RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3° e 4° Capítulo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



3° e 4° Capítulo Empty
MensagemAssunto: 3° e 4° Capítulo   3° e 4° Capítulo I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 9:29 pm

Capítulo 3

Eu admito, estava tudo bagunçado dentro da minha cabeça, eu não sabia o que eu iria fazer, deixar de fazer ou nem pensar em fazer, mais eu sabia que tinha que continuar em frente, então, continuei fazendo as coisas de sempre, ler alguns livros, fazer missões para o Sr. Aro, usar a internet, e até conversei sobre tipos sanguíneos com a Jane, já que vampiros tem tanto tempo, resolvi pedir para Felix algumas dicas de batalha, ele era uma muralha admito, mais era tão rápido e incrível que ele seria o melhor professor .

-Está pronta Renata. – Ouvi aquela voz grossa saindo daquele homem super auto, e admito que me dava bastante medo.

-Claro Felix.

Me preparei para a luta, eu teria que aprender de qualquer modo, eu conseguia matar alguém rápido, até rápido de mas, com o meu poder de escudo físico era fácil, mais eu sentia que podia ficar melhor.Pulei rapidamente nele senti seus braços me apertando, pulei para cima dele e senti ele puxar meu pé e me tacar na parede, cai no chão sentindo uma dor nas costas.

-Estás bem. – Ele perguntou me levantando.

-Claro.

Ele então se afastou e eu pulei novamente até ele, chutei seu braço, e senti ele pegar minha perna novamente e me jogar na parede. Dessa vez me deu tanta raiva que eu ativei o escudo físico e parti pra cima dele, sorri ao ver que ele não conseguia me pegar, dei um chute em sua barriga e ele voou batendo na parede atrás. Assustei-me ao ver o que tinha feito e fui até ele o ajudar.

-Desculpa Felix, perdão. –Eu disse abraçando ele.

-Tudo...bem Renata. –Ele se levantava um pouco desequilibrado.

Ajudei Felix a se levantar e saímos dali para o salão principal aonde os Lideres ficavam, entrei lá e não vi nenhum dos três , andei até o meio do salão aonde Alec veio até mim.

-Olá Alec. – Eu disse desviando os olhos do trono de Aro para o rosto de porcelana de Alec.

-Olá Renata, era com você que eu queria falar. –Ele sorriu angelicalmente.

-Me acompanhe, por favor. – Saímos do salão e fomos em direção a biblioteca, paramos lá na frente e Alec olhou nos meus olhos, me senti um pouco agoniada, mais estava curiosa pra saber o que estava acontecendo.



Capítulo 4

-Vai me dizer ou não. – Olhei para ele seria.

-Talvez você se sinta mal, talvez não, mais sei que você deveria saber logo.

-Diga-me. .- Olhei seria para ele.

-Demetri foi embora.

Ele então abriu a porta e puder ver Aro sentado com uma carta na mão, Caius na janela olhando para fora e Marcus sentado na mesinha de xadreza jogando sozinho. Corri até a frente de Aro e ele olhou de baixo pra mim, eu sabia que era inconveniente chegar assim do nada para ele, mais eu realmente estava preocupada com Demetri, ele era o meu, hã, amigo, e eu me importava bastante com ele.

-Pelo Visto Alec já lhe contou. – Aro se levantou e me entregou a carta.

Eu estava tremendo, eu não sabia bem o que fez ele fazer isso, que loucura, ele mesmo me dizia que amava estar ali, com os Volturi, apesar da nossa briga do silencio do dia anterior, estava tudo bem entre agente, abri a carta e devagar comecei a ler.

‘’Caro lideres Volturi, perdoe-me por sair assim, sem avisar, mais eu queria dar um tempo só para mim, eu estava meio que me sufocando, e é meio difícil não ter tudo que queremos, eu tinha tudo, não estou reclamando, mais algo que eu queria que eu via que não podia ter, mais continuava lutando para consegui-la, bom, decidi que vou dar um tempo, tenho que acostumar a perder, mais não se preocupem (sei que não vão) voltarei assim que me sentir preparado.’’

P.S : Mandarei noticias.

Não sei o que exatamente me deu, mais comecei a soluçar, me senti como se estivesse chorando, mais não saia água dos meus olhos, eu sabia que não ia conseguir ficar sem ele, mas acho que ele sabia o que estava fazendo, com o sumiço dele, me fez sentir falta e perceber que o amava, que patético inteligente. Me virei de costas em direção a porta, Senti os olhares frios de cada membro dos lideres.

-Preciso achá-lo. –Eu disse sem me virar. (eu amava fazer um drama.)

-Não sei se deve ir Renata.

-Desculpe Aro, mas ele é um membro importante da guarda, Felix é uma muralha, cuidará bem de todos vocês. – Virei para olhá-lo. –Obrigada por ter sido um bom pai, rígido de mais, mais um bom pai.

Sem mais palavras corri rapidamente para o salão principal, saída mais rápida e única, corri sem me preocupar com nada, eu só queria vê-lo, tocá-lo, certamente eu faria de tudo para ter ele de volta, não importa se eu tivesse que buscar ele do outro lado do mundo, eu iria matar alguém? Isso seria o menor dos problemas, eu só causaria problemas para os Volturi, eu sou uma Volturi, então seria fácil, afinal, aprendi a rastrear do jeito Demetri, não tão bem quanto ele, mais vale alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
3° e 4° Capítulo Left_bar_bleue5000/50003° e 4° Capítulo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

3° e 4° Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: 3° e 4° Capítulo   3° e 4° Capítulo I_icon_minitimeSex Dez 31, 2010 9:12 am

Como sempre eu sou a primeira '-'

Ameiii *-* coninuaa \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
3° e 4° Capítulo Left_bar_bleue5000/50003° e 4° Capítulo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

3° e 4° Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: 3° e 4° Capítulo   3° e 4° Capítulo I_icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:53 pm

*-----------* AMEII *-* Me ensina a escrever assim????

esta fantastico
Ir para o topo Ir para baixo
{Banida} Angela H. Gomez
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
{Banida} Angela H. Gomez


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Super Inteligencia
Barra de Reputação:
3° e 4° Capítulo Left_bar_bleue5000/50003° e 4° Capítulo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

3° e 4° Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: 3° e 4° Capítulo   3° e 4° Capítulo I_icon_minitimeDom Jan 02, 2011 9:52 pm

Aiiin, adoreii! Ansioosa por maiis! =D

Posta logo,
Bjks, Ang.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
3° e 4° Capítulo Left_bar_bleue5000/50003° e 4° Capítulo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

3° e 4° Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: 3° e 4° Capítulo   3° e 4° Capítulo I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:53 pm

Gostei muito da luta Renata
E o sumiço de Demitri vai pregar a atenção de todos que lerem a Fic

Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3° e 4° Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: 3° e 4° Capítulo   3° e 4° Capítulo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3° e 4° Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° e 2° Capítulo
» 5° e 6° Capítulo.
» Capítulo 1
» Capítulo 1 - De volta a escola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Fanfic's :: Fanfic's :: Nossas Fanfic's :: Guerra entre o Amor (por Rosalie Cullen)-
Ir para: