RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Great Rock's

Ir para baixo 
+20
Mellody Manson Blaine
Lucas B. Grinfild
Nichollas D. Diggory
Alex Buckler
Marco Parker
Louise Smith
Stefan X. Fercondini
trick scott
Renata S. Volturi
Alyss Hallen Delin Cullen
Arthur H. Coulter[banido]
Jhulia Corin
Kevin Duppont
Medysson W. Malone
Valentina A. D. Taylor
Alice Cullen
Anabelle M. Gomez
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Dougie Knight
Olga Cortez Henrick
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 8:10 am

Quem ele pensava que era pra falar assim com a gente?
-Porque é você o intruso que fica parado ouvindo tentando não ouvir a conversa dos outros e porque é você o novato na cidade e não a gente. Precisa de mais algum motivo?
Disse já ficando com raiva e não mais com medo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:01 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Finjo me sentir ofendida, e abro a boca colocando minha mão sobre
ela.Mellody começa a explicar,ou melhor a dar os motivos a ele,e sorrio
pela atitude dela. - E outra, a gente perguntou primeiro. -Encosto o
braço no de Mell,rindo por dentro,aquela situação tinha ficado bastante
engraçada.E eu ja não sabia mais o que dizer. emofftbm



Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Stefan Fanks
Vampiros
Vampiros
Stefan Fanks


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/05/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:14 pm

A loira me deu varios motivos, ri. -Aqui é um lugar publico ate aonde eu sei, e sou vampiro, o que posso fazer se consigo escutar tudo?! -Disse sarcasticamente. -O fato de você nunca ter me visto por aqui não significa que eu seja um novato na cidade. -Eu tava mais é provocando elas e poderia fazer isso pelo resto do dia, ficaria cansativo mas respostas não iriam me faltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:33 pm

Olho para ele indgnada e em seguida olho para Ana já sentindo o meu rosto ficar vermelho de raiva se ele queria nos irritar, acho que estava dando certo comigo.
-Bem já que é assim... Eu sou Mellody e essa é Anabelle, muito prazer
Disse secamente
-Agora se não se importa pode nos dizer quem é. Ou nós podemos ir embora, pois já perdemos tempo o bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:51 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Bufo, concerteza Mellody estava certa, tinha me deixado irritada mesmo.Mas Mellody desistiu muito fácil,não deveria ter dito o meu nome,muito menos o dela. -Bom, agora eu acho que é a sua vez. -Coloco a mão no queixo esperando impacientemente.Quase saindo logo dali com Mell.



Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Stefan Fanks
Vampiros
Vampiros
Stefan Fanks


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/05/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 5:36 pm

Tava legal ver as duas se estressando facilmente comigo. -Não é culpa minha se vocês estao perdendo tempo, quem veio até aqui foram vocês... -Eu ia parar de provocar um pouco. -Prazer, Stefan. -Não ficaria surpreso se elas virassem as costas e fossem embora, voltei a me sentar na pedra com as mãos no bolso da calça, olhando para as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 5:43 pm

Olhei para ele ainda com raiva e sorri sarcasticamente, talvez ele esperasse que nós fossemos embora, mas dessa só por pirraça eu não entregaria o jogo
-Falta você responder uma pergunta... É um dos volturis?
Perguntei cruzando os braços. Já que ele queria nos provocar, então nós entrariamos no joguinho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 7:06 pm


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Noite de Lua Cheia


Estava cansado de ficar naquela caverna na reserva Quileute,normalmente era ali que eu dormia e não na minha casa onde o Arth também morava e mais algumas pessoas.Estava dormindo tranquilamente ou pelo menos descansando quando senti a Lua cheia se apossar daquele céu escuro cheio de estrelinhas piscando,a noite estava começando a ficar divertida,olhei para um lugar que eu poderia uivar em paz sem ninguém perto de mim para me atrapalhar.Great Rock's era esse local,onde todos de todas as raças poderiam frequentar,saindo da caverna onde estava sentado em minha forma humana cochilando.Dei um pulo pra frente me transformando,estava finalmente em quatro patas e podia sentir os pelos em minha volta.Rosnei um pouco depois da transformação pois aquilo ainda me causava dor,fui andando e pulando algumas rochas até chegar no local que queria,atrás de uma árvore vi que tinha um vampiro e duas Híbridas ali,podia sentir o cheiro de vampiro.O que me dava raiva,mas está noite não iria mexer com ninguém e apenas aproveitar minha noite.Sai de trás das árvores e dei altos pulos nas rochas passando por cima de uma Híbrida,logo após parei no topo da rocha mais alta e olhei para a Lua e comecei a uivar sem parar.Uivava e uivava,mas não era como se estivesse gritando.Era um uivo suave e calmo eu estava realmente relaxando agora.

Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:22 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Stefan,então era esse o seu nome?Mellody ainda queria saber se ele era um Volturi,pra mim já nem importava mais...Ele se senta , e por mim o assunto havia acabado ali.Olho em volta e sinto cheiro de lobo...Era impossível não perceber aquilo,a Mellody ainda era mais cheirosa , ela tinha um cheiro mais doce de vampira,do que com o odor de uma loba.Além disso eu estava acostumada com ela. -Tem mais alguém aqui. -Alerto eles.Vejo meio que um vulto rápido mas logo desaparece e por alguns longos minutos de silêncio nada acontece.



Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:25 am

Ana pareceu desistir da discução e realmente pareceu ser o melhor a fazer, eu já estava cansada daquele daquele lugar, queria ir embora logo e era melhor deixar o Stefan em paz, apesar de não ser lá tão simpatico não tinha tentado nos fazer mal. Estava prestes a chamar Ana para irmos embora quando senti cheiro de um lobo e por incrivel que pareça esse cheiro revirou meu estomago, talvez pelo fato do que aconteceu da ultima vez que eu vi um lobo e também pelo fato ter um vampiro entre a gente.
-Tem mesmo...
Concordo com Ana em voz baixa. Qua maravilha um lobo! A ultima coisa que eu precisava era ver um lobo hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:20 am


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

O Dia chegou novamente


Adormeci naquele local,por sorte ninguém tinha mexido comigo também,nem mesmo o vampiro que estava lá,com as patas dianteiras cruzadas abri os olhos e vi o sol nascendo,estava no mesmo lugar que ontem,meus pelos brilhavam a luz do sol e eu também podia sentir o vento de lá de cima.Me levantei,precisa ir embora,ali não era o local perfeito para se ficar e eu estava com fome precisava tomar um café decente que não fosse alguma ave.Passei andando calmamente por onde o vampiro e aquelas Híbridas estavam.Parei quando estava passando e olhei para elas e depois para o vampiro,meus olhos brilhavam.Depois olhei para minha frente onde tinha uma floresta e corri muito rápido dali desviando de várias árvores.Sai do local.

Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 33
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:25 pm

A morena andava com paços largos e rápidos até lá , não caçava fazia pouco tempo porém uma pequena luta com algum animal não parecia uma má ideia foi quando um cheiro distinto que levou a morena para uma região contrária da qual planejava , já havia sentido esse cheiro antes e era como estivesse escrito no ar "Híbridos" porém , ao mesmo tempo que dividia com o cheiro forte de lobos .
- Olá?
A menina perguntou ao perceber que havia mais pessoas ali, uma híbrida eu pude perceber , Stefan e uma outra garota loira de cheiro indefinido , nunca tinha visto aquilo antes.Apenas tentou manter a impressão como se fosse uma humana algo que era óbvio que ela não era , ambos não pareciam ser trouxas . Levou a mão a nuca e ignorando todos os que estavam ali foi em direção a loira .
-Perdão ...

A encarou nos olhos e deu uma leve piscadela se afastando um pouco

- Achei que era uma conhecida minha -

Mentiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:50 pm

Aparece uma garota,ela se aproxima de mim,e recuo um pouco,ela se desculpa e diz ter pensado que me conhecia.Respiro fundo.Legal,mais uma vampira.
- Não,tudo bem,ér..Quem é você?
Vou para mais perto de Ana , e o mais longe possivel da estranha,sem que ela percebesse que não queria ficar muito perto dela.Não sabia por que perguntei,tudo bem que eu era curiosa,mas ela era diferente,confesso que senti um pouco de medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 33
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:56 pm

Ela deu um sorriso gentil e bondoso , algo que ela sempre aprendeu e deu uma leve risada
- Calma! Estou em paz .
A menina levantou a mão e fez um simbolo nerd que aprendeu com alguns de seus novos membros do grupo ,um gesto que um vulcano intitulado Spock fazia . Aquela ação durou poucos segundos
-Sou Olga e você é...

Começou a mexer em seus cabelos esperando a resposta da menina.


Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:03 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Uma garota aparece do nada ali, e eu estranho ela ir até Mellody,diz que achava que a conhecia,não acreditei muito,não se pode confiar muito em vampiros desconhecidos.Mellody pareceu estar com medo ao vir mais perto de mim,pude sentir isso.Pelo jeito de Stefan , parecia conhecer a garota.Ela diz estar em paz e se apresenta como Olga,fico apenas observando,e tentando ver a reação da Mell.Estava com 99% de certeza que ela estava desconfiada do que Mell era.


Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:08 pm

Ela sorriu para mim,e engoli em seco,levantou as mãos pra cima e disse estar em paz.Se apresenta como Olga e queria saber meu nome.Tento sorrir gentilmente e respondo:
-Hannah.
Menti.Eu tive que fazer isso,não sabia o que queria comigo então resolvi não correr riscos.Percebo Ana um pouco quieta,estava bem pensativa,acho que ela sabia o que aquela vampira queria.


Última edição por Mellody Manson Blaine em Sex Jan 06, 2012 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan Fanks
Vampiros
Vampiros
Stefan Fanks


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/05/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:08 pm

O lugar estava se movimentando. Mellody perguntou mais uma vez se eu era um dos Volturi e preferi não responder. Senti um cheiro familiar no ar, e em questao de minutos Olga estava parada na frente da Mellody, a encarando. Me levantei mais uma vez com as mãos no bolso e olhei pra ela. Sabia que estava mentindo, ela dificilmente confundia alguem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 33
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:26 pm

Ela Levantou uma Sobrancelha , era óbvio que a menina estivesse mentindo . não a culpava , faria o mesmo mas apenas sorri.
- Ha-nnah...Se importa se eu a chamar de Anna? Mais fácil,ainda não estou prática no inglês.
Novamente outra mentira e olhou para Stefan dando um leve aceno , era a primeira vez que ela o havia percebido naquele local.
- Stefan , estava sumido u.ú já estava começando a mandar a CIA atrás de você

Falou em tom de brincadeira apesar de a "Sumida" ser ela que havia passado uma longa temporada de férias em um tuor pela Rússia atual se afastou um pouco e baixou os olhos , aquela menina devia ser algo que comprovasse as suspeitas que perduram por algum tempo desde a descoberta dos híbridos.

- Ual , se importa de eu ver? Eu nunca tinha visto um desses antes , na maioria das vezes conheço conheço os grandes -

A menina era inteligente e fez um gesto enquanto falava que indicava um pedaço de uma burca , a que deixava somente o rosto do lado de fora. Sua mão se elevou para o lenço que estava na cabeça da menina
- É seda?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:36 pm

Me perguntou se podia me chamar de Anna e balanço a cabeça afirmativamente.Ela se vira para Stefan e diz que ele estava sumido, faço uma cara confusa.
-Se conhecem?
Digo olhando bem para ele,como se o tivesse interrogando.Mas ela se volta a mim e pede para ver o lenço do meu cabelo,e pergunta se era ceda.Sorrio.
-Bom acho que não , mas não sei o qué...
Tiro o lenço , e observo,como se eu quisesse ver ele , não ela,mas não o entrego.Ela poderia não ser nada perigosa,ao inves disso poderia sair correndo com ele,me roubando e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:46 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Mellody mente seu nome,dizendo se chamar Hannah.Isso me lembrava a Medysson '-' que uma vez também disse ao Alec que eu me chamava assim --' Minhas suspeitas de Olga e Stefan se conhecerem estavam certas.Olga pediu o lenço da Mellody para ver , ela tira mas não entrega para ela.Acho que ela estava desconfiando de algo também. -Olga,me desculpa mas , acho que nunca te vi,é daqui de Foks?


Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 33
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:58 pm

Ela olhava maravilhada para o lenço de se por na cabeça , era exótico e ao mesmo tempo tão comum foi quando a voz da híbrida chamou sua atenção e ela apenas fez que não com a cabeça
- Rússia..Sou da Rússia porém recentemente descobri que meu meio-irmão é o Alfa da tribo dos Quileutes .
Não era uma mentira e se surpreendeu consigo mesma por não dizer outra mentira. A menina não soltava a bandana , talvez com medo de roubo .
- Arthur , já ouviram falar?
Falou dando um sorriso para ambas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 11:11 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Arregalo os olhos,ela não podia ser irmã dele,como ele não havia me contado?
-Você?Ta falando sério? -Ergo uma sombrancelha e a menina parecia não entender. - Eu quase me casei com ele,e ele nunca me disse nada de você,estranho. -Olho para Mellody que ainda estava quieta com o lenço nas mãos.


Legenda

Me ? Actions ?

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Stefan Fanks
Vampiros
Vampiros
Stefan Fanks


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/05/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 11:29 pm

Ela disse que estava quase mandando a CIA atrás de mim, sorri. -Nem a CIA consegue me achar. Mas pra ser sincero, quem esta realmente sumiu foi você u.u -Falei. Ela queria descobrir alguma coisa a respeito da Mellody, olhei pra garota que insistia em fazer perguntas. -Sim. -Foi o que disse quando ela perguntou se eu ja conhecia a Olga. Ela tinha um cheiro diferente, nunca senti antes, talvez fosse isso... A nova raça. Apenas observei elas conversando, esperando quais seriam as proximas atitudes da Olga.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:50 pm

Encaro Olga, não fazia ideia que ela era irmã de Arth, apesar de não conhece-lo realmente eu já ouvira falar dele e sabia que quase se casou com Ana. Olho para Ana e concordo com ela dizendo
-É realmente meio estranho ele não ter falado de você pra Ana.
Ao perceber que a garota já havia visto meu lenço o coloco na cabeça novamente e tento mudar de assunto
-Ér... Se conhecem a muito tempo?
Pergunto para a garota e Stefan, sabia que isso não era da minha conta, mas mesmo assim queria saber u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 33
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 17 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 17 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:29 pm

Dei um sorriso forçado , claro que ela jamais ouviu falar de mim . Sou a irmã mais velha daquele homem mas por algum motivo irônico , a "bastarda" e tive a sorte de o encontrar por acaso após quase o matar. O destino é um tiro no escuro.
- Eu também não falaria se tivesse uma irmã bastarda e vampira , acho que o respeito na alcateia cairia ou coisa do tipo.Todos nós temos nosso passado...
Levantei uma sobrancelha quase completando com " e nosso presente" , não revelar que trabalho para os Volturi é uma ação louvável e espero que o Stefan não abra a boca tão cedo.
- Ah sim...Você é a Annabel... Annabelle ,certo? Tem sorte de ter caído fora desse relacionamento...Ele não presta.
Abaixei o tom de voz para falar aquilo , como se fosse só para mim mas claro , todos os que estavam presente ouviram. Não deixei de dar uma risada com a pergunta da menina estranha. Bazinga! já conhecia dois , agora só faltava a menina.Se eu conhecia o Stefan? Eu ter usado de meu bom humor não era suficiente? Ainda bem que a pergunta não foi direcionada a mim u.ú continuei a olhar.
- Peço perdão , sei que é incomodo e extremamente chato maas...o que você é na verdade? É estranho , se Valentina , a mais antiga do clã, estivesse aqui ela iria ficar...
Por um minuto pensei no humor da mais velha de meu clã , com sempre aquele sorriso e um bom humor , Valentina era e é um ser raro e por vezes irritante.
- Esquece...
falei por fim tentando não "voar" para entender os fatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Great Rock's - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 17 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Great Rock's
Ir para o topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Great Rock's-
Ir para: