RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque de Forks

Ir para baixo 
+18
Erza Scalett Baker
Johan Found
Katy Denali
Mellody Manson Blaine
Marco Parker
Audrey Braun
Victórie Montenegro.
Brielle Hillswear
Demetria Halle[banida]
Marie Mary Brandon
Penelope Renson
Dougie Knight
Medysson W. Malone
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Arthur H. Coulter[banido]
Anabelle M. Gomez
Olga Cortez Henrick
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Erza Scalett Baker
Humanos
Humanos
Erza Scalett Baker


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : bem aliii

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:43 pm

Now your nightmare comes to life...
Ooooh, it's your fuckin' nightmare!


Parque de Forks - Página 10 Allstar006Parque de Forks - Página 10 Photo001Parque de Forks - Página 10 Redhair004

Afirmei com a cabeça respondendo a sua pergunta sobre os volturis, ia ser difícil explicar a um vampiro sobre a existência de mais humanos no castelo, sorri ao ver ele me dar a sua blusa de frio, peguei ela e coloquei em sua mão sentindo ela.
-Desculpe, mais preciso ir.
Sorri para ele enquanto dava um selinho em sua bochecha e me virava para ir ao hotel novamente.
''Saio dali''


TAGGED: - | OUTFIT: here | WHERE? Parque de Forks | POST:#03|
HUMOR: Curiosa e Confusa.

Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Jones
Híbridos
Híbridos
Lauren Jones


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Percepção de Auras
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 3:49 am

Eu passeava pelo dia nublado de Forks. Sentei-me num banco ao lado do de um pai, uma mãe e uma filha. Observei como a menina era bonita. Ela brincava distraidamente com uma folha até ver um coelho branco. Ela saiu atrás do coelho sorrindo. As áureas das crianças era quase sempre escarlate. Eram seres naturalmente felizes e eu amava isso. Ela e o coelho pareceram brincar por 20 minutos, até que ela escorregou e caiu. Ela arranhou o joelho e começou a chorar. O pai foi até lá e carregou a menina para a mãe.
_Calma, meu amor. _ Dizia a mãe.
_Ei, você sabia que, de cada sorriso de uma criança, nasce uma fada? _ Perguntei querendo distrair a menina enquanto a mãe passava um remédio no lugar.
_Uau, é mesmo, mamãe? _ Perguntou a menina docemente.
_É sim. _ Disse a mãe sorrindo.
_E, ó, quem sabe o coelhinho não era um duende fantasiado? Duendes guardam tesouros enormes atrás do arco-íris. Quando não tem arco-íris eles brincam com as crianças que vão encontrar os tesouros mais tarde. _ Eu imaginava.
_Como você sabe? _ Perguntou a menina.
_Eu já achei um tesouro. E brincava com coelhos quando era criança. Ei, olha que lindo o seu Band-Aid de princesa. Combina com você. Agora vá lá. Duendes gostam de sorrisos. São amigos das fadas. _ Eu disse.
_Uau, você leva jeito com crianças. Obrigada. Você tem filhos? _ Perguntou a mãe.
_Não. _ Eu falei tristemente.
Eu sempre quis ter filhos, mas sempre imaginei que híbridos não pudessem. Eu amava crianças e adotaria, mas eu sabia que não seria seguro manter uma criança humana entre três pessoas que se alimentam de sangue. Sabia também que não era legal transformar crianças em vampiros. Suspirei. Peguei minha bolsa e saí dali, parando apenas para beber o sangue de um coelho... branco.
E segui para minha residência.

________________________________________________________

Ações e pensamentos
Falas de Lauren Jones
Falas da mãe
Falas da criança
Ir para o topo Ir para baixo
Theodor Frostty

Theodor Frostty


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Port Angeles

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 12:09 pm

Era uma dia extremamente calmo em Forks, estava um dia nublado como de costume, mas para mim aquele seria um dia incomum, estava me dirigindo ao colégio onde passaria um primeiro dia de aula, então me dei por conta que teria que passar por um belo parque que mesmo estando frio havia várias pessoas, muitas delas com rostos alegres e calmos, crianças brincando e até idosos fazendo o que parecia uma caminhada.
Vi em meu relógio eram exatamente 7:23 da manhã o que estaria muito cedo pois só teria que estar na escola as 9;00, mas mesmo assim assim continuei no mesmo passo ritmado, escutando o canto dos pássaros e os passos de pessoas em cima de possas d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:00 pm

PROLOGO


Depois do aeroporto sai pelos corredores espremido pelos humanos prendi a respiração afim de resistir ao delicioso cheiro de sangue que me rodeava, passei por entre eles ate o estacionamento meu carro já estava estacionado, mais ninguém estava me esperando dei apenas um sorriso enquanto caminhei ate ele e desativei o alarme, entrei no carro e disparei a toda velocidade pelas estradas escorregadias e sombrias que davam aceso a cidade pacata e isolada de Forks, demorei pouco mais de meia hora de Port Angeles ate Forks, já era noite quando cheguei na cidade parei próximo ao pequeno parque,coloquei as lentes para disfarçar os olhos vermelho vibrante e sai do carro.

Um jovem de olhos castanhos e pele clara caminhava pelo parque olhava atentamente as pessoas que caminhavam por ali sem ter ideia do que acontecia sem que eles se que imaginassem uma guerra que a eles pareceria sinistra estava preste a começar os Volturi em breve estariam na cidade a procura da nova raça que havia sido criada, para Marcos tudo o que não era humano ou Vampiro estava correndo risco nas proximidades de Forks os Volturi não costumavam a ter misericórdia, conhecendo a guarda como Marco tivera o prazer ou desprazer de conhecer eles já estavam por ali em algum lugar apenas esperando para atacar e certamente teríamos que ajuda-los já que eramos como olhos deles em Forks, sabia bem por onde começar mais seria algo correto a fazer, trair seus propios amigos? Marco caminhou mais um pouco passando a margem do lago e se aproximando do coreto onde lembranças alegres saltavam a sua memoria. Sentei no banco que a mim parecia pouco tempo em minha longa existência estar sentado conversando com uma das garotas mais puras e meigas as lembranças daquela noite vieram como se estivense acontecendo ali diante de mim Mel era meio vampira,Humana e ainda por cima Loba certamente era ela que os volturi estavam procurando, meu coração que não batia a anos agora estava dividido entre Mel e minha obrigação com meu clã e os Volturi, continuei ali sentado olhando a lua apenas lembrando daquela maravilhosa noite como se as lembranças a mim suprime a ausência de sonhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:36 pm

Eu ainda estava meio confusa e pra ser sincera até um pouco preocupada por causa do que aconteceu no Great Rock's alguns dias antes, mas eu precisava tirar isso da cabeça. O parque parecia ser um bom lugar, era tranquilo e me trazia lembranças boas. Sentia falta de Marco, fazia muito tempo em que não nos viamos. Estava caminhando devagar e preguisosamente enquando pensava em tudo, quando vi alguém de costas sentado em um banco. Parecia... Marco. Não, eu tinha certeza, era ele, alem do cabelo escuro inconfundivel, sentia o cheiro de vampiro. Me aproximei o mais silenciosamente que pude e então me sentei ao seu lado, dando um pequeno sorriso.

-Olá Marco.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:47 pm

Senti alguém se aproximando de mim, quando ela sentou ao meu lado me virei para ela e dei um sorriso, ala ainda estava como eu imaginava a pessoa mais bela que já havia visto antes, me virei para ela e dei um abraço bem apertado. Olhando mais uma vez a sua bela face e perguntei.
_Como andam as coisas por aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:54 pm

Marco me deu um abraço tão apertado que achei que se eu fosse humana ele teria me machucado, mas eu não era humana. Retribui seu abraço e lhe dei um beijo na bochecha. Ao perceber o jeito que ele me olhava, senti o rosto quente, eu estava corando --' Olhei para baixo e coloquei uma mecha do cabelo para traz.

-Tudo bem... Eu acho. E você, tudo bem? Você sumiu...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:06 pm

Olhei pra Mel ela precisava saber que talvez estava em perigo o amor que sentia por ela estava acima de qualquer missão idiota dada pelos volturi, jamais alguém havia me tratado com carinho como ela, sentia que com ela o vampiro quase se tornava humano. Sorri mais uma vez e toquei seu rosto adorava a forma que ela corava talvez por que revelava a sua forma humana, mesmo que ali dentro morasse uma criatura tão desprezível como um lobo, mesmo que odiasse a mistura impura dos sangues a humana que havia em alguma parte daquele corpo perfeito e das feições de anjo que seu rosto posuia me fazia amar a criatura diante de mim. Uma voz suave correu quase como em instinto por minha garganta ate que eu disse o que estava sentindo.
_Mel te amo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:23 pm

Marco sorrio e tocou meu rosto, retribui seu sorriso, mas ele parecia preocupado. Ficou me olhando com algo parecido com admiração e eu não sabia o que dizer ou fazer. Abri a boca para perguntar se estava tudo bem, se estava acontecenco alguma coisa, mas antes que eu pudesse dizer algo ele falou. Com a voz mais suave e doce que eu já ouvira. Fiquei imovel. Não sabia o que responder, e não sabia o que ele queria dizer com isso. Será que ele estava se referindo a amizade? Provavelmente sim.

-O que?

Foi uma coisa idiota de se dizer, mas não saiu mais nada. E o pior é que agora eu devia estar parecendo um pimentão.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:33 pm

Olhei pra ela mais uma vez e dei um abraço com cuidado alem de eu ser um vampiro não era um dos normais ainda tinha hiperforça, olhei nos olhos dela e disse.
_E isso mesmo Mel, ainda não sei como mais sei que te amo sei que quero te proteger, e nada de ruim vai acontecer fica tranquila..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:41 pm

Olhei para ele e sorri. Ele me abraçou novamente e eu retribui seu abraço. Marco me diz que nada de ruim iria acontecer, concordei com a cabeça e fiquei meio preocupada por até ele estar dizendo isso. Tentei tirar esse pensamente ruim da cabeça e sorri novamente encostando a cabeça em seu ombro.

-Eu sou meio loba, e você é vampiro, o certo não seria você me odiar?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:49 pm

Sorri para ela o que ela falara realmente fazia mais sentido se tivesse que seguir meus instintos e os valores que havia absorvido nas minhas décadas de vidas, então disse enquanto segurava sua mão bem próxima ao meu peito e disse.
_O certo seria isso, mais não consigo explicar esse sentimento parece ate coisa de lobo não e, amar uma pessoa incondicionalmente do que ela e como chamam isso mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 2:57 pm

Ele segurou minha mão proxima de seu peito, eu teria ouvido seu coração bater... Se ainda batesse.

-Acho que essa foi a coisa mais linda que alguém me disse. E isso se chama Imprinting.

Sorri para ele e continuei segurando sua mão fria.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:49 pm

Olhei pra ela com um sorriso e dei um beijo em sua mão e disse, enquanto acariciava seu rosto.
_Você e linda Mel, e a pessoa mais meiga e mais fantástica que eu conheci..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:01 pm

Marco deu um beijo em minha mão e apesar de seus labios serem frios, senti como se algo queimasse dentro de mim. Levantei meus olhos para enarar ele, seus olhos eram azuis, quer dizer, suas lentes eram azuis. E ele sorria para mim.

-E você é o vampiro mais doce, gentil e mentiroso que eu já conheci.

Parei um minuto e depois voltei a falar:

-Sério, você já deve ter conhecido bastante garotas por ai, duvido que eu seja a mais meiga e fantastica.

Sorri e depois mordi o labio inferior, esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:59 pm

Olhei pra Mel enquanto viajava no rosto gentil e belo dela aquela era a garota mais gentil que eu tinha conhecido e certamente eu nunca tinha conhecido alguem como ela, ja tinha gostado muito da Ana mais não era parecido com o que eu sentia pela Mel, segurei a mãos dela mais uma vez e disse enquando me aproximava dela meus labios estavam bem proximo dos dela seria mesmo o certo a fazer Mel era muito especial pra mim e não queria magoa-la meus olhos se dividiam nos labios dela aos olhos quando enfim dei um beijo nela, tudo parecia girar não sabia ao certo o que sentia seu lado humano falava alto naquela hora podia sentir o sangue que a tornava humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:36 pm

Ele não disse nada, apenas se aproximou ainda mais aponto que eu sentia sua respiração fria em meu rosto. Ele baiou seu olhar de meus olhos para meus labios, sem conseguir evitar, fiz o mesmo. Eu gostava muito de Marco, não conseguia evitar isso, fiquei imovel, respirando lentamente enquanto ele se aproximava. Então ele me beijou, e todo o pensamento racional se dicipuo enquanto eu colocava as mãos em seu pescosso e enrolava os dedos nas postas de seu cabelo escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:44 pm

Olhei mais uma vez pra Mel meus olhos ainda estavam cintilantes junto do meu sorriso super feliz então disse.

_Preciso te perguntar uma coisa antes de mais nada, alguem mais sabe que voce e meio humana,vampira e infelizmente loba?

Segurava sua mão agora com uma cara de preocupado como se estivese temendo algo contra Mel, algo que podia fazer uma coisa que mal começara acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:00 pm

Por um momento Marco parecia feliz, depois isso mudou. Não posso negar que fiquei meio ofendida com o fato de ele dizer "infelizmente loba" Mas fazer o que? Era natureza dele. Olhei para ele segurando suas mãos enquanto pensava em que mais sabia. Aqueles dois que eu e Ana encontramos no Great Rock's pareciam não saber muito bem.

-Além de Ana, outras duas pessoas que nós encontramos no Great Rock's pareciam desconfiar.

Disse baixando o tom de voz e olhando para o chão.


Última edição por Mellody Manson Blaine em Dom Mar 04, 2012 11:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:07 pm

Olhei pra Mel mais uma vez minha mão tocou seu rosto então eu disse com um tom de preocupação não sabia ao certo o que os volturi procuravam e nem o que fariam quando encontracem mais minha mento so plainavam que poderia ser Mel, olhei mais uma vez pra ela e disse.

_Bem, eu não sei ao certo mais acredito que estão atras de você por isso eu estou preocupado com o que pode acontecer, mais mesmo que tenha que ir contra quem eu realmente sou eu não vou deixar ninguem fazer mal a você..


Segurei as mãos dela e a abraçei mais uma vez, depois dei um beijo em sua texta e novamente toquei seus labios com os meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:22 pm

Eu já sabia que mais cedo ou mais tarde iriam vir atraz de mim, mas não esperava que quando isso acontecesse eu estaria apaixonada pelo membro de um clã que meio que ajudava os Volturis. Agora eu não temia por mim, mas por Marco.

-Você não vai fazer absolutamente nada que te prejudique entendeu?

Disse isso o mais firme que pude. Mas logo me derreti quando ele me pegou nos braços e me beijou de novo. Eu não devia estar fazendo isso, não podia. Estava sendo egoista e colocando Marco em perigo. Mas não podia evitar. Ah que droga! Como eu sou fraca!

-Marco, só pra você saber... Eu também te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:29 pm

Meus olhos percoreram os de Mel sabia que não teria saida pra mim mais talvez teria pra ela, uma ideia passou por minha cabeça talvez se Mel ficase perto de Ana os volturi pensariam que se tratava de uma Hibrida, olhei nos olhos dela quando ela disse que me amava isso me dava forças pra enfrentar qualquer coisa por ela então disse.
_Eu tambem te amo muito Mel, e por isso eu quero que você faça uma coisa, você precisa ficar mais proximo a Ana assim os Volturi podem pensar que você e uma Hibrida, a casa da Ana ja abrigou um lobo e esta infestada com o cheiro deles eles não iram desconfiar que o cheiro pertence a você..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:36 pm

Olhei para Marco e sorri, ele estava sendo tão protetor, e isso era muito fofo.

-Farei o que for possivel Marco.

Dei um leve sorriso para ele e toquei meus labios nos dele levemente enquando passava uma das mãos em seu rosto.

-Vai ficar tudo bem. Mas eu também quero que faça uma coisa. Por favor, não se arrisque por mim.


Última edição por Mellody Manson Blaine em Dom Mar 04, 2012 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:45 pm

Olhei pra Mel com um sorriso perfeito dei um beijo nela enquanto minhas mãos se guravam sua nunca eu disse.
_Não se preocupe pra eles eu tenho mais valor vivo, mais não imaginaria você sofrendo e isso, essa seria pra mim a pior dor de todas..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:51 pm

-Como foi que eu não te encontrei antes?

Perguntei retribuindo seu sorriso. Ele era tão fofo, parecia que nos conheciamos a tanto tempo. Aproximei meu rosto do dele e lhe dei mais um beijo, enquanto enrolava os dedos nas pontas de seu cabelo. Seus beijos era doces e suaves, entre um beijo e outro eu até deixava escapar um suspiro, as vezes até esquecia o perigo que corriamos ao ficarmos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 10 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Forks
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Natural
» Parque de Diversão
» Bosque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Parque Natural-
Ir para: