RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baile de Máscaras

Ir para baixo 
+5
Alice Cullen
Renata S. Volturi
Medysson W. Malone
Dougie Knight
Anabelle M. Gomez
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 3:07 pm

Mais pessoas chegavam ao baile e para piorar, a maioria eram do clã Cullen. Respirei fundo e respondi a pergunta de Medy.

-Bem, eu fui fazer uma visitinha rápida a França, procurando minha irmã. Nosso lugar da França, o Arco do Triunfo.

Disse me aproximando de Medy, mas quando me dei conta estava próximo a uma mesa cheia de pessoas. Renesmee, que ja vira uma vez, sua mãe, Isabella, Alice, Rosalie e uma outra hibrida com um vampiro. Vendo todas aquelas pessoas naquela festa não pude impedir um sarcasmo.

-Nossa, isso aqui era para ser um baile ou virou a reunião dos Cullen e companhia?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 3:19 pm

Sorrio e logo percebo que era Nessie e Alyss era impossivel não reconhecer esse jeitinho migo e doce delas.Logo em seguida Bella e Rosalie entram no salão e digo sorrindo:
-NESSIE!!! Tu tah linda flor,como cresceu! >.<'
Olho para Rosalie e digo:
-Oii mana, que saudades que estava de ti...
Alec entra e Medy diz que acha que a gente jah o conhecia
-Hãn...Olá Alec, quanto tempo não?
Aii Alice que tapada que vc é claro que Nessie cresceu, ela é hibrida --'Enfim a presença dos Volturi não me agradava nem um pouco.Revirei os olhos observando Alec com seu sarcasmo ridículo, as vezes eu ficava grossa mas com aquele comportamento infantil não conseguia ser delicada como sou normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 4:05 pm

Nessie me abraçara logo apos eu ter tocado seu rosto,automaticamente eu retribui o abraço.Varias pessoas se aproximavam das duas.

-Viajando. -Respondi a pergunta de Bella.Logo eu estava em meio a um bolo de pessoas falantes,em meio a isso escutei Alice,olhei pra ela sorrindo levemente.

-Oi! Saudades também.

Alec estava ali,tentei ignora-lo e sua frase sem graça e.e' embora meu olhar hostil tivesse sido bem claro,eu imaginava.Havia mais uma moça que eu tentava lembrar quem era.. eu fiquei apenas observando toda aquela aglomeração.A moça dirigiu um sorriso a mim e a Bella,educadamente eu dei um leve sorriso pra ela.

-Bem e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi...

Jane Volturi...


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Itália - Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 4:52 pm

Eu não tinha vontade de ir ao baile, mais não tinha outra opção. Cheguei na cidade há menos de dois meses e ainda não havia encontrado Alec. Diante das circunstancias imaginei que ele estivesse aqui. Cheguei no baile com a expressão séria, meus olhos percorreram por todo o salão, avistando o clã Cullen em peso. Revirei os olhos ao ver Alec no meio deles, esse menino tinha mesmo perdido o juízo. Estava com saudades dele. Porém resolvi não me aproximar.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 7:12 pm

Dou um sorriso enquanto dava uma cutuvelada forte nas costelas dele,e claro,ele não sentiu
-Delicadeza!
falo sorrindo e baixo
-Então gente...Novidades?
falo mordendo meu labio inferior enquanto a festa enchia e eu me sentia mais desconfortavel com tanta gente pisando no meu pé
-Querem uma bebida?Estou otimaa Rose!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 8:39 pm

Fico apenas observando todos chegando se aproximando e conversando.Reviro os olhos aos comentários de Alec
-Nada..E você?
Medy pergunta se queremos alguma bebida,olho para o meu copo.
-Não,valeu
Dou sorrisinho e coloco um mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 8:43 pm

Olho para todos com aquele olhar "Cadê o animo?",eu dou um sorriso
-EII Eu adoro essa musica *0* VEM Gente vamos dançar!
falo ao começar a escutar I will survive,e começo a rir feito louca enquanto puxava o camboio para um lugar onte tenha mais gente,vejo alguem me olhando estranho,enquanto o Dj ficava com cara tipo "Coloquei essa musica so de sacanagem O.o"
mas que saber?to nem aew!Só quero que ninguém fique com cara igual a dos cara palida
s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 1:59 pm

Vi Medy me dar uma cutuvelada .Decididamente Medy decidiu dar uma de louca quando quis dançar aquela música.

-Err... talvez outra música seria melhor não acha mor?

Vamos dizer que dançar "I will survive" era... sem preconceito... muito gay. Não sei de onde ela tirou essa ideia? Conhecendo-a, sabia que nem pensaria no que eu iria dizer, mas não custava tentar.

-Não acha melhor sentarmos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 4:47 pm

Medy estava... meio descontrolada? '-' Sei lá.Apenas acenei com a cabeça quando ela disse que estava bem.Ela levo a galera tentando faze-los dançar,pelo menos foi o que entendi.Eu não queria dançar..simplesmente fiquei observando Nessie e Bella.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 8:41 pm

Olho para eles,pronto, >.< to me descontrolando,mas se bem que um bando de garotos,inclusive o Erik (la push baby,la push) estavam dançando só de sacanagem,fecho meus olhos e conto até três
-Chatos!Eles estão se divertindo!
Aponto para o pessoal que estava dançando
-Aaaa...Ali não é...Jane?
aponto para uma garota,de olhos vermelhos,olhos que me lembravam os de Alec,sinto um breve tremor passar por minha espinha e a minha mascara cai no chão quebrando

-Droga ¬¬ agora o Joker vai saber quem eu sou
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:33 pm

Rio e reviro os olhos novamente,fala sério,dançar aquela musica?Só a Medy mesmo.Olho para ela indo dançar e digo:
-Sem chance
Volto a rir e logo depois me sento com as pernas cruzadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 3:37 pm

''Sorrio para aquele homem e simplesmente me afasto, olho ao redor sentindo o cheiro de alguém conhecido, entre varios cheiros de sangue eu conseguia sentir o cheiro de vários vampiros, então era definitivo, Forks era a cidade dos Vampiros. Fui caminhando até que encontrei uma imagem angelical no canto do grande salão, então caminhei em direção a ela tentando não ser notada pelo os humanos, mais agora eu já sentia a lente que eu pussera se acabando, sorte minha Heide ter me dado bastante, ela sabia que uma hora ou outra eu estaria muito perto de humanos. Parei ao lado de Jane, e com ela, fiquei a observar o pequeno Alec envergonhado ao som de *I will survive*, realmente a vampira Medy sabe como se divertir.''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:35 pm

Sorrio para Medy, indo para trás dela e abraçando-a
-Não se preocupe, com certeza vai ter outras músicas boas para dançarmos, Motoqueira.
Vejo ela apontar para uma garota loira, branca e de olhos vermelhos parecida comigo. Olho-a um pouco espantado. Próxima dela estava Renata, ousso o som da máscara de Medy se quebrando.
-Não sabia que ela estava na cidade. Enfim, vamos pensar positivo, ela deve ter vindo aqui falar um "oi".
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 4:11 pm

pego um copo de alguma bebida e discretamente vou moldando uma mascara com o liquido *u* AVATAR UHUU,quase que dou uma risada bem alta quando escuto ele falar
-Fala serio U.u Jane?Dar um oi?
mordo meu labio inferior
-E renata junto?Tenho medo do que as pestes vão aprontar...Forks para os vampiros e que nem Las vegas para os humanos!
falo rindo e desistindo de fazer a mascara de coca-cola,depois ia ficar grudenta,muito grudenta
-Veem!
puxo ele e a Ana para onde o pessoal dançava,na verdade puxei eles para uma mesa perto de onde o pessoa dançava

-Daqui a pouco começa os anos 80,depois as romanticas depois o dance ,depois as atuais e depoiis beem no final Arrocha que e para todo mundo ir embora!
falo rindo e contando nos dedos...surto de cafeina!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:26 pm

Eu havia ficado mais tempo que precisava,estava cansada daquele tedio.Levantei e me inclinei em direção a Renesmee:

-O que sua mãe decidir sobre a viajem por mim tá otimo.Sinto sua falta.

Eu abracei ela apertadamente.Fazia tempo que não a abraçava. >.<' Dei um beijo em sua testa e me afastei.

-Depois procuro vc.

Olhei pra Bella.

-Hmm..espero ve-la mais tarde.

Me inclinei e beijei a buchecha de Bella.Me afastei e com um simples 'xau' para as pessoas ao redor saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:56 pm

Riu do comentário de Medy, realmente não viria nada que preste das duas juntas.
-Ta, anos 80 eu aceito.
Falo enquanto estava sendo puxado junt com uma hibrida para a pista de dança
-Acho que já te vi em algum lugar Hibrida. Seu rosto me é familiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi...

Jane Volturi...


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Itália - Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 17, 2011 5:13 pm

Vejo toda aquela cena acontecer. Que coisa mais patética. Reparei que Renata estava ao meu lado. -Como está sendo a sua temporada aqui em Forks? Alguma novidade? -Perguntei para Renata. Ver o Alec daquele jeito estava me deixando estressada, seria melhor eu olhar para Renata antes que fizesse alguma besteira com aquela namorada dele. Prefiro evitar, já que o lugar está repleto de humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 17, 2011 6:03 pm

Dou um sorriso,e logo olho para os lados
-Ok!Desisto de dançar...você tem uma pose a manter u.u e a Ana esta esperando o dog convidar ela que eu sei...eu acho
falo fazendo bico e sentando em uma cadeira ali perto e chamando um rapaz de rosto familiar,que sem que eu fale nada trazia,três copos de refrigerante,agora sim,me lembro do rapaz U.U ele e um daqueles pirados que tentou nos matar num bar...
dou um sorriso amigavel para ele e olho para ambos

-Então...Vamos ficar olhando um para a cara do outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:19 am

Abro um sorriso radiante ao ver Ana, retribuo seus beijinhos na bochecha com um beijo demorado e estalado no rosto, logo depois recebo o abraço forte de Medy, retribuo mas não com a mesma força, ja que ela era muito mais forte que eu. Ela me coloca no chão e cumprimenta minha mãe e minha tia Rose. Recebo mais um abraço dessa vez mais suave, de tia Alice, sorrindo, retribuo o mesmo.
-é! aconteceu comigo e com a Alyss pouco depois de você sair de casa tia Alice!
Dou uma risada leve, me voltando para um homem que estava com Medy, me lembrava vagamente dele, acho que era um Volturi, apenas dou um pequeno sorriso cumprimentando-o, depois me volto para minha mãe, para saber sobre a opinião dela sobre a viagem, ouço sua resposta e dou alguns pulinhos discretos, i'm happy!!! *-*
-oobaaaa!!! agente pode ir para a grécia??? não não não, que tal para o egito?? ah não tem muito sol, e se formos para....
Eu continuava tagarelando, mas parei ao ouvir que minha tia Rose disse que iria embora, a abraço e dou um beijo na sua bochecha, e logo depois aceno, até que ela estivesse fora de minha vista. Abro um sorriso me voltando para a mamãe, digo meio decepcionada:
-Tá, vamos dizer que eu não sou lá a melhor para escolher lugares para viajar...
Suspiro derrotada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 18, 2011 1:19 pm

Ótimo agora a gêmea insuportável de Alec havia chego.Olho de canto para a garota mas logo após olho para Ness.Ouço ela falar aquilo e solto uma leve risada baixa.Com um leve sorriso digo passando as minhas mãos no cabelo de Renesmee
-Flor, você tem um ótimo gosto para viajem.Mas acho melhor decidirmos isso outra hora...
Olho para Bella e digo:
-Lembra que falamos sobre convidar os Denali? Quando você acha que eles poderão ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:06 pm

Nessie estava animada com a viagem, sorri ao escutar os lugares que ela havia indicado. Boas escolhas.

-Filha, você é ótima pra escolher lugares pra viajar. Pelo menos eu adoro. -Falei dando um beijo na sua testa - Em casa, a gente decide tudo bem? -Disse com um sorriso no rosto.

-Mas se eu for viajar mesmo com a Nessie, Rose e Alyss a gente marca a festa para outra data. Até porque a gente ainda nem falou com eles, e não sabemos se todos poderão vir. Seria legal reunir todos, todos mesmo. -Disse olhando para Alice.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 18, 2011 9:13 pm

Eu ja estava até com medo de ficar ali,tinha Volturis demais no baile,isso ainda ia dar confusão.Medy me puxa,mas a puxo de volta,não tinha mesmo como discutir com ela,e eu nem queria.Alec fala alguma coisa,2 segundos depois percebo que era comigo,faço uma careta ao "Híbrida" e começo a revirar minha memória lembrando aonde tinhamos nos visto.Faço uma cara meio engraçada ao ver a lembrança em minha cabeça.
-Ah...É mesmo,acho que foi num Shopping em Paris,você estava fazendo umas comprinhas né?Mas acho que não conseguiu então pediu ajuda para a Valentina?Certo?
Rio e ergo uma sombrancelha.Sorrio a Medy
-Bom,a gente meio que desistiu de dançar
Dou um sorriso tímido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 12:55 pm

Sorrio, é talvez fosse realmente melhor esperar um pouco até escolhermos o local da viagem, ouço minha mãe e minha tia Alice comentarem sobre os Denali e automaticamente pergunto:
-eles vem??quando mamãe?
Sorrindo, pergunto curiosa, adorava os Denali, principalmente Tanya, eles haviam nos ajudado muito no passado, pelo que me lembrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 7:19 pm

Pelo visto a Renesmee se lembrava dos Denali *-* Sorri quando ela perguntou por eles.

-Não sei bem filha... Eu e a sua tia estávamos pensando em fazer uma festa em familia e chamar eles. Esperamos que aconteça em breve, talvez depois da viagem não sei. Vai depender deles, queriamos todos reunidos-Falei passando a mão em seu cabelo, ajeitando alguns fiapos de cabelo. -Acho que esqueci de te contar... o Jacob estava lá em casa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 20, 2011 3:38 pm

-É que não sou fã desse tipo de música mor
Falei. Fomos até uma mesa e me sentei em uma cadeira próxima a de Medy. Encarei Ana por um minuto me lembrando de que ela era metade humana. Como eu estava deixando? Eu estava sentado e ia iniciar uma conversa com uma hibrida, eu deveria odiar essa espécie. Apesar de tudo ainda sentia repulso a ela.
-Sim, me lembro Ana, mas eu estava mais interessado no gosto que a garçonete tinha. Sabiam que o sangue europeu é um dos melhores do mundo? Você devia provar.
Disse para ela sem muita emoção. Virei minha cabeça algumas vezes, tentando encontrar Renata e Jane, ainda estava querendo saber o que elas queriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baile de Máscaras - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baile de Máscaras
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Eventualidades :: Salão de festas e eventos-
Ir para: