RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baile de Máscaras

Ir para baixo 
+5
Alice Cullen
Renata S. Volturi
Medysson W. Malone
Dougie Knight
Anabelle M. Gomez
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 2:42 pm

Estava em casa e deixo Violet dormindo, pego a minha bolsa e minha máscara, depois de chegar lá vejo Ana e Medy com aquele garoto Dougie...É acho que era esse o nome dele.Coloco a minha máscara e digo sorrindo me aproximando:
-Olá pessoas ^^
Confessso que estava com saudades daquelas duas, fazia alguns dias que não via elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 3:30 pm

-Tudo rapaz /o/
falo para o rapaz cuja eu não sabia o nome e logo vi uma baixinha de cabelos pretos *u* com uma mascara,bem eu reconheço todo mundo com mascara mesmo ,corri ate ela e a abracei,pelo menos dessa vez eu lembrei que eu sou vampira =*
-ALICEEEE!!!tudo bom guria?
falo sorrindo e rindo,enquanto passava a mão pela minha mascara de gelo,removendo o excesso de agua
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:13 pm

Foi só reclamar e todo mundo decidiu aparecer no baile de máscaras, uma outra vampira chegou, não conhecia, mas só de ler a mente dela percebi quem era.
-Alice Cullen por aqui? Quanto tempo, tudo bem?
Falei sorrindo para ela. Senti o cheiro de outra vampira, uma vampira conhecida que conheci a pouco tempo, Renata estava no baile, ela tinha aceitado o meu convite.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 5:28 pm

Tento sorrir
-Bom,foi eu quem terminei com ele,e como eu amo muito a Ang eu pedi pra ele me deixar com ela....
Sinto cheiro de vampiro e logo alguem pula em mim e me uns beijos no rosto,viro e vejo a Medy,abraçando ela digo:
-Beeest *--* como vai?Deixa eu apresentar,Doug,Medy,Medy,Doug
Digo quase pulando.Percebo mais alguem chegando.
-Licee!!Quanto tempo
Digo abraçando ela
-Que emoçãoo!Todos aquii *--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:34 pm

Vejo as duas me abraçando e digo retribuindo o abraço :
-Tudo sim, hãn andei sumida porque andei viajando e tal...
-E com vocês, tudo bem?

Ultimamente tudo estava uma bagunça na minha familia, mas era melhor não ficar lembrando dos meus problemas pois alguém ali poderia invadir a minha mente,reviro os olhos pois sabia que isso sempre acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 05, 2011 10:03 pm

Chego ali de carro com a Alyss e Renesmee. Paramos no estacionamento do salão, depois de sairmos de dentro do carro o tranco e guardo a chave na minha bolsa. Caminho junto com elas para dentro do salão.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 06, 2011 7:52 pm

Chego no baile com Alyss e com minha mãe, entramos no salão, estava bem movimentado, olho para os lados, procurando alguem conhecido, acabo encontrando uma silhueta familiar de costas para mim, poderia reconhece-la em qualquer lugar, tia Alice.
Abro um sorriso radiante e vou até ela, abraçando-a e surpreendendo a mesma, sera que ela ia se assustar? não me lembro se ela ja havia me visto mais velha... ela poderia me estranhar x.x sorrio e digo praticamente cantarolando:

-oiiii tia Alice!
Me viro para os outros presentes ali, reconheci Medy, Doug e Ana, fazia tanto tempo que eu não os via. Abraço cada um deles, mesmo que eu não conhecia, cumprimentando-os. Seguro a mão de Alyss e a apresento, mesmo que alguns ja a conhecessem.
-gente, essa é a Alyss.
Dou um sorriso, parando ao lado de minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 07, 2011 6:42 pm

Chego ali não estava de máscara apesar do baile ser de máscaras. O local estava lotado e todos estavam bem vestidos, fico parado de pé olhando o pessoal dançando. Tudo estava realmente perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:25 am

''Enquanto eu observava ao redor, percebi a presença de um vampiro, ele era completamente familiar para mim, lembro-me do cheiro de flores, e corpo sedutor que de alguma maneira me atraía como se fosse um ima. Eu tinha prometido a mim mesma que não iria sair do controle ao rever aquele tal vampiro novamente, mais já tinhamos laços tão pessoais que o meu pequeno auto controle se fora totalmente. Então coloquei minha pequena tarça de Absinto em cima do balcão, e pela primeira vez, coloquei a minha mascara, e ali, resolvo sair atrás da minha presa, o cheiro dele estava ficando forte, até que o encontrei perto da entrada, admirando os casais, avancei devagar nele, o abraçando com força e graciosidade, e logo fui lhe beijando, como se não existisse mais nada ao meu redor.''
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 09, 2011 3:57 pm

Recebo o beijo daquela mascarada que eu sabia muito bem quem era. Enquanto ela me beijava passei as mãos em seus cabelos e a abracei como nunca havia feito. Seu beijo era caloroso e bom, eu me sentia como se nada mais existisse exceto ela. E não queria que aquele momento acabasse nunca. Eu certamente a amava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:20 pm

Chego no baile. Tinha demorado um pouco para achar alguma boa máscara naquela cidadezinha pacata. Olhei para o lugar cheio de pessoas, sentia o cheiro de outros vampiros no baile e entre eles dois que reconheci bem. Renata Volturi, minha... irmã do mesmo clã e Medysson, simplesmente a vampira mais bonita que se pode encontrar. Andando um pouco por lá avistei Medy com outros vampiros e para piorar, a maioria eram do clã Cullen.

-Medyyy ^^

Falei abraçando-a com força e olhando a mesma dos pés a cabeça.

-Estava morrendo, quero dizer, estava com muita saudade de você!
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:43 pm

Logo vejo uma voz conhecida *U* e quase que minha mascara de gelo se desmancha toda,mas dou um sorriso daqueles bem grande
-Aleec kk estava sumido!Achei que os caras palidas ja tinham raptado você!Vem quero que você conheça certas pessoas
logo o puxo pela mão
-Então por onde andou nesse fim de mundo?
falo rindo quando chego perto da Ana
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:19 pm

Estava escutando a musica ali dançando de um lado para o outro até virar para trás e ver Medy conversando com o suposto namorado dela,Alec.Eles se aproximam e tento me controlar,dando apenas um sorrisinho para os dois.
-Olá
Estendo a mão
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 6:04 pm

Entrei no salão lentamente.Observa as pessoas que ali já estavam,havia prometido ir a essa festa e agora me perguntava porque.Eu não sabia dançar mesmo e ia ser um daqueles dias em que eu ficaria apenas sentada observando sem gostar do que estava vendo,mesmo assim eu fui.Me sentei em uma cadeira em uma mesa longe de todos,o som chegava baixinho ao meus ouvidos.Fiquei escutando a musica aproveitando um pouco o que estava acontecendo ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 6:09 pm

Assim que entrei no salão com as meninas avistei Alice, Ana e Medysson. Caminhei até elas sorrindo.

-Oiii *-* Só assim pra gente se ver -Disse com um sorriso nos lábios. -Alice *--* Pensei que não viria :S

Renesmee parou ao meu lado. Senti um cheiro familiar e me virei para ver quem era. Rosalie. Caminhei até ela.

-Olá Rose.. Não quer ficar la com a gente? -Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 6:17 pm

Eu estava pensando,enquanto meus olhos vasculhavam o lugar.Eu estava atenta a tudo inclusive a entrada de Bella e Nessie.Ela se aproximo de mim eu a fitei dando um leve sorriso,olhei pra Nissie e sorri mais largamente.Elas estavam lindas.
Pensei por alguns instantes:

-Oi! Hum..poriquanto irei ficar aqui,talvez mais tarde..

Eu dei um sorriso sem jeito.Cruzei uma perna sobre a outra e observei Nessie.Voltei meu olhar para Bella e fiquei aguardando ver o que ela faria.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 6:29 pm

Eu sempre ficava sem saber o que fazer perto da Rosalie, a gente havia ficado um pouco mais proximas. Ela olhava para a Renesmee e logo depois para mim.

-Ela cresceu tão rapido , né ?! -Disse olhando para minha filha e depois voltando a olhar para a Rose.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 6:39 pm

Escutava ela a fitando.

-Uhum...

Sorri. -Fica linda a cada dia!

Descruzei as pernas e me inclinei pra frente tocando o rosto de Nessie com delicadeza.

-Sinto..falta de vocês. -Admiti por fim.Amava aquela garotinha,como se..ela fosse minha filhinha,Nessie é um amor de pessoa,e eu tinha que admitir Bella também.Olhei para Bella e sorri levemente.

-Como está você?
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 6:49 pm

Ela tinha um amor muito grande pela Nessie.. Sorria.

-Linda mesmo *-* -Concordei. Minha filha era realmente linda, cada vez mais e mais.

Rose disse que estava com saudade e depois perguntou comoo eu estava com um sorriso no rosto. Fiquei aliviada... sei la D:

-Estou bem e voce?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 7:00 pm

-Bem também. -Respondi,apos ouvir ela.Olhei em volta para as pessoas que estavam na festa.Tentava captar alguma informação,eu estava vooando.Bella estava calada,não era do meu fetil ficar tentando puxar papo,na verdade era até estranho da minha parte falar tanto.Mesmo assim lá estava eu tagarelando.

-Hum...E o Edward? Eu ainda não o vi.Ele vem?

Não queria ser inconveniente nem nada,apenas estava tentando saber mais.Fazia algum tempo que não via nenhum dos 3 e Emmet..bom Emmet estava ocupado.Ele me fazia falta xx' Observei um garçom que passava frequentemente por ali com uma bandeja na mão com varias bebidas servidas em copos.Eu voltei a olhar Nessie mexendo e um dos seus cachos lindos.Me afastei de Nessie voltando e me ajeitar de forma 'mais' confortavel na cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 7:09 pm

OFF: Estou vestida :
Spoiler:
Seem mascara mesmo,pois ela se perdeu..
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 7:14 pm

Abri um radiante sorriso ao ver tia Rose, depois de alguns instantes, observei minha mãe ir até ela, e a segui, mas antes avisei a Alyss, que havia ido pegar uma bebida. Voltei, indo em direção a minha mãe e a tia Rose, dando um sorriso enquanto me aproximava dela, a abracei, logo depois de senti-la acariar meu rosto carinhosamente.
-tambem sinto sua falta tia Rose.
Continuei abraçada a ela por mais uns segundos, para depois me soltar dela. Amava e admirava tia Rose, ela era uma segunda mãe para mim, isso era algo que eu não poderia negar, era atenciosa e muito carinhosa, não conseguia acreditar que os rumores de Forks diziam que ela era metida, ou fútil, tia Rose era sensivel e muito amorosa, tinha um enorme carinho pela familia, era corajosa e segura de si e isso era o que eu mais admirava nela. Dei um pequeno sorriso de canto.
-tia Rose, mamãe, eu estava pensando agora... Poderíamos viajar?
mordi o labio inferior levemente, olhando para as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:15 pm

-Edward não sei se vem. Ele vive viajando... E o Emett ? Aonde está ? -Perguntei normalmente.

Depois da Nessie matar a saudade com sua tia ela perguntou se poderiamos viajar, e mordeu o labio inferior. Ela ja fazia aquela carinha de proposito, pois sabia que eu nao conseguia dizer não a ela. Isso nem sempre é bom, mais uma viagem poderia até ser legal.

-Claro filha .. Desde que não seja à Itália D: Tem algum lugar em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 11, 2011 9:31 pm

Sorri ao ver varias pessoas chegando,principalmente Bella com Ness,e depois avisto Rose tambem.
-Bels *-* como vai?
Olho para Ness ela estava enorme,tinha mudado muito mesmo.
-OMG Ness *0*
Abraço ela dando uns beijinhos em sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 1:29 pm

logo vejo mais gente chegando,isa,Alice,Nessieee que ja tava enorme e o resto do povão todo *u*,pelo visto Alec não estava gostando,mas problemas a parte,eu meio que abraço a nessie bem forte,levantando ela no chão
-NESSIEEEE *U* COISA FOFAA!
falo quase que gritando,ja estou acostumada com o Mike e a Angela me olharem do tipo "Não acredito que estudo com ela" ou " Eu nunca vi ela na minha vida",dei um enorme sorriso e abraço a Rose e a Isa ja mais comportadinha

-Como vão?
olho de relance para o Alec
-Bem...acho que já conhecem o Alec...e a Renata esta bem ali...quero dizer,eu acho que e ela!
falo ageitando a mascara de gelo enquanto apontava para uma morena de mascara preta


off: Escandalosa?Maginaa....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baile de Máscaras - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Máscaras   Baile de Máscaras - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baile de Máscaras
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Eventualidades :: Salão de festas e eventos-
Ir para: