RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha da Casa

Ir para baixo 
+3
Isabella Marie S. Cullen
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Anabelle M. Gomez
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:07 pm

Eu havia terminado de comer um pãozinho até que chegou alguém que perguntou da mesma Alice que Ana havia dito no Great , eu fiz uma cara de confusa até que , ele se apresentou , disse que se chamava Jasper e perguntou meu nome
-Me chamo Alyss , prazer Jasper
Eu sorri e então Nessie disse para "tio jass" que eu era sua melhor amiga , eu corei e então peguei um outro pão ,agora com Nutela . Eu dei uma mordida nele era delicioso .Nessie pergunta se Jasper havia visto "Vi" que queria me apresentar a ela . A família dela era grande ...
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 11:57 am

*olho pro tio jass e pego mais um pãozinho, dando uma mordida, termino de mastigar e logo digo:
-Hum, Alyss, quer dormir no meu quarto junto comigo?agente faz uma festa do pijama ^.^ mas se não quiser, temos o quarto de hóspedes
*Em um tom brincalhão digo:
-e você sabe que eu nunca iria deixar vc dormir no quarto de hóspedes ^.^ vc é minha melhor amiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 12:55 pm

- Eu posso dormir no seu quarto , eu quero ver como é uma festa do pijama , já que eu nunca fui em uma
Disse com um sorriso amarelo , e então dei mais uma mordida em um sanduiche
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 6:44 pm

Abro um sorriso cintilante e ja termino meu segundo e ultimo sanduiche, desço da cadeira animada e a empurro.
-pode terminar, assim que vc acabar vamos pro meu quarto, eu te empresto um pijama e agente começa nossa festinha do pijama ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 3:35 pm

Eu terminei de comer meu pãozinho e então me levantei e empurrei a cadeira onde estava sentada , dei um sorriso colgate para Nessie e então disse
-Vamos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 3:45 pm

*sorrio enquanto dava um pulinho de animaçao, abracei a perna do tio Jass e lhe mandei um beijo
-xau tio Jass, eu vou subir pro meu quarto com a Alyss... se souber da tia Alice eu te aviso ^^
*seguro a mão de Alyss e saimos da cozinha na direção do meu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 3:48 pm

Nessie estava animada anima e então deu um pulinho e então abraçou o tio
-Tchau Jasper
Dei um sorriso e então peguei a mão de Nessie e fomos para o quarto dela .
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:09 pm

*volto correndo na cozinha e pego uma bandeja, coloco nela um pote cheio de morangos lavados, no outro pote, chocolate derretido, alguns sucos, e um copo de leite para mim e outro pra Alyss*
*saio em direção ao meu quarto com a bandeja*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:18 pm

Chego na cozinha segurando na mão do Jake. O solto e paro próxima a geladeira.

-O que quer comer ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Black {Banido}
Lobos
Lobos
Jacob Black {Banido}


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2011

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:25 pm

Chego ali com ela sendo ainda puxado e sorrir parando olhando pra ela.

- o que você quiser me oferecer bells.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:33 pm

Abri a geladeira e peguei uma jarra com suco. Dentro do forno tinha uma forma com bolo , conforme ia pegando colocava as coisas em cima da mesa. Fiz misto quente pra ele, pão de sal com nutela, cereal e alguns biscoitos. Peguei uma garrafa de refrigerante e arrumei tudo em cima da mesa.

-Não faça cerimônia, eu sei que voce vai comer isso tudo. Falando em pessoas com um grande apetite, como estão seus amigos lobos : Embry, Quill, Sam e Jared? ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 4:14 pm

Após ficar um certo tempo no quarto de Ness desço as escadas, logo após isso sinto um cheiro horrivel, não conseguia me acostumar com aquele cheiro horrível.Lembrei que esse cheiro era de Jacob.Não me importava com sua presença então vou me aproximando e sinto o cheiro de Bella sorrio e digo:
-Bellaaa tava te procurando *-*
Olho para Jacob e digo com o mesmo sorriso
-Olá Jacob
-Hãn não quero atrapalhar, só vim buscar alguns biscoitos para as meninas.
Entro em transe por um momento e tenho uma visão de Nessie caçando um cervo e vejo a reação dela ao ver sua mão cheia de sangue, Ness estava vindo para casa.Volto ao normal e fico meio preocupada dela ter voltado com a mão ensangüentada e ver Jake.Era capaz dela ficar com vergonha eu não sei.Então olho para Bella com um olhar ''está tudo bem com Renesmee''
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 12, 2011 8:11 pm

-Aliice, quanto tempo *---* -Falei olhando para o Jacob e logo depois para Alice. Fiquei feliz em ver que dessa vez eles não iriam discutir. Alice pegou os biscoitos e me olhou com um olhar. Não era simples, significava alguma coisa. Eu não leio olhares, mas fiz um esforço. Devia ser algo relacionado a Nessie, concerteza. Percebi pelo modo em que olhou para o Jake.

-É .. haam, ela esta bem ... -Não senti o seu cheiro na casa, ela deve ter ido caçar. '-'

-Ela foi sozinha ?!?! '-' Aii .. D: Que irresponsabilidade a minha, se o Edward souber ... Alice, por que não me chamou ? >.<'
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:53 pm

Ergo uma das sobrancelhas e digo:
-Eu fiquei te procurando a tarde toda mas pelo que vejo esteve na companhia de Jacob
As vezes ficava meio irritada com essas coisas, eu não me dava nada bem com os lobos mas eu tinha que aturar pois era para a felicidade de Bella e Nessie...
-Enfim, ouvi o barulho dela entrando, acho que ela deve ter ido tomado um banho...Desculpa eu deveria ter ido junto mas acho que ela se saiu muito bem sozinha...Carlisle andou treinando ela pelo que eu soube...
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:24 pm

-Está querendo falar comigo ? -Perguntei com uma certa curiosidade.

-É.. outro dia ele conversou comigo e disse que ela está cada vez melhor *-*

Quando falava sobre a Nessie sentia orgulho, não poderia existir uma filha melhor que ela. Alias, o pessoal da casa estavam sumidos... quase todos viajando.

-Aonde está o Jass e o resto da família ? '-'

-Alice, estava pensando... a gente podia chamar os Denalli para vir aqui qualquer dia. Nessie adorou eles. Achei melhor falar com você, quando o assunto é festa ou reunir a familia sem que fique algo tedioso você é a pessoa certa ..
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 2:12 pm

-Estava sim e era justamente sobre os Denalli...Mas estou com um pouco de medo, pois acho que os Volturi não sabem sobre Violet e acho que a hora de transforma-la está por vir...
-Agora sobre os Denalli,claro eu irei cuidar de tudo cada detalhe!Tem que estar tudo perfeitoo *-*,embora não tive muito contato com eles...Espero que a Tanya não crie problemas, se bem que me disseram que ela encontrou um nômade...Ah o resto da familia estão viajando,ja estou com saudades do Jass.

Não conseguia ficar longe de Jasper, ele era o meu ponto fraco...Esperava que pelo menos essa festa dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 1:02 am

-Ham .. a Tanya.. A unica coisa que me deixa receiosa é devido ao fato do nosso ultimo encontro. Acho que essa festinha vai ser legal pois a gente só os encontra quando algo ruim acontece ou vai acontecer.. e coisinhas do tipo. O Edward está por ae, ele ficou de assistir um filme mas de repente sumiu '-'

De certo modo eu estava segura, pois nesta festa o Jasper não iria tentar me atacar ... Fico feliz que agora eles não precisam mais se controlar tanto quando estou por perto.. Muita coisa mudou, aconteceu tão rápido... D: Mas acho que isso não é motivo para ficar triste, exceto pelo fato de não poder ver meu pai e minha mãe sempre. Essa está sendo a pior das piores partes, as vezes me pergunto daonde tiro tanta força para suportar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Black {Banido}
Lobos
Lobos
Jacob Black {Banido}


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2011

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:30 pm

Estava comendo algumas coisas quando a Alice chegou e ao olhar seus olhos e o que dizia e sussurei.

- Prazer em lhe vê também Alice...

Voltei a olha pra bella e fui responder sua pergunta...

- Estão todos bem todos na vigilha da reserva...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 3:00 pm

Olho para Jacob ouço ele falar sobre a reserva, reviro os olhos pois não estava nem um pouco preocupada com isso.A uncia coisa que se passava é que precisava de Jasper nesse momento.Se os Volturis descobrirem sobre a Violet , irão mata-la, certamente estava chegando a hora de transforma-la.Eu já havia falado para todos os Cullens que não era para comentar sobre Violet a ninguém, a ninguém mesmo. Ultimamente eu tenha a escondido em casa então achei melhor subir até o quarto de Renesmee para levar Violet para seu quarto, era capaz de Jacob sentir seu cheiro, com muito medo eu digo olhando para Bella
-Bom eu vou subir...Até mais Jacob
Vou em direção aos quartos
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 3:51 pm

Estavam todos perdidos em seus pensamentos, boiando total. Até que a Alice disse que ia subir, dava pra ver que ela estava preocupada com a Violet, e eu posso dizer o que é passar por isso... e digo que não é uma coisa boa ! Não mesmo. Estavam todos preocupados e aflitos, mas era preciso calma para não dar muita trégua do que estava acontecendo.

-Ok Alice, depois eu vou lá .. ahm, falar com voce =) -Disse daquele meu jeito, atrapalhado até pra falar .

Ela subiu e mais uma vez eu estava do lado do Jacob, lhe dei um abraço.

-Aii, como eu estava com saudades... Voce nem imagina xD - Falei, me sentando num banco ao seu lado, apoiando a cabeça em seu ombro. -Estou ansiosa pra andar de moto novamente... Quaando vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Cozinha da Casa - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Cozinha da Casa - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:59 pm

Saio dali com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha da Casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha da Casa   Cozinha da Casa - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha da Casa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da casa
» Cozinha
» Cozinha
» Banheiro da casa
» Frente da casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência dos Cullen-
Ir para: