RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Great Rock's

Ir para baixo 
+20
Mellody Manson Blaine
Lucas B. Grinfild
Nichollas D. Diggory
Alex Buckler
Marco Parker
Louise Smith
Stefan X. Fercondini
trick scott
Renata S. Volturi
Alyss Hallen Delin Cullen
Arthur H. Coulter[banido]
Jhulia Corin
Kevin Duppont
Medysson W. Malone
Valentina A. D. Taylor
Alice Cullen
Anabelle M. Gomez
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Dougie Knight
Olga Cortez Henrick
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:25 pm

° Coloco na mão sobre a mão dela e digo...
_Sim eu estaria morto e não teria conhecido você,mais o que eu tenho que fazer nessa cidade e terrível Ana não sei se posso contar pra você,bem não sei talvez você ja saiba...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:32 pm

Fico um pouco confusa
-Então me conte,o que tens de fazer?
Tento anima-lo acariciando sua face
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:40 pm

° Olhando pra ela penso por um seguinte sera que seria seguro pra nos dois ela ficar sabendo mais decidido eu começo a falar...
_Bem você ja deve saber que tem alguns vampiros casos muito raros que possuem habilidades especiais eu e minha família somos destes o que deixa a gente muito forte tornando dificio sermos exterminados,minha habilidade e a Hiper força ou seja minha força vai alem da de um vampiro normal,e meus outros irmão tambem,devido a quantidade de vampiros ter aumentado muito aqui nessa cidade eu e minha família fomos enviados pra controlar e informar aos voltures sobre a situação em Forks...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:45 pm

Dou de ombros e ergo uma sobrancelha
-Bom,isso eu tava sabendo mais ou menos.
Sorrio
-Mas acho que não tem nada demais,os Volturi só querem controlar a situação,ja que tem muitas raças aqui,o que pode gerar descontrole
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:48 pm

° Sorrindo digo passando a mão no rosto dela então digo...
_E por isso que você vei me dizer que não quer ficar comigo??
° Abraço as pernas e olho pro Horizonte podia ver o limite entre o nosso lado e o lado dos lobos daqui,meus olhos iam ganhando um tom laranja forte com a luz do sol que batia nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:58 pm

Abaixo a cabeça,eu não podia acreditar que ele tinha dito aquilo,até poda ser meia verdade,mas saindo da boca dele era muito estranho.
-Bom,na verdade eu ainda estava pensando nisso,e outra,não é por causa de nada dessas coisas dos Volturi...É diferente,você não entende,nunca poderia entender.
Me levanto ja estressada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:03 am

° Me levanto numa velocidade incrível ficando de frente pra ela digo com uma expressão de dor no rosto se pudesse chorar tinha feito..
_Não e isso e que eu estou acostumado a afastar as pessoas nesses quarenta anos nunca tive um amigo,mais deixa isso pra lá eu sei que você ainda ama seu namorado não e??...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:05 am

Mordo o lábio com firmeza,com tanta força que já podia sentir o gosto de sangue na minha boca.Aquilo era demais,tudo que ele pensava sobre mim.
-Não,não é
Vou andando rapidamente entre as pedras saindo dali quase chorando
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:07 am

° Correndo pelas pedras com tamanha intensidade e jogando algumas distante pulo do penhasco saindo do local...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:08 am

#Sai do Castelo Westover para poder caçar, estava "morrendo" de sede e estranhamente nenhum humano apareceu próximo a floresta do castelo, de repente é porque tinha muitos relatos de mortes por lá, outro motivo para que eu e o resto do clã paramos de caçar por lá. Cheguei a Great Rock's, sentindo o cheiro de um grupo de humanos, eram todos adolescentes pelo visto, corri na direção deles, pulando silenciosamente de pedra em pedra. Cheguei a uma pequena clareira onde havia dois casais, aquilo já bastava para mim. Era dia, mas não fazia mal eles me verem com uma pele brilhante, pois eles não chegariam a contar há ninguem. Desci de uma grande pedra e cai em cima de um rapaz, derrubando-o, dei um soco em suas costas, quebrando sua coluna, a namorada dele se desesperou e o amigo logo pegou um pedaço de madeira e me acertou, querendo usar como arma, ela se partiu e não senti nada demais. Segurei o outro adolescente pelo pescoço e o levantei, comecei a expremer seu pescoço e ele morreu sufocado. Corri atrás das outras duas garotas, peguei as duas pelos braços, uma arremesei contra uma árvore, fzendo-a ficar inconciente e a outra mordi seu pulso#
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:14 am

#Senti o doce gosto delicioso daquela adolescente, seu sangue era delicioso, já tinha me acostumado com os humanos de Forks e seu gosto não muito bom, mas essa garota era bronzeada, provavelmente não era da cidade, pois lá quase nunca fazia muito sol. Assim que terminei com ela, passei para a outra garota, seu sangue era mais amargo, a adolescente tinha injerido muito alcool nos últimos dias e até mesmo podia ter chegado a se drogar. Corri, depois, atrás dos dois garotos, já mortos, mordi os dois e suguei o sangue de ambos, um deles era saudavel, já o outro tinha o mesmo gosto da namorada, ruim! Assim que eu terminei, percebi que minha garganta parara de doer, me sentia bem mais forte e meus olhos, provavelmente estavam bem mais vermelhos. Logo, escondi os corpos dos quatro adolescentes próximos a uma pedra e sai dali, satisfeito#
Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas D. Diggory
Vampiros
Vampiros
Nichollas D. Diggory


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:58 pm

Era um final de tarde calmo como vinha sendo todos os outros. O tempo estava um pouco abafado e eu queria caminhar um pouco para me refrescar e claro aproveitar para ver o pôr-do-sol, mas isso tinha que ser feito de um lugar calmo e bonito, obviamente com uma paisagem magnífica. Eu tinha o local perfeito a mata de Great Rocks. Assim que cheguei ali senti o cheiro dos animais e da folhagem, caminhei um pouco por entre algumas arvores e pisei em algumas folhas e galhos secos, me sentei nas raízes de uma árvore e fiquei ali apenas esperando o grande show, o espetáculo. Cruzei as pernas, e aguardei.

Ir para o topo Ir para baixo
http://espaco-inutil.blogspot.com/
Lucas B. Grinfild
Vampiros
Vampiros
Lucas B. Grinfild


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 30
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:36 pm

Great Rock's - Página 16 Hayden-hayden-christensen-3648057-100-100Great Rock's - Página 16 Hayden-hayden-christensen-3648058-100-100Great Rock's - Página 16 Hayden-hayden-christensen-3648060-100-100Great Rock's - Página 16 Hayden-hayden-christensen-3648065-100-100[/img]
Era um dia um tanto quanto movimentado,os raios solares entravam no meu quarto,não queria levantar e tomar sol pois não queria que ninguém me visse da janela brilhando ou eu seria dado como paranormal.Vesti um casaco meu escuro mesmo com calor e fui fechar a janela,quando fechei tudo ficou escuro novamente,tirei o casaco e fui tomar meu banho.Nem dormia só ficava deitado na cama,hoje eu queria caçar o animo de tomar um café da manhã especial me tomava,me vesti e sai em disparada da mansão para a mata de Great Rock's.Estava correndo na velocidade máxima de um vampiro,até hoje não havia descobrido nenhuma habilidade mais certamente um dia descobriria.

Quando me dei por conta já estava dentro daquela mata,escalei a árvore mais alta que tinha perto de mim e agachei no tronco dela tentando achar uma presa no meio do dia nublado e com nuvens escuras o sol ainda permanecia um pouco,saltei de árvore em árvore procurando minha presa,algum cervo ou veado poderiam me servir,senti um cheiro de sangue fresco no ar e virei minha cabeça e meu corpo para a direção do cheiro do sangue,era uma mulher que obviamente era ambientalista,olhando para ela logo falei baixo,-Lucas se controla você não é que nem os outros.Faz o que o doutor Cullen te ensinou e deixe ela para lá! - Estava com muita sede mas derrepente vi um cervo que estava pronto para atacar a moça e então pulei da árvore e pisei forte nas folhagens que haviam caído das árvores,pulei na moça e a salvei rapidamente com muita precisão,depois consegui pegar o cervo e sair de perto da moça rapidamente.

Me vi em outra região da floresta,uma região um pouco mais longe da moça já não a avistava mais,o cervo estava deitado tentando se levantar,olhei para ele com os olhos avermelhados e disse,-Me desculpe mais agora você virou meu café da manhã! - De joelhos já no chão perto dele mordi seu pescoço e chupei todo o sangue,o cervo morreu lentamente enquanto eu chupava todo o sangue dele.A minha sede não passava,aquele ainda era pouco pra mim mais tinha que me contentar só com aquilo para o café,quando vi outro da espécie dele pulei precisamente 4m de distância onde o grupo estava,pulei no pescoço de dois e chupei todo o sangue que eles tinham dentro de si,me contentei com aquilo ao ver o resto do grupo fugindo e logo após corri novamente saindo do local,sai dali.

Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:29 pm

Chego no ali ainda correndo, mas já em minha forma humana. Não conseguia tirar aquela imagem da minha mente, não conseguia parar de pensar naquilo que tinha acontecido. Ver uma pessoa sendo morta e não poder fazer nada... Acho que nunca eu me senti tão inutil quanto naquela momento. Que bom que Ana tinha sugerido de nos encontrarmos hoje, eu realmente precisava conversar com ela, fazia tanto tempo que não a via. Sento em uma pedra que tinha lá e abraço minhas pernas, apoiando o queixo no joelho enquanto dou um longo suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:37 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Mellody e eu haviamos combinado de nos encontrar , pois fazia muito tempo que não conversávamos mesmo.Ao chegar no Great ela estava abraçando os joelhos e parecia engolir o choro,estava bem mal.Me aproximo dela cuidadosamente e pergunto com delicadeza: -Meel ?O que foi?POr que está chorando? - Me sento ao seu lado colocando um braço a sua volta,tentando aconchega-la. - Quer falar sobre isso? - Espero , não queria pressiona-la, ela falaria quando pudesse.



Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Stefan Fanks
Vampiros
Vampiros
Stefan Fanks


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/05/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:09 pm

Não havia muito que estava de férias, mas ainda não tinha feito nada de emocionante ou legal. Algo que realmente marcasse essas ferias e pelo jeito nada seria feito, mas o simples de fato de não estar em casa já ajuda. Fui para o Great Rock's fazer o que eu não sei, cheguei la e vi duas meninas se abraçando no chão, alguma coisa deve ter acontecido mas preferi não me intrometer nisso. Me sentei em uma rocha e fiquei atirando algumas pedras la embaixo. Falta do que fazer, é eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:55 pm

Olhei para Ana e forcei um sorriso, tentando inutilmente reprimir uma lagrima
-Pela primeira vez eu vi uma pessoa morta na minha frente e não pude fazer nada Ana, me senti inutil enquanto via uma pessoa inocente morrer.
Disse encostando a cabeça em seu ombro, e deixando algumas lagrimas correrem. Depois de um tempo em silencio enxuguei o rosto com a manga da blusa e olhei para a Ana dando um sorrio mais verdadeiro, me sentia mais aliviada depois de chorar.
-E você? Faz tanto tempo que a gente não se fala... Como vai a vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:10 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Percebo a fracassar em seu sorriso,ela conta mais ou menos o que aconteceu e eu tentando fazer que ela ficasse quieta fico dizendo shh shh.Respiro fundo e toco de leve a sua mão , me concentrando.De repente várias cenas inundam minha mente,Mel feliz falando com um garoto,parecia ser um vampiro,de repente um lobo o ataca e Mellody fica parada sem saber o que fazer,aquele lobo parte o vampiros em vários pedaços,logo depois se destransforma e joga as partes do vampiro em uma fogueira recentemente feita.Me concentro bem naquele lobo,eu o conhecia , era...era o Arthur! De tanta surpresa,perco o controle e aquilo tudo desaparece no ar , como fumaça.Balanço a cabeça , não acreditando , como ele podia ter feito aquilo,aquela cena me volta a cabeça e percebo que eles estavam numa area quileute,devia ser por isso , mas Arth não podia ter feito aquilo,o vampiro mal devia saber sobre o pacto. -Mell,sinto muito,mas não se sinta culpada,você não podia ter feito nada , foi de repente e quando aconteceu ja estava feito,por favor não se culpe. -Digo ignorando completamente ela que tinha se recomposto e estava tentando sorrir perguntando sobre mim.Olha para trás percebendo a presença de alguém,não vejo nada mas sabia que tinha alguém nos espionando.Fico em alerta.



Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Stefan Fanks
Vampiros
Vampiros
Stefan Fanks


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/05/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:43 pm

Consegui escutar uma parte da conversa das duas, um lobo havia matado um vampiro e o resto não deu pra entender, não queria prestar atenção na conversa mas isso foi inevitavel. O vampiro devia ser novo por aqui para não saber sobre o pacto. Passei a mão no cabelo e parei de olhar para elas, hoje (diferente dos outros dias), não queria arrumar confusão. Principalmente com duas garotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 6:09 pm

Percebo que quando Ana tocou minha mãe ela viu tudo o que aconteceu, Quando ela terminou eu apenas sorri para ela. Do nada ela pareceu ficar apreencisa olhei em volta a procura de algo... Ou alguém, mas não vi nada. Respirei fundo e senti pelo cheiro que era um vampiro. Olhei para Ana para saber se ela também havia percebido isso e ela assentio com a cabeça.
-Melhor irmos ver quem é?
Perguntei já com medo de ser alguém que pudesse nos fazer mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 7:35 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Mell sugeriu que fossemos ver,mas eu me levanto pedindo que ela ficasse
ali,ela ja estava chocada demais,queria olhar sozinha.Bem devagar,vou
andando em direção ao seu cheiro , que parecia se espalhar por todo o
local.Relaxo um pouco respirando fundo mais uma vez,e num milésimo de
segundo vou atrás do vampiro,que não percebeu minha chegada repentina
atrás dele.Olho o de cima abaixo,até que não era tão ruim.Sorrio
ironicamente: -Olá,Senhor Espião. -Reviro os olhos e o observo novamente
, agora de frente para ele,que me olhava curioso.Ele fazia bem o tipo
de um espião,talvez trabalhasse para os Volturi.



Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Stefan Fanks
Vampiros
Vampiros
Stefan Fanks


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/05/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 11:53 pm

Senti o cheiro de uma híbrida se aproximar, mas me recusei se virar para ver quem era. Deu pra perceber que era uma das meninas. Esperei que ela ficasse na minha frente (se viesse falar comigo é claro), o cheiro estava ficando mais forte, não aguentei e acabei virando... era ela, ri e voltei a me virar com uma das sombrancelhas erguida. Depois de me olhar de cima a baixo ela riu ironicamente, olhei pra ela confuso ao me chamar de espião. Balancei a cabeça negativamente sorrindo. -Espião?! Não tenho culpa se posso escutar tudo. -Ironizei. -De qualquer forma desculpa, me esforçei pra não escutar tudo. -Disse piscando para a garota. Olhei pra ela de cima a baixo, a reparando. É...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 10:23 am

Logo após Ana sair não consegui ficar ali parada, sem fazer nada e fui atras dela. Quando cheguei logo atras dela vi que eles estavam conversando e Ana o chamava de espião, não pude deixar de escapar um risinho por a Ana já estar meio que earrumando uma briga de novo. Me aproximo mais dos dois e fico séria acompanhando o joguinho da Ana e também porque não sabia quem ele era e ele poderia muito bem ser um dos Volturi.
-Quem é você?
Perguntei logo de uma vez para acabar logo com aquele suspense e fiquei o encarrando juntamente com Ana enquanto esperava a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:58 am



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain




Revirei os olhos e cruzo os braços.Ele diz que estou o menos possivel,mas não acreditei.
-Quem é você? -Repito a pergunta da Mellody.Ele me parecia cada vez mais um tipo de Volturi,ele era tipo o William , mas precisava me certificar. - Trabalha para os Volturi? -Pergunto secamente.



Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Stefan Fanks
Vampiros
Vampiros
Stefan Fanks


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/05/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 16 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 16 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 1:00 am

Estava me sentindo num interrogatorio, duas garotas querendo saber quem era eu. A morena perguntou se eu trabalhava para os Volturi, não pude deixar de dar uma risada sarcastica e me levantei com os braços cruzados, olhando para a morena, que particulamente parecia ser mais 'abusada'. -Por que vou dizer quem eu sou se não sei quem vocês são?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Great Rock's - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 16 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Great Rock's
Ir para o topo 
Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Great Rock's-
Ir para: