RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque de Forks

Ir para baixo 
+18
Erza Scalett Baker
Johan Found
Katy Denali
Mellody Manson Blaine
Marco Parker
Audrey Braun
Victórie Montenegro.
Brielle Hillswear
Demetria Halle[banida]
Marie Mary Brandon
Penelope Renson
Dougie Knight
Medysson W. Malone
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Arthur H. Coulter[banido]
Anabelle M. Gomez
Olga Cortez Henrick
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:32 pm

Sorri quando ouvi sua ideia mais ao mesmo tempo fiquei triste pela familia dele então eu disse para ele

-Nossa meus sentimentos, e quanto a ideia do clã acho que pode dar certo

Sorrio para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:42 pm

Riu com o incentivo de Mel

-Boa ideia, mas precisamos de mais pessoas no grupo, só dois não dá

Daí outra ideia me surge na cabeça

-Voce conhece os Cullen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:50 pm

Riu com Doug e depois respondo a pergunta dele

- Já ouvi falar deles

me lembrei da hora nossa como o tempo passo rapido olho para Doug e digo

-Desculpe mais tenho que ir agora gostei de falar com você tchau

Me levando e aceno para ele

( saio dali )
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:56 pm

Após ela sair saio dalí tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:25 am

Estava sem nada para fazer então decidi ir dar uma volta no parque o clima estava frio como sempre, olhei ao meu redor aviam poucas pessoas e as arvores, estava muito quieto lá então procurei um banco e me senei nele, fiquei olhando ao meu redor sem nada de mais intereçante para fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Penelope Renson
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Penelope Renson


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:45 am

Fui dar uma volta no parque como sempre o dia estava frio, vi uma menina sentada.

Fui até ela.

-Oi tudo bem?

Ela parecia estar congelando.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:50 am

Estava meio distraida quando uma menina veio falar comigo, ela me comprimentou eu sorri para ela e disse

-Olá estou bem e você?

Estendo a mão para ele

-Mellody Blaine
Ir para o topo Ir para baixo
Penelope Renson
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Penelope Renson


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:02 pm

Ela responde e me pergunta se estou bem.

-Bem tambem.

Ela estende a mão e fala Mellody Blaine.

-Prazer Mellody Blayne sou Penelope Renson.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:05 pm

Ela se apresenta

-Prazer Penelope você é daqui?

Digo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Penelope Renson
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Penelope Renson


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:11 pm

Ela pergunta se eu sou daqui.

-Não. E você?

Pergunto sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:13 pm

Eu respondo a sua pergunta

-Sou sim, Penelope desculpe mais tenho que ir até mais tchau

Me levanto do banco e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Penelope Renson
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Penelope Renson


Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:16 pm

Ela responde, se despede-se e sai dali.

-Tchau.

E saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:33 am

Chego ao parque caminhando no ritimo dos humanos. O dia estava nublado, chuvoso e muito frio como sempre, havia alguns humanos no parque o cheiro era delicioso.Procuro um banco e me cento nele olhando o lugar, que era muito bonito depois de um tempo sinto que o cheiro de humanos estava coda vez mais forte, então decidi ir embora dali antes que aconteça algum acidente. Me levanto do banco e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Mary Brandon
Vampiros
Vampiros
Marie Mary Brandon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:39 pm

De volta a Forks, mais precisamente ao Parque da cidade, caminho um pouco á passos humanos e logo me sento em baixo de uma linda árvore, bem florida.Era um bom dia para aproveitar um dia nem muito chuvoso e nem muito ensolarado,coisa rara nessa cidade.Fico a observar as pessoas que ali estão e cada vez mais me sufoco com os seus cheiros,tão aperitivos que faziam a minha garganta doer mais a cada segundo.Fechei os olhos com força e me controlei,as poucas vezes que machuquei um humano, foi o suficiente para saber que não era aquilo que queria para mim.Abri os olhos lentamente e fiquei a me lembrar de minha recente viagem a Port Angeles,entrar naquele restaurante não me fez bem nenhum e lembrar dele agora também não iria fazer.
As hora "passaram voando",como se costuma dizer e praticamente todas as pessoas já tinham indo embora, me levantei,tirei a areia de minha roupa e fui embora dali,sem saber muito bem para onde ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria Halle[banida]
Humanos
Humanos
Demetria Halle[banida]


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Orfanato...

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:22 pm

chego no parque de Forks, tinha conseguido autorização da dona do orfanato para sair, estava precisando, eu mal me lembrava de como era esse lugar direito... Sento debaixo de uma arvore e abraço meus joelhos me encolhendo, fico lá, pensando e tentando em vão recuperar alguma memória perdida de meu passado.

-O que há de errado com a minha memória?!
Ir para o topo Ir para baixo
Brielle Hillswear
Híbridos
Híbridos
Brielle Hillswear


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:55 pm

Chego ali no parque e vejo uma pequena garotinha sentada embaixo de uma árvore, a garotinha era realmente linda, vou até ela sorrindo simpáticamente tentando não deixá-la assustada com a presença de uma completa estranha - Olá anjinho! Está tudo bem com você? - Paro na frente dela olhando-a com as mãos na cintura - Está perdida?! Quer ajuda?! - Me abaixo tentando ficar do mesmo tamanho dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria Halle[banida]
Humanos
Humanos
Demetria Halle[banida]


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Orfanato...

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:05 pm

estava meio perdida em meus pensamentos, não havia percebido que uma moça se aproximava de mim, quando ela fala comigo, olho para ela meio timida e dou um sorrisinho
-sim, estou bem... só estou dando uma volta, é que me sinto sozinha onde moro...
olho para baixo mas logo me recomponho, levanto meu olhar e com um sorriso meigo, me apresento
-Sou Demetria mas pode me chamar só de Demi
Sorrio
Ir para o topo Ir para baixo
Brielle Hillswear
Híbridos
Híbridos
Brielle Hillswear


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQui Fev 17, 2011 1:24 pm

Sorrio quando ela diz que estava bem e que apenas ficava meio sozinha onde morava, me sento ao seu lado quando ela se apresenta e digo apressada - Se importa de eu me sentar Demi? - Sorrio e coloco uma mexa de meu cabelo atrás da orelha, me apresento também - Meu nome é Brielle, mas pode me chamar de Bri ou então Elle... - Suspiro e continuo graciosamente falando - Onde você mora, que a faz ficar tão perdida e sozinha assim? - Me encosto no tronco da árvore esperando pela sua resposta, ela era uma garotinha muito linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria Halle[banida]
Humanos
Humanos
Demetria Halle[banida]


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Orfanato...

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 3:51 pm

sorrio e continuo
-pode sim ^.^
Olho para as pessoas que estavam no parque, varias crianças corriam, outras pessoas faziam piqueniques, entre outras atividades ao ar livre.
-é que... não tenho muito o que fazer no Orfanato... é lá que eu moro, fico no meu quarto sozinha e raramente saio, então venho aqui... é um lugar muito bonito esse parque!
Olho para um menininho que estava correndo do pai, enquanto ria, sorrio de canto mas logo meu sorriso se fecha e eu volto a uma expressão meio vazia
-nunca tive ninguem pra conversar... Até agora Bri
*sorrio meigamente para ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Brielle Hillswear
Híbridos
Híbridos
Brielle Hillswear


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:22 pm

Ouço ela dizer que era uma orfã e que não tinha ninguém pra conversar com ela, sorrio de lado ao ver que ela parecia bastante triste e estico os braços em sua direção oferecendo um abraço - Sabia que eu também nunca tive um pai ou mãe? - Suspiro triste mas logo sorrindo novamente abraçada nela - Bom, se quiser eu posso fazer você ir para um lugar que só você e eu vamos saber ... É só me dizer como é o lugar e fechar os olhos, você vai poder fazer o que quiser lá ... - Sorrindo levemente me oferecendo completamente para testar minha habilidade, mas não exatamente para testá-la, mas sim para tentar fazer aquela criança no mínimo feliz, eu sabia como era ser completamente sozinha e não tinha gostado nada daquilo, era simplesmente terrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria Halle[banida]
Humanos
Humanos
Demetria Halle[banida]


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Orfanato...

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:55 pm

sorrio, e retribuo o abraço de Bri, ela era muito carinhosa, ouvia-a contar sobre sua vida, e ao saber que ela tambem não tinha pai nem mãe,
fiquei com pena dela, mas tambem me senti melhor, porque soube que não era a unica ali a saber como é essa terrivel dor.

-você sente saudades deles não é Bri?
pergunto meio receiosa, não queria magoa-la, afinal, ela esttava sendo a primeira pessoa com quem eu conversava de verdade, pois tudo o que faço naquele orfanato é rezar, comer, dormir, ficar trancada e só! Escuto-a dizer que poderiamos ir a um lugar especial, abro um sorriso e digo dando um pulinho de empolgação
-sério????Se for... tem um lugar sim... é um belo campo aberto, cheio de flores e...e...e tambem tem um riacho lindo, tem passarinhos por todo o lado, o céu é sempre azul, e o por-do-sol é algo fora do normal!!!!!!!
termino com todo o ar que me restava nessa fala e paro, respirando fundo e sorrindo a seguir sem graça
-mas, esse lugar... eu acho que não existe, ja procurei em praticamente todos os livros que tem no orfanato, e naum achei ele
Faço um beicinho
Ir para o topo Ir para baixo
Brielle Hillswear
Híbridos
Híbridos
Brielle Hillswear


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 3:40 pm

Quando ela pergunta se eu sentia falta de meus pais sorrio triste e assento com a cabeça suspirando e logo abaixando a cabeça tentando esconder meus olhos que demonstravam o medo que eu senti por ficar sozinha até hoje, volto a olhar para ela já com uma expressão mais iluminada e ouço ela descrever o locar sem pausas até acabar o ar, dou uma risada e digo - Ei, vai com calma aí ... - Sorrindo mexendo em seu cabelo - E bom, mesmo ele não existindo eu posso fazer você "viajar" até lá com sua imaginação, vai ser como se você estivesse lá ... é só fechar os olhinhos e deixar o resto comigo, topa? - Mordo o lábio inferior de leve esperando para ver se ela aceitava com um leve sorriso no canto da boca, ela era tão fofa e parecia ter uma vida bem chata assim como eu tive.
Ir para o topo Ir para baixo
Victórie Montenegro.

Victórie Montenegro.


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Visão incerta do futuro (Ainda não descoberta)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:28 pm

Cheguei ao parque , pensando no que fazer ,senti o cheiro de outras pessoas,respirei mais fundo e era uma humana e uma híbrida ,fui até elas mas passei reto não dei nenhum sorriso nem comprimentei ela , fui até uma pedra e sentei na mesma , observei uma flor , eu queri destrui-la , eu era maligna ,fria , mas eu não podia me isolar do mundo . Fiquei la e então começei a observar as duas pessoas que estavam no mesmo local que eu , eu tentei sorrir para parecer simpática , dei um sorriso amarelo mas um sorriso .
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria Halle[banida]
Humanos
Humanos
Demetria Halle[banida]


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Orfanato...

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 7:34 pm

Olho ainda empolgada para Bri, desvio meu olhar para uma moça que passava e instantaneamente dou um sorriso meigo pra ela, volto meu olhar pra Bri e balanço a cabeça depois de ouvir o que ela diz, seria legal, eu não sabia se era possivel o que ela havia me explicado, mas... algo em mim dizia que seria divertido ao menos tentar.
-vai ser legal ^^ vamos Bri!!!eu quero ver esse lugar!!por favouur??
Faço um beicinho e os olhinhos do gato de botas do Sherek, enquanto juntava a mãozinhas, olhando com carinha de caozinho sem dono pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Brielle Hillswear
Híbridos
Híbridos
Brielle Hillswear


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 8:09 pm

Sorrindo não resisto ao olhar dela e falo com vontade de rir - Tudo bem vamos lá! Feche os olhos bem fechadinhos e só abre quando eu pedir tá? - Olho fixamente para ela e começo a criar o local na minha mente passando instantâneamente para ela as informações com o meu poder, exatamente como ela me explicou "Um belo campo aberto, cheio de flores e tambem tem um riacho lindo, tem passarinhos por todo o lado, o céu é sempre azul, e o por-do-sol é algo fora do normal" falo baixinho bastante concentrada, eu sabia que era importante para ela se sentir pelo menos uma vez como ela sempre sonhara, me imagino também com ela fazendo com que a visão fosse mais real, sussurro pra Demi sorrindo - Pode abrir os olhos querida! - Continuo sorrindo estávamos sentadas em um lindo campo de flores de todas as cores, já era o pôr do sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Forks - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Forks
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Natural
» Parque de Diversão
» Bosque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Parque Natural-
Ir para: