RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bosque de Forks

Ir para baixo 
+39
Andrew M. Carter
Beatrice F. Chevalier
Kate Denali
Amélia Nightshade
Emment Cullen
Rosalie Lilian Hale
Alexis Andrews
Jack Smith
Bonnie P. S. Fontaine
Illyria P. S. Fontaine
Diana Wenneck
Catherine Anne Ais Ling
Lucas B. Grinfild
David S.Hatfield
Sophie M. Broken
Nichollas D. Diggory
Samantha R. Hoffmeister
Kristen Watson
Viajante
Violet Lilian Cullen
Izzie Banson
Marco Parker
Audrey Braun
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Marie Mary Brandon
Nichollas Wenneck
Edward Anthony M. Cullen
Jhulia Corin
Renata S. Volturi
Stefan X. Fercondini
Kevin Duppont
Rafael Brike[banido]
Medysson W. Malone
Isabella Marie S. Cullen
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Anabelle M. Gomez
Alphonse K. H.[banido]
Olga Cortez Henrick
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:04 am

~E o que uma vampirinha como voce faz aqui neste bosque tediante?
Dou meio que os ombros enquanto começo a andar,não consigo ficar meio que parada
-Hum...acho que o mesmo que você!Sair um pouco ou treinar algo...
falo dando um sorriso maroto enquanto paro na frente de uma poça de lama '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:08 am

Riu com a despreocupação dela, normalmente quando alguem me conhecia pela primeira vez ja me odiavam

-Treinar algo... daí alguma coisa de bom para fazer

Vou até ela, que estava parada na frente de uma poça de lama

- É de algum clã? A quanto tempo é uma vampira
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:13 am

~ É de algum clã? A quanto tempo é uma vampira?
Dou meio que um sorriso enquanto me viro para ele
-Aaa sou do clã meio que dos Cullen,deve conhecer!Hum...a alguns anos,acho que três ou quatro...
falo meio que dando os ombros enquanto dou um passo para tras e piso na poça
"Droga" penso enquanto me sento meio que rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:19 am

Ousso ela enquanto falava, algo me chama a atenção, o nome de um dos clãs que eu mais odiava e que eu faria tudo para que fossem eliminados, e ainda para piorar a garota só tinha poucos anos de experiencia vampirirca, fiquei entre a cruz e a espada na hora, quando ela pisou na poça e se sentou, fui para tras dela e encarei sua cabeça, olhei para minhas mãos, metade de mim dizia "mata,mata" outra dizia que não era hora e alguma coisa me dizia que não era para fazer isso, me agacho e digo

-Que coisa, pisar em uma poça, quer ajuda? Se quiser depois te ajudo a...

Paro por um minuto, pois eu estava sendo legal demais da conta

- a lavar

"Droga" penso
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:23 am

Dou meio que um sorriso para ele enquanto mordo meu labio inferior
-Não,tudo bem...ainda tenho esse desastre humano,parece que não sai assim tão facil!
falo meio que rindo descontraidamente e fasso um movimento com a mão,meio que tentando me concentrar um pouco e um pouco da agua que havia escorreu deixando so areia
-Aew o/ consegui
falo sorrindo enquanto limpo a barra co a mão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:26 am

Olho estupefato para ela. De alguma forma ela retirou a agua, deixando somente a areia, assim seria mais facil para limpar depois. Olho para ela e pergunto.

-Vo... voce tem um dom especial de vampiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:30 am

fasso que sim com a cabeça
-Que nem você!eu so controlo a água,mas ainda não sei direito e tal
falo me levantando e olhando para baixo "Assim ta bem melhor"
penso enquanto olho para ele

-aa não e grande coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:36 am

Discordo dela

-Não, voce precisa somente se aprofundar nessa habilidade, a água é um dos elementos mais destrutivel e poderoso da terra, colocada em pressão pode cortar até metais

Sorrio. Olho para um passarinho que estava voando por perto, encaro-o e logo ele cai no chão sem fazer algum movimento.

-Eu ao contrário de voce só posso fazer uma coisa com a minha habilidade, voce pode usa-la para defesa, ataque e muitas outras coisas Medy
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:42 am

Levanto uma sobranchela enquanto olho para ele
-Não gosto de lutas...
falo dando um sorriso meio torto
-hum...Você gosta de lutas pelo visto...
falo rodiando ele
-É engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:46 am

Riu enquanto ela me olhava com a sombrancelha arqueada

-Sempre dizem isso de mim

Vejo que ela me rodiava enquanto falava

-Isso nunca me disseram, geralmente é malvado, horrivel, cruel e irmão de Jane, mas voce não gosta de lutas por que...?
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:50 am

dou meio que o ombro enquanto dou um suspiro
-Bom...Coisas de quando eu era humana!Pretendo esquecer isso..Mas porque cruel?
pergunto quase que meio rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:53 am

Penso duas vezes em como explicar para ela, qualquer um poderia explicar, mas pensei em como dizer

-É que os Volturis são vistos as vezes como maus, eu e minha irmã, juntos com a guarda Volturi somos enviados para batalha ou eliminações de seres. Temos de seguir as regras rigidas impostas por Caius, Aro e Marcus, mesmo sendo elas... cruéis as vezes. Sempre gostei de torturar as pessoas, nunca gostei de qualquer coisa que não seja vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:00 am

-Hum...Carlisle gosta bastante de vocês,eu acho,por ter um quadro no escritorio dos três...Bom,então o que fazes aqui?eu sou meia nova aqui
falo dando um suspiro enquanto volto a me sentar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:05 am

-Desculpe-me, Caius disse extritamente para não contar a ninguem e quem soubesse teria de ser morto

Falo rapido, achando que daquela forma ficaria menos radical ou assustador, olho para o passarinho, ainda paralizado no chão, encaro-o de novo e ele volta ao normal, mexe em suas penas, parecia se perguntar o que tinha acontecido, sai voando dalí

-Bem, Carlisle ja deve ter lhe contado que ele ja foi um de nós, ele sabe como é ser um de nós, ter muito poder, mas ele não apreciava totalmente as nossas regras
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:11 am

Dou meio que os ombros
-entre nos,os Humanos daqui são sem gosto!Por issso os animais...
falo rindo
-E engraçado,sempre escutei que você era cruel,que era grosso,estupido e tal!Mas não acho tanto assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:15 am

De certa forma me senti ofendido, mas vi que não foi por mal que ela falou. Sorrio um pouco para ela.

-Obrigado, é o trabalho. Matando seres e humanos durante seculos fazem isso com voce

Olho ao redor, vejo ali um cervo grande, pastava calmamente porximo a um laginho

-Tem razão, os humanos daqui são sem gosto, mas estou tão acostumado com humanos que não é da minha natureza atacar animais
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:18 am

Sigo os olhos dele ate o cervo
-Esta com sede?
falo encarando o cervo enquanto respiro lentamente,manias que não se perde assim tão facil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:23 am

Balanço a cabeça negativamente enquanto vejo ela encarar o cervo como minha irmã fazia quando queria torturar alguem

-Não, ontem sem querer ataquei um criado no castelo dos Cene di Volterra, esse é seu
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:26 am

dou meio que um sorriso enquanto fasso a agua transportar o cervo ate perto
-Obrigada...ér...se não se importa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:28 am

Sorrio e faço um gesto para que ela continuasse, estava adorando o modo de como ela pegava o cervo com seu poder de controlar a água. Como eu disse, a agua é um dos elemoentos mais poderosos, era um de meus favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:35 am

Rapidamente mordo o cervo e o sugo .-. e jogo ele um pouco para o lado enquanto limpo o canto da boca...
-Hum...ér...você por ser tão calado e chato,faz a gente ficar sem assunto!Ja ouviu falar de pisicologo?
falo dando uma risada,a Medy humana parecia estar voltando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:38 am

Olho para ela, por um momento assustado pelo repentino surto vampirico dela e depois volta como nada tivesse acontecido

-ÉH... desculpe, mania minha sempre ser calado, ja ouvi sim, porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:40 am

Dou um sorriso
-Precisa de um sabia?pelo o que os outros falam...
Eitaa do começando a ficar uma matraca!
-A deixa quieto,estou começando a falar muito de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:46 am

Olho para ela e digo

-Não preciso de psiquiatra ou psicologo, essas pessoas falam isso pelo medo que sentem

Digo bravo encarando o nada como se eu esperasse alguem aparecer ali para atacar

-Acho que mais de 500 anos de existencia me ajudam a superar qualquer coisa, o tempo te faz inteligente

Respiro e olho-a com um sorriso meio mal, mas ao mesmo tempo tentando não ser mal

-Mas taí um assunto interresante, adoro psicologia, sempre uso-a para confundir meus adversários
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:47 am

me sento e cruzo as pernas
-Hum...Legal,digo,você não parece so aquele que so quer brigar que nem...Qual o nome daquele cara mesmo do seu clã que so luta?
Dou um sorriso
-Você gosta de confusão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque de Forks
Ir para o topo 
Página 2 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Bosque-
Ir para: