RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Great Rock's

Ir para baixo 
+20
Mellody Manson Blaine
Lucas B. Grinfild
Nichollas D. Diggory
Alex Buckler
Marco Parker
Louise Smith
Stefan X. Fercondini
trick scott
Renata S. Volturi
Alyss Hallen Delin Cullen
Arthur H. Coulter[banido]
Jhulia Corin
Kevin Duppont
Medysson W. Malone
Valentina A. D. Taylor
Alice Cullen
Anabelle M. Gomez
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Dougie Knight
Olga Cortez Henrick
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
AutorMensagem
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:33 am

Os dias que eu tinha passado na moradia do clã Cene estavam começando a ficar chatos. Sem ninguem ali, nem os comentários de Valentina, a presença quieta de Marco ou a alegre Olga. Falando nela, decidi procurá-la, afinal ela me disse que iria procurar alguma coisa por Forks e não quis deixá-la sozinha. Persegui o cheiro da vampira, mantendo uma pequena distância.

Segui até me aproximr de Great Rock's. Subi em uma árvore quando avistei Olga conversando com outras duas garotas, uma hibrida e outra... Seja lá o que fosse. Junto com as duas estava Stefan. Fiquei ali em cima da árvore observando a conversa do grupo, sem querer atrapalhar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:19 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Que coisa,ela mesmo se difama!Tenso ;s Pelo menos ela acertou meu nome,dou de ombros ao seu comentário sobre Arthur,não era esse o problema de Arthur mas,eu não tinha que pensar nisso agora.Olga ja havia começado o assunto sobre o que a Mellody era..eu sabia!Mas entro na defensiva e não deixo Mellody responder nada. - Ela não sabe..Se era por isso que veio falar com ela,ja pode ir,eu acho .. -Hesito um pouco ao dizer aquilo me intrometendo.



Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:59 pm

A garota parece pensativa por um momento, mas logo depois volta a realidade. Não gostei muito dela, não sei dizer bem porque, queria que ela fosse embora logo. Olho para Ana e concordo com ela, mesmo sendo mentira, é claro.

-Não tenho certeza exatamente do que sou .Sou uma híbrida mais ou menos.

Dou um falso sorriso para ela. Ela me parecia falsa e xereta, mas pelo menos foi educada, mesmo que por enteresse.
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 33
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:29 pm

Não sabia o que era? u.ú bando de mentirosas , mas fazer o que.Também não sou a Madre Teresa de Calcutá para falar mal das meninas. Havia sentido alguém se aproximar e era um vampiro.Dei um sorriso de satisfação
- Ah fala sério , até eu minto melhor que vocês duas.
Falei ainda sorrindo e olhei para cima quando avistei Alex em cima de uma árvore revirando os olhos discretamente ,se é que se pode ser discreta nesse sentido , " macaco" pensei comigo. Eu , mesmo sendo vampira ainda tinha uma dificuldade em escalar árvores mas fugindo de meu desvaneio apenas olhei para a menina.
- Ahh sério? Eu tenho cara de Xereta?! Na realidade vim caçar e procurar o Stefan, estava com saudades do meu clã...
Dei o que se parecia um pulinho , eu podia chamar o Alex ou deixa-lo no silêncio vendo o espetáculo diante dos olhos dele, aquele carrancudo...era melhor deixar o seu Lunga no tronco dele -qq
- Então, e vocês? Vieram caçar também? Eu adoro felinos...
Meus olhos cor de mel faiscaram por um minuto enquanto tentava puxar algum mísero assunto quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 9:05 pm

Revirei os olhos ao ouvir a conversinha. Mas as coisas esquentaram quando a híbrida se interveio. Sorri, olhando para elas, Olga era esperta, não só em batalha, mas com as palavras. De qualquer forma eu tinha que participar de tudo, não iria ficar de fora, nunca fico. Desci do galho para o chão e aterrisei ao lado da hibrida e da... Coisa, com um sorriso carinhoso no rosto.

-Ouvi a palavra caçar! Qual o cardápio de hoje? - Falei, estendendo a mão a hibrida e a cumprimentei. Então peguei a mão da outra garota e beijei a mesma. - Senhoritas, é um prazer conhecê-las. Alex Buckler. - Disse a elas, sorrindo. Sabia que o clima estava tenso ali e como sempre não deixaria de usar meus dons. Manipulei as emoções das duas, a hibrida e a outra garota, para que se acalmassem.

-Bom... O papo vai bem? Olá Olga! - Falei a uma das lideres do clã e grande amiga minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:01 am



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Mellody concorda comigo,mas Olga não acredita e diz que mentia melhor que gente. - Bom se você sabe o que ela é,então fale.. - Provoco ela.Ela diz que veio caçar e procurar o seu clã,mas aí então,do nada um garoto aparece entre mim e Mell,dou um meio pulo levando um susto.Ele estende a mão pra mim e automaticamente eu faço o mesmo,naquele instante toda a raiva que eu sentia,pareceu sumir,fiquei um pouco mais calma,era como estar com Jasper .-. Mell pareceu sentir a mesma coisa,eu sabia o que acontecia,mas resolvi não entrar no assunto.Ele se dirige a Olga agora,e fico quieta com Mellody no canto ali.



Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:58 am

Olga não acredita em mim, e diz mentir melhor que eu e Belle.

- É,pelo o que parece nem você sabe,que é uma Volturi

Fico com um pouco de medo ao falar aquilo,era meio óbvio que ela era um deles,mas eu poderia estar enganada.Dou de ombros,se eles não fossem não causaria nem um mal uma sugestão.Logo depois aparece mais um garoto, ou melhor, mais um vampiro. O rapaz me olha com indiferença o que me deixa um pouco irritada, e logo depois beija a minha mão. Eu estava nervosa e irritada com aquilo, mas depois me senti estranhamente calma e Belle pareceu relaxar também. Provavelmente o garoto estava fazendo isso, olho para Belle e dou um suspiro ficando de novo ao seu lado. Que ótimo agora estavamos sendo manipuladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 33
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 11:46 pm

Odeio quando ele chega do nada já usando suas habilidades , e.é é irritante saber que ele pode controlar mais de uma pessoa enquanto eu só posso manter o contato hipnótico com um , mas claro que isso não deixou de tirar minha felicidade ao ver o rapaz à minha frente e lhe dar um abraço forte , extremamente forte.Passei a mão nos cabelos e olhei para a morena agora sob o efeito da habilidade do Alex .
- Se eu perguntei é porque eu não sei né? É a Lógica...
Dei um leve soco no ombro do Alex depois de me por ao seu lado e escutar o que a menina havia falado.Revirei os olhos e cruzei os braços me virando para o Alex.
- Eu falei , não falei? Essa ideia maluca da Valentina da gente tentar se enturmar não ia dar certo u.ú
me virei para as meninas e bati o pé devagar porém no sentido de inquietação.

- Vocês deviam tratar melhor as pessoas! Volturis? Humpft , nunca fui tão...tão...
Minha ação era de indignação e a calma que Alex exercia parecia quase nula quando entrava em constaste com minha mente e meu gênio..além do fato de conviver com ele me ensinar a burlar as vezes o poder dele que agora , coitado , deveria de estar boiando.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:27 am

Olga me abraço e retribui o mesmo, ela parecia ao mesmo tempo feliz por me ver e tambem brava por me intrometer, mas fazer o que? Não suporto ficar fora das coisas. Assim que levei o soco da vampira ao meu lado em assenti sobre o que ela falava.
-Sim, sim, Valentina está ficando cada dia mais sem noção.
Olga bateu o pé e pareceu indignada, porém não terminou a frase.
-Insultada?
Perguntei, pensativo. Afinal de contas o que realmente fziaos ali, quero dizer... Estava sedento e adoraria achar qualquer casal na floresta e me servir, porém duvidava que as outras duas tivessem o mesmo gosto para alimentação.
-Alguem quer... Um urso, um servo? Esquilo? Tanto faz!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:56 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Mellody comenta sobre ela e os outros serem Volturi,e reviro os olhos a tentativa inutil e ao drama ao mentirem,e Alex ajudando ainda.Logo depois mudando de assunto ele ainda queria nos oferecer um urso e.e Balanço a cabeça negativamente e pego no braço de Mellody. - O que a gente queria mesmo era ir embora,então...fui. -Mellody e eu saímos dali,e ne um milésimo de segundo,ja estávamos em casa.


Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:36 pm

Reviro os olhos para Olga e sorrio sarcastica. Alex nos oferece se queriamos algum animal, se eu estva com fome, ela havia acabado de sumir quando começaram aquele interrogatorio sobre o que eu era --'

-Não obrigada

Disse friamente. Eu queria sair dali logo... Já havia gastado tempo demais ali. Me sinto infinitamente agradecida quando Belle agorrou meu braço e saimos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:06 pm

Revirei os olhos ao ver as duas garotas fugirem bem rapido dali. Seria medo? Provavelmente. Mas era típico, muitos fugiam, afinal de conta, quem lutaria com dois dos tRês lideres do clã Cene? Segurei a mão de Olga e falei:

-Ainda encontramos elas por ai, nunca esquecemos um rosto. - Sorri para ele. - Alem do mais quantos vampiros não se sentiriam bem em nos ajudar? - Perguntei. Eu e Olga tinhamos uma capacidade bem persuasiva, mesmo sem as habilidades. Puxei ela comigo e saimos dali, rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Andrews
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Alexis Andrews


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 113
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Bloqueio Mental
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 3:35 am

A vista ali era simplesmente fantástica. Eu nunca fui até ali porque era o único lugar de Forks que fazia sol mais de 20 dias por ano. Mas hoje o céu estava coberto por uma nuvem cinza e imponente. Eu estava admirada. Sentei-me ali e começou a chover. Observei um grupo que parecia familiar de humanos. Os adultos corriam para as casas, enquanto as duas crianças pulavam na chuva com alegria. Ao lado, outra barraca. Um homem assistia a mesma cena que eu. Assumi minha forma de lobo. Fui até os humanos e peguei uma criança pela roupa. Os dois homens adultos resolveram me seguir, como eu havia planejado. A mãe pegou a filha que parecia mais novo e o abraçou. Eu desviava dos tiros. Escondi-me ali, o que era fácil com as pedras e a chuva pesada. O homem sem família era minha presa, porque, embora me dissessem que eu era má, eu não queria deixar as crianças que pulavam na chuva sentindo-se culpadas pela perda do pai. Eu larguei a criança e pulei nas costas do homem. Arrastei-o até atrás de outra pedra, virei humana e o ataquei. Bebi rapidamente o sangue e voltei para acompanhar a família. Vi a mãe e a irmã do menino que eu havia usado como isca correndo para os homens da família e se abraçando. Imediatamente, pegaram o carro e, deixando tudo por lá, foram embora. Quando eles saíram, entrei na barraca. Quatro colchões infláveis de solteiro estavam dispostos ali, além de comidas gordurosas e refrigerantes. Fui para minha casa, perguntando-me se contaria ou não à minhas irmãs de clã que eu tinha usado uma criança como isca. E que eu matei um homem inocente e que se arriscou por um desconhecido. Decidi que talvez contaria a Kristen, mas apenas para ela. Lauren me reprenderia.
Ir para o topo Ir para baixo
trick scott

trick scott


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:49 pm

*Fico cansado de tanto fazer nada e decido dar uma volta por aqui e digo*
-Quanto tédio, nada de interessante.
*Fico apreciando tudo ao redor*
Ir para o topo Ir para baixo
trick scott

trick scott


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:50 pm

*Fico cansado de tanto fazer nada e decido dar uma volta por aqui e digo*
-Quanto tédio, nada de interessante.
*Fico apreciando tudo ao redor*
Ir para o topo Ir para baixo
trick scott

trick scott


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 11:51 pm

*Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 18 Left_bar_bleue10/10Great Rock's - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Greats Rock´s   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 6:17 am


No Tears Anymore!

A noite com as garotas foi ôtima, e eu estava feliz por ter meu próprio clã. Decidi sair sozinho para clarear minha cabeça, começei a pensar em minha vida humana, o que seria dela? Ela já se foi mas, um dia vou ter que voltar para minha família, por esses motivos eu começei a pensar na possibilidade de fingir minha própria morte. Iria ficar no caixão enquanto todos da minha família choravam por mim. Eu iria aguentar? Continuei andando sem prestar nas pessoas que me olhavam e algumas ás vezes olhavam demais. Se eu chorasse teria chorado muito, mas eu sempre fui durão, não chorava fácil e muito menos chorava muito e por qualquer coisa.
Continuei caminhando e não vi ninguém que eu conhecesse, Christine foi minha primeira amizade humana que tive, e estava sendo legal, pelo menos até ela desconfiar das coisas, como no cinema, ela parecia com medo de mim e da Mell, e ficava nos olhando como se nós fossémos dois aliens, duas criaturas estranhas mas magníficas aos seus belos olhos.
- Tomara que isso dure, geralmente tudo de bom que em acontece não costuma durar nada! - Sussurrei baixinho para mim mesmo, nenhum humano poderia escutar, já que eu estava longe. Continuei caminhado, retirei o celular do bolso e pensei em minha mãe e meu padrasto vampiros.
"Como deve estar a situação lá no Brasil com eles? Tomara que eles consigam ajudar seus amigos vampiros com a velha richa com os lobisomens." O problema maior para eles era que esses lobisomens não eram normais, lobos enormes como os quileutes e sim monstros enormes metadde lobo e metade homem. Foi o que minha mãe me contou. Sentia saudades deles isso não poderia negar. Continuei andando e tive um ataque de preguiça.
- Acho que vou voltar. Estou com um pouquinho de fome. - Falei bem baixinho e dei meia volta e voltei para a cidade.
Soundtrack:This
Wearning:this
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Great Rock's - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 18 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Great Rock's
Ir para o topo 
Página 18 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Great Rock's-
Ir para: