RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salão Principal

Ir para baixo 
+14
Jane Volturi
Kristine Volturi
Rebeka Volturi
William Volturi
Alexa Volturi
Demetri Volturi
Athenodora Volturi
chelseaa volturi
Aro Volturi[banido]
Medysson W. Malone
Athenodora.Volturi
Valentina A. D. Taylor
Renata S. Volturi
Caius Volturi
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:35 am

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:01 pm

Meses... Meses... E mais meses. Sentindo-me totalmente sozinho naquele maravilhoso castelo que a cada dia mais me fazia pensar no inferno. Silencio pelos corredores, caças solitárias, nem mesmo as brigas de Heidi em defesa de seus sapatos de marca furtados. Sem condição. Os Volturi nunca foram assim, sempre fomos movimentados e mesmo nas semanas mais calmas nós estávamos à procura do que fazer, afinal... O mundo é um reino grande. Existem centenas de vampiros e dezenas de clãs e cada vez mais esse numero aumentava ao redor do mundo e como esperamos que todos sigam as devidas regras impostas por eu e meus dois irmãos, Aro e Marcus, vigiamos tudo para saber das novidades.

O maior problema de todos, o epicentro do caos é Forks, cidadezinha infeliz cheio de vampiros despreocupados, humanos sem gosto, lobos tontos e uma raça nova... Os Híbridos, que se fosse por mim estariam extintos. Era tempo de voltarmos a ativa, era tempo de tirarmos o pó do nome de nosso clã, era tempo de lembrarmos a todos o porque das regras e como cuidávamos de quem as infligia. Havia pedido a humana do castelo, Giana... Gianne, sempre me esquecia de seu nome... Enfim, pedi a ela que convocasse todos os Volturi para o Salão Principal, teríamos uma reunião que decidiria várias coisas e esclareceria vários assuntos.

Logo, cheguei a porta do Salão, percorri o mesmo até meu trono, ao lado do de Aro, lado oposto de Marcus, e sentei-me nele, dedilhando em seu apoio de braço, esperando que muitos viessem. – Espero que venham, finalmente vou conseguir ver todos juntos novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Athenodora Volturi
Volturis
Volturis
Athenodora Volturi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Volterra, Itália.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:13 am

Caius havia convocado todos os membros do clã para uma certa reunião.Entro no Salão Principal e faço uma reverência à Caius, Aro e Marcus.
-Boa tarde, senhores.
Me posiciono em um dos cantos do Salão, esperando os outros chegarem, para saber o porquê da repentina convocação.

VESTINDO


Última edição por Athenodora Volturi em Qui Jan 05, 2012 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Demetri Volturi
Volturis
Volturis
Demetri Volturi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2012

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Rastreação
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:22 am


everything has changed

We can't go back


Estava de volta ao castelo, quando botei os pés nele suspirei profundamente para sentir aquele cheiro de Volturi, era tão bom estar de volta aquele lugar, abri um sorriso e comecei a andar por lá dentro, olho para os lados, aquele lugar estava bastante vazio, antigamente haviam bastante volturis lá dentro, hoje por alguma coisa sentia que só eu estava ali. Minha vestimenta era um sobre-tudo preto que escondia até o meu rosto. Andava por aí com passos firmes e largos, fazendo um leve barulho no chão, continuava a olhar para os lados e nada de encontrar ninguém, quando de repente surge uma figura feminina se aproximando, olhava para ela e meu desejo começava a me dominar, mas lembrei que ela era de lá, mas nunca lembrava do seu nome, ela veio e falou rapidamente que eu deveria ir até o Salão Principal, iria haver uma reunião com todos os volturi, deve ter sido por isso que não avistei ninguém pelo castelo. Vou andando rapidamente para o Salão, e lá dentro já avisto Caius, olho em seus olhos sem nenhuma expressão no rosto e me aproximo mais dele - Senhor, é um prazer te ver novamente - Faço uma saudação para ele, e depois olhos para o lado, fui o segundo a chegar naquele local, fico parado em pé de frente para o Caius esperando que os outros chegassem no lugar no horário combinado, não gostava de esperar. Olhava para todos os detalhes do salão, que era de fato muito bonito, não sei como consegu me afastar daquele castelo por tanto tempo, mas sabia que não iria fazer isso de novo, ficar ali era muito bom, em meios aos meus pensamentos ouço alguns passos se aproximando, então olho rapidamente para ver mesmo já conhecendo aquele andar, era a Athenodora, realmente fazia muito tempo que eu não a via, então fiz um pequeno movimento de cabeça como se estivesse dizendo olá para a mesma, e fiquei parado na minha posição esperando pelos outros.






Créditos a THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN

Ir para o topo Ir para baixo
Alexa Volturi
Volturis
Volturis
Alexa Volturi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Volterra (Itália)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Eletrocinese
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 12:10 pm

Alexa Volturi


Salão Principal.
Reunião dos Volturi.


Caius, um dos líderes dos Volturi que eu admirava muito, convocou todos os Volturi para uma reunião no Salão Principal do Castelo dos Volturi. Estava vestida com um vestido justo negro que ia quase até os joelhos, de manga única, um sapato alto preto e várias pulseiras douradas em meu pulso, junto com um brinco dourado com preto e um forte batom vermelho nos lábios, completando a maquiagem pesada. Eu andava até o local a passos rápidos, provavelmente todos já estavam lá pois eu não era muito pontual, mas torci para que não chegasse atrasada. Depois de descer algumas escadas e passar na frente de algumas salas, cheguei lá. Demetri, Athenodora e Caius já se encontravam no Salão esperando os outros. Observei que Will não estava, mas ele chegaria logo.Cumprimentei todos eles. - Bom dia, Caius. É um prazer vê-lo. - Disse apertando sua mão formalmente, a seguir esperei os outros chegarem junto com eles. Enquanto isso, observava o salão em que se encontrávamos. Era realmente perfeito para uma reunião. Grande e bem mobiliado, não me importaria de passar o dia inteiro ali. O que será que iriamos discutir na reunião? Enquanto pensava nisso, vi Will, meu irmão mais velho de sangue que sempre me apoiava, chegando e sorri para ele. É claro que ele não me tratava tão bem quanto antes de entrar na guarda Volturi, mas não culpo os Volturi nem ele. Aliás, era até melhor assim, sem um irmão dando uma de superprotetor sempre... #mentira


Vestindo: Aqui
Humor: Irritada.
Tempo: Chuvoso e frio.

Volturi Clan



Última edição por Alexa Volturi em Seg Jan 09, 2012 1:14 pm, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 12:11 pm

Salão Principal



O dia estava magnífico então eu ando pelos corredores do castelo em direção ao salão principal pois iria haver uma reunião convocado por Caius , então ao chegar no salão vejo a frieza de todos então falo - Olá senhores e senhoras então fico parado em um canto esperando que a reunião começasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 3:52 pm

Salão Principal - Página 3 76hbju10

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Tie We Die Cool

Rebeka {Allen} Volturi


Argh! Que silêncio, o único barulho no corredor eram as solas de minhas botas de couro pretas, fora isso nem as humaninhas de Aro estavam visíveis no local. Devia ser por causa da reunião que a Kris tinha me dito há algumas horas, andava já irritada pelo corredor quando finalmente cheguei no salão principal, estavam quase todos lá, inclusive Demetri, que eu já não via há tempos. Suspirei e olhei pros lados procurando o William, finalmente o achei. Dei um sorriso de lado e tirei a capa... Andei com passos largos até o mesmo e segurei sua mão tentando não me hipnotizar com seus olhos. Era pra eu hipnotiza-lo não ele U.U
--Mestre.-- Cumprimentei meu mestre Caius com um sorriso gentil.

Ir para o topo Ir para baixo
Kristine Volturi
Volturis
Volturis
Kristine Volturi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 4:17 pm

Reunião dos Volturis


Logo pela manhã, após meu "café-da'manhã" recebi um envelope e logo após ver o brasão percebi que era dos Volturis. A decorada carta que se encontrava dentro do envelope dizia que haveria uma reunião pela tarde que convocava todos os Volturis. Talvez eu pudesse imaginar do que ela trataria, então logo depois sai da onde estava e após alguns minutos correndo, cheguei no castelo que me aguardava novamente com seu digamos, ambiente vampiresco -que me deixava vagas e boas lembranças de uma certa época.

Após adentrar o imenso castelo, logo vou até o Salão Principal me reunir com os demais vampiros que ali aguardavam-me. Me direcionei a uma das cadeiras vagas que estava disposta sobre a comprida mesa de madeira e me sento, -com uma cara um pouco menos simpática que o normal-, esperando a reunião se iniciar.


Narration - Me - You - "Thoughts"
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 6:21 pm


Renata {Sophi} Volturi


O tempo passou rápido desde a hora que eu havia recebido aquela pequena carta de um dos três lideres Volturis, desci as escadas com pressa, meu medo de chegar atrasada e ser punida era enorme, eu nem saberia o que fazer em um caso desses, ja que chorar não era possível. Entrei no salão principal e a havistei vário dos meus irmão, andei até o meio do salão e fiz uma reverência ao mestre que estava a frente de todos.
- Bon jour! - fui até sua frente à passos lentos e logo beijei a sua mão. - Ao seu dispor Mestre. Sorri e caminhei para o lado de Demetri enquanto esperava o mestre começar a reunião.


Vestindo: here|| Humor: Nervosa || Notas: COMOFAZ? || Post #1 || Onde: Salão principal
Ooooh, it's your fuckin' nightmare , While your nightmare comes to life

Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:56 pm

Não precisei esperar muito para vários membros chegarem. Fiquei em devaneios por cerca de vinte minutos, não, não acho muitos, pois comparado a 3000 anos de vida, vinte minutos não é nada. Pensava em como seria a reunião e tinha certeza que seria boa. A primeira a chegar foi Athenodora, ela reverenciou minha pessoa e gesticulei um aceno convidativo.

Olá minha cara! Já sentia saudade. – Falei, antes da vampira se posicionar em seu canto, Demetri abriu a porta e também me saldou, fiz um sinal com minha cabeça. Logo depois outros dois vampiros chegaram quase juntos, Alexa e William, apertei a mão da primeira citada, retribuindo o cumprimento e também falei um “olá” a Will. Olhei vidrado para Rebeka, Kristine e Renata assim que entraram. – Senhoritas! – Falei, calmamente. Reparei em Renata falando e francês, ela viajava muito, não era de admirar que soubesse várias línguas. Assim que todos tomaram suas posições, respirei fundo e olhei para Renata, Demetri e Athenodora.
-Os três, aproximem-se! – Falei, apontando a eles. Gostava que alguns da guarda ficassem próximos a mim como protetores. – Athenodora, gosto de sua presença próxima a mim, minha cara! – Assim esperei que todos tomassem seus lugares novamente e descansei meus braços no apoio do trono.

-Cavalheiros... Senhoritas...Nosso clã está perdendo o nome nesses últimos meses. – Falei, olhando para o eu colo, sabia que muitos não concordariam ou não entenderiam, mas era verdade. – Estamos parados, e eu, ao contrário de meu irmão, Aro, não gosto quando questionam se ainda somos eficientes. – meus olhos percorreram a sala, olhando cada vampiro presente. – Alguém discorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Demetri Volturi
Volturis
Volturis
Demetri Volturi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2012

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Rastreação
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:26 am


everything has changed

We can't go back


Fiquei parado de uma forma ereta apenas esperando que todos os membros que participariam da reunião chegassem, o momento que eles entravam pela porta eu os saudávamos um pequeno sorriso em minha face. Não demorou muito para que todos que falaram que poderiam estar ali chegassem, me viro para Caius, iria começar a reunião naquele momento, cruzei meus braços para trás, segurando minha mão com a outra mão, ouvi o Caius me chamar junto com outros dois para que me aproximasse dele, me passava pela cabeça o motivo, mas não iria pensar nisso agora. Caius começa a dizer estávamos muito parados, que muitos duvidavam de nosso clã, odiava aquela idéia, faria de tudo para mostrar o poder de nosso clã para que todos continuem nos temendo e respeitando, olho para o Caius, entendia o motivo de ele estar meio inquieto, talvez irado, também estava assim, não conseguia ouvir esse tipo de comentário vindo dos outro quieto. Continuo ereto em frente ao Caius, e quando ele termina de falar aceno com a cabeça - Me permite ? - Falei perguntando se poderia falar naquele momento, o que eu iria falar talvez fosse algo que todos estavam pensando, então ele concordo com a cabeça, e eu falo com minha voz rouca e fria - Devemos mudar isso o mais rápido possível, antes que percamos o controle - Todos me olharam, sabiam que aquilo poderia acontecer se não fizéssemos algo o maismrápido possível, Caius acena para mim, concordando com o que falo, então eu volto a ficar parado no meu lugar apenas ouvindo atentamente o que todos diziam.





Créditos a THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:50 am

Salão Principal - Página 3 76hbju10

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Tie We Die Cool

Rebeka {Allen} Volturi


O que sentia quando meu mestre disse aquilo foi indescrítivel, raiva, repulsa, vontade de matar todos os que pronuciavam tais coisas. Era absurdo! Como poderiam duvidar de nós? Éramos os Volturi não qualquer grupo de vampiros com poder inútil. Suspirei meio inquieta enquanto Demetri se colocava à falar. Ouvi atentamente ao que ele dizia, era verdade, íamos acabar como o outro clã Egípcio. Não sabia se podia falar mas mesmo assim olhei pra Caius, ele entendia o que eu queria fazer, era como se entendesse todas as indiretas que eu mandava, isso me assustava as vezes, ele concordou de leve depois que o Demetri terminou e eu segurei forte a mão de William tentando pensar se aquela pergunta já não tinha sido feita.
--Alguém tem alguma sugestão?--Ninguém se pronunciou então voltei a falar. --Poderíamos mandar grupos de Volturi para cada continente para dar conta dos recém-criados que só estão manchando nosso nome... Existem muitos vampiros em Forks, isso me preocupa porque a maioria bebe sangue humano... Diga-me mestre, não acha que os humanos são imbecis o bastante para não desconfiar de nada, acha? --Perguntei fazendo todos olharem pra mim. E assim fiquei, observando meu mestre, tentando adivinhar sua resposta...

Ir para o topo Ir para baixo
Athenodora Volturi
Volturis
Volturis
Athenodora Volturi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Volterra, Itália.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 12:16 pm

"-Olá minha cara! Já sentia saudade.", disse Caius.Olho nos olhos dele e digo, sorrindo:
-Igualmente, meu querido.
Observo Demetri, Alexa, William, Rebeka, Kristine e Renata chegarem no Salão Principal.Cumprimento todos com um leve sorriso.
"-Os três, aproximem-se!"-Caius disse, olhando para mim, Renata e Demetri.Caminho lentamente e me aproximo de Caius.
". – Athenodora, gosto de sua presença próxima a mim, minha cara!"-o mesmo disse, me fazendo dar um sorriso satisfeito.
-Fico agradecida. -disse, mantendo o sorriso e me posicionando ao lado do trono dele, esperando-o falar.
"-Cavalheiros... Senhoritas...Nosso clã está perdendo o nome nesses últimos meses."
Volto a ficar com uma expressão séria, estranhando aquela afirmação."Como isso é possível?"-pensei, arqueando uma sobrancelha e ficando um pouco pensativa.
"– Estamos parados, e eu, ao contrário de meu irmão, Aro, não gosto quando questionam se ainda somos eficientes. " -Caius disse, olhando para todos os presentes.
"– Alguém discorda?"-Permaneci no meu lugar, pensando em uma solução para o problema.
"-Alguém tem alguma sugestão?Poderíamos mandar grupos de Volturi para cada continente para dar conta dos recém-criados que só estão manchando nosso nome... Existem muitos vampiros em Forks, isso me preocupa porque a maioria bebe sangue humano... Diga-me mestre, não acha que os humanos são imbecis o bastante para não desconfiar de nada, acha?"-Rebeka disse.
-Talvez a Rebeka esteja certa...A única afirmação concreta que tenho é que temos que tomar providências o mais breve possível, antes que algo desagradável venha a acontecer. -eu disse, olhando para todos e esperando que esse problema fosse solucionado.

VESTINDO


Última edição por Athenodora Volturi em Dom Fev 12, 2012 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 12:23 pm


Renata {Sophi} Volturi


O sentimento obscuro tomou conta do meu ser, eu odiava os vampiros que achavam que eramos insignificantes, isso me deixava com raiva, eu queria ir agora até eles e exterminar cada um. Me aproximei do mestre junto com Demetri e a Tia Athenodora, eu sabia que nós três eramos melhores em defesa, enquanto Beka, Will, e Alexa eram expert em ataque, isso fazia o Clã Volturi se igualar a um Titã (uma especie de Deuses da mitologia Grega , para quem não sabe ^^ )
- Concordo plenamente com a Rebeka mestre.! - Fale enquanto olhava atentamente esperando a reação dele. - Mas devemos selecionar os que devem ficar aqui no castelo, não podemos deixar ele desprotegido. Cruzei os meus braços enquanto olhava para os outros.

Vestindo: here|| Humor: Dark || Notas: COMOFAZ? || Post #1 || Onde: Salão principal
Ooooh, it's your fuckin' nightmare , While your nightmare comes to life

Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:10 pm

Salão Principal



Eu suei um pouco em meus olhos se fixarem sobre Rebeka onde ela dizia sobre fazer algo ou mesmo tomar uma ação sobre o grupo Volturi , eu olhei para os demais membros e ouvi sua breves respostas então eu pisquei e disse - Concordo com todos se me permite, eu acho que devemos tomar um atitude sobre este assunto, depois eu cruzei os braços e fiquei observando Caius falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Alexa Volturi
Volturis
Volturis
Alexa Volturi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Volterra (Itália)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Eletrocinese
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:20 pm

Alexa Volturi


Salão Principal.
Reunião dos Volturi.


Caius retribuiu meu cumprimento e o dos outros que foram chegando: Renata, Rebeka, Kristine... Quando todos já estavam ali, Caius começou a reunião. Sua voz fria disse para Athenodora, Renata e Demetri para se aproximarem dele. Observei-os andando até o mestre enquanto esperava ansiosamente Caius dizer o por quê desta reunião, e foi o que ele fez a seguir. Disse friamente de novo, que nosso clã estava perdendo o nome nesses últimos meses. Olhei para os outros vendo suas caras de raiva, que nem a minha. Como poderíamos estar perdendo o nome? Os Volturi é o melhor e mais tradicional clã de vampiros existentes. O ódio tomou conta de mim, dessas pessoas que pensavam isto. Porém, me controlei. Caius continuou, falando que andávamos muito parados. Sem querer, pela minha raiva, minhas mãos tremeram como se eletricidade estivesse as queimando. Como poderiam estar dizendo isso sobre nós? Senti raiva e vontade de matar essas pessoas para que nunca mais tocassem em nosso nome desta forma. Arreganhei os dentes involuntariamente, e vi que os outros também estavam muito irritados. Então, Demetri foi o primeiro a falar, dizendo que teríamos que tomar uma providência o mais rápido possível. Rebeka, então, deu a ideia de dividirmos os Volturi em grupos para cada continente, para darmos contas dos malditos recém-criados, vampiros que foram transformados a pouco tempo e não conseguem controlar a vontade de beber sangue humano. Idiotas. Eu sentia raiva deles, sim, assim como sentia dos híbridos e tri-híbridos, que sujavam a linhagem de vampiros desse século. Todos concordaram com Rebeka, assim como eu. Fiquei quieta, apenas falando: - Concordo. , a cada pessoa que dizia algo. Então, esperei Caius continuar.


Vestindo: Aqui
Humor: Irritada.
Tempo: Chuvoso e frio.

Volturi Clan


Última edição por Alexa Volturi em Seg Jan 09, 2012 1:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 06, 2012 6:58 pm

Assim que dei minhas primeiras palavras na reunião percebi que todos estavam participando ou pelo menos se importando com a causa, a maioria dos membros presentes ficaram enraivecidos, alguns aguentavam as pontas para não explodir e isso era bom, pois um vampiro descontrolado não era digno de estar no clã, todos ali eram profissionais. O primeiro a falar foi Demetri, pedindo permissão a mim para dar a palavra, a determinação dele era ótima, assim como muitos queria acabar com os boatos e mostrar o que éramos. Concordei com a cabeça, assim que Demetri terminou.

Rebeka foi a segunda a falar e cada palavra dela tinha sido... Perfeita. Chegara ao ponto que eu queria., Concordei coma cabeça novamente e respondi a garota: - Não, os mortais são tolos, mas não são completamente ingênuos, perceberam logo o que acontece. - Logo depois Athenodora e Renata apoiaram a ideia de Rebeka, mas Renata acrescentou que o castelo não deveria ficar desprotegido, o que era outra verdade, pois nosso lar é Volterra e aquele castelo, não podíamos tratar do mundo se não conseguíssemos cuidar de nossa casa. Os irmãos por ultimo, concordara com os outros membros e assim que percebi que ninguém mais falava, percebi que era minha vez.

-Concordo com todos. Nós temos que tomar providencias de acordo com a situação que está crítica já que estamos deixando os clãs nos julgar. Se eles acham que estamos decaindo, vamos mostrar que ninguem faz nosso trabalho melhor que nós mesmos. Eles reclamam que somos inativos, seremos bem mais ativos agora. - Falei com um tom rouco, cortes e sarcástico de um modo que parecia até mesmo ressoar como uma vingança. Olhei fixamente para Rebeka e continuei. - Como nossa cara amiga, Rebeka, falou, temos que mandar pequenos grupos da guarda pelo mundo investigar tudo o que ocorre. Mas como Renata também disse, não podemos deixar nosso castelo desprotegido e nem quem nele reside.

Naquele momento me ergui do trono e andei na direção de uma minúscula mesa que quase parecia um banco que possuía o brasão do clã. Apontei para aquele canto, haviam somente duas cartas endereçadas de Forks para Volterra. - Eu, Aro e Marcus costumávamos ler essas cartas que muitos ja devem ter visto que nunca saem de cima da mesa, mas não sabem ao certo o que são. Em cada delas está o diagnóstico do nosso clã parceiro criado por mim e meus irmãos chamado Cene di Volterra. Eles deviam ser um tipo de guarda nossa em Forks, porém eles não enviam uma carta a seis meses. - Então voltei ao meu trono e sentei-me no mesmo. - O que fazer com eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:13 am


Renata {Sophi} Volturi


Logo me veio Olga em minha cabeça, eu adorava aquela garota boba e alegre, lembro-me bem de sua história, garota russa e quileute, têm irmãos lobos e por acaso acabou virando uma vampira, acabei lembrando de um certo bilhete que eu havia recebido dela a alguns anos atrás, era um bilhete pessoal, já que éramos amigas de longa data, e ela não queria dar falsas esperanças para os Volturis, mas eu achei melhor falar, para que Caius não faça nada ao Cenes, iria ser um tanto triste ficar sem eles.
- Tenho algo importante, talvez eu não devesse falar, mas é melhor que todos saibam.! - Olhei ao redor procurando uma resposta.. - A algum tempo atrás recebi um bilhete de uma das líderes Cenes, a Olga Cortez, ela me disse que iria viajar a procurar de uma nova raça que ela tinha ouvido falar, eu não entendi muito de começo, ela dizia que era algo novo, e completamente impossível de vencer, mas creio que isso não seja problema para nós. Suspirei com medo da reação de Caius.

Vestindo: here|| Humor: Dark || Notas: COMOFAZ? || Post #1 || Onde: Salão principal
Ooooh, it's your fuckin' nightmare , While your nightmare comes to life

Ir para o topo Ir para baixo
Alexa Volturi
Volturis
Volturis
Alexa Volturi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Volterra (Itália)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Eletrocinese
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:58 pm

Alexa Volturi


Salão Principal.
Reunião dos Volturi.


Ouvi atentamente o líder Caius mudar de assunto, agora falando sobre os Cenes de Volterra, perguntando o que deveríamos fazer com eles. Renata foi a primeira a se manifestar, e percebi que ela estava preocupada com algo. Disse que Olga, uma das líderes dos Cenes, havia mandado um bilhete a ela dizendo que viajaria para procurar uma nova raça perigosa. Mordi o lábio inferior. Era só o que me faltava, uma nova raça. Já não bastava os híbridos. Arqueei as sombranselhas e pensei um pouco sobre isso. Deveriamos saber mais sobre essa raça e dar um fim nela. Então decidi falar o que me veio a mente naquele momento. Ergui a cabeça, e falando num tom um pouco alto para todos prestarem atenção, eu disse, firme: - Se os Cene sabem sobre como é esta raça ou apenas tem algumas informações sobre ela, não deveríamos fazer qualquer coisa com eles por enquanto. Precisamos buscar informações com eles, e depois ver o que fazer. Mas se essa raça é perigosa, não devemos deixá-la solta. - Falei, referindo-me a nova raça que Olga falou. Vi que alguns concordaram, e esperei alguém falar. Enquanto isso, olhava para Will, meu irmão, que parecia que só estava prestando atenção na reunião e em mais nada. Depois, passei a observar o enorme Salão Principal enquanto ouvia atentamente quem estava falando, sem deixar escapar nenhum detalhe. Meus grandes olhos vermelhos-sangue olhavam para o nada com raiva desta nova raça que os Volturi ainda não conheciam. Enquanto isso, brincava com as pulseiras douradas em minha mão, pois sempre fazia coisas assim quando estava ansiosa.


Vestindo: Aqui
Humor: Irritada.
Tempo: Chuvoso e frio.

Volturi Clan
Ir para o topo Ir para baixo
Demetri Volturi
Volturis
Volturis
Demetri Volturi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2012

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Rastreação
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:19 pm


everything has changed

We can't go back


Após todos se manifestarem o líder Caius começou a falar sobre as cartas que estavam no centro da mesa, era do clã cene, nossos aliados ali, não sabia nada de novo sobre eles, nunca tive bastante contato com esse clã, não seria bom continuar assim, devia buscar mais informações sobre eles, eram de fato importantes para nós, enquanto estava perdido em meus pensamentos escuto a voz da Renata, ela disse que recebeu uma carta da Olga, líder deles, dizendo algo dobre uma outra espécie possívelmente perigosa, não fiquei alegre ao ouvir isso, a raiva veio a tona, mas não falei nada naquele momento, não podia perder o controle, então a Alexa começou a falar que não deveríamos tentar nada com os Cenes agora pois ele tinham informações dessa nova raça, devíamos saber mais sobre isso, não tinha ouvido falar dessa raça, mas pelo que a Renata falou eram perigosos, não podíamos deixar eles saltitando por aí pensando que não iriamos tomar as rédeas da situação como fizemos com todos os outros clãs, ao final da palavra da Alexa, eu digo - Concordo, se eles forem o que dizem não podemos deixá-los andando por aí - Boto minhas mãos para trás segurando elas, tinha que obter mais algumas nformações sobre esse novo clã para que pudesse saber se era verdadeira esta fama do clã.





Créditos a THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:13 pm

Dessa vez as respostas fora de menos participantes, a maioria se aquietou, porém pelo menos tivemos opiniões, por mais estranhas que algumas fossem. Confesso que me espantei ao saber que Renata guardava algo para si, e quando contou não sabia se levava a sério ou fazia um comentário sarcástico, pois uma nova raça era um tanto inquietante, mas quase impossível de se imaginar. Quando ela parou, eu falei:

-É estranho pensar nisso, afinal um bilhete não é prova e nesses últimos tempos não sei se confio em qualquer coisa que me apareçam dizendo. Se tal escória existe iremos investigar... Quando a serem invencíveis, duvido que seja pior que nosso clã implacável! - Terminei de falar. De qualquer jeito aquele assunto era super interessante, pois se fosse verdade eu não veria céu e terra para exterminar uma nova espécie. A segunda a falar é Alexa. Concordei com suas palavras, também não poderíamos subestimar a nova raça. Demetri concordou também e então novamente era minha vez de falar.

-Essa reunião está sendo mais rápida do que eu imaginei. Eis o que faremos. Espero que todos estejam de acordo! - Falei, olhando para todos e aumentando minha voz. - Vou reunir três grupos diferentes. Um deles irá há Forks e pesquisará, junto aos Cene a tal... Raça, quero saber tudo sobre ela, como são, o cheiro, o que podem fazer e como matá-los. O segundo grupo terá a missão de vigiar a Europa e a América por um mês, analisando se ocorrem infrações em algum país e eliminando quem as cometer! O terceiro ficará aqui, protegendo o castelo, pois não podemos desprotegê-los, como Renata disse. E sobre os Cenes... Espero que consigam chamar os membros de volta ao castelo assim que acabarem de conseguir as informações.

Olhei ao redor, todos ainda sem falar e então perguntei a eles: - Alguma aversão ao plano?
Ir para o topo Ir para baixo
Athenodora Volturi
Volturis
Volturis
Athenodora Volturi


Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Volterra, Itália.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:52 pm

Ouço com atenção as opiniões dos membros que se manifestaram.Como Caius havia dito, a reunião realmente estava indo bem rápido.Isso era bom, estávamos progredindo.Olho para Caius enquanto o mesmo explicava o plano que iríamos executar.Era perfeito, não havia nada para dar errado.
- Alguma aversão ao plano? -disse Caius, olhando ao redor.
-Em minha opinião, está tudo extremamente bem planejado, portanto, nada contra.
Fiquei observando os outros membros, para ver se eles concordariam ou não com as palavras de Caius.

VESTINDO


Última edição por Athenodora Volturi em Qua Jan 11, 2012 9:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexa Volturi
Volturis
Volturis
Alexa Volturi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Volterra (Itália)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Eletrocinese
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:52 am

Alexa Volturi


Salão Principal.
Reunião dos Volturi.


Apenas Demetri falou após o que eu tinha dito sobre a nova raça e os Cene, porém vi que todos concordavam silenciosamente. Caius, falou que não sabia se confiava em um bilhete, mas duvidou que a nova raça seja pário para nós, assim como os outros duvidaram também. Todos concordaram e logo após, Caius disse o plano, todos ficaram hesitados. Disse que iria separar três grupos dos Volturi, um grupo iria para forks, um iria para a Europa e a América e um ficaria cuidando do castelo, para protegê-lo. Achei o plano ótimo, sabia que iria funcionar e imaginei que Caius escolheria eu e Will para viajar, e provavelmente Beka também. Então anunciou que esperava que conseguíssemos trazer os Cenes de Volterra de volta ao castelo quando terminássemos a "missão". Olhei pela janela e pelos grossos pingos de chuva que caíam, molhando toda a cidade, as gramas, as árvores e as casas. Caius perguntou se alguém tinha alguma aversão ao plano, eu automaticamente fiz que não coma cabeça, os outros também não tinham nada contra. Então, esperei ansiosamente Caius anunciar quem iria para Forks, para América e Europa e quem ficaria aqui.


Vestindo: Aqui
Humor: Irritada.
Tempo: Chuvoso e frio.

Volturi Clan
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 11, 2012 5:54 pm

Salão Principal


Vejo o barulho da chuva correr sobre meus ouvidos então eu olho e para a janela e os pingos batem sobre a mesma intensamente e ao mesmo tempo ouvi Caius falar, e claro eu não estava contra ao plano dele e então eu fiz fiz um movimento negativo com a cabeça - Mais é claro que não mestre depois cruzei os braços e cheguei perto de Alexa com um olhar sério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Demetri Volturi
Volturis
Volturis
Demetri Volturi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2012

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Rastreação
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:13 pm


everything has changed

We can't go back


Fui o último a fala alguma coisa todos os outros membros ficaram apenas ouvindo e concordando em silêncio, olhei para os lados, tentando avistar algo fora do comum ali, mas nada me parece, nós estávamos seguros, não sei se me achavam maluco, mas eu sempre tinha que ter a certeza de que ninguém estava por perto ouvindo a conversa ou preparando um ataque, olho para o Caius e vejo que ele agora estava se pronunciando, estava falando o que faríamos, dividir em três grupos e começar a agir, concordo com um movimento com a cabeça, depois ele pergunta se alguém discordava do plano, então falo em um tom não muito alto, mas que todos conseguissem ouvir bem - Concordo com o plano - Continuo parado na minha posição apenas observando o que os outros falavam, acho que todos estavam de acordo com o que Caius falou.





Créditos a THE FOX! DO OOPS! e Flying Away from TDN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Principal
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão das Refeições
» Salão Principal - Mansão Clã DiBord

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra :: Castelo dos Volturi-
Ir para: