a figura de Jake... Observava-me com uma interrogação enorme na testa.... Eu o conhecia tão bem que nem precisava perguntar...
- Estou fugindo de uma bronca... Não me culpe por estar assim! – fiz um gesto para minha aparência e ri, devia estar mesmo terrível!
- Hmm... Eu só ia falar que ficou... Hm... Uma graça, seu visual assim, selvagem! – ele riu, mas tinha algo estranho em sua voz... Talvez preocupação, ou mesmo estava apenas falando mal da minha aparência, preferia realmente achar que era o segundo.
- Aw Jacob! Um dia te mato! – disse dando-lhe um pequeno tapa, o qual ele segurou minha mão e segurou-a “ ok...não morre...não morre...Não morre Renesme!” logo me puxando para a escada da varanda e lá nos sentamos - Jake, eu tenho aula! – disse encolhendo-me com o vento
- Estou vendo como estás animada pra ir! – “ótimo...já chegava de falar de como eu estava horrivel né? Grr—‘ “ ele passou seu casaco sobre minhas costas com um daqueles sorrisos que derretiam-me como um cubo de gelo em uma chapa quente...
Não era o seu casaco que me deixava a face quente quando ele estava perto.., logo continuou – Eu vou te levar na aula hoje
- Mas... Por quê? Ah não, foi minha mãe que pediu? – perguntei fazendo um beicinho enorme... Eu sabia ir pra aula!!!!
- Nessie, não discute, e tira esse beicinho da cara – ele puxou meu lábio inferior entre os dedos, o que me fez rir e olhá-lo.
- Até parece que adianta discutir não é? – perguntei e suspirei– Vem, entra, vou me arrumar! – puxei-o pela mão, que por acaso ainda continuava junto à dele... Adorava quando ele deixava-me próxima daquela forma.


No meu quarto, olhei-me ao espelho... Se algum dia Jacob já sentira algum desejo por mim, hoje, havia se desfeito... Estava simplesmente terrível!
Após vestir meu vestido branco, com uma estampa delicada e florida por toda a saia rodada, fui dar um jeito no cabelo.

Com as mãos, prendi todas aquelas ondas largas e acobreadas do meu cabelo para trás, em um rabo alto, deixando que a franja caísse como sempre nos olhos, joguei-a levemente para o lado e passei manteiga de cacau nos lábios, logo descendo as escadas vendo que Jake e meus pais falavam de algo, esgueirei-me para ouvir, mas logo o assunto acabou.

- Até mais minha linda – disse minha mãe, tentando por minha franja para trás da orelha, fiz uma pequena careta mas pouco liguei
- Até mais mãe, te amo – dei-lhe um beijinho no rosto e acenei ao meu pai, que por acaso eu não achava interessante chegar perto depois do que pensei mais cedo.
- Vamos Nessie – disse Jake me puxando para seu carro que estava do lado de fora

Chegando na escola, suspirei
- Vamos fugir Jake! – quase implorei
- Pra Bella me matar depois? – ele riu e passou os braços sobre mim abrindo a porta... Trocamos olhares por breves momentos... Pude sentir sua respiração perto de meu rosto, de repente, segurei a minha respiração...”omg!omg” – Te espero na saída – disse ainda sem se afastar e sorriu novamente, bagunçando meu cabelo
Grunhi e mandei-lhe língua, saindo do carro e caminhando até a porta do colégio.

Na sala de aula, sentei-me na carteira de costume, longe de tudo e de todos... Sempre tinha um que gostava de fazer qualquer brincadeirinha de mau gosto comigo, por isso, enquanto minhas amigas não chegavam, ficava sentada na janela, com os pés na cadeira, olhando pra fora e escrevendo qualquer coisa em minha mão com uma de minhas canetas coloridas.

De repente algo me chamou atenção... Um cheiro diferente... Agradavelmente repugnante, que por acaso fizera-me olhar pra cima.
Um rapaz... Não tinha mais que 1,70 de altura, com seus traços orientais e o cabelo escorrido, completamente negro, entrou na sala.
Não era o que no padrão poder-se-ia dizer bonito... Mas todas as meninas pararam para olhá-lo... Ele jogou o cabelo, e sentou-se ao lado da menina mais popular da turma, dando um sorriso um tanto desajeitado, mas que a fez suspirar...

Quem era esse garoto?

Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Capítulo 1 -  De volta a escola Left_bar_bleue5000/5000Capítulo 1 -  De volta a escola Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Capítulo 1 -  De volta a escola Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - De volta a escola   Capítulo 1 -  De volta a escola I_icon_minitimeTer Ago 09, 2011 9:42 pm

OMG,OMG *esperando o próximo capítulo (yn*

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
 
Capítulo 1 - De volta a escola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° e 2° Capítulo
» 3° e 4° Capítulo
» 5° e 6° Capítulo.
» Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Fanfic's :: Fanfic's :: Nossas Fanfic's :: Ways of Love...-
Ir para: