RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bosque de Forks

Ir para baixo 
+39
Andrew M. Carter
Beatrice F. Chevalier
Kate Denali
Amélia Nightshade
Emment Cullen
Rosalie Lilian Hale
Alexis Andrews
Jack Smith
Bonnie P. S. Fontaine
Illyria P. S. Fontaine
Diana Wenneck
Catherine Anne Ais Ling
Lucas B. Grinfild
David S.Hatfield
Sophie M. Broken
Nichollas D. Diggory
Samantha R. Hoffmeister
Kristen Watson
Viajante
Violet Lilian Cullen
Izzie Banson
Marco Parker
Audrey Braun
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Marie Mary Brandon
Nichollas Wenneck
Edward Anthony M. Cullen
Jhulia Corin
Renata S. Volturi
Stefan X. Fercondini
Kevin Duppont
Rafael Brike[banido]
Medysson W. Malone
Isabella Marie S. Cullen
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Anabelle M. Gomez
Alphonse K. H.[banido]
Olga Cortez Henrick
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:31 pm

- Gosto de crianças. Um dia já desejei mas isso é passado. Bem, vamos agora para Port Angeles?- Me levantei e dei a mão para ela entrar no meu Buagtty Verion Vermelho.

*Turno Encerrado para Christine Snuffles e Nick Scott. Agora: Cinema de Port Angeles.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 12:52 pm

Chego no bosque e vejo que estou sozinho. Começo a andar rapidamente e em velocidade sobre-humana, tendo certeza de que nenhum humano iria ver-me.
É aí que eu encontro uma figura e começo a diminuir a velocidade, mas avanço quando vejo que não é um humano.
- Olá? - Paro e olho para a figura.

Tag: Mellanie e Adam
Vestindo:Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie D.Vermont Pierce
Vampiros
Vampiros
Mellanie D.Vermont Pierce


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Em algum lugar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 12:58 pm

TOUCH THE SKY
Sweetheart


Eu estava no bosque caminhando um pouco depois daquele filme que eu e o Nick haviam assistido , quando eu vejo quem estava no bosque era o Nick , pelo jeito ele achava que eu era uma humana se aproximando.



Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:05 pm

Vi que era Mellanie e não uma humana."Ufa!Azar o meu se fosse uma humana.
- Olá, Mellanie? Também decidiu passear? - sorri com minha roupa de frio, eu não sentia frio mas deveria usar aquela roupa, afinal, estava sempre frio em Forks.
Tag: Mellanie e Adam
Vestindo:Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Patrick Reeve
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Adam Patrick Reeve


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:12 pm

Os dias passavam em Forks e a vontade de ficar ali diminuía a cada dia. Porém, durante as noites,eu vagava por entre as árvores do bosque e a vontade de ir embora diminui,pois aquele lugar me lembrava um pouco do lugar onde cresci.
Estava usando jaqueta escura e blusa de frio clara e fina, calça jeans e um tênis adidas branco com detalhes em preto.

Demorou poucos minutos para chegar no meu lugar preferido daquele bosque,mais assim que cheguei lá,percebi que ele não estava deserto como normalmente costumava ficar.
- Quem esta ai?-Peguntei,enquanto me aproximava cautelosamente dos dois seres


Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:15 pm

me virei e vi um belo rapaz, - belo mesmo-, o olhei e sorri, voltei a olhar para Mellanie e trocamos um olhar rapidinho e cheio de significado."Ele não é normal, isso eu tenho certeza. Mas o que ele é?".

Tag: Mellanie e Adam
Vestindo:Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:28 pm

off: oi?
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Patrick Reeve
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Adam Patrick Reeve


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:11 pm

Quando já estava perto suficiente para ver o rosto das pessoas, de imediato percebi que eles não eram humanos, pois ambos eram muito bonitos e também porque eu não conseguia ouvir o coração deles.
Era um homem e uma moça, o rapaz estava mais próximo de mim e a moça só estava poucos metros mais longe. Assim que rapaz me olhou, ele sorrio e troco um rápido olhar com a garota.
Eu assumi uma postura mais descontraída, me apoiando em seguida no tronco de uma arvora.
-Pelo visto Forks é um lugar bem movimento – Sorri educadamente e estendi a mão para o rapaz - Sou Adam Patrick Reeve,mais podem me chamar só de Adam.Prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:15 pm

Sorri educadamente.
- Nick Scott, e você é um... - Deixei a pergunta se encerrar por que não fazia idéia do que ele era, eu sabia que existiam vampiros, lobos e tal dos hibrídos, mas ele não o era.


Tag: Mellanie e Adam
Vestindo:Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Patrick Reeve
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Adam Patrick Reeve


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:29 pm

Tri-Hibrido.Não estou surpreso que você não conheça minha raça.Nós tri-hibridos somos....como posso dizer...”especiais”.-Falei,ainda sorrindo e não me sentindo nem um pouco incomodado em contar sobra minha raça - Um Tri-Hibrido nasce quando um vampiro(a) e um(a) lobo....você sabe. – Me senti corar um pouco ao chegar nessa parte,mais logo passo.
-E você é um vampiro,certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:33 pm

Dei um sorriso quando ele corou, amava ver isso mas pessoas com traços humanos.
- Sou um vampiro, você tem o jeito de ser bastante bomzinho, aposto que toma sangue de animais, e você come comida normal? - Não resistí á curiosidade.

Tag:Adam e Mell
Vestindo:isso
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Patrick Reeve
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Adam Patrick Reeve


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:46 pm

Com o comentário de Nick, eu não pude reprimir rir.
-Sim,eu tomo sangue de animais e algumas vezes como sim comida normal,mesmo o gosto desta não sendo um dos melhores.-Rapidamente me peguei pensando na ultima vez que comi comida humana,e de como aquilo tinha sabor de brócolis.
-Mais não se engane, só porque eu optei por sangue animal, não quer dizer que eu seja menos selvagem que você-Fingi um sorriso arrogante e me sentei na sombra de uma arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:52 pm

Eu sorri maliciosamente.
- Há, não fale assim comigo garoto. Sou muito civilizado, bastante e, caso você não saiba eu tomo sangue de animais quase sempre. Tomo sangue de humanos uma vez por semana sabia? Se cuide, pois minha presa preferida são belos garotos jovens. - Sorri maliciosamente e coloquei minha mão direita no bolso também e me aproximei mais.

Tag: Adam Reeve
Vestindo:Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Patrick Reeve
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Adam Patrick Reeve


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:05 pm

Fiz uma cara de assustado muito fajuta e no segundo seguinte estava gargalhando alto.
-Garoto?Jovem?Quantos anos você acha que eu tenho Nick? - Peguntei com um sorriso e um tom brincalhão. Toda aquela situação estava me divertindo muito.
-Mais tenho que concorda,você parece ser mesmo muito civilizado. Que tal qualquer dia desses irmos caçar uns ursos da montanha?Ouvi dizer que aqui tem muitos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:15 pm

ok, a situação estava embaraçosa. Decidi parar para pensar.
- Ok. Você tem cara de garotinho, primeiro me diga qual a sua verdadeira idade e segundo eu caçei um puma e um cervo por esses dias então... Que tal uns estudantes ou uns montanhistas deliciosos? -Sorri de um modo falso, sarcástico e irônico para ele e me encostei na árvore á frente dele.
- Se quiser agora eu tenho um carro, então... Pelo menos eu posso dirigir não é garoto, quantos anos você tem por fora 14 ou 15?- Hoje eu estava maléfico e sedento por sangue humano. Juro que no dia seguinte mataria nem uma formiga.

Vestindo:Isso aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Patrick Reeve
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Adam Patrick Reeve


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:32 pm

Retribui o mesmo sorriso que Nick lançara para mim.
-Não gosto de falar muito da minha idade e acho que ninguém com o tanto de anos que eu tenho,gostaria de falar...mas se serve de consolo para você,eu tenho mais de 15.-Passei a mão pelos cabelos,bagunçando-os um pouco e tirando da frente dos meus olhos.
-E sinto muito em dizer que nessa sua caçada e unica participação que eu teria era a de plateia.Já tive meu lanchinho de hoje,mais quem sabe fica pra próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:45 pm

Ele parecia ser bem legal, era como eu, sem vontade de falar nada de sua vida. E ainda retribuiu o mesmo sorriso que eu lançei, mas ficou meio pertubador, era como ver uma criança fazendo algo algo estranho como: um assasinato ou dando de cima de você. Ele se recusou de imediato á fazer o lanchinho.
- Bem Adam. Você é legal mas, infelizmente eu não gosto de plateia me olhando enquanto eu caço, a não ser que eu esteja fazendo algo como uma dança erótica ou... Esqueçe, não me sinto bem falando sobre isso com você. -Não queria fazer isso com ele, não queria deixa-lo com raiva, mas era estranho ver um garotinho me olhando falando de coisas como aquela.
[color=red]- Não sei se você é novo nesta cidade mas... -desencostei da árvore e fui em direção ao carro vermelho.[color=red] - Bem, é o seguinte: Se quiser um lugar pra ficar eu tenho uma mansão, lá moram a garota que você conheceu, a Mellanie, que saiu pra caçar e a outra é a Helena Collins, ela vive passeando pelo mundo. Lá tem um quarto de hóspedes e enquanto fica lá eu construo um quarto pra você. - Sorri e me encostei no carro vermelho, estava á uns dois metros de distância dele, que me olhava com seu rosto angelical. Me lembrei do dia em que desejei ter filhos, mas tudo foi interrompido quando me transformei e minha noiva morreu.
- Você que sabe, cara. Quero dizer, menino.

Vestindo:Isso
Carro:Esse
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie D.Vermont Pierce
Vampiros
Vampiros
Mellanie D.Vermont Pierce


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Em algum lugar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:55 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me



Enquanto eu estava totalmente quieta o Nick veio falar comigo , eu respondi educadamente , logo eu vi um ser , que era um tri-hibrido ''a nova raça'' , o nome dele era Adam , ele parece ser bastante novo , Nick perguntou sobre a idade dele , ele concerteza aparentava ter seus 14 , 15 anos , Nick que estava sedento de sangue humano perguntou a ele se queria ter uma caçada , ai depois o tal do Adam recusou dizendo que já havia comido o lanche.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:07 pm

Olhei para Mellanie, aposto que ela entendeu meu olhar.
"Tomara que esse garoto seja aceito pelas vampirinhas do nosso grupo. Até agora eu só consegui lidar bem com vampiros."
- Bem, não existem problemas com ele não é? - Falei calmamente e bem baixinho.
Voltei a olhar para o jovem rapaz e dei um sorrisinho.

Vestindo:Isso
Carro:Esse
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Patrick Reeve
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Adam Patrick Reeve


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:09 pm

Logo vi que Nick se sentia incomodado em falar sobre aquele tipo de coisa comigo por perto,então simplesmente concordei com a cabeça,entendendo aonde ele queria chegar.Então para mudar de assunto ele me convido para morar na mansão dele,que eu devo admitir,achei um ato muito gentil dele.
-Eu aceito seu convite Nick.Eu estava para parti,mais agora que eu sei que tem pessoas como eu aqui,ou quase isso,sinto que devo ficar.-Me levantei e sacudi a sujeira que estava na minha calça jeans.- E eu prometo que você acaba se acostumando com o meu jeito "infantil" de ser. A proposito,bom lanche!
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie D.Vermont Pierce
Vampiros
Vampiros
Mellanie D.Vermont Pierce


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Em algum lugar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:16 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me



- Bem, não existem problemas com ele não é? - Perguntou Nick baixinho.

-Sem nenhum problema-Respondi também baixinho.

Adam aceitou o convite que Nick havia feito para ir morar na mansão.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:22 pm

olhei para os lados e disse:
- Bem, olha aqui Adam, vai ainda hoje para lá né? Lá tem o quarto de hospédes e eu vou arrumar, viu? - Sorri sarcásticamente e cruzei os braços. Olhei para Mellanie.
- Mellanie, vamos para casa com ele ou vamos para algum outro lugar? - Sorri e dei de ombros para ela esperando por respostas de ambos.

Vestindo:Isso
Carro:Esse
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re:Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 4:34 pm



I use to love you

Tagged: Everybody Wearing: ]This! Thank you Lari @ CG


Saimos dali para nossa casa.
Off: achei!

Ir para o topo Ir para baixo
Adam Patrick Reeve
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Adam Patrick Reeve


Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 27
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:14 pm

We are the Kings


Era um daqueles dias que você acorda com preguiça de viver. Eu vestia uma capa verde com capuz que tapava meu rosto e meus cabelos . Passeava quieto pelas ruas do Centro de Forks,como sempre lá não tinha nada pra fazer.Então decidi ir para o Bosque,estava precisando pensar e aquele era o lugar perfeito para isso.Corri rapidamente,me tornando um borrão para os simples olhos humanos.Sorri,era muito bom ser "invisível" as vezes.Assim que cheguei no bosque,me sentei numa pedra e abaixei o capuz,deixando os raios de sol tocaram minha pele.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 14 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 14 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 2:32 pm


Sweet Company!


Eu tinha chegado á pouco tempo e até agora não vi ninguém do meu clã, decidi ir passear pela cidadezinha pequena demais. Lá decidi ir para o bosque para ver se eu encontrava alguém para eu drenar, eu estava sedento por sangue humano hoje. Lá encontrei o pequeno tri-hibrído.
- Olha só quem acabo de achar! Um tri-hibrído. Fui á Volterra, conheci um Volturi e descobri que eles estão caçando sua raça, mas não se preocupe por que menti e disse que você era um hibrído. - Coloquei as mãos nos bolsos e fiquei prendendo a respiração.


vestindo: Roupa(preguiça de procurar na net)
escutando: violet hill - coldplay
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque de Forks - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 14 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque de Forks
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Bosque-
Ir para: