RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salão Principal

Ir para baixo 
+14
Jane Volturi
Kristine Volturi
Rebeka Volturi
William Volturi
Alexa Volturi
Demetri Volturi
Athenodora Volturi
chelseaa volturi
Aro Volturi[banido]
Medysson W. Malone
Athenodora.Volturi
Valentina A. D. Taylor
Renata S. Volturi
Caius Volturi
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 3:17 pm

Salão Principal - Página 4 76hbju10

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Tie We Die Cool

Rebeka {Allen} Volturi


O plano era perfeito, mas estava preocupada com quem iria ser selecionado para sair do castelo, preferiria sair, e se o William ficasse preferiria ficar, ele estaria seguro comigo, seu dom não era muito preciso em lutas, tinha medo que se machucasse... Mas se a Alexa fosse tudo bem, eu confiava nela. Fitei Caius depois que o William se afastou.
-O plano é perfeito mestre. -Disse com voz doce e gentil esboçando um sorriso penetrante. - O senhor já decidiu quais serão os grupos?
Perguntei ainda o fitando. Enquanto esperava sua resposta tentei não pensar no William sendo massacrado pela nova raça... Seria horrível e eu faria questão e tortura-los todos eles até a morte, tortura-los de forma inimaginável. Acordei do transe depois de pensar em mil formas de matar os desalmados fedidos, uma aberração bem pior que nós, pelo menos tínhamos senso de algo, e eles... Isso iríamos descobrir.

Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:42 pm


Renata {Sophi} Volturi


E a chuva começo a cair, ouvi o barulho da agua batendo na janela enquanto o mestre e os outros falavam, respirei fundo enquanto colocava minhas mãos em minha costa.
- Concordo.! - Fale enquanto olhava atentamente esperando a reação dos outros. Olhei para o lado e senti uma certa tenssão vindo da Beka, a garota se preoculpava muito com todos dali, e principalmente com Will, e eu não a culpava, ela o amava muito, e isso era muito interessante de se ver.

Vestindo: here|| Humor: Dark || Notas: COMOFAZ? || Post #5 || Onde: Salão principal
Ooooh, it's your fuckin' nightmare , While your nightmare comes to life

Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 4:24 pm

Sem ninguem contra minha ideia pude prosseguir com tudo. Teria que criar para as missões, grupos que se dessem bem juntos, mas tambem não poderia sempre mandar os mesmos membros nas mesmas tarefas.

-Eu decidi que somente cinco vampiros sairão do castelo. - Apontei para Renata. - Renata, você, Rebeka e Demetri irão rodear a Europa e as Américas, Qualquer infrator deve ser aniquilado, se é que me entendem. E nenhum clã precisa saber que estão vigiando. - Falei a eles, encarando-os. Então, pensei um pouco mais e escolhi o grupo para Forks.

-Alexa e William! Os irmãos. Vão até Forks e lá encontrarão o clã Cene. Ajudem-nos com a história da nova raça, mas fiquem atentos a qulquer vampiro metido a besta ou lobo idiota. Entendido? - Perguntei aos dois. Após isso, olhei para todos e falei mais alto: - Reunião encerrada. - Então chamei Gianna, a humana do castelo e falei coma mesma. - Quero que chame os irmãos gemeos, Alec e Jane. Quero saber a desculpa dos dois. - A humana me obedeçeu e saiu correndo da sala , a procura dos dois. Fiquei ali, sentado em meu trono.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 4:39 pm

Salão Principal - Página 4 76hbju10

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Tie We Die Cool

Rebeka {Allen} Volturi


Olhei tensa para William, ele ia apenas com a Alex, não era coisa boa, os lobos eram fortes, e se o perdesse... Acho que nem a eternidade me faria esquecê-lo. Mas espantei esses pensamentos, ele não iria me deixar, não agora. Sorri para meu mestre e me aproximei.
-Mestre, irei para meus aposentos, se precisar de algo virei em um segundo. - Sorri, ele assentiu com a cabeça e eu fui andando pelo salão me despedindo de todos ao redor, quando cheguei em William parei e o fitei.
-Preciso falar com você.
Disse apenas isso e sumi em um piscar de olhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Demetri Volturi
Volturis
Volturis
Demetri Volturi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2012

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Rastreação
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:22 pm


everything has changed

We can't go back

Após todos os membros que estavam presentes naquela reunião diserem que estavam de acordo com o plano do Caius, pudemos saber a arrumação que ficaríamos, pois dividiríamos em equipes para sair e explorar, estava querendo saber para aonde eu iria, continuei na minha pose firme apenas olhando para os outros membros enquanto eles falavam algumas coisas, depois Caius começa a falar e me viro para ele prestando bastante atenção em sua voz, disse que apenas cinco iriam sair do castelo, entendi, devíamos deixar o castelo seguro, quando ouço ele citar os nomes dos que iriam sair para rodear a europa e a américa, vejo que eu estava incluído nesse grupo, então solto um pequeno sorriso, gostei disso, iria sair, ouço Caius continuar a falar sobre o grupo que iria a Forks, ouço os nomes, eram os irmãos, olho para eles dando um pequeno sorriso de apoio, gostaría que todos voltassem em segurança.

Nos entreolhamos por um curto espaço de tempo, até que Caius disse que a reunião estava encerrada, estávamos liberados para ir, olhei para todos os membros, e fiz uma pequena reverência com a cabeça para todos que estavam ali, olhei para tCaius - Irei me retirar, qualquer coisa, estarei arrumando umas coisas para ir - Estaria no meu quarto, olho para todos os outros membros e solto um pequeno sorriso - Gostaria de vê-los de novo o mais rápido possível - Eles acenaram para mim, e isso era verdade, o que eu mais queria era que todos voltassem com segurança o mais rápido possível para o castelo. Saio dali sem muita pressa.






Créditos a THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN

Ir para o topo Ir para baixo
Athenodora Volturi
Volturis
Volturis
Athenodora Volturi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Volterra, Itália.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:10 pm

Estava ansiosa para ver os grupos que Caius formaria.Após ouvir as decisões dele, concordei.Todos eram capazes de cumprir com suas obrigações.Mas a única coisa que eu temia, era que algo de errado acontecesse.O que eu mais desejava era que todos ficassem bem, afinal, não sei o que seria dos Volturi sem esses membros.Estava um pouco distraída por alguns acontecimentos recentes.Meus pensamentos são interrompidos pelas vozes dos que estavam na reunião.Observo-os irem embora, acenando e sorrindo levemente para todos.Vejo Caius mandar Gianna à procura de Alec e Jane.Fiquei curiosa, assim como Caius, para saber o porquê de não estarem presentes.

VESTINDO
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi
Volturis
Volturis
Jane Volturi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Volterra-Itália.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 4 Left_bar_bleue10/10Salão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:18 pm

"Tomara que não se repita", pensei, tensa.Eu tinha acabado de voltar de uma viagem pela Europa às ordens de Aro.Quando entrei no castelo, Gianna correu até mim e me avisou sobre a reunião de última hora.Tiro meus óculos e peço para ela guardá-los em meus aposentos.Ando com passos rápidos até o Salão Principal;ao chegar lá, faço uma reverência aos três líderes.Fico no meio do Salão e olho fixamente para Caius:
-Espero que tolere meu atraso, mestre.
"Pelo menos, eu espero...", pensei, com um certo nervosismo.

ROUPA
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 1:17 pm

Logo que vários membros saem de cena eu passo a me concentrar em meus devaneios sobre a infame notícia sobre uma nova raça. Como seriam? Teriam dons poderosos? Sejam o que fossem o que estava claro é que nunca deveriam ter existido e era óbvio que eu tornaria aquilo realidade. Percebo que uma garota de óculos entrou no salão principal e aquela garota não era qualquer uma e há meses não a via.
-Ora, olá Jane. Sua chegada, apesar de atrasada, foi oportuna.Falei, enquanto ela fazia a reverencia e eu fazia um gesto com a mão para que ela ficasse a vontade.
-Andou por onde nesses últimos meses?
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Emanuelle Volturi
Volturis
Volturis
Blair Emanuelle Volturi


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 68
Localização : Volterra, Itália

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Manipulação Corporal
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 4 Left_bar_bleue10/10Salão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 09, 2012 9:44 pm

Entrei no salão principal e logo vi o Mestre Caius conversando com a garota dos gêmeos, Jane; Fiz uma severa reverência e disse prontamente:

- Perdoe-me interromper Mestre, vim até aqui para me apresentar formalmente.

Levantei minha cabeça ainda curvada pela reverência e aguardei sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sulpicia Volturi
Volturis
Volturis
Sulpicia Volturi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2012

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 7:23 pm

[dohtml]




Hello, my darling;


I hope you all are ok.






Às vezes proteção demais era cansativo. Eu não gostava de ficar naquela torre, sozinha, olhando o tempo passar. E quando se é imortal, isso é mesmo terrível. Abri a janela e deixei que a luz do sol fizesse minha pele brilhar. Suspirei de cansaço. Cansaço de ficar sozinha.
Coloquei um elegante vestido preto e abri a porta de meus aposentos. Um membro de nossa guarda - não tenho boa memória, perdoe-me - se assustou ao me ver, mas eu simplesmente sorri. Fiz um gesto para que ele continuasse suas tarefas, eu seguiria em frente.
Onde está Aro? Eu não o vejo! Meus sentidos superdotados me diziam que havia movimento no salão principal. Não resisti a curiosidade e, como uma ave livre depois de anos de cativeiro, eu voei até o lugar de onde o barulho vinha.
Me deparei com Caius e os outros. Dei um sorriso tímido.
- Olá, meus queridos, quanto tempo. Espero que todos estejam bem.
Meus olhos correram por cada um deles. Esperava, no fundo, que não estivessem com medo, ou constrangidos. Eu amava todos de verdade, mesmo que esquecesse os nomes às vezes. Isso é que é família.
- Reunião e nem me chamaram? - Perguntei, presunçosa.









[/doHTML]
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Emanuelle Volturi
Volturis
Volturis
Blair Emanuelle Volturi


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 68
Localização : Volterra, Itália

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Manipulação Corporal
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 4 Left_bar_bleue10/10Salão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:47 pm

Salão Principal - Página 4 23jhnjc
My sweet revenge...



Percebo a chegada de alguém, um vampiro; Claro. E então Sulpicia abre as portas do salão principal e cumprimenta a todos; Me viro e a reverencio:

-Senhora...





Ir para o topo Ir para baixo
juliana souza

juliana souza


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 30

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeQui Set 13, 2012 10:52 am

como jogar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 4 Left_bar_bleue10/10Salão Principal - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 3:16 am

não sei se de lá para cá você já aprendeu mas é o seguinte:
primeiro você deve ir em fichas para raças em geral e lá você coloca tudo sobre seu personagem, depois você registra seu phoplayer, e a foto tem que ser 200x400 pixels, e tem que ser alguém famoso e a Janne já tem por aqui. Voçê registra seu avatar(PhotoPlayer) Aqui. Depois só é esperar a Adimistração aprovar sua ficha e te por no lugar vampiros, e então só é se divertir, depois de fazer a ficha você já pode ir turnando por aí.
Espero ter te ajudado, tomara que tenha aprendido. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Principal
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Salão das Refeições
» Salão Principal - Mansão Clã DiBord

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra :: Castelo dos Volturi-
Ir para: