RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bosque de Forks

Ir para baixo 
+39
Andrew M. Carter
Beatrice F. Chevalier
Kate Denali
Amélia Nightshade
Emment Cullen
Rosalie Lilian Hale
Alexis Andrews
Jack Smith
Bonnie P. S. Fontaine
Illyria P. S. Fontaine
Diana Wenneck
Catherine Anne Ais Ling
Lucas B. Grinfild
David S.Hatfield
Sophie M. Broken
Nichollas D. Diggory
Samantha R. Hoffmeister
Kristen Watson
Viajante
Violet Lilian Cullen
Izzie Banson
Marco Parker
Audrey Braun
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Marie Mary Brandon
Nichollas Wenneck
Edward Anthony M. Cullen
Jhulia Corin
Renata S. Volturi
Stefan X. Fercondini
Kevin Duppont
Rafael Brike[banido]
Medysson W. Malone
Isabella Marie S. Cullen
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Anabelle M. Gomez
Alphonse K. H.[banido]
Olga Cortez Henrick
43 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 33
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 10:07 pm

Bosque de Forks

Bosque de Forks Bosque
Ir para o topo Ir para baixo
Alphonse K. H.[banido]

Alphonse K. H.[banido]


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Apagar Memória
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:42 pm

Andando um pouco por Forks, decidi dar uma passada no bosque. Gostava de passar em lugares com plantas durante a noite. Era como se fosse uma segunda casa. Assim que cheguei no bosque, olhei um pouco ao redor, e logo começei uma pequena caminhada. Algum tempo depois, parei frente a uma árvore, a alguns passos de distância, e pulei, segurando no galho, e girando para subir no mesmo. Fiquei ali sentado, obsevando aquele bosque
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:49 pm

*Estava passeando pelo bosque,pois estava com muita vontade de sentir o cheiro das arvores,da natureza,des plantas e tudo mais*
*Vou andando silenciosamente até que avisto uma pessoa em cima de um galho numa árvore,no começo não o reconheci mas logo depois digo:

-Al ? O que está fazendo aqui ?
*Sorrio ainda confusa*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Alphonse K. H.[banido]

Alphonse K. H.[banido]


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Apagar Memória
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:55 pm

Enquanto estava ali, em cima do galho, percebi alguém chegar no local. De longe, percebi que era uma garota, e ao se aproximar, reconheci Anabelle, que falava comigo. Sorri e desci do galho, logo falando - Oi Ana ^^, estava apenas fazendo minha rotina, passar em um lugar assim pela noite. Ainda não havia conhecido aqui, e achei uma boa idéia - Continuei a sorrir enquanto olhava para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:03 pm

*Olho Al e depois sorrio*
-Humm...Também conheci pouco aqui,faz muito tempo que não ando pra sentir e ver as coisas da natureza.
*Sorrio*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Alphonse K. H.[banido]

Alphonse K. H.[banido]


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Apagar Memória
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:12 pm

Sorri e perguntei - Então, como vai a vida - Me destraí um pouco, com as sombras dos pássaros no céu, que me fizeram olhar para os mesmos, mas logo depois voltei a olhar para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:29 pm

*Sorri*
-Bem e a sua como tá?E a Olga ta bem?
*Sorrio a esperar a sua resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Alphonse K. H.[banido]

Alphonse K. H.[banido]


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Apagar Memória
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 6:49 pm

Ainda sorrindo, falei - To bem ^^. Ah, ela tá ótima *-* - Dei um pequeno sorriso, e perguntei - Então, o que conta de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:21 pm

*Sorri olhando no relógio
-Hummm. que bom mas agora eu tenho que ir,ok?Bye
*Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Alphonse K. H.[banido]

Alphonse K. H.[banido]


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Apagar Memória
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 7:38 pm

Sorri, e logo ela diz que tem que ir. Me dispeço dela e a vejo sair dali. Logo depois, olhei para o céu e vi que estava tarde. Arrumei um pouco minhas roupas, e logo saí dali
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Arlie Near

Amber Arlie Near


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:09 am

Chego pulando de árvore em árvore correndo. Suspirei, puxando a maior quantidade de ar que pude a procura de sangue humano. Nada. Olhei decepcionada para todos os lados. Onde se meteram aqueles humanos, na maioria das vezes,idiotas que passeiam pelo bosque sem preocupação ? Sumiram ? Revirei os olhos e continuei a procura-los. "Droga de humanos, que não aparecem!" Pensem comigo mesma, e abri um sorrisinho "Hoje é dia de caçada, na cidade!". Parei de pensar nisso e me lembrei do clã que morava em Forks. Eu poderia prejudica-los, e poderiam me matar. Não tinha medo de morrer, mais não queria morrer por sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:16 am

Eu estava com sede e precisava caçar.Observo se havia algum humano por perto com medo de ser vista.Pulo de árvore em árvore e percebo a presença de uma garota.Aparentemente era vampira.Dou um salto indo ao chão. Ando calmamente até ela e digo:
-Olá veio caçar também?
Inspiro bem fundo tentado sentir o cheiro de algum animal.Meus olhos ficam vermelhos quando sinto o cheiro de um urso.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Arlie Near

Amber Arlie Near


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:23 am

Fico observando em volta. Sinto a presença de uma vampira e logo depois ouço a voz dela. Dou um pequeno salto e fico em posição de ataque, amostro meus dentes e não tiro meus olhos dos dela. Seus olhos ficaram vermelhos e o se mantinha no mesmo tom. -Sim. Quem é você ? Pegunto a olhando com certa desconfiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:29 am

Sorrio quando ela me pergunta quem eu era e respondo tranquilamente:
-Meu nome é Alice Cullen,prazer
Estendo minha mão pra cumprimenta-la,fico por um momento em transe e vejo o urso se aproximando.Balaço a cabeça,pisco rápidamente meus olhos e continuo com a mão estendida
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Arlie Near

Amber Arlie Near


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:38 am

Aos poucos volto para minha posição original e estendo a mão. Era uma Cullen. Sorrio de lado, envergonhada. -Desculpe minha reação. Sou Amber Arlie Near. Prazer! Sorrio, aperto sua mão de leve. Vejo sua reação mudar. Olho para os lados e procuro algo, sinto cheiro de animal mais não o identifico. Olhei Alice meio preocupada e digo baixo. -Quer caçar logo? Pergunto meio preocupada com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:46 am

Sorrio e digo
-Não tem problema.
Sorrio maliciosa mente e pulo em uma árvore.Tenho mais uma visão, e vejo que ele estava próximo.
-Claro comecemos a caça
Vejo o urso abaixo da árvore e pulo sobre ele.
Dou uma mordida forte nele sugando todo o seu sangue.Ele se debate e ruge alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Arlie Near

Amber Arlie Near


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:51 am

Sorrio e a vejo saltar. Dou um pulo seguindo-a, a vejo sugar o animal, que anteriormente não reconhecia o cheiro. Vejo mais um urso indo em direção ao que a Cullen sugava, rapidamente pulo em sua direção e o dreno aos poucos. Ele se debatia, sua pata me acerta e me lança, com raiva, voltei e o suguei rápido. Ao terminar olho Alice despreocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:57 am

Quando estava terminando de sugar seu sangue sua pata bate no meu rosto fazendo um corte.O corte cicatriza rapidamente.Termino de beber o sangue e ele cai no chão.
Satisfeita tiro um lenço do bolso e limpo minha boca.Sorrio e digo a menina.

-Desculpe mas tenho que ir
Dou um abraço nela e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Arlie Near

Amber Arlie Near


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 34

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 1:28 pm

Sorrio e olho Alice. -Tudo bem. Até mais Alice! Digo sorrindo. Retribuo o abraço e aceno para ela. Quando vi que ela ja estava longe, me virei e comecei a procurar cheiro de humano. Subi em uma árvore e fiquei a procura. Pulei caindo de pé no chão e derrubei a árvore que estava,de raiva "Que raiva!" Rosnei para os cadaveres. Sangue animal não era bom o bastante para mim. Me virei e sai dali com raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeDom Dez 05, 2010 2:14 pm

Chego ali um pouco confusa. Unica coisa que pensava nesse momento era em caçar, estava precisando e muuiito! Caminhava pelo bosque enquanto procurava um animal interessante que saciasse minha sede. Que fosse gordinho e saudavel uu' dificil! Tanto faz, desde que tire minha sede. Subi numa árvore e fiquei la em cima olhando por todo o bosque. Olha,sou uma goriila --' que fofa *-* Por fim avistei um bando de ursos se banhando no riacho, alguns bebiam a água e outros tomavam o banho da tarde. Que sem vergonhaas, isso lá é hora pra se acasalar? õo' sei la. Pulei de árvore em árvore (voltando ao momento gorila) desci de la e parei atras de uma rocha, que estava perto dos ursos. Seria o meu lanchinho hoje. Tinha um enorme que se afastava do grupo, brincando com uma abelha (ou então tentando matá-la .-.) Acompanhei ele, olhei pra trás e estava bem longe da onde eu estava. Sorri. Bem que o Edward disse que em certos momentos a caça é divertida. Se ele tivesse aqui não ia deixar eu caçar um urso, não tão grande como esse D: Para de pensar e age mais -.- Pulei em cima do animal o agarrando, ele caiu no chão e lutava comigo. A sua patinha desfiou parte da minha blusa @.@ Chega de lutar --' Segurava ele com força e enfim o mordi. A sensação era ótima. E ele gritava (acho que era um grito :S) e se debatia no chão. Segurei ele com mais força, não o deixando escapar. Estava quase terminando de sugar seu sangue, até que ele parou de se debater e deu por fim aquela "lutinha". O animal estava morto >.< Terminei de beber seu sangue e me levantei. Agora, posso ficar um bom tempo sem caçar =) Começo a correr em direção a minha casa.

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:45 am

Chego no bosque de Forks, estava acomodado no castelo dos Cenes, mas não queria ficar por lá, aquilo era horrivel, queria conheçer a cidade, para saber os melhores lugares para caçar humanos e talvez eu achasse minha irmã perambulando por aí, vou andando pelo local, numa trilha florida, aquilo não combinava comigo. O cheiro das flores impesteava o meu nariz junto com odor de animais que por ali viviam.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:47 am

Hora : Após eu ficar na casa da Ana

Havia pouco tempo que eu havia caçado,mas mesmo assim ainda acho que eu parecia uma recem criada --' não tinha quase nada para fazer,o cheiro do lugar era uma mistura estranha de mato,animais,etc...Ao adentrar mais fundo na mata logo vejo alguem,de cara percebo que é um vampiro

-Olá?
falo me aproximando lentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:52 am

Ousso uma voz estranha, respirei fundo antes de me virar, poderia ser um humano ou um Cene para me encher, mas percebo que era uma vampira. Olho para tras e vejo uma garota. Sorrio para ela. "Essa tem que ser alguem que sirva para os Volturis ou é outro ser que vai desaparecer" penso malvadamente.

-Olá, prazer, sou Alec Volturi
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:56 am

~Olá, prazer, sou Alec Volturi
Ele falou com uma voz com ar de tedio,reviro os olhos enquanto vou andando ate ele
-Um Volturi?hum...O que fazes nesse fim de mundo?
falo estendendo a mão enquanto dou meio que um sorriso torto
-Sou Medysson


Última edição por Medysson Wilson Malone em Qua Dez 15, 2010 10:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:59 am

Vejo que ela conhecia sobre os Volturi, tinha bom gosto de querer saber sobre nós pelo menos

-Fui enviado, para... cuidar de certas coisas, prazer Medysson

Digo extendendo a mão para cumpreimenta-la

-E o que uma vampirinha como voce faz aqui neste bosque tediante?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque de Forks Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque de Forks
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Bosque-
Ir para: