RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque de Forks

Ir para baixo 
+18
Erza Scalett Baker
Johan Found
Katy Denali
Mellody Manson Blaine
Marco Parker
Audrey Braun
Victórie Montenegro.
Brielle Hillswear
Demetria Halle[banida]
Marie Mary Brandon
Penelope Renson
Dougie Knight
Medysson W. Malone
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Arthur H. Coulter[banido]
Anabelle M. Gomez
Olga Cortez Henrick
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:59 pm

Pecebo que Marco tambem estava admirando o parque, sorrio sem nem mesmo ter motivo especifico, acho que simplismente estar ali, naquele lugar e com ele, fazia eu me sentir mais leve, mais feliz. Novamente sinto seu abraço e novamente me sinto bem, me sinto reconfortada. Encosto minha cabeça em seu peito e digo em tom de nenhum humano conseguiria ouvir mas, ele não era humano.
-Sim, estaincrivel e a minha companhia tambem é incrivel.

Sorri novamente me sentindo bem perto dele, em seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:04 pm

° Me sentia estranhamente bem perto de Mel talvez poderia ser a solidão ou talvez a fragilidade que um desamor causava,mais me sentia bem a dor que antes tomava conta do meu coração agora ja não existia mais,ao escutar o que ela disse um sorriso radiante toma conta do meu rosto minha mão vai ao ombro dela e digo...
_A minha companhia tambem esta perfeita e junto com essa noite quase me faz esquecer dos problemas que antes estavam me atormentando..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:11 pm

Ainda abraçada com Marco sinto ele colocar sua mão em meu ombro e ouço ele dizer que sentia como que se pudesse esquecer de seus problemas.
-Me sinto bem por ter te ajudadoSorri para ele, e o que eu disse era verdade, chegava a ser estranho como eu me sentia bem ao ajuda-lo. Solto ele daquele abraço, encoto minha cabeça em seu ombro e volto a segurar sua mão.
-Eu me sinto tão bem perto de você...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:17 pm

° Olhando pra ela nos olhos sorrindo mais uma vez digo..
_Como eu disse tambem me sinto bem com você,muito bem mesmo e ate estranho isso,mais nunca uma amizade me fez tão bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:25 pm

Seus olhos estavam azuis com o efeito das lentes, reribuo seu sorriso
-Uma amizade tambem nunca me fez tão bem.
Digo e logo depois começo a encarrar o chão. Já estava ficando meio tarde mas eu não queria ir embora, eu ainda podia ficar ali por mais um tempo e iria aproveitar, pois sabia o quanto era dificil voltar a ve-los em pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:37 pm

° Olhando pro chão depois pra Mel dou um beijo a cabeça dela e digo..
_Que bom que você esta aqui comigo a noite e sempre a pior parte de ser vampiro nunca dormirmos imagina viver sem sonhos...
° Sorrindo seguro a mão dela e dou um beijo..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:43 pm

Sinto seu beijo em minha cabeça e sorrio. Quando ele me disse que a noite era a pior parte de ser vampiro, eu me senti mal por ele. Como ele mesmo disse deve ser mesmo ruim viver sem sonhos.
-Deve mesmo ser ruim viver sem sonhos mas, como você não pode sonhar assim como os humanos, faça você mesmo seu sonhos.
Disse esperando reconforta-lo, já que ele não podia dormir, e eu podia mas, não precisa tanto quanto os humanos decido passar a noite com ele. Ele pega minha mão e da um beijo dele, olho em seus olhos sorindo.
-Vou passar a noite acordada, com você. Posso?
Disse sorrindente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:49 pm

° Sorrindo digo olhando nos olhos dela e degurando suas mãos dando mais um beijo nelas...
_Obrigado linda ninguém nunca fez algo assim por mim,e sabe eu nunca pensei em fazer meus piopios sonhos o bom,mais sabe o bom e que assim posso fazer somente sonhos bons e nunca ocupar com pesadelos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 9:54 pm

Sorrio para ele enquanto ele beija minhas mãos. Eu estava sendo muito mimada, mas eu gostava.
-Não é nada Marco. Que pena que nimgeum nunca fez nada assim por você mas, agora eu estou aqui e você pode contar comigo sempre. Isso é verdade, você não precisa se ocupar com pesadelos
Sorrio e dou um leve beijo em sua bochecha fria, voltando a encostar minha cabeça em seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:57 pm

° Abraço Mel e fico ali junto dela a noite parecia voar era como se estivese um sonho apos anos sem nenhum deles dou um beijo na testa dela e digo...
_Muito obrigado Mel isso significa muito pra mim..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:06 pm

Sinto ele dar um beijo em minha testa e logo depois me agradecer.
-Isso não é nada
Disse sorrindo para ele. O ar estava frio e por eu ser meia vampira e meia loba eu não sentia muito frio mas, mesmo assim, quando realmente estava muito frio eu sentia, até porque eu tinha um parte de humana dentro de mim. Me encolho em seus braços, sabendo que não ajudaria muito, pois sua pele era fria.
-Marco, como é? Sabe nunca sentir frio, nem calor, e nada alem de sua garganta ardendo?
Pergunto não contendo a minha curiosidade, eu não sabia bem como era isso. apesar de ter um pouco de vampira eu não era exatamente como ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:45 pm

° Sorrindo minhas mão acolhem ela junto a mim sabia que isso não iria ajudar muito porem era uma forma de carinho...quando ela me pergunta digo com um largo sorriso...
_Pois e algo muito estranho nunca sentimos nada,ou pelo menos quase nada e uma vantagem e desvantagem as vezes sinto falta de sentir frio pois com ele se pode aquecer a beira de uma lareira,de sentir calor sinto falta das tardes de verão onde eu me refrescava nos lagos e no mar,porem tem uma vantagem podemos enfrentar qualquer coisa a cede e algo que com pratica se pode controlar no começo e algo terrível porem se acostuma...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:55 pm

Sorrio para Marco, como ele mesmo disse pode ser ruim mas, tambem tem seu lado bom.
-É eu pude perceber que você tem um bom controle. Fiquei admirada em como você conseguia controlar bem perto de Louise aquele dia.
Volto a encostar cabeça em seu ombro, dando um pequeno suspiro. Era muito bom poder estar ao lado dele, saber que eu tinha pessoas que realmente gostavam de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 8:20 pm

° Sorrindo a noite parecia voar quando estava com ela assim junto de Mel não conseguia entender mais quae se comparava ao que sentia por Ana mais era um sentimento mais puro que se dividia entre amor e uma incrivel amizade,abraço ela e bou um beijo em seu rosto enquanto digo...
_Pois e ja vivi muito tempo próximo de humanos no começo era difícil mais com o passar do tempo isso foi ficando mais fácil,alem do que e muito mais fácil você controlar perto de alguém que você gosta...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 8:35 pm

Olho para ele toda sorridente -Eu fico feliz com isso Marco. Acho que seria estranho e eu ficaria muito triste se você ficasse tipo, se afastando o tempo todo. Acho que eu me sentiria mal longe de você.
Sorrio e olho em volta notando que estava ficando cada vez mais claro, logo o sol iria nascer e nós teriamos que sair dali, nem parece que nós tinhamos passado a noite inteira ali, o tempo passou muito rapid,o fico até meio triste ao pensar nisso mas, nós ainda tinhamos um tempinho para aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 8:46 pm

° O parque estava fazio e os primeiros raios de sol começavam a passar pelas nuvens certo que seria um dia de sol em forks,por que logo hoje o sol começa a bater fraco em meu rosto mais o suficiente pra causar um lançar fracas faíscas de luz do meu rosto passo a mão sobre o rosto dela e digo...
_Esse foi a melhor noite que ja tive nos últimos 40 anos
° Olhando pra ela pergunto sorrindo me afastando levemente dos fracos raios do sol..
_Mais e você como e deve ser complicado ter dentro de você uma humana uma vampira e ao mesmo tempo uma loba isso e meio confuso pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:00 pm

Vejo seu rosto brilhar levemente quando alguns raios de sol batem nele, era lindo. Toco seu rosto e sorrio, isso era... diferente. Era uma pena eles terem que esconder uma coisa tão bela. Pego sua mão quando ele a passa em meu rosto e a fico segurando.
-Essa tambem foi a minha melhor noite em muitos anos
Ele se afasta dos raios do sol e eu sorrio.
-É pensando bem é realmente meio estranho. Quando eu paro para pensar até para mim é estranho. Quer dizer, lobos e vampiros quase sempre se odeiam e eu tenho um pouco dos dois dentro de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:06 pm

° Sorrindo seguro a mão dela e digo eu era um dos que odiava os lobos mais fico meio sem jeito de falar isso enfim ela tinha um deles dentro dela com um sorriso digo...
_Confesso que não sou muito fã dos lobos mais você e diferente deles,acho que e por que sua parte humana fala bem alto...
° Olhando pra ela o sol ainda não se pusera totalmente o que me dava mais alguns minutos ali alem do que o carro estava perto não demoraria muito pra chegar ate ele..digo...
_Deve ser meio complicado você ficar no meio dessa guerra não e??
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:16 pm

Eu sabia que ele não era muito fã de lobos, e não me importava com isso, afinal ele era um vampiro e essa eta a sua natureza. Fico surpresa quando ele fala de minha parte humana, e acho que realmente para vampiros, humanos pareciam muito melhor que lobos.
-Eu sei Marco e não me importo muito com isso.
Disse sorrindo para ele. Estava ficando claro e hoje parecia ser um dia de sol, coisa muito rara de acontecer aqui em Forks. Eu sabia que se tivesse bastante sol eu brilharia, afinal eu tambem era vampira.
-Marco acho melhor eu ir embora, ou melhor, eu e você irmos embora.
Dou um ultimo abraço em Marco, dessa vez um abraço mais longo e dou um beijo em seu rosto.
-Espero te ver em breve
Disse com um sorrisinho no rosto, logo me levantando e indo em direção a saida do parque caminhando calmamente, olhando para tras uma ultima vez e encontrando os olhos de Marco.
Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:21 pm

° Sorrindo digo segurando sua mão e dando um ultimo beijo em sua testa..
_Muito obrigado pela força Mel,e mais uma vez essa foi a melhor noite que passei depois de ter me transformado
° Vendo ela sair do parque meus olhos acompanhavam ela ate a saída levantando corro ate o carro numa velocidade vampiresca apesar de não ter nenhum humano por perto fecho os vidros escuros do carro e acelero pelas ruas ainda desertas de Forks...
Ir para o topo Ir para baixo
Johan Found
Vampiros
Vampiros
Johan Found


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Forks, EUA

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:57 pm

- Nova Historia *

- Caminhava pelas ruas quase desertas de Forks , observando as casas , as pessoas os carros . A pacata cidade de Forks era um otimo lugar para um vampiro fazer uma moradia fixa , para poder se estabelecer porque tinha a floresta com varios animais silvestres , o Canada a poucos minutos, e o auxilio de uma cidade nao tao grande.

- Decido ir ao parque e ficar observando as pessoas , chegando la me sento em um banco que tinha uma mulher , mais nao falei nada , so fiquei observando todos sem falar nada , mechendo as pernas de vez em quando para nao dar muito na cara.

- A mulher do meu lado tinha um cheiro muito agradável , mais nao fiz nada , estava controlado , nao sentia sede pois tinha caçado no dia anterior , entao mantive o total controle.

- Olhei para ela com o canto do olho e falei :
Oi , prazer meu nome é Johan , qual o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scalett Baker
Humanos
Humanos
Erza Scalett Baker


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : bem aliii

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:10 pm

Now your nightmare comes to life...
Ooooh, it's your fuckin' nightmare!


Parque de Forks - Página 9 Allstar006Parque de Forks - Página 9 Photo001Parque de Forks - Página 9 Redhair004

Era super divertido fazer essa viajem de Volterra a Forks, pena que a Lucinda não gostava muito de sair, eu adorava tirar fotos da viajem, era tão divertido. Cheguei em Forks, me hospedei no meu hotel favorito e resolvi caminhar por ai, para fotografar algumas coisas enquanto eu me divertia severamente por essa cidade super fria, eu queria de verdade era encontrar um vampiro, ia ser legal fazer amizade com alguém que não era Volturi, sem contar, que eu iria conhecer e um estilo diferente de vida. Sentei em um banco e comecei a mexer na minha camera olhando as fotos ja tirada, logo um rapaz sentou ao meu lado, e dirigiu a palavra a mim. Logo respondi sem olhar para ele.
-Olá, prazer te conhecer, me chamo Erza.!
TAGGED: - | OUTFIT: here | WHERE? Parque de Forks | POST:#01|
HUMOR: Curiosa e Confusa.

Ir para o topo Ir para baixo
Johan Found
Vampiros
Vampiros
Johan Found


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Forks, EUA

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:20 pm

- Olhei para ela e vi ela ainda nao olhando para mim, ela estava mechendo em sua camera , entao a fitei novamente e falei : É uma bela camera que voce tem , nao sao encontradas dessas por aqui, deve ser turista nao é? Está gostando de Forks? Tambem sou novo por aqui, estou vendo a cidade para ver se vou me mudar para cá.

- Olhei e vi que ela era uma lida mulher entao sorri fitando o chão e falei : Deve estar estranhando o clima aqui, sempre chuvoso e frio , da onde voce é faz calor? Desculpe se estiver perguntando demais, sou meio curioso.

- Dou uma risada esperando pelo menos ela responder algumas das minhas varias perguntas que havia feito a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Scalett Baker
Humanos
Humanos
Erza Scalett Baker


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : bem aliii

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:28 pm

Now your nightmare comes to life...
Ooooh, it's your fuckin' nightmare!


Parque de Forks - Página 9 Allstar006Parque de Forks - Página 9 Photo001Parque de Forks - Página 9 Redhair004

Virei meu rosto ao ouvir ele falar da minha câmera, realmente não existia um modelo desse aqui, eu havia comprado em Roma, em uma das fugidinhas de Volterra, Olhei em seus olhos e percebi a diferença vampirica que existia nele, seus olhos estavam laranjado, então significa que ele se alimentava de animais e humanos.
-Verdade, não sou daqui, sou da Itália, mais especificamente Volterra.
Apertei meus braços enquanto sentia o frio tomar conta do meu corpo.
-Lá é bem quente, mas eu adoro frio.



TAGGED: - | OUTFIT: here | WHERE? Parque de Forks | POST:#02|
HUMOR: Curiosa e Confusa.

Ir para o topo Ir para baixo
Johan Found
Vampiros
Vampiros
Johan Found


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 28
Localização : Forks, EUA

Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:34 pm

- Olhei para ela com curiosidade pois ja sabia que ela tinha percebido meus olhos num tom diferente entao falei : Han, Volterra entao voce sabe da existencia dos vampiros imagino, ja fui em Volterra a muito tempo atras, conhecer nossos grandes líderes os Volturis , um grande clã que servem de exemplo para qualquer outro pelo jeito que se comportam e tentam segurar o nosso secredo ,qualquer dia dou uma passada la para conversar com eles. Voce os conhecem?

- No mesmo momento que vejo ela cruzar os braços tiro minha blusa de frio que nao sabia porque estava usando e coloquei nela falando : Nossa me desculpe , devia ter oferecido a blusa antes , voce deve estar com frio.

- Olhei em seus olhos e dei um sorriso terminando de arrumar a blusa no corpo dela falando : Seus olhos sao lindos .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 9 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Forks
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Natural
» Parque de Diversão
» Bosque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Parque Natural-
Ir para: