RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala da casa

Ir para baixo 
+3
Isabella Marie S. Cullen
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Anabelle M. Gomez
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:58 pm

Rosalie chegou ali e começou a tocar uma musica, não sabia quem tocava. A música era bonita, e ela parecia estar bastante feliz. Sorri voltando a terminar de colocar alguns enfeites na árvore e fui ajudar a Violet e Nessie a tirarem o nó do pisca pisca. Consegui tirar os que faltavam.

-Prontinho -Sorri e coloquei o mesmo enrolado na árvore. Acho Liguei o pisca pisca, ficou perfeito.

-Filha.. aonde está aquela estrela dourada que tava com voce? ;s
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 4:27 pm

*sorrio ao ver a tia Rose no piano, ela tocava uma linda melodia, e depois de alguns minutos saiu da sala.Olho com um grande sorriso pra árvore, estava linda, nunca vi algo tão bonito, bom, na verdade já vi coisas mais bonitas mas a arvore foi das que mais me encantou, o natal parecia ser maravilhoso e eu mal esperava para que o papai noel viesse nos visitar, ao ouvir a pergunta da mamãe, rapidamente procuro a bela estrela que eu havia segurado a pouco tempo atras, a encontro dentro da caixa e a levanto, mostrando pra mamãe sorrindo
-ta aqui mamãe ^^ Vi, quer me ajudar a coloca-la???
*digo parando ao lado da mamãe enquanto abraçava-a
Ir para o topo Ir para baixo
Jasper Cullen[banido]

Jasper Cullen[banido]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: controle de emoções
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 10:45 am

•º Tinha chegado na sala e me deparei com Bella, Renesmee, Alice e Violet, ela aparentemente estavam arrumando uma árvore para o natal, dou um sorriso e vou para perto de Violet º•

- Oi Filhinhaaaa...

•º Dei um abraço em Violet e um beijinho na buxexa, nada mais me fazia feliz do que ela, além de Alice claro, me virei para minha mulher e lhe dei um selinho, depois olhei para Renesmee e Bella com um enorme sorriso no rosto º•

- Ois... er a árvore ta bonita Very Happy

•º Me sentei no sofá observando o que elas faziam º•
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 5:40 pm

Vejo Rosalie chegar e sorrio em seguida Violet me pergunta qem era ela respondo com um grande sorriso no rosto:
-Ela é a sua tia Rosalie aquela que eu disse que era esposa de Emmett, embora ser um pouco irritante como descreve seu tio Edward.
Jasper em seguida entra e da oi para todos, logo em seguida me da um selinho e retribuo.
-Oi amor ^^
-Ain tenho que ir arrumar o nosso quarto está entupido de compras!

Dou risada e logo em seguida dou um beijo no rosto de todos e mais um selinho em Jasper.Subo as escadas andando calmamente com passos delicados

off:Oi pessoinhas estou viajando hoje estou em Foz do Iguaçu e vou ir ainda em Santa Catarina,Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro... Vou ir tentando entrar onde tem rede para eu conectar o Notebook..
enfim...
Xau, Bjinhus e se eu naum conseguir conectar Feliz Natal e Feliz Ano Novo !
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 6:06 pm

Vejo Rosalie chegar e sorrio em seguida Violet me pergunta qem era ela respondo com um grande sorriso no rosto:
-Ela é a sua tia Rosalie aquela que eu disse que era esposa de Emmett, embora ser um pouco irritante como descreve seu tio Edward.
Jasper em seguida entra e da oi para todos, logo em seguida me da um selinho e retribuo.
-Oi amor ^^
-Ain tenho que ir arrumar o nosso quarto está entupido de compras!

Dou risada e logo em seguida dou um beijo no rosto de todos e mais um selinho em Jasper.Subo as escadas andando calmamente com passos delicados

off:Oi pessoinhas estou viajando hoje estou em Foz do Iguaçu e vou ir ainda em Santa Catarina,Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro... Vou ir tentando entrar onde tem rede para eu conectar o Notebook..
enfim...
Xau, Bjinhus e se eu naum conseguir conectar Feliz Natal e Feliz Ano Novo !
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Lilian Cullen
Humanos
Humanos
Violet Lilian Cullen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa dos Cullen

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:58 am

*Sorrio para Ness*
-Claro...
*Ajudo ela a colocar a estrela na aivole*
*Escuto mamãi dizer quem era e digo*

-Losali ^^
*Vejo um homem bonitu e foiti entrandu e me diz oi filinha e naquele momento vi que era papai*
*Retribuo seu abraço e sinto seu beiju em minha bochecha*

-Oi...papai
*Sigu papai até o sofá i mi sento ao lado dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 21, 2010 12:25 pm

Ajudei as meninas a colocarem a estrela no topo da árvore,até porque era alto. Abraçei a Renesmee e lhe dei um beijo fofoo na buchecha.

-Filha.. vou ir a Port Angeles ou então outro lugar. Tenho que comprar o presente do aniversário da sua tia. E ainda tem os presentes de natal pra gente colocar debaixo da árvore D: -Falei arrumando o cabelo dela, sorri.

-Ahh. Oi Jass, tudo bem? -Olhei pra ele sorrindo. Tava tão agitada montando a árvore, que nem percebi que o meu cunhado estava ali -Desculpa Jass.. Eu estava distraida e nem percebi que você havia chegado
Ir para o topo Ir para baixo
Jasper Cullen[banido]

Jasper Cullen[banido]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: controle de emoções
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 21, 2010 12:47 pm

•º Coloquei minha filhinha no colo e fiquei brincando com suas mãozinhas até Bella falar algo º•

- Não precisa se desculpa Bella - Dei um sorriso.

•º Voltei a brincar com as mãozinhas da minha filha ainda olhando para as duas (Renesmee e Bella) º•

- Eu posso levar vocês duas a Port Angeles, também vou comprar o presente da Alice!

•º Fiquei encarando as duas até uma resposta º•
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:06 pm

*Volto para a sala e vejo todos ainda muito animados com a arvore, caminho até mais perto de todos e vejo Jasper, meu querido maninho segurando Violet, passo o dedo no Rosto da linda baby e sorrio para Jasper, sento ao seu lado pegando uma revista na mesinha ao lado do sofá e abro ela meio intertida com as ultimas tendências da moda*
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:46 pm

*com a ajuda da mamãe, eu e vi colocamos a estrela bem no alto da arvore, era perfeita!ouço o que mamãe diz e dou um sorriso sapeca, se eu fosse, iria ver o presente de todos da familia, inclusive o meu!
-posso ir junto mamãe??
*digo inclinando a cabeça e sorrindo sapeca, mas disfarçando com um sorriso fofo
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:09 pm

-Pode siim, ai me ajuda a escolher os presentes -Ela deu aquele sorrisinho sapeca seguido de um fofo. Sorri.- Ahh, eu te amo minha sapeca- Disse aquilo sorrindo, apertando de leve sua bochecha, em seguida dei um beijo na pontinha do seu nariz.

-Você quem sabe Jass. -Tinha medo dele quando ficava encarando >.<

-Rosee (: -Disse feliz de mais... não ficaria surpresa se ela me desse um fora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:28 pm

*Levantoi os olhos da revista ao escultar Bella falar comigo, passo a mão no cabelo enquanto dava um leve Sorriso de cantinho para ela.*
-Olá Bella ^^.
*Meus olhos se animaram ao ver Renesmee feliz ao lado de Bella, Dei um Big Sorriso indo até ela, abraçando forte.*
-Saudade de vc minha linda.
*Eu não resistia a Renesmee, linda, meiga e fofa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 3:38 pm

*abro um enorme sorriso e abraço a mamãe
-ai obrigada mamãe ^^ tbm te amo!!
*ouço o que a tia Rose diz e vou até ela lhe abraçando e sorrindo, adorava a tia Rose, nós nos davamos muito bem.
-vc não sabe quantas saudades eu tinha de vc tia Rose!!!
*rio e a solto um pouco de meu abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Lilian Cullen
Humanos
Humanos
Violet Lilian Cullen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa dos Cullen

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:00 pm

*Sorrio feliz com meu papai blincandu cumigu e começo a blinka com as mãozinhas dele também*
*Olho para ele candu diz de ir a uma cidade pala compla pesenti da mamãi*

-Papai,possu i juntu?Também quilia compla um pesenti pala mamãi
*Falu baixinhu pala u papai e logu depois fico fitandu a moça samada Losalie*
Ir para o topo Ir para baixo
Jasper Cullen[banido]

Jasper Cullen[banido]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: controle de emoções
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:57 pm

•º Percebo que Rosalie chega, ouço o que Violet falou º•

- Pode sim amor... a gente escolhe um presente beeem bonito pra sua mãe!

•º Olha Para Bella com um sorriso no rosto º•

- Que hora você pode ir Bella?

•º Ainda olhando pra ela sorrindo º•
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 7:50 pm

A Renesmee estava matando a saudades com a Rose, sorri e olhei pro Jasper. O mesmo estava sorrindo pra mim õo' Fim de ano amolece o coração do povo. O Jasper e a Rose estavam sendo gentis comigo >.< Ta sendo ótimo.. tomare que não mude kk' Olhei pro Jass e sorri.

-Hum.. pode ser agora \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 7:57 pm

*Senti o abraço de Renesmee se soltar e olho em direção a Bella.*
-Posso ir junto? quero comprar algo para Nessie,Emmett e Esme.
*Passei a mão nos cabelos enrolados da Renesmee e dei um beijinho na sua testa a soltando-na*
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:31 pm

*sorrio empolgada pra mamãe
-sim sim sim!!por favor mamãe???deixaaa??
*faço um beicinho e uma carinha de cão se dono
-eu vou mostrar tudo pra Vi e nós vamos nos divertir em forks!
*disse juntando as mãozinhas ainda com o beicinho e a carinha de cachorrino sem sono
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:44 pm

A Renesmee fez a carinha de cachorro sem dono, um beicinho e juntou as mãos. Esperta essa menina.. já descobriu como conseguir as coisas >.<'

-Tudo bem, eu deixo-Sorri pra ela, que logo estaria pulando por eu ter deixado-Então, vamos? -Perguntei olhando pra todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:42 am

*começo a dar pulinhos de animação e abraço a mamãe animada
-ah obrigada obrigada obrigda mamãe!!!!
*sorrindo, seguro a mão da mamãe e a mão da tia Rose, tentando inutilmente puxa-las comigo em direção á garagem de casa, eu estava ansiosa e animada, adoraria mostrar tudo pra Vi em forks, e mataria a saudade de estar com a tia Rose, alem de me divertir muito com a mamãe e passear com a tia Alice e o tio Jass
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 2:17 pm

Renesmee segurou em minha mão e na da Rose, nos puxando. Deixei com que ela me puxasse, nos levando até a garagem. Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Lilian Cullen
Humanos
Humanos
Violet Lilian Cullen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa dos Cullen

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:36 pm

*Sigo mamãi i papai,Ness,tia Bella i tia Losalie*
*quelia muitu compa um pesente pala mamãi*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:33 pm

Chego na sala correndo a procura da Renesmee. Eu sabia que nada iria acontecer, até porque a maioria das pessoas de Forks a conhecia. Subi as escadas e entrei no banheiro, tomei um banho e lavei meu cabelo. Me enrolei numa toalha e fui para o quarto, já que não tem ninguem em casa não corro o risco de me verem andando de toalha. Coloquei uma roupa e arrumei meu cabelo, joguei a toalha na poltrona e desci, voltando a sala. Me sentei no sofá e liguei a TV. Fiquei em pé, parada na porta vendo se vinha alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:37 pm

*entro la com a Alyss, ao ver a mamãe olho empolgada pra Alyss e corro pra mamãe, abraçando-a*
-mamãe mamãe, trouxe uma amiga!!!O nome dela é Alyss!! ^^
*digo enquanto soltava ela de meu abraço e olhava pra Alyss, segurando na mão de minha mais nova amiga*
-ela veio brincar mamãeee ^^
*animadamente digo enquanto abraçava ela olhando pra mamãe*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Sala da casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala da casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:19 pm

Quando senti o cheiro da Renesmee e avistei ela corri em sua direção e lhe dei um abraço, levantando-a no alto , abraçei ela forte. Não tão forte. A soltei a colocando no chão e dei um beijo na buchecha dela.

-Estava preocupada com você .. Não sai mais sem avisar, tá?! -Disse com um sorriso meigo no rosto, passando a mão no cabelo dela. Nem havia percebido que estava acompanhada, sorri para a Alyss.

-Oii Alyss. Meu nome é Bella, pode chamar do jeito que quiser, tia ou Bella mesmo -Sorri -Só não pode vó, ainda não se enquadra na minha idade -Ri, me agachando e dando um abraço nela seguido de um beijo na buchecha. Entramos na sala.

-Vocês podem brincar do que quiser e aonde quiserem, posso fazer um lanchinho enquanto isso, depois que terminarem de brincar ai voces lancham. O que querem comeer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala da casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da casa   Sala da casa - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da casa
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Banheiro da casa
» Cozinha da Casa
» Frente da casa
» Piscina da casa
» Cozinha da Casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência dos Cullen-
Ir para: