RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baile de Máscaras

Ir para baixo 
+5
Alice Cullen
Renata S. Volturi
Medysson W. Malone
Dougie Knight
Anabelle M. Gomez
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 20, 2011 7:52 pm

Sento do outro lado de Medy,cruzo as pernas e coloco minhas mãos sobre o joelho.Dou um sorriso sem graça
-Não,e valeu,prefiro seguir minha dieta vegetariana,e espero que você também...né MEDY U.U
Reviro os olhos e fito a porta,vendo todos que entravam e saíam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 20, 2011 8:14 pm

Primeiro olho feio para o Alec quando ele comentou aquilo,e,eu tinha esquecido de dar a bronca nele por causa disso...Mas mudar habitos de seculos em poucos dias dá nisso,me sento no meio dos dois,tinha medo do que ia acontecer se os dois ficassem juntos KKkkk *O*,mas me encolho um pouco
-Eu sigo Ana!Só que as vezes....
Olho para o Alec
-Bem....Ana,so foram seilaquantos Taxistas Ç.Ç eu juro!Ninguém mais!
falo ainda me afundando,e começando a tocar uma musica lenta,fecho meus olhos com força
-Cade o Doug? u.u ele podia dançar com vc ne Ana?
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSex maio 20, 2011 8:21 pm

Eu não fazia idéia do que ela estava falando,apesar de eu entender um pouco.Rio e esqueço o assunto.
-Tudo bem Medy...
Sorrio
-Como disse rsrs desistimos
Faço uma careta
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 21, 2011 1:59 am

Olho para eles com cara do tipo o0
-a gente >.< eu não acredito no que vou dizer Ç.Ç mas tô cansada
dou uma risada de mim mesma '0' godi,eu estava cansada,vampiros não se cansam anta,dou um sorriso e chamo um garçon,ele parecia um cara legal,que eu ja conhecia,ja que essa cidade e pequena,mas tem um imã para criaturas sobrenaturais,que não me admiraria se o Dean e Sam desse umas voltinhas por aqui!Se bem que eu acho que eles eram aqueles caram que eu e a Rê conhecemos no bar...a um bom tempo atrás
-Ok!Cansaço passou *o* Gente Black Eye Peace!!
falo ao escutar o som agitado da musica the time,o que me faz dar uma risada

-vamos dançar pessoas que eu amo??
falo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 21, 2011 10:06 pm

Olho para Jane dando um sorriso leve. -Digamos que minha temporada aqui tem sido otima. ''Digo apontando discretamente para Stefan e para Dougie. Stefan estava sendo um otimo namorado, e Dougie um otimo Amigo.'' -Percebo que está frustrada irmã. ''Digo esticando a mão para pegar na dela, eu a considerava como irmã, assim como Alec, e agora eu estava querendo animar um pouco a festa, e Jane era a melhor pessoa para isso, pena que Alec tenha ficado tão besta (elogio huhu') nesse meio tempo.'' -Que tal um pouco de diversão?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSáb maio 21, 2011 10:44 pm

Precisava ir então olho para elas e digo:
-Infelizmente eu preciso ir depois nos falamos em casa
Precisava ir para casa, dou um beijo na testa de Nessie e outro no rosto de Bella
Vou até Medy e Ana e digo:
-Amores eu preciso ir D:
-Qualquer outro dia apareçam lá em casa ^^'
Dou um beijo no rosto de Ana e Medy
Em seguida saio andando calmamente até o meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi...

Jane Volturi...


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Itália - Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 22, 2011 3:34 pm

Olho para os dois rapazes que Renata havia me amostrado e sorrio discretamente. -Será que teria a honra de conhecê-los? -Perguntei a olhando. Fiquei feliz em saber que Renata estava bem, supus que um dos dois fosse o seu namorado, pelo menos ela não mudou ao contrario do meu irmão. -Bom irmã, eu acho que estou precisando mesmo, talvez não seja uma má ideia, já estou aqui mesmo. -Falei segurando em sua mão. Renata era uma das poucas pessoas que conhecia o meu outro lado de ser, e uma das poucas que me via sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 22, 2011 9:38 pm

Alice tinha que ir,sorrio pra ela e dou um beijo em seu rosto,quando ela sai pela porta dou um aceno.
Dou a lingua para Medy,me levanto e puxo ela para a pista,eu e Medy amávamos aquela musica,dou um cutucão em Alec e Doug para eles virem.Olho para os outros,com uma carinha pidona e imploradora.

-Vaaamoos gente U.U
Quase gritandoo
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 23, 2011 10:49 pm

''Minha mente estava tentando planejar algo, eu queria dar uma animada na festa do jeitinho Volturi.'' -Outra hora irmãzinha, mais to louca pra agitar. ''Mordi os labios ao sentir o cheiro de sangue, meu prato preferido e unico. Logo logo teriamos que levar boas noticias para Aro, eu estava com saudade de Volterra e logo eu voltaria para conta-lhe as otimas noticias, eu esperava firme de que Alec nos acompanhasse, mais pelo visto a parada ta dificil, seu amor se tornou cego, isso é estranho. Será que ele teria coragem de fazer declarações, tipo: Você é o M do meu Mustang, O caroço do meu abacati, sei lá, credo..''
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:40 pm

Ai meu deus!Eu e a Ana a gente era tipo,viciada na musica!Na hora que fui puxada,aproveitei e puxei o alec tambem *O*
-Vem!
na verdade foi mais uma ordem do que um pedido,seguido de puxar ele,e eu amo puxar os outros,seguimos ate o meio da pista e dei um leve,eu acho que foi leve empurrão no Erik U.U to nem aew,ele e da mafia japonesa que eu sei!

-Vamoo arrassar!
falo dando a louca e começando a me soltar!Pego na mão da ana e começo a girar com ela *O*

Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 24, 2011 8:42 pm

OFF: VACA O.O o que e Mustang? 'O'
Sou pobre sabe?Moro em Pandora u.u por isso sou avatar /o/ MUAHAHA
raxei com seu postkk
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:28 pm

OFF: Eita bixa locaaaaa...
Mustang : é um carro,anta... bonitinho. Tem ele vermelho, preto e prata... procura no google.. AHUSHUAS'


Solução dos teus problemas.. HAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:25 pm

Fui puxado por Medy para a dança, Black Eyed Peas era bem mais meu tipo de música do que aquela outra lá u.u
-Vamos ver como você dança mor
Falei sorrindo, um pouco animado com a dança, sempre tinha gostado de dançar, apesar da maioria das minhas danças terem sido música lenta de casal. Coisa do século re-re-retrasado. Vejo ela puxar Ana e começar a dançar com a mesma. Ri enquanto via a dança delas e começava a dar sozinho devagar até pegar o ritmo da batida.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:15 pm

Fico ali observando todas as pessoas, olho para todos o lados e pego uma taça de champagne e começo a beber. Alguns casais estão dançando e outros sentados. Resolvo sentar-me numa mesa que está vazia e ali continuo observar os convidados.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:58 am

Bom,Alec estava dançando? 'O' OMG!Aquilo não era dança,ele precisava de uma aulinhas,cuxixo no ouvido da Ana ensinar ele a dançar estilo LoucasdeForks #faltasoaisa#
enquanto eu corria até algumas mesas puxando algumas pessoas para dançar tambem ò.ó a gente tinha gastado alguns dolares com aqueles cds,e não queria perder o investimento,acabo por puxar um homem morenão bonitão (stefan) que tomava champanhe,ele parecia vampiro,espera,ele era vampiro!Ele não deveria tomara aquilo...Para onde aquilo ia??
mas mesmo assim o puxo,aproveito e vou para perto das meninas cara-palida (UII Sou india cara palidas U.U Cool) e puxo a menina cuja as lentes estavam começando a se dissolver,ela parecia querer me matar,mas bem,eu gostava dela,puxei a renata,e apos isso olho para Jane,bem eu estava com medo LOL mas mesmo assim dei um sorriso amigavel para ela

-Quer se divertir um pouco sem ser estilo anos 1800?Vem dançar!E divertido!
falo sorrindo enquanto a chamava U.U o maximo que eu podia ganhar era uma seção divertida de dor #sarcasmo#,mas claro,isso seria uma pista que tinha algo mais sobre natural ali,e como eles não gostam de chamar atenção...Dei um sorriso,para ela,esperei a reação dela antes de voltar para a pista,cuja a musica animada ainda tocava

-AAAAAAAAAAAEW U.U
eu ja estava prestes para...
-Bater no DJ se não tocasse musica boa
penso alto...a ponto de falar alto,bem minha mascara ja foi para o beleleu,graças ao meu descontrole ao ver o Alec s2,bem,eu preciso treinar isso,como manter as coisas,quando fico perto dele ¬¬ eu viro uma bella da vida perto dele ç.Ç


OFF:
muhaushaus Ta explicado >.< sem animação u.U sobra pa eu né? aushausa
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE U.U CHAMEI AS PESSOINHAS : STEFAN RENATA e e e e e e e e JANE para dançar
Ò.Ó quem me der vácuo vai ver o que e bom pra tosse Xaropinhoo /o/ ne xarope? U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 5:49 pm

Faço uma careta ao ouvir o que Medy me pede,faço um biquinho quase recusando,mas o que eu não faria por ela?Dou um sorrisinho e sigo até Alec
-Ta bom..Alec eu sei que você é de pedra,mas se solta,se mexe u.u,deixa a musica te levar,se você sabe dançar musica lenta você também sabe como deixar essa musica te levar,aah e num liga para os outros,até porque não vão te achar louco sozinho,tem a gente também =D
Digo a Alec,as vezes dando um empurrãozinho.Enquanto eu tentava falar tudo isso pra ele,nem havia reparado na rempa de gente que estava vindo puxados por Medysson.Rio e ajudo ela puxando mais alguns que não queriam vir.
-É pra todo mundoo dançaar !! U.U
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 9:42 pm

Eu estava aérea nesse baile, os meus primeiros amigos daqui de Forks vieram falar comigo e comentar sobre o quanto a Renesmee havia crescido. Depois de um tempo apertando a buxexa dela e falando com voz de bebe, resolvi salvar minha pequena Nessie daquilo e eles tambem ja tinham ido pro outro lado dançar. Peguei ela no colo a rodopiando logo colocando-a no chão, segurei em sua mão e tentava dançar conforme o ritmo da musica.

-Se quiser ir pra casa descansar, a gente pode ir. Voce quem sabe. -Sorri, enquanto dançava com ela.

A Meddy como sempre, muito animada *-* Ela costumava salvar as festas do tédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 5:03 pm

Quem diria que na festa eu acabaria aceitando um conselho de uma hibrida. Claro, quando se está do lado da Medy é impossivel ficar quieto ou ficar de mal-humor, agora até Ana decidiu me colocar moral. Apesar de tudo ela estava certa, precisava mesmo parar de me prender daquele jeito, afinal, Jane já estava de olho em mim e uma tortura ou outra por alguns minutos de festa vale a pena.
-Está bem. Se eu me der mal nessa te levo junto
Falei, pela primeira vez, em um tom de brincadeira para Ana. Enquanto isso Medy puxava Jane, Renata e o que aparentava ser o namorado dela. Pelo visto não era só eu que estava apaixonado por alguem. Enfim, aquilo tinha virado uma loucura, mas pensando no lado positivo, não me divertia assim a um tempão. Me aproximei de Medy e Ana e tentei acompanhar o ritmo da música, me soltando um pouco mais dessa vez.
-Não sei o que eu seria se não tivesse te conhecido no bosque
Falei, olhando para Medy, aproximei meus labios dos delas e a beijei, comemorando o baile.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 8:56 pm

Bom,nem precisei puxar a Isa,a crazy veio sozinha com a fofa da Nessie,dei um aceno enquanto puxava os gatões de La Push,ou melhor,os Lobões de La Push!Jake que se dane,e to ignorando o Olhar bravo do Seth,mas eu estava feliz,finalmente eu havia parado e o salão estava cheio,foi quando fui para perto da Ana e do Alec,ele estava se soltando,isso era bom,eu havia conseguido isso,juro,eu já estaria vermelha,a mil por hora,quase que tendo um ataque cardíaco ali mesmo,foi quando ele aproximou,nessa hora eu parei de dançar,fechei os olhos e levantei o Pé *O*,aproveitei e meio que entrelacei minhas mãos no pescoço dele enquanto me curvava um pouco para trás,e ninguém havia trombado em nós,a musica era alta e animada,mas eu não queria perder aquele momento,até que a musica parou,to nem ai U.U.
Dei um sorriso e fiquei ali pertinho dele,com aquele sorriso bobo nos lábios.Balancei a cabeça negativamente

-Nada...nada disso teria acontecido!Eu,ainda não seria nada!



Off: Isa desculpa >.< Achei que tu tinha saido!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:06 pm

''Olho para a garota loca que estava nos puxando para o meio do salão, eu pensava seriamente no que eu havia me metido ao tentar ajudar Alec em alguma coisa, eu nem sabia como iria reagir, sabe lá como Jane reagiria, mais agora, eu esperava a ajuda dela pra me socorrer dessa loucura. Agora, será que Alec tá ficando doido em se relacionar com essa doida ae, ave maria. E dali tentei ignorar, me afastando o maximo posivel dessa mutidão enlouquecida que pelo visto só daria problemas.''
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi...

Jane Volturi...


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Itália - Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2011 12:15 pm

Até então estava tudo "bem". Até a nova namorada (bléh) do Alec sair puxando todo mundo para dançar, isso não seria um problema se eu não estivesse incluida nesse grupo de pessoas, mas infelizmente estava. Fechei o punho, encarando a Medysson, por pouco ela ia sentir uma dor terrivel e sobraria para o Alec tambem, óbvio! Me concentrei, tentando controlar aquela situação, estava num lugar totalmente misto (lobos, hibridos, tri-hibridos, vampiros e humanos) e seria uma catástrofe fazer isso nesse momento. Mais ainda terei essa oportunidade. Encarei de breve o Alec e fugi daquele surto todo junto com a Renata. -Isso já é demais -Já nao bastava ter que aturar tudo e ela ainda me puxa pra dançar?! É abusar da paciencia que eu não sabia que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 03, 2011 1:02 pm

Como eu sabia, nenhuma das duas Volturi concordaram com a ideia de se soltar um pouco. Minha irmã pelo visto não estava feliz com o meu estado, e Renata parecia mais séria do que minha última visita há Volterra. Uma hora elas entenderiam que não fazia mal curtir um pouco o baile.
-Depois a gente conversa
Gritei para Jane e Renata. Voltei meu olhar para Medy, que chamava mais pessoas, ela parecia conhecer toda a cidade, e Ana que tambem dançava. Digamos que aquela noite seria meu dia de paz com a hibrida. Só essa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:29 pm

''Olhando ao redor eu percebia que aquilo já bastava pra mim, eu já não aguentava continuar naquele lugar sem ao menos matar alguém humano, ou algum vampiro, na verdade, tanto faz, até um híbrido servia, ou os Tótó que ficavam na floresta, bom, eu queria mesmo era voltar a Volterra, eu à considerava a minha terra natal, apesar de que eu havia nascido na Alemanhã. Então, logo caminhei devagar até a saída, e depois dali, começo a minha tragetória *De Volta para Casa*.
''Saio dali''
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 11:34 pm

OFF:

Sobre a Ass:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a cambada Quis dizer eu né??
OMG *O* VOU GANHAR UMA BOLSA EM PARIS EM DESENHO KKKKKKKKKKKKKKK
EU SOU MUITO BOA EM ARTES OIA AEW kkkk

a fessora de artes quase me matou quando eu fiz isso O.O
Disse assim "E assim que você trata seus amigos ?"
eu ainda respondo : "Porque?Que ser minha amiguinha?"
E eu sou MARA

OK Vou parar "respira"

KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:41 pm

O Baile estava chegando ao fim,varias pessoas ja tinham voltado para as suas casas e depois da multidão que eu e Medy chamamos para dançar,o baile ficou calmo...algum tempo se passa e algumas luses se apagam,e portas que abrem e fecham com gente saindo.

FIM


OFF:Parece conto de fadas --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Baile de Máscaras - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baile de Máscaras
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Eventualidades :: Salão de festas e eventos-
Ir para: