RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bosque de Forks

Ir para baixo 
+39
Andrew M. Carter
Beatrice F. Chevalier
Kate Denali
Amélia Nightshade
Emment Cullen
Rosalie Lilian Hale
Alexis Andrews
Jack Smith
Bonnie P. S. Fontaine
Illyria P. S. Fontaine
Diana Wenneck
Catherine Anne Ais Ling
Lucas B. Grinfild
David S.Hatfield
Sophie M. Broken
Nichollas D. Diggory
Samantha R. Hoffmeister
Kristen Watson
Viajante
Violet Lilian Cullen
Izzie Banson
Marco Parker
Audrey Braun
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Marie Mary Brandon
Nichollas Wenneck
Edward Anthony M. Cullen
Jhulia Corin
Renata S. Volturi
Stefan X. Fercondini
Kevin Duppont
Rafael Brike[banido]
Medysson W. Malone
Isabella Marie S. Cullen
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Anabelle M. Gomez
Alphonse K. H.[banido]
Olga Cortez Henrick
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:47 pm

''Puxo a mão dele beijando ela logo em seguida.''
-Só vc para me aguentar meu anjo..
''Sorrio encostando minha cabeça no pescoço dele.''
-Amor, eu não conheço seu passado..
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:51 pm

Recebe o beijo na mão.
- Te aguento até o infinito e além!
Começo a rir.
- Na verdade nem eu, me conheço direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:56 pm

''Olho confusa''
-Imagina eu né meu filho..
''Sorri''
-To curiosa, poxa..gosto de curia..
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:09 pm

Puxo ela para perto da pedra onde estava antes, sento e a coloco em meu colo.
- Agora você irá me conhecer, pelo menos aquilo que eu realmente conheço em mim. - dou um sorriso -, bom acho que a parte de como eu me transformei todos já sabem, mas antes, muito antes de eu me tornar o que sou eu era um simples homem, meus pais eram do campo e apesar de tudo sempre lutaram para dar-me uma boa educação, coisa difícil de se ver naquela época, por que escola não era universal, mesmo assim sempre estudei, é claro com algumas dificuldades, eu sempre fui o primeiro da turma... Mas chega de falar de minha vida escolar, quando conheci a vampira que me transformou fiquei como estou agora, aqui nesse exato momento, apaixonado. Já mais pensara que ficaria apaixonado assim - puxei o ar para meus pulmões ridicularmente, nunca soube para quer fazer aquilo, mas era força do hábito - e cheguei muitas vezes a brigar com meus pais por conta de não gostarem muito dela.

Olhei para ela e sorri...
-- Tem certeza que quer ouvi o resto?
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:23 pm

''Eu estava toda boba, eu amava histórias, e ainda a hstória da pessoa que eu mais amo era mais interessante.''
-Meu amor, pra mim não importa o passado, e sim o presente e o futuro..
''Sorri sendo gentil''
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:26 pm

Dou um sorriso feliz e um beijo.
- Então que façamos um presente em busca do futuro... ^^
Dou outro beijo.
- Te amo!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:31 pm

''Beijo ele apertando ele forte.''
-E Pela eternidade o nosso amor fluirá.
''Encosto a minha cabeça no ombro dele.''
-Também te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 5:13 pm

''Depois de um tempo saio de lá com ele''
''Saimos''
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:27 pm

Chego na floresta, havia saido correndo de casa, minha garganta queimava e meus sentidos estavam melhores do que nunca, olho para os lados, ouço alguns ruidos, vindos de uma clareira, corro até lá, mas paro alguns metros antes, precisa saber que animal era. Olho de relance e vejo que era um leão das montanhas, não iria ataca-lo, principalmente porque como estava com sede, estava com pouca energia e sempre ouvi de meu pai que o leão é uma presa dificil e um tanto perigosa pra mim. Recuo alguns passos. Teria que procurar outra presa, mas parecia que o bosque estava muito calmo e silencioso. até demais.
Paro para sentir alguns cheiros, e sinto de humanos. Viro meu olhar para o lado oposto ao que eles estavam, não conseguiria atacar humanos, para mim era como atacar meu avô Charlie, eu simplesmente não consegui e não devia.
Sento me encostando em uma arvore, minha garganta continuava a queimar e parecia que logo hoje os alces haviam "se mudado" de forks.

"mas que raiva! se continuar assim não volto para casa tão cedo..."
Fico ali sentada, aprocura de algun cheiro que realmente me interessase e que fosse facil de abater, fecho os olhos procurando me concentrar
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:59 pm

Depois de uma meia-hora sentada lá, sinto um cheiro muito conhecido, era de cervo, melhor do que nada... Me levanto e automaticamente corro na direção do mesmo, o persigo e pulo no pescoço dele. Quebro seu pescoço sem quase nenhum esforço, ela cai ja morto e eu eu bebo o sangue, aos poucos, a queimação para e eu paro de beber o sangue ao perceber que havia acabado com o liquido vermelho do cervo. Me levanto, limpando o filete de sangue que escorria pelo canto de minha boca. Ja não havia mais queimação alguma, e voltei a ser aquela garotinha de sempre, olho desapontada para minhas mãos, um pouco ensaguentadas, tinha nojo de mim mesma, não gostava nada de matar, mesmo que fosse para me alimentar. Saio do Bosque rapidamente, voltando para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 1:34 pm

Chego na floresta correndo rapidamente, era como se eu levitasse. Corria na direção sul da floresta o rastro do animal apontava para lá, puxei o ar mais ainda para meus pulmões, não era muito fã do sangue dos animais, mas teria que me controlar para não sair matando os humanos que via pela frente.
Salto para um dos enormes pinheiros cobertos de musgo fazendo-o balançar e algumas gotas de água caem no chão. Fico ali parado, esperando que o animal faça algum barulho, com meus ouvidos bem apurados ouço o som dos batimentos cardíacos do animal, era um cervo e mastigava alguma coisa; poderia ser capim.
Salto para outra árvore sem que ele perceba, ouvi o sangue correndo em suas veias, minha garganta coçou, saltei do pinheiro em cima do animal que não teve chance de fugir, quebrei seu pescoço e cravei meus dentes em suas artérias.
O sangue escorre por minha garganta saciando minha sede.
Deixo o corpo do animal ali e saio rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Audrey Braun
Vampiros
Vampiros
Audrey Braun


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 28
Localização : Forks.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle do Elemento Terra
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:12 pm

Ok,sem pânico.
Era a primeira vez em vários dias,o "trauma" da trasformação/estupro/morte já havia passado e eu agora precisava sériamente me alimentar ou morreria de sede.
Enquanto eu corria loucamente pelo lindo bosque, ouvi um barulho de uma doce e suave correnteza então,mudei meu rumo e corri até o local.Era uma linda clareira cortada por um pequeno rio que se estendia mais para dentro da floresta, eu sabia que ele iria parar próximo a caverna onde eu passei um grande parte do meu tempo, mas não sabia quanto afinal quando você não precisa dormir nem comer ou fazer qualquer outra coisa a não ser ficar murmurando sozinha a pessoa,ou a vampiresa no caso,perde a noção do tempo.De qualquer forma eu resolvi passar uma água no rosto, a final eu poderia esperar amanhecer completamente para esperar os humanos virem fazer suas caminhadas do nascer do sol.Quando olhei na superfície da água cristalina meu reflexo não parecia exatamente meu,mas a garota que esta lá parecia ter sido feita no mesmo molde que eu.Ela tinha o rosto fino e pálido manchado de terra e sangue seco,o nariz arrebitado, a pele perfeitamente,os lábios dela eram cheios e sem cor, seus cabelos outrora castanhos estavam num tom mesclado entre mel e acobreado e seus olhos,os lindos olhos amendoados tingiram-se de um violento tom vermelho sangue.Fiquei lá por um longo tempo tentando assimilar que aquela seria minha imagem que eu veria todas as vezes que eu passasse por um espelho.
Então eu ouvi.
Passos e risos humanos, adolescentes para ser mais exata.Levantei-me de um salto tentando não prestar muita atenção na minhas roupas, não era tão agradável quanto meu rosto, ou meu corpo, os jeans que eu havia escolhido para usar no dia do meu trágico passeio estavam sujos e rasgados em vários pontos, o sueter azul claro estava em farrapos.

Mais risos, mas dessa vez parecia ser de apenas uma garota.Ela chegou no meu território, era uma adolescente alta,magra, loira de olhos castanhos.
-O-ooi? é...- Ela continuou a falar coisas sem nexo, eu apenas sorri e falei:
-Oi,meu nome é Audrey,e eu realmente não queria fazer isso,espero que me perdoe - Antes que a jovem pudesse falar alguma coisa, avancei para em sua direção e dei-lhe uma mordida na clavícula, ela gritou de dor e tentou dar um passo em minha direção mas fraquejou e caiu na grama orvalhada.Eu realmente não queria,mas o cheiro do seu sangue era doce e extremamente agradável.Quebrei o pesoço da menina para que ela não sentisse a dor do veneno, e então bebi seu sangue até não sobrar mais nenhuma gota.
Larquei o corpo e no chão e resolvi me banhar nas calmas águas do pequeno córrego por algum tempo e então sai da água.Minhas roupas velhas estavam amontoadas na grama.
Não mesmo.
A menina morta não vai usar mesmo.Dei de ombros mentalmente e roubei todas as roupas da garota,junto com sua mochila.Vesti seus jeans escuros e sua camiseta vermelha, eu detestava cores muito escuras, me deixavam deprimida (D:).
Sentei no chão e comecei e olhar as coisas na mochila :Água,uma barrinha de cereal,cigarros,um livro intitulado Criaturas mágicas & onde habitam ( Ironia?),um isqueiro prateado e...O.o quem leva maquiagem para a caminhada?Eu é que não.Pequei o isqueiro e taquei fogo no corpo da adolescente.

Nem tinha sido assim tão ruim.

Quando o corpo queimou por completo eu coloquei a mochila nas costas e sai da clareira exatamente do jeito que entrei :Sozinha,sem rumo e murmurando comigo mesma.


Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:11 pm

° Chego na floresta caminhando calmamente o lugar era novo pra mim havia mudado de pouco para a cidade,porem precisava me alimentar não de um humano mais de algum animal escutava atento todos os movimentos na floresta ate que percebo ao lonje a precença de algo,levanto os olhos e disparo na direção onde escutava estalos de patas sobre a relva correndo meus olhos cintilãvão de cede quando derepente me deparo com uma jovem corsa que pastava sobre uma clareira avanço imediatamente e sem rapidez suficiente ela se torna minha presa,o sangue animal não se comparava nem de perto ao sangue humano...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 3:37 pm

° Termino de me alimentar ainda não satisfeito em breve teria que beber sangue humano apos terminar saio correndo pra casa..
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:27 am

° Caminhava pela floresta o animal que comera no dia anterior não fora o suficiente para me satisfazer escuto animais correndo ao leste e atras deles passos apresados na mesma hora penso "Casadores" na mesma hora meus olhos cintilam de cede e minha garganta seca começa a arder de cede sem pensar muito corro pro leste na direção deles um deles se separara dos outros perseguindo um veado...
°Subo correndo numa arvore esperando o momento certo pra ataca esperava o momento que ele passaria debaixo da arvore lentamente ele vinha pisando leve para não espantar a presa mal sabia que ele se tornaria uma presa encontrando o momento certo dou um salto cravando os dentes no pescoço do caçador quem sem reação rapidamente e abatido...
° Termino de me alimenta agora satisfeito saio do bosque...
Ir para o topo Ir para baixo
Izzie Banson
Vampiros
Vampiros
Izzie Banson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2011

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:36 pm

Queria manter-me longe de todos...de qualquer coisa que tivesse uma veia pulsante e um cheiro tão delicioso que me fizesse salivar...digo, figuradamente pois não salivava mais...nem tinha qualquer outra coisa viva dentro de mim.

Em meu peito um coração morto, estático, batia no ritmo da morte, implorando uma gota do líquido mais precioso...Sangue.
Não...eu não podia!

Sentei-me encolhida, com dores pelo corpo, dores causadas pela falta de alimentação... Sem poder distinguir o desejo da repulsa, torcendo para que nada vivo ali aparecesse.
Encostei minha cabeça nos joelhos, respirando fundo, quase gritando de dor...

Ir para o topo Ir para baixo
Violet Lilian Cullen
Humanos
Humanos
Violet Lilian Cullen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa dos Cullen

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 1:42 pm

Chego ali,eu estava fuigindo um pouco di casa,eu quelia passia,mas ela peligosu,me apoximo e veju uma moxa agachada ente us jueios,ficu um poku axustada.
-Oi,tudu bein?
Ir para o topo Ir para baixo
Izzie Banson
Vampiros
Vampiros
Izzie Banson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2011

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:01 pm

sinto o cheiro incrivelmente doce invadir-me o olfato, e vejo minhas presas se sobressairem...mas não deixo que veja.
Vi que era um garotinha e tento não reparar em nossa proximidade
- Estou pequena...mas tu....não devias esta sozinha...pode ser perigoso
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Lilian Cullen
Humanos
Humanos
Violet Lilian Cullen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa dos Cullen

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:07 pm

Façu uma calinha tliste.
-É que eu estava canxada di fica em casa
tentu da um solisu,quem sabi ela num mi levalia pla casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Izzie Banson
Vampiros
Vampiros
Izzie Banson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2011

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:08 pm

Prendi a respiração e levantei-me, dando um passo pra trás
- Seus pais sabem que saiu? Sabes bem que se não eu vou ter de levar-te - oh gosh...babá de uma humana em miniatura?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Lilian Cullen
Humanos
Humanos
Violet Lilian Cullen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa dos Cullen

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:15 pm

Oio pa baixu enveigonhada.
-Naum....elis num xabem.
Sentu nu chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Izzie Banson
Vampiros
Vampiros
Izzie Banson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2011

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:20 pm

me aproximo dela tentando esconder as presas...sinto seu cheiro ...
- A menina não acha que os deixaria preocupados? - Ninguém sabia aonde ela estava... Seria tão fácil se eu quisesse... Levantei o rosto dela com as pontas dos dedos e dou um meio sorriso - Tenho que te levar pra casa...antes que te aconteça algo... - ou eu mesmo a fizesse algo...eu quero fazer, quero morde-lha...mas é apenas uma criança!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:21 pm

° Uma caminhonete para a toda velocidade na estrada e Marcos salta em uma velocidade Vampiresca pra dentro do bosque ele escuta ao longe movimentos um jovem tigre correndo em de encontro dele com sua experiencia em caça ele segura o tigre pela bariga e rapidamente o abate tomando todo o sangue sem deixar restar uma unica gota,tirando os olhos da presa ao chão ele percebe outra vampira e corre imediatamente na direção dela...
° Olhando a bela Vampira ele diz sorrindo...
-Olá....
Ir para o topo Ir para baixo
Izzie Banson
Vampiros
Vampiros
Izzie Banson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2011

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:25 pm

Sinto outro vampiro se aproximar..ele cheirava sangue...o que me fez apenas suspirar por uns momentos e logo me coloco em frente a garotinha...eu já não sabia se a queria proteger...ou tê-la so pra mim
- Oi... - digo desconfiada
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:31 pm

° Olhava a garota atras da Vampira mais que coisa interesante mais não podia julgar imaginava a mesma situação com Loo eu iria a proteger... então digo...
-Não se preocupe eu não quero nada com ela so senti que havia outro de nos aqui e passei pra cumprimentar...
° Curioso começo a rodear as duas observando como alguns de nos vampiros poderíamos criar laços com humanos sera que isso nos deixaria mais fracos e indefesos esperava que não...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque de Forks
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Bosque-
Ir para: