RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Frente da casa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 5:03 pm

Frente da casa Cullen_new_house


Última edição por Anabelle M. Gomez em Dom Nov 28, 2010 4:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeQua Nov 24, 2010 6:27 pm

Chego em casa e fico ali esperando Renesmee chegar.Estava um pouco preucupada,orgulhosa,feliz...Tudo ao mesmo tempo, pois era a sua primeira caçada.Me sento nas escadas e fico observando o vento bater nas folhas da árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:39 pm

Ela estava demorando muito, Pego um papel e um lápis e fico desenhando, tenho uma visão de onde Renesmee estava então desenho no papel.Vejo que era o Great Rock's então saio dali em direção ao Great Rock's

Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeQua Dez 08, 2010 2:12 pm

*chego lá com a tia Alice e o tio Jass, entro em casa correndo e vou pra cozinha, de repente me deu vontade de comer doce, nem olhei pra tras de tão apressada que estava*
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:31 pm

*chego em casa com Alyss, paro na porta e a abro, dando espaço para Alyss entrar primeiro, sorrio cintilante enquanto a acompanhava para dentro de casa*
-beeeeem vinda Alyss ^^ fique a vontade!!!!Vamos ver se a minha mãe ou alguem da familia ja chegou ^^
*digo dando uns pulinhos animada, fecho a porta e entro segurando na mão da Alyss*
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:36 pm

*Chego com Alyss e Renesmee*
-Bom,entregues,sua mãe ou a Alice não podem me dizer nada depois u.u
*Rio*
-Vou indo meninas
*Beijo o rosto das duas e saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Jacob Black {Banido}
Lobos
Lobos
Jacob Black {Banido}


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2011

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:40 pm

Estava sem ter o que fazer e resolvi da uma volta para respirar um pouco e olhar o luar e resolvi fazer uma visitinha a bella no meio da noite, nada muito certo não ? cheguei na frente da casa a procurando e joguei uma pedrinha em sua janela duas ou três.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:44 pm

Estava no meu quarto lendo o meu livro predileto enquanto Edward fazia algo para Esme. Escutei o barulho de pedra na janela do meu quarto, abri a janela e o vento trouxe cheiro de lobo. Não era lobo qualquer, era o meu Jacob *-* Sorri e fechei a janela novamente saindo do meu quarto e descendo as escadas correndo com cuidado pra não cair. Abri a porta da sala e me deparei com o Jake, corri até ele e lhe dei um abraço bem apertado.

-Jakee, sumido. Estava com saudades, tanto tempo sem te ver ... Senti sua falta. -Beijei seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Black {Banido}
Lobos
Lobos
Jacob Black {Banido}


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2011

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:49 pm

Estava parado olhando a janela quando ela se abriu e eu vi a pela na mesma, sorrir pra ela satisfeito e a vi fechando-a sem me dizer nada fiquei meio preocupado achei que ela não queria falar comigo quando estava quase indo embora ouvir a porta se abrir e ela vim até mim me abraçar sorrir pra mesma retribuindo o abraço.

- é estava sumido não, só você que não me via mais ! falei retribuindo seu beijo na buchecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:51 pm

-Tanto faz -Dei um soco de LEVE em seu braço.

-Como você tá ? E as coisas la na reserva ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Black {Banido}
Lobos
Lobos
Jacob Black {Banido}


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2011

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:55 pm

Olhei pra ela sorrindo sentindo o soco e alisei o braço como se tive-se doido...

- Eu estou bem e você como esta ? as coisas na reserva estão bem tirando alguns rastros que achamos e suspeitamos de vampiros o resto esta todo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:58 pm

-Estou bem ... Isso não pode ser perigoso? Ai Jake, cuidado !

-Eu estava pensando... -O soltei olhando pro chão, logo o encarando. -Quando podemos andar de moto novamente ? Dessa vez sem acidentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Black {Banido}
Lobos
Lobos
Jacob Black {Banido}


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2011

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:02 pm

Olhei pra ela coçando a cabeça e deu de ombro.

- talvez seja, mais vou tomar cuidado sim...

olhei pra ela quando me soltou e sorrir com o que ela disse.

- Quando você quiser bella. agora cade as motos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:04 pm

Isso foi tão fácil. Pensei que ele fosse me enrolar.

-Como assim ? Elas ficaram com você...

-Jake, tem visto meu pai ? Como ele tá ? Ah, quer entrar ? Voce deve estar com fome . Estou escutando seu estômago roncar daqui D:
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Black {Banido}
Lobos
Lobos
Jacob Black {Banido}


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2011

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:10 pm

Olhei pra ela sorrindo quando sentir meu estomago roncar e sorrir disfarçando pra ela e tentei me lembrar das motos...

- Estão comigo ? nossa ando com a cabeça cheia não lembrava delas. então devem ta lá.

- Não tenho muitas noticias do sei pai estes dias sumidos tenho passados os dias e as noites toda nas florestas da reserva.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:14 pm

-Acho que essa pergunta seu pai saberia me responder u_u -Sorri

-Procura lá, e não conta pra ninguem das motos. Lembra do que aconteceu da ultima vez ... -Balancei a cabeça -Enfim, vamos entrar -Segurei na sua mão e o conduzi até a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacob Black {Banido}
Lobos
Lobos
Jacob Black {Banido}


Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/04/2011

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:17 pm

Olhei pra ela meio envergonhado por não saber noticias do pai dela e ainda tentando lembrar aonde estavam as motos quando sentir se puxado pela mão e o seu toque me trouxe de volta ao momento olhei a mão dela na minha e fui segundo ela pra dentro da casa.

- vamos então já que você insiste.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Frente da casa Left_bar_bleue5000/5000Frente da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:05 am

*entro em casa, estava suja de sangue, meus cabelos estavam bagunçados e acho que as roupa que eu usava teriam que ser aposentadas, rio e fecho a porta, indo em direção ao meu quarto, não podia deixar Jake, nem Alyss e muito menos Vi me verem desse jeito. Subo correndo para o quarto de minha mãe já que o meu estava "ocupado". Saio de lá*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frente da casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banheiro da casa
» Cozinha da Casa
» Sala da casa
» Piscina da casa
» Cozinha da Casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência dos Cullen-
Ir para: