RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha da Casa

Ir para baixo 
+3
Isabella Marie S. Cullen
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Anabelle M. Gomez
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 4:59 pm

Cozinha da Casa Casa+Cullen+2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQua Dez 08, 2010 2:18 pm

*chego na cozinha e sinto o cheiro do chocolate que estava guardado na ultima prateleira do armario, mamãe havia me proibido de comer chocolate, porque aquilo havia virado um vicio, e ela dizia que eu iria ficar gorda... Mas um pedacinho só não mata ninguem e a mamae nem estava vendo...o que os olhos não veêm o coração não sente não é? Subi e rapidamente apanhei o chocolate, indo para a mesinha da cozinha, onde me sentei, comendo o chocolate*
-hum!ah quanto tempo q não sinto esse gostinho!!!
*rio comigo mesma e continuo comendo um pedacinho do chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQua Dez 08, 2010 5:41 pm

Estava procurando Edward pela casa.. ah ele devia ter ido caçar com os irmãoos.. Não sei shaus Passei perto da cozinha e senti o cheiro da Ness.. Renesmee, sorri e subi as escadas. Chego ali na cozinha e vi ela comendo chocolate õo' sorri baixinho e me aproximeii dela. -Pegueei -Sorri, ela levou um pequeno susto- Comendo chocolate né mocinha..-Sorri de leve e me encostei na bancada olhando pra ela. -Hoje você pode.. afinal, já está um bom tempo sem comer chocolatee ne.. Abro uma exceção hoje -Sorri. -Tão fofaa comendo chocolatee *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jasper Cullen[banido]

Jasper Cullen[banido]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: controle de emoções
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:28 pm

•º Chego na cozinha e me deparo com quem eu queria, Bella, fico um pouco longe dela e também percebo que Renesmee estava ali, dou um sorriso pra ela e me viro pra Bella. º•

- Você sabe onde está Rosalie Bella?

•º Fico esperando a resposta dela quase que impaciante º•
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:34 pm

Jasper chegou ali, sorriu pra Renesmee e depois virou-se pra mim, perguntando se eu sabia aonde a Rosalie estava.

-Hum.. bem Jass, eu estava procurando pelo Edward e não o achei.. Talvez eles tenham ido caçar. Aconteceu alguma coisa? -Perguntei preocupada, ele me parecia um pouco impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jasper Cullen[banido]

Jasper Cullen[banido]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: controle de emoções
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:38 pm

•º Ela fala que eles devem estar caçando, logo vou saindo de perto dela em direção a porta, olho para tras º•

- Não nada só tenho que falar uma coisa com ela... tchau!

•º Dou um sorrisinho e saio dali correndo º•
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:42 pm

-É.. tchau..-Acenei pra ele e me virei pra Renesmee.

Acho que eu já estava me acostumando com a rapidez dos vampiros daqui de casa. No início admito que isso me deixava tonta, eles são tão rápidos. Tipo: vapt & vupt. Sorri comigo mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:19 pm

*levo um pequeno susto e arregalo meus olhos, perdendo o ar por um segundo, logo depois volto a pegar ar e me viro pra mamãe rindo meio sem graça
-ah!oi mamãe...é que eu n-não resisti mas prometo que é só hoje ^^
*sorrio pro tio Jass e aceno pra ele quando ele sai, volto a olhar pra mamãe, com os dedos lambuzados de chocolate, e não duvido que minha boca esteja pior que isso...-acabei mamãe, como foi seu dia?eu tava com saudade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:18 pm

-Tudo bem meu amoor.. mais quando quiser novamente, pede pra mamãe. Eu faço um chocolate que é deliciia, o vovô Charlie adora-Sorri. Falando em Charlie, arrumaria um tempo para visitar meu pai. Já estava com saudades..

Sorri ao ver ela toda lambuzada, peguei ela no colo e a coloquei sentada em cima do balcão. Peguei um pano dentro da gaveta e molhei um pouco limpando seus dedos e sua boca. Depois coloquei o pano perto da pia.

-Bem.. o meu dia se baseou praticamente em procurar o seu pai e ler livros.. -Sorri-E aaaah, adivinha quem veio aquii hoje ver você?! O Jake, ele disse que está com saudades.. Não ficou por muito tempo, mais disse que voltaria depois.

-Por onde você e sua tia Alice andaram? Estava preocupada e com muuuuitas saudades da minha babyy >.< -Sorri e abraçei ela logo soltando-a. Olhei pra ela e endireitei seu cabelo, esperei ela falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:02 am

*depois de me limpar do chocolate, sorrio de como foi o dia da mamãe, e ao ouvir que Jake veio fico meio chateada.
-Jakeeeeeeee veio??? mas eu estou com saudades dele!e do vovô charlie, tbm to com saudade do papai!ah mamãe...
*faço um beicinho mas sorrio de canto
-ah ^^ mamãe vc tem q ver quanta coisa eu comprei com a tia Alice!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 8:11 pm

-Hum.. a gente pode ir la na casa do Jake amanhã pra você ver ele, e depois a gente vai visitar o vovô Charlie \õ/ -Sorri- Tbm estou com saudadees dele..

Ela fez um beicinho, franzi a testa. Depois ela sorriu de canto, aquele sorriso lindo e que eu amo demaiis. Concerteza ela herdou esse sorriso do pai =D

-Sabia que a sua tia te levou pra fazer compraas -Sorri pra ela -Depoiis me amostra as coisas que vocês compraraam? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 8:42 pm

*sorrio animada juntando as maos e abraço a mamãe
-Obaaaaa!vamos ver o Jakeee e o Vovô!!!!!!!!
*rio me lembrando do que eu e a tia Alice fizemos no shopping
-aham ^^ mamãe, vc vai no baile de inverno não é??pq eu já até comprei vestido e sapatos ^^
*sorrio
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:11 pm

Sorri com a animação dela, retribuindo seu abraço.

-Ainda não seii se eu, meu beem.. Tenho que ver com o seu papiis =D Bem provável a gente ir.. acho que já tenho um vestido em mente, nunca usei ele D:

-Ahh eu quero ver *------* -Dei um sorriso enorme, amostrando quase todos os dentes. Ta, exagerei. Sorri de novo, minha cara devia ter ficado tensa D: -Fiilha, já sabe o que vai pedir ao papaii noel??
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:21 pm

*abro um grande sorriso imaginando a mamãe no baile com o papai
-ah!vc vai mamãe!!!!
*rio ao ver ela sorrindo e inclino a cabeça sorrindo
-mostro ^^ vamos, ta no meu quarto o vestido e o sapato, vamos lá
*por um momento paro e penso um pouco... agora que a mamãe falou, é verdade...ainda não sei o que pedir ao papai noel...
-ham...não sei não mamãe...
*olho pela porta, onde podia ver metade da sala e nada de uma arvore de natal, faço um biquinho pensando um pouco e depois de uns segundos olho com os olhos brilhando pra mamãe.
-mamãe!mamãe! tive uma idéia!!depois de eu te mostrar meu vestido, vamos montar a arvore de natal????Ano passado nós não montamos então essa vai ser a primeira!vamos?vamos?por favooor???
*olho pra mamãe com cara de cãozinho sem dono
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 9:33 pm

-Da ultima vez que eu e Edward fomos ao baile, eu estava com a perna engessada D: trágico e bem minha cara -Sorri

Eu ia andando atras dela, em direção ao seu quarto pra que ela me amostrasse as coisas que ela havia comprado com a Alice. Ela parou por um momento, olhando para a sala. Após uns segundinhos, ela me olhou com os olhos brilhando. Pedindo para que a gente montasse a árvore de natal esse ano, estava toda entusiasmada. Ela me olhou com uma carinha de cachorrinho abandonado. Era praticamente impossível negar alguma coisa a ela, principalmente quando olhava daquele jeitinho *-*

-Huuum....- Disse, e fingi que estava pensando. Olhei pra ela sorrindo e respondi -Claroo que sim filha! Ahh, vai ser divertido montar a árvore. Acho que deve ter alguns enfeites guardados por ae.. Esse ano, pode deiixar que vamos entrar no clima do natal -Sorri segurando em sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 10:02 pm

*abro um grande sorriso e seguro a mão da mamãe, estava tão feliz!
-oba!!!!!!!!!!!vamos montar a arvore!!!!
*digo indo com a mamãe pro mu quarto e depois nós iriamos montar essa arvore, eu estava muito anciosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:45 am

Saio dali sorrindo com a Nessie.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:35 am

*chego na cozinha, talvez alguem da familia estivesse por lá, mas não encontro ninguem. Onde estavam todos?
Pego uma tigela e o leite, pego o cereal na dispensa e o coloco na tigela com leite, começo a tomar o café da manhã*

-será que foram caçar?
*me pergunto e logo depois como mais uma colher do cereal*
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeQua Fev 02, 2011 3:36 pm

*termino o cereal e levanto da cadeira, coloco a tigela suja na pia e suspiro, olho para os lados, aquilo estava ficando meio assustador, aquela casa imensa vazia estava me dando arrepios >.< mordo o labio e olho para a porta, dando um sorrisinho de canto, pego papel e caneta e escro um bilhete:

Queridos papai e mamãe,

sai pra dar uma voltinha... não estarei longe! prometo me cuidar por isso não se preocupem, eu não demoro ^^
millllll bjooooos com muito amor....

Nessie!!!


-pronto!!!agora passeiiiiiooooo!!!!!
*coloco a carta em cima da mesa e saio da casa, com um sorriso animado, pulo uma janela saindo de lá*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:57 pm

Chego na cozinha e preparo alguns sanduiches e depois pão com nutela pra Renesmee e Alyss. Preparei um suco de laranja, coloquei leite e a lata de nescau em cima da mesa, peguei também dois copos e uma garrafa de refrigerante. Deixei tudo arrumado em cima da mesa. Já estava tudo arrumadinho e bonitinho. Tinha ainda algumas frutas ali na mesa. Depois de arrumar tudo, coloquei um pano de renda branca em cima da comida para não pousar moscas. Depois que as meninas terminassem de brincar, elas iriam vir comer assim como combinaram comigo. Lavo a louça que estava na pia, e depois de secar guardo cada coisa em seu lugar. Saio dali indo para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 7:18 am

*chego na cozinha com Alyss e vou em direção a mesinha que havia no canto da cozinha, retiro o pano de cima dos sanduiches e dos pãezinhos, puxo a cadeira para Alyss e depois pra mim, me sento trago o prato com os sanduiches para mais perto da gente*
-pode comer!!!
*sorrio e pego um dos sanduiches, dando uma mordida em seguida*
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:15 pm

Chego na cozinha com Nessie e vou seguindo ela que vai até a mesinha onde estava a comida ,Nessie puxa a cadeira dela e a puxa a minha me sento e então ela fala para mim comer , eu pego um sanduiche e então dou uma mordida , era maravilhoso , dei um sorriso para Nessie e então dei outra mordida e olhei para Nessie
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 12:41 pm

*sorrio e dou mais uma mordida, observo que Alyss tambem comia e aprovava os sanduiches, termino o primeiro com mais algumas mordidas e sorrio*
-que bom que você esta gostando Alyss ^.^ agora a minha parte preferida!!!!
*Pego o paozinho com nutela e dou uma mordida, faço uma carinha muuuuuito feliz >.< é muuuito booom!!!*
_____________
Off: é mesmuu @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Jasper Cullen[banido]

Jasper Cullen[banido]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: controle de emoções
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:57 pm

•º Estava andando pela casa caçando Alice, quando decido ir a cozinha e é onde encontro Nessie e uma outra menina que também era hibrida, chego perto das duas e doum sorriso º•

- Nessie você viu sua Tia Alice?

•º Fico esperando a resposta dela e mes esqueçendo da outra menina, quando me dei conta do que fiz me virei para a garotinha º•

- A desculpa, meu nome é Jasper e o Seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 3:30 pm

*olho pro tio Jass e sorrio, penso um pouco e constato que não via tia Alice a um bom tempo... faço um bico e franzi o cenho*
-não tio Jass, tambem não vejo ela há um tempinho...
*olho pra Alyss e sorrio*
-tio Jass essa é a Alyss,minha melhor amiga... ela vai dormir aqui hoje ^.^
*sorrio e olho pro tio Jass*
-tio Jass, vc viu a Vi?? eu queria apresenta-la a Alyss...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha da Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha da Casa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da casa
» Cozinha
» Cozinha
» Banheiro da casa
» Frente da casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência dos Cullen-
Ir para: