RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5° e 6° Capítulo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
5° e 6° Capítulo. Left_bar_bleue5000/50005° e 6° Capítulo. Empty_bar_bleue  (5000/5000)

5° e 6° Capítulo. Empty
MensagemAssunto: 5° e 6° Capítulo.   5° e 6° Capítulo. I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:41 pm

Capítulo 5

Cada vez mais eu corria sem para, sem dar uma tregua para o cansaço que eu sentia, quando começei a sentir cheiro de humanos, então parei e começei a andar devagar, quando pisei em uma calçada e pude ver de longe a torre eifel, sorri e fui andando lentamente pelas ruas movimentadas de Paris, incrivel como minha velocidade tinha mudado,passei 1 semana correndo sem parar que cheguei bem rapido em Paris. Eu andava calmamente até que olhei para o lado e vi uma loja da Prada, entrei rapidamente e uma moça veio me atender.
-Olá queres algo? - Ela disse olhando para os meus olhos levando um grande susto com a cor vermelha.

-Hã, descupa..tem um banheiro aonde eu posso tirar a lente? - Perguntei tentando retrair a causa do susto da moça.

-Por ali. - Ela disse apontando para o lado.

Dei um leve sorriso a ela e fui para o banheiro, abri minha bolça que era da Carmim e tirei um par de lente azul que
Heide tinha me dado um tempo atrás, coloquei elas rapidamente e começei a ficar aguniada com ela, então saí do banheiro
e a moça veio de novo até a mim, ela me olhou dos pés a cabeça e disse.
-Agora a senhorita fica bem mais bonita.. - Ela parou seu olhar no meu pescoço e eu então lembrei que não tinha
tirado o colar de joias da antiga rainha da inglaterra do meu pescoço, eu tinha ganhado ela de presente do mestre Aro quando
completei 300 anos.

-Muito Obrigado. - Olhei ao redor e vi um lindo vestido que me deu uma louca vontade de comprar, mais infelizmente
eu agora não teria uma ocasião para usar.Então caminhei até ele e o toquei, ele era super macio.

-Vai querer levar ele? - A moça me perguntou tirando ele do armario.

-Vou sim. - Eu disse entusiasmada, eu não tinha ocasião para usar mais não me empedia de comprar hahaha!!!

Ela então coloquei o vestdo numa sacola e eu paguei, coloquei o vestido dentro da minha bolça da Prada (haha não canso de dizer esse nome) e saí contente para ir atrás de uns vampiros que moravam ao norte da floresta depois de Paris.

Capítulo 6

Corri apresadamente sobre a floresta ao norte de Paris, sem me importar com os fatos que estava acontecendo, me concentrei apenas no Demetri, aquele idiota tava fazendo eu correr e bagunçar meu cabelo por culpa dele. Corri muito, noite e dias se passavam e logo cheguei até uma pequena vila, eu achei que não existiam vila como essa, ela parecia meio medieval, eu confesso que estava super perdida no tempo e no espaço. Caminhei livremente até um local que parecia ser um restaurante, sentei em uma mesa do canto e logo ouvi algo extremamente estranho.
-OS MONSTRO VIERAM. -Um senhor um tanto joven gritou correndo para dentro do tal restaurante.
Todas as pessoas começaram a correr, com o impulso corri para fora do restaurante e logo vi do que se tratava, crianças imortais, logo senti alguém me puxar.
-Não fiquei ai parada, eles vão lhe matar. - Virei para olhar e pude ver uma linda jovens com olhos de aventureira.
Ela olhou para mim e logo começou a gritar, percebeu pela a minha brancura o quão eu era parecida com eles, rapidamente empurrei ela na parede fazendo ela ficar inconsciente, então logo corro rapidamente ficando cara a cara com as crianças imortais, percebi que uma delas tinha mais ou menos 10 anos, ela parecia um tanto inteligente, logo percebi que ela era a rainha deles.
-Uma Volturi. - Ela disse sorrindo com um olhar maléfico.
-Na verdade sou A Volturi. -Gargalhei com a minha resposta.
-Você se acha tanto garota, não sabes que morrerá hoje? - Ela disse colocando a mão na cintura enquanto os outros vampiros ficavam em posição de ataque atrás dela.
-Você está se precipitando muito criança. - Sorri fechando os olhos.
-Criança é seu pai. - Ela disse ficando em posição também.
Enfurecida pelo seu derrespeito retiro minha bolça colocando ela no chão e logo fico em posição de ataque.
-Você se arrependerá de ter ofendido a unica pessoa que me criou.
Terminei de falar e logo avancei para cima deles, eu estava com raiva que não estava me importanto com nada além de honrar a minha familia. Eles então avançaram também, e a contagem começou, 1, 2, 3, 4, 5.. e logo percebi que a batalha com a líder era agora.
-Com medo? - Falei em um tom desafiador.
-Impossivel eu perder. - Ela disse sorrindo.
E Ali ficamos em possição de ataque, cada uma de nós estava estudando a outra, nos preparando para quem atacaria primeiro.


P.S : Postarei a história no lugar da Rose, à pedido dela.


Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
5° e 6° Capítulo. Left_bar_bleue5000/50005° e 6° Capítulo. Empty_bar_bleue  (5000/5000)

5° e 6° Capítulo. Empty
MensagemAssunto: Re: 5° e 6° Capítulo.   5° e 6° Capítulo. I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:02 pm

Muito Bom Renata

Contiue assim, está ficando bem legal e emocionante!
Ir para o topo Ir para baixo
 
5° e 6° Capítulo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° e 2° Capítulo
» 3° e 4° Capítulo
» Capítulo 1
» Capítulo 1 - De volta a escola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Fanfic's :: Fanfic's :: Nossas Fanfic's :: Guerra entre o Amor (por Rosalie Cullen)-
Ir para: