RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1° e 2° Capítulo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



1° e 2° Capítulo Empty
MensagemAssunto: 1° e 2° Capítulo   1° e 2° Capítulo I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 4:21 pm

Capítulo 1

Eu já estava sentindo a brisa quente tocar o meu rosto, correr pela floresta perto de Volterra era meio perigoso, resolvi me afastar um pouco enquanto tudo estava em perfeita ordem nos olhos dos três honoráveis lideres vampiros, a justiça em si era tão esplendida que o fato de termos tanto cuidados com a vida vampírica que ela se tornava regra, regras a ser cumprida por todos os povos da nossa raça.
Corri tão longe que pude senti que já estaria bastante longe da cidade, não ouvia mais o som de carros buzinando ou o sino da grande igreja de São Marcos tocar em plena 12h00min tarde insinuando a hora da grande ceia de primavera. Sentei encostada a uma arvore e abri um livro brasileiro muito interessante, seu nome era ‘’Quem mexeu no meu queixo?’’, só de ler seu nome já tínhamos uma ideia de que era de autoajuda, ri comigo mesma por escolher aquele tipo de livro, mais então abri sua pagina e vaguei seriamente até a sétima pagina, pulando o sumario e a introdução. – ‘’ Onde você está pequeno ratinho bagunceiro. ’’ – Li em torno de umas paginas já muito além, até que escutei um barulho, muito atenta me levantei ficando no modo ataque e devagar fui procurar quem era, escutei uma voz longe.

-Renata está ai?

Sai do modo ataque e apareci para ver de quem se tratava. Então percebi que era Demetri, o Vampiro rastreador dos Lideres Volturi.

-Aconteceu algo Demetri? –Me aproximei devagar onde ele estava de pé me observando.

-Não se preocupe não aconteceu nada. – Vi um sorriso brotar pelo seu rosto pálido que brilhava ao
tocar do sol.

-Então o que ouvi para você vir aqui me procurar. – Falei meio confusa limpando a capa preta que eu estava vestida.

-Não vi você em nenhum lugar lá no castelo e perguntei a Aro e ele disse que você saiu pra ficar sozinha. – Ele abriu o capuz e pude ver que carregava vários livros na mão.

-Bom, a intenção era ficar sozinha. – Eu disse confusa olhando os livros em sua mão.

-Desculpa, Vim ler um pouco, vi você lendo e achei que devia ser bastante interessante, então peguei alguns livros que você separou da biblioteca e os trouxe aqui.

Caminhei até ele enquanto ele erguia a mão para eu poder pegar os livros. Peguei o primeiro que e pude ler o titulo, seu nome era ‘’Pássaros Feridos’’, Olhei brevemente para ele e puxei os outros livros sem dar atenção a eles, coloquei o primeiro livro na sua mão olhando para capa e para o seu rosto.

-Leia esse. – Sorri voltando para o lugar onde eu estava sentada.

-Claro.
Ele então sentou ao meu lado e nós dois nos aprofundamos naqueles livros fascinantes.

Capítulo 2


Já estava à noitecendo quando voltei à realidade e percebi que eu deveria voltar para o Castelo em Volterra, me levantei rápido percebendo que Demetri me olhava.

-Oque foi? –Perguntou ele se levantando e pegando os outros livros.

-Devemos ir, já esta tarde. – Olhei para o céu e já podíamos ver algumas estrelas.

-Te confesso que quando li a capa do livro achei que contaria a historia de um pássaro que se feriu. – Ele riu severamente.

-Nunca jugue um livro pela capa. – Eu disse sorrindo angelicalmente.

-Vamos então?

Concordei com a cabeça para ele e começamos a correr junto, o vento já estava gelado, eu sempre achava isso estranho, talvez Volterra toda seja estranha, vampiros moram lá, ri comigo mesmo enquanto percebia-o me observando.

-Oque foi. – Gritou ele enquanto corríamos.

-Nada. -Falei sem desviar o meu rosto enquanto corria.
Tiramos as capas ao chegar à cidade, já era anoite então não iriamos brilhar, caminhamos lentamente até o castelo sem dar uma palavra, até que ele quebrou o silencio.

-Por que você é assim tão..tão..calada? –O senti pegando em meu braço para virar-me de frente para ele.

-Por que simplesmente não tenho assunto. – Me virei novamente voltando a caminhar.

-Não sei por que continuo correndo atrás de você. –Ele cruzou os braços e pude ver os três livros em suas mãos.

Fiquei calada, eu não queria interromper ele em seus pensamentos, eu já estava completamente perdida nos meus, ele deveria perceber que eu não queria nada, mais a questão não era com ele, e sim por que eu não me sentia pronta para me preocupar com outra coisa, eu tinha que manter a minha prioridade na frente em tudo, se eu o amasse seria como deixar o meu proposito de lado. Em guerra eu me preocuparia em defender ele, ou ele em me defender. Minha prioridade era Aro, e em segundo seus irmãos, não posso colocar mais alguém nisso, talvez eu não conseguisse aguentar o peso todo em minha pequena costa. Chegamos ao castelo, corri apresada para meu quarto, sentei em uma cadeira perto da janela aonde eu terminaria de ler aquele livro tão estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
{Banida} Angela H. Gomez
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
{Banida} Angela H. Gomez


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Super Inteligencia
Barra de Reputação:
1° e 2° Capítulo Left_bar_bleue5000/50001° e 2° Capítulo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

1° e 2° Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° e 2° Capítulo   1° e 2° Capítulo I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 4:32 pm

Aaaah, adoreiii! *.*
Posta rapidiinho, viu amora?

Bjks, Ang.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
1° e 2° Capítulo Left_bar_bleue5000/50001° e 2° Capítulo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

1° e 2° Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° e 2° Capítulo   1° e 2° Capítulo I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 4:41 pm

Adoreiii² cap 3 pliss?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
1° e 2° Capítulo Left_bar_bleue5000/50001° e 2° Capítulo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

1° e 2° Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° e 2° Capítulo   1° e 2° Capítulo I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 6:43 pm

Uma Fanfic sobre mim..Obrigada Rose *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
1° e 2° Capítulo Left_bar_bleue5000/50001° e 2° Capítulo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

1° e 2° Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° e 2° Capítulo   1° e 2° Capítulo I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 7:01 pm

Uma fanfic dos Volturi? Muito bom

Mas sério, achei explendida. Parabens Rosalie.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
1° e 2° Capítulo Left_bar_bleue10/101° e 2° Capítulo Empty_bar_bleue  (10/10)

1° e 2° Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° e 2° Capítulo   1° e 2° Capítulo I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 3:20 am

muito bom Rose. Gostei.
Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° e 2° Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: 1° e 2° Capítulo   1° e 2° Capítulo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° e 2° Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1
» 3° e 4° Capítulo
» 5° e 6° Capítulo.
» Capítulo 1 - De volta a escola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Fanfic's :: Fanfic's :: Nossas Fanfic's :: Guerra entre o Amor (por Rosalie Cullen)-
Ir para: