RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salão Principal

Ir para baixo 
+14
Jane Volturi
Kristine Volturi
Rebeka Volturi
William Volturi
Alexa Volturi
Demetri Volturi
Athenodora Volturi
chelseaa volturi
Aro Volturi[banido]
Medysson W. Malone
Athenodora.Volturi
Valentina A. D. Taylor
Renata S. Volturi
Caius Volturi
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:36 pm

Olho para meu colo pensando em como responder as perguntas de Valentina.

-Creio que viu Heidi na entrada, Felix e Demitri não faço a minima ideia, meus irmãos... nem quero saber, Renata foi enviada a Forks, após o sumiço dos gemeos, Chelsea deveria estar aqui.

Falo para ela, o castelo estava mesmo necessitando de que os Volturi voltassem o mais rápido possivel, ficar o dia todo sozinho alí era um tanto chato. Torno a olhar para Valentina.

-Uma palavrinha só... Desobediencia. Minha cara, cada vez mais eu e meus irmãos temos de cuidar de vampiros recem-criados e de clãs inimigos. E pelo que fiquei sabendo Forks estava um tanto... - tento pensar em alguma palavra para dizer - descontrolada. É uma das cidades mais habitadas pela nossa raça e fazia um tempo que o Cene não comentava nada a nós. Sabia que algo em Forks estava errado, mandei aqueles gemeos somente para ficarem por lá, o tempo que fosse reciso. Tristemente eles não retornaram, agora temo que eu tenha problemas piores em minhas mãos. Chegou a ver Jane e Alec?
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 2:02 pm

Começo a andar pelo lugar enquanto tentava pensar nas minhas proximas palavras,mas inves disso continuo a andar
-cê nós não mandamos noticias e porque estava bem,e seria mais uma daquelas cartas chatas e sem ideias!Ora caius,por mais que tenha vampiros,o vampiro mais novo que eu encontrei tem um ano -minha voz ja estava um pouco alta - -Ela e nossa vampira e claro,alec chegou,inteiro e morto.... -Dou uma risada sacartisca enquanto cruzava os braços - Como todos nós,Jane se perdeu em paris,acho que se apaixonou
Tento abafar uma risada o dia que um deles criarem pelo menos amor por um animal,sera o fim do mundo pode apostar,Aro deve estar furioso com o sumiço do seu xodo,os gêmeos da tortura...grante tormento...
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 2:26 pm

Reviro os olhos, imaginando a situação de Jane e qualquer um que queira namorá-la, o coitado não iria se dar bem, Aro ficaria vigiando o rapaz 24 horas por dia, duvidando de que ele faria algo com ela.

-Bem, se encontrar Alec e Jane, ou qualquer um Volturi, caso voce voltar há Forks, avise que requisito que eles voltem, daqui a pouco até Felix vai querer mais liberdade e sair por aí como um armário ambulante desengonçado.

Respiro fundo, eu conseguia sentir o cheiro de Gianna que ja saira da sala e de Valentina que estava na minha frente.

-E não pense que duvido dos Cenes, se esqueceu, só deixei voce, Olga e Alex irem a Forks e ficar por lá, porque acredito que voce não descepcionaria os Volturi. Só achei que algo estava acontecendo por lá. Sempre quando não correspondem a voce, pode estar ocorrendo duas coisas: insegurança ou receio. Estava começando a apostar na segunda opção.

Tento agora falar calmamente, para ver se isso faria Valentina parar de andar e falar alto

-Minha cara amiga, sempre temos que manter contato, mesmo sendo sobre coisas banáis. Os Cenes, assim como os Volturi não podem ser abatidos ou demonstrar uma ponta de fraqueza. Se não conseguirmos controlar e instabelecer ordem, o mundo acaba em fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 2:50 pm

Felix?saindo?nunca imaginei isso,ele e estranho,a unica vez que eu tentei retratar ele humano não fui muito feliz,mas mesmo assim continuo a andar,olhando para cada detalhe,havia mudado um pouco desde a ultima vez que eu estive ali,tento abafar uma risada sobre o felix,mas logo apos escuto algo sobre os cenes,convenhamos,e claro que não era para nos falharmos,afinal,quem mandaria alguem para uma missão com a intenção que eles falhem?ora,e receio?de onde ele tirou aquela ideia?Receio nunca combinou comigo,eu sempre fui uma...adolescente[?] corajosa,ou melhor uma vampira....eu acho que eu ja estava para sair dali para não ouvir mais tanta bobagem,quando a voz calma dele me suprendeu,so tinha visto ele assim poucas vezes,e a maioria era quando ele falava com a esposa dele '-'
-Como o senhor quiser....mas senhor...Como vão Sulpicia e Athenodora?
Falo parando de andar e fechando os olhos,tinha passado um bom tempo longe,era bom saber de noticias
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 3:09 pm

Reviro os olhos quando ela fala sbre as esposas, não as via a um certo tempo, mas ja imaginava com quem elas deveriam estar. Aro.

-Não as vejo a uma semana, mas estão bem, com certeza.

Digo, olhos para a porta que fora aberta por um armário ambulante, Felix apareceu, olhando Valentina, porem sendo imparcial como sempre.

-Felix, cade seus modos? Diga um "olá" a Valentina.

Olho para ela e digo.

-Deseja permanecer aqui no quarto de hóspedes ou veio somente reclamar sobre os gemeos? Não é sempre que conversamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 6:30 pm

vejo felix entrar,bom,ele era realmente um armario,me lembrava o Emmett,a unica diferença era que o Emmett era meio babaca,dou um leve aceno para ele,era meio estranho,Caius ficar mais de uma semana sem ver a Athenodora?bom...melhor não discutir não e mesmo?fecho meus olhos enquanto tento pensar em algo importante para falar,o lugar estava muito vazio,ou um ja havia me acostumado a ter a escola do professor xavier,com quase dez vampiros adolescente dentro de um castelo,ou na escola onde somos forçados (bentidos cullens) a se sentar com os humanos.Bom,dou um sorriso,enquanto fasso uma mesura graciosa novamente felix sussura um olá mal humorado e fica na porta como guarda de boate
-Meu senhor,se desejas que eu vá eu vou,mas prefiro ficar aqui...Estava com sentindo falta de casa...
falo em Italiano,fecho meus olhos então ficando com aquela aparencia de estatueta de pedra...perfect
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:41 pm

Aceno para Felix e o mesmo assenti, olho para Valentina.

-Pode ficar quanto tempo quiser, brevemente verá o resto do clã voltar com, eu espero, novidades de suas missões em Forks.

Falo, tentando mostrar aquilo mais como uma boa noticia, sabia muito bem que tristemente os Cenes e a Guarda Volturi tinham alguns problemas de entendimento, sempre cria polêmica quando algum deles vai para os Estados Unidos.

-Se quiser Felix pode te acompanhar até o quarto de hóspedes, mas acho que a senhorita se lembra de onde fica, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Athenodora.Volturi
Volturis
Volturis
Athenodora.Volturi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2011

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 3:35 am

Era mais um dia tedioso naquela torre infernal, Sulpicia decidiu que hoje não se calaria, falava algumas coisas que eu até suportaria se estivesse com um humor melhor,o que eu infelizmente não estava. Peço a ela para aguardar alguns minutos enquanto dou uma volta no castelo. Me levanto e desco,começo a caminhar lentamente a procura de alguém.Eu procura barulhos, ruidos, sons. Qualquer coisa que pudesse me distrair. Com toda certeza Heide estava falando sobre as roupas de Gianna que fazeria vergonha aos convidados,não podia deixar de sorrir de lado, só de pensar que era a humaninha do Aro. Andando mais um pouco chego na frente da porta do salão principal. Lá estava a Renata,que me supreendeu vê-la assim,mais bonita e vívida. E uma garota,morena,que parecia apreensiva, talvez aflita, reviro os olhos e entro na sala. Logo vendo Caius e mais uma vampira, se não me enganava ela se chamava Valentina, aceno com a cabeça para quem me olhava e com um sorisso de lado digo calmamente - Olá .
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:08 pm

A porta abre-se novamente e uma mulher pálida e bonita entra no Salão Principal. Aceno para a vampira, finalmente o castelo começara a voltar ao normal, cheio de pessoas mortas e agitadas. Sorte que meus irmãs não estavam ali.

-Olá Athenodora, senti sua falta minha cara, por favor, gostaria de se sentar? - digo, mostrando os dois tronos ao meu lado - Creio que se lembra de Valentina, não? - falo, apontando para a vampira lider do clã Cene. Mais uma vez a grande porta do salão se se abre e revela uma humana conhecida como Gianna.

~Senhor, Renata e Chelsea retornaram com Alec e... uma outra vampira, ja estão vindo~ - Diz a humana. Falo a ela para deixá-los entrar e mando Felix cuidar da porta e ficar atento.

-O que as duas acham? Vai ser uma conversa boa ou tediante? - pergunto a Valentina e Athenodora.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:40 pm

Entro meio que atrás de todos ali,naquela sala oval,e estranha,mas tinha duas mulheres,cuja uma eu ja tinha visto...Qual era o nome dela mesmo?bom,continuando,eu abaixo minha cabeça bom,pelo menos eu parecia que tinha me arrumado para ir ate lá,e claro que talvez eles nem saibam do baile,respiro fundo enquanto começo a encarar o lugar
-ér....Olá?!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 9:52 pm

''Entro na sala na frente da Medy, eu estava com tanta saudade da minha casa, do meu local de nostalgia e conforto, eu amava por tudo aquele lugar aonde eu vi tantas mortes que deu vontade de ri, caminhei até o meio do salão fazendo uma breve reverência enquanto eu esperava Medy,Alec e Chelsea entrarem para a tal conversa começar, olhei para o lado aonde eu avistei Valentina, a líder dos Cene e logo em frente estava Caius e Athenodora, percebi o quão a tia Athena estava linda, deu um sorriso para ela.''
>Olá Senhores, e...Oi tiaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:08 pm

Entramos eu, Chelsea, Renata e Medy na grande Sala Principal dos Volturi. Como todo o resto do castelo, tinha detalhes e enfeites antigos nas paredes e no teto, alguns pontos do piso ainda se encntravam quebrados ou rachados graças as constantes discussões com outros clãs e tudo mais. Reverencio Athenodora e Caius e vejo que Valentina estava por ali tambem. Que ótimo

-Olá Senhor, senhora e Valentina

Digo sorrindo sarcasticamente para Vale. Fico proximo de Medy, que parecia olhar o lugar todo.

Ir para o topo Ir para baixo
Athenodora.Volturi
Volturis
Volturis
Athenodora.Volturi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2011

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:32 pm

Sorrio para Caius e e nego devagar com a cabeça -Não, abrigada Caius. Sorrio e olho Valentina. -Sim me lembro. Olá querida! A olho rápido e olho novamente Caius, e sorrio de lado - Acho que será um pouco tediante! Volto meu olhar á porta e ouço atentamente o que Gianna havia falado, olho a porta e vejo-os entrar. Fico olhando-os e aceno com a cabeça um "Olá" para a primeira vampira, que havia falado. Um pouco simpatica. Olho Renata e sorrio de lado -Olá querida! Olá Alec! Junto as mãos atrás de meu corpo e os olho e depois olho Caius.
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 10:45 pm

De uma hora para outra aquele lugar havia enchido,pronto,agora começou,eu ja estava supresa por ter visto a Athenodora aquele dia,tento dar um sorriso mas e claro que nada vai,eu apenas olho para o grupo que havia chegado,a Medysson,a garota que não desgruda da Ana,Renata,era a primeira vez que eu via ela longe do Aro,e o Alec,bom,pelo menos pelo visto eu ganhei a aposta,dou um sorriso,meio sacartisco enquanto encarava a todos
-Muito tediante...Virou uma festa aqui?
Reviro os olhos
-Pelo visto....
Me viro então para Caius
-O senhor permite eu ficar...para esse pequeno encontro?
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:19 pm

Vejo o grupo de vampiros entrar e aceno com a cabeça uma saudação. Eram Chelsea, Renata, Alec e uma garota que não conhecia, mas pelo cheiro era obvio que era uma de nós. Olho para Valentina e Athenodora.

-Sim, será tediante - olho para o grupo uma segunda vez, esperando ver no que iria dar aquilo - Sejam Todos Bem-vindos de volta há Volterra, Renata, Chelsea, Alec. Trouxeram uma convidada? - Digo encarando a vampira que se encontrava atras do grupo.


-Claro que pode minha cara, quer ouvir suas opiniões, do que achar correto ou não - respondo a Valentina. Por sorte, somente eu entre os tres grandes Volturi se encontrava ali, o que é bem melhor do que discutir com Aro ou olhar para o zumbi do meu irmão Marcus.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:49 am

Cruzo os braços
-Essa convidada tem nome,Medysson,senhor...
falo tentando me lembrar o nome dele enquanto ja estava irritada com tudo aquilo,rapidamente começo a andar,por mais que a Renata ficasse fazendo careta,ou os outros com aparencia do tipo "Eu vou te matar" bom,seu eu morre-se,morri ne?Dou uma risada enquanto apesar de andar,continuo a falar
-Pode ser rapido?vocês ja apostam no tedio,estão me fazendo perder o casamento da minha irmã!Essa roupa e quente,e eu estou com sede!
Falo fria e segura,ou ou,esse não e meu tipo,mas ali,bem,ali me dava calafrios,mas meu jeito duro,até dava para enganar um pouco,respiro fundo,afinal,ali era so uma reunião besta,para discutir sobre Forks --'talvez eu tivesse passado dos limite,vou para a frente de Ambos e faço uma reverencia
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:22 pm

''Dei um sorriso ao escultar o jeito grosso da Medy, ela estava se saíndo tão bem quanto eu estava esperando, mais o fato é que eu já tinha cumprido a minha missão, então não importava se eu ficasse ali, ou se eu fosse embora, a questão é que eu agora teria que tomar uma desição, ''Eu irei procurar o Aro'', eu tenho certeza de que Medy irá se virar bem sem mim, aproveitarei e visitarei meu irmão Eleazar, saudade pakas dele.''
> Irei me retirar agora, cumpri minha missão.
''Virei de costa caminhando devaga, até que resolvi ser sarcástica.''
>Irei atrás do meu Mestre, até logo.
''Rápidamente saí do local, indo em direção a floresta fora de Volterra.''


Última edição por Renata S. Volturi em Ter Fev 08, 2011 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 04, 2011 7:09 pm

Solto meu braço, que ainda estava sendo fortemente segurado por Chelsea e vou para perto de Medy. Ela estava sendo grossa com Caius como muitos nunca fizeram, *-* minha garota. Olho para ela e sussurro

-Esse vampiro, o loiro, é Caius, a mulher perto dele é Athenodora, esposa dele. E a outra, se bobear ja conhece, é de Forks, Valentina

Vejo que Renata ir até a saida, querendo procurar Aro. Se ela voltasse com ele a situação ficaria bem mais fácil

-Então, por que mandou Renata e Chelsea trazerem a gente aqui? Onde está Jane?
Ir para o topo Ir para baixo
Aro Volturi[banido]
Volturis
Volturis
Aro Volturi[banido]


Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Leitura de Mentes (ao toque)
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 6:39 am

*Estava resolvendo uns problemas fora de volterra...mais depois de muito trabalho resolvi o problema entao chequi em meu castelo e entrei no salao principal,deparei com meu irmao Caius e alguns outros vampiros digo olhano pata todos e me colocando do lado de caius -boa tarde conpanheiros temos algun problema ? depois olho para meu irmao e digo -olá Caius meu irmao o que está acontecendo aqui ? sorrio...*
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:35 pm

Logo chega mais gente,otimo,o tedio toma conta do lugar,eu realmente não podia e não queria ficar ali,quanto tempo havia se passado?Escuto tudo o Alec dizia,então como puro instinto eu dou um abraço nele e.e'
-Nos vemos depois...
Sussurro,para ele,e olho para o pessoal
-Bom...Acho que esta conversa esta a me tediar completamente u.ú Vou me retirar...tenho assuntos a tratar...
falo calmamente andando em direção a saida dou um leve aceno e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 6:31 pm

Reviro os olhos ao ver meu irmão feliz entrar na sala, mas pior de tudo foi a vampirinha metida a poderosa que decidiu comandar a conversa e encerrá-la. Olho para Athenodora e Valentina. Felix continuava parado e indiferente -Olá meu caro irmão Aro, só um probleminha com Forks, para variar...

Um pouco bravo, respiro fundo e olho severamente para todos -Pelo visto ela não sabe quem somos. Uma recem-criada? Duvido, ela parecia ser esperta para ser um recem-criado. Precisamos saber mais sobre ela e sobre o que ocorre em Forks. Valentina, quando quiser voltar para aquela cidadezinha sem gosto mande seu clã ficar de olho em tudo, Felix, fique na entrada com Gianna, se achar Heidi peça para que ela traga nossa refeição, Alec, ja que gosta tanto dessa Medysson vai ficar com ela, mas sem se esquecer de suas responsabilidades.

Olho para Athenodora, estava um pouco bravo, geralmente começo a mandar nas pessoas quando isso acontece, são coisas da imortalidade -Vamos querida? Estou afim de me acalmar até que Heidi volte, Vale, Alec, manteremos contato sempre que possivel, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 1:15 pm

Olho para Medy que vem para perto de mim e me abraça, sorrio e retribuo o abraço. Ousso a porta se abrir e vejo Aro aparecer

-Nos encontramos em Forks

Após isso vejo Medy falar poucas e boas para os Volturis, que com certeza ficariam vermelhos de raiva se pudessem, vejo ela sair da sala e depois Caius começa a falar e falar, faço uma pequena reverencia a Aro

-Ok, voltarei a Forks com Medy e vou continuar com a missão, quando eu chegar lá eu escrevo uma carta. E me avisem depois sobre Jane

Vou em direção a porta e saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Aro Volturi[banido]
Volturis
Volturis
Aro Volturi[banido]


Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/02/2011
Localização : Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Leitura de Mentes (ao toque)
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 1:31 pm

*Saiu em direção aos meus aposentos..*
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:07 pm

Reviro os olhos rapidamente, aquela situação estava mesmo muito tediante, na próxima poderia acontecer de alguma cabeça rolar, só para dar um pouco mais de ânimo -Vou avisar Gianna sobre Jane, depois vou para meus aposentos. Athena, poderia me acompanhar? Valentina, fique a vontade.

Saio dalí a passos rápidos e longos.
Ir para o topo Ir para baixo
chelseaa volturi
Vampiros
Vampiros
chelseaa volturi


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Romper ou unir laços pessoais
Barra de Reputação:
Salão Principal - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:35 pm

vejo toda a cena ao meu redor. Caramba... como aquela garota tem coragem de falar assim com os Volturi? será que ela sabe QUEM são essas pessoas que ela desse jeito? Pelo visto não. Olho com desaprovação para ela.
Depois que todos saem, vou para os meus aposentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Principal
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão das Refeições
» Salão Principal - Mansão Clã DiBord

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra :: Castelo dos Volturi-
Ir para: