RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praia de La Push

Ir para baixo 
+9
Annabeth Campbell
Philip C. McCain
Sophie M. Broken
Arthur Henrick Coulter
Anabelle M. Gomez
Otavian H. Delacour
Mellody Manson Blaine
Alex Buckler
Valentina A. D. Taylor
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:35 pm

Praia de La Push - Página 3 Tumblr_lmfs84yzTJ1qd41g8o1_500
La Push,night!
_________________________________________________________________________________________
Eu ainda olhava para o mar quando não pude deixar de perceber a presença de outro ser no local,eu então senti alguém colocar a mão debaixo de meu pescoço me acariciando,eu fechei os olhos e rapidamente os abri de novo ouvindo uma voz não estranha,olhei para o lado e vi que era Anna,ela estava me perguntando sobre o acontecido,eu ainda não estava preparado para explicar tudo o que havia acontecido mais eu precisava,eu me sentia na obrigação de falar pra ela,mas oque eu iria falar? Tudo dependia da minha resposta,a expressão calma no rosto de Annabeth desaparecera,eu então voltei a minha forma normal de novo,minha calça jeans havia rasgado e se transformado em uma bermuda.

Olhei para ela abaixando a cabeça e levantando novamente,olhei profundamente nos olhos dela e então a respondi, - Foi hoje de manhã,eu senti uma vontade imensa de comer carne e decidi caçar que nem os outros... - Eu dei uma pequena pausa e então continuei. - E quando eu me dei por conta já havia matado vários coelhos seguidos de um cervo e agora essa vontade imensa me consome,eu quero carne e carne,por favor,não fique chateada comigo.Eu não queria...Mas aconteceu... - Eu disse a ela,a abracei,ela talvez poderia entender como eu me sentia,ou talvez não.Toda vez que falava naquilo me dava uma ansiedade para fazer a mesma coisa de sempre,minha cabeça agora latejava por carne,eu parecia um canibal aquilo não era comum em mim já que era muito acostumado com frutas.

Depois do abraço coloquei minhas mãos em seu rosto e então a beijei,um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo podemos dizer,o beijo não durou muito tempo e logo separei meus lábios dos dela,eu estava a vendo e estávamos na chuva,me aproximei mais dela pegando sua mão,eu ainda tinha um pedido pendente para fazer a ela,mas eu não queria ir rápido demais,sorri ao meu lembrar daquele passeio depois de tanta agonia no penhasco,como poderia chegar aquela situação.Fui ficando sério a cada minuto que pensava,logo voltei a ativa,voltei para o mundo real.Ainda esperava uma resposta dela e então peguei em sua mão e a beijei olhando para ela novamente então ele logo disse, - Eu te amo muito,você sabe que eu penso em você a cada minuto então... - Pausei a minha fala novamente e então continuei, - Eu queria saber,você quer namorar comigo? - Eu lhe fiz uma pergunta sincera,eu queria muito ter Anna ao meu lado,eu sentia algo forte por ela e não queria a perder...Suspirei esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Campbell
Híbridos
Híbridos
Annabeth Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Seattle, Washington/Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:24 pm





See you again

The last time I freaked out, I just keep looking down. I stu-stu-stuttered when you asked me what I'm thinkin' about

Os grandes olhos de lobo de Phil me fitaram. Ele parecia pensar, e muito. Fitou-me por mais um momento em sua forma animal, então vi o mesmo se transformar em homem; meu Philip. Meu Philip e muito encrencado. Suspirei e cruzei os braços na frente do peito enquanto eu esperava ele falar; franzindo os lábios e baixando os olhos. Ele me explicava de um modo tão convincente de que não fizera por mal. E me abraçou depois. Não pude deixar de retribuir o ato carinhoso dele, deixando meu corpo ser envolvido pelo dele no meio do abraço. Enterrei meu rosto em seu peito e coloquei minha mão em seus cabelos, como se o reconfortasse e ao mesmo tempo fosse reconfortada. Eu me sentia tão bem em meio de seus braços que era quase indescritível o modo que eu ficava sensibilizada perto de Phil.

E depois ele me beijou, não deixando que eu pensasse mais. Só agi, colocando meu corpo perto do dele e me permitindo sentir seu eterno calor. Por entre os beijos, percebi que ele pensava de novo. Passei a mão no rosto dele, assim como ele fazia comigo, e fitei seus olhos num ato estupefaça, já que ele pegou em minha mão e a levou aos lábios. Tão sério... Tão intenso... Eu não conseguia desviar o olhar de seu rosto quando ele me fez um pedido de deixar as pernas bambas, falando que me amava e me pedindo em namoro. Arqueei as sobrancelhas, não sabendo o que dizer, com os lábios trêmulos, formando um bico como começasse a chorar. De emoção. - Phil, eu também te amo muito, muito mesmo. Mais que minha própria vida... Você sabe bem disso, então... - parei, com os olhos lacrimejando muito e mordendo os lábios, que já são rosados, e depois disso eles ficavam ainda mais rubros. Soltei a respiração e falei - Como não aceitar seu pedido? - enrosquei meus braços em seu pescoço, levando meu nariz perto do dele e lhe dando um beijo de esquimó.

Meus braços deslizaram por seus ombros e minhas mãos pararam em sua nuca. Lhe dei leves arranhões no local, levando meus lábios aos seus outra vez. Eu estava tão feliz que me faltavam palavras. Palavras pra falar - ou pensar - o quanto ele fizera diferença em minha vida e me dera cor. Eu vivia bem em preto e branco, mas ele mudou meu ponto de vista mostrando suas cores. Essas cores eram a felicidade, o afeto e o amor. Eu não conseguia mais me enxergar sem ele ao meu lado.


Then next time we hang out, I will redeem myself. My heart can rest till then... Whoa, whoa, why? I can't wait, to see you again.


credits: thaís from terra de ninguém 2.0 and aglomerado
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:45 pm

Praia de La Push - Página 3 Tumblr_lmfs84yzTJ1qd41g8o1_500
La Push,night!
_________________________________________________________________________________________
Enquanto eu esperava sua resposta eu só pensava no que ela iria responder,já estava perdendo as esperanças quando ela deu a resposta e me deu um beijo de esquimó,eu não falei nada mas meu sorriso mostrou o que eu gostaria de falar naquele momento,ela me beijou e eu retribui,logo vendo que a chuva parava eu me deitei na areia úmida da praia e puxei ela para cima de mim a envolvendo em meus braços dando um sorriso e a beijando,passava as mãos lentamente por suas costas,colei meu corpo no dela,a pressionando mais contra mim delicadamente enquanto a beijava,transmitindo o calor de meu corpo para o dela,já que a brisa que passava por ali era fria,eu não sentia frio,mas vindo dela eu acho que a mesma sentia.

Parei o beijo com selinhos rápidos e então eu ri por um momento e falei, - Tudo aconteceu tão rápido,como um lobo como eu poderia se apaixonar por uma Híbrida da cidade grande? É o amor é louco mesmo! - Pior que era mesmo,eu faria loucuras por Annabeth,eu morreria no lugar dela se caso isso acontecesse,eu iria proteger ela até a minha gota de sangue pois eu a amava muito,eu não queria me separar dela nunca,era como se nós tivéssemos uma ligação muito forte,algum laço que iria nos unir mais cedo ou mais tarde,o que era pra acontecer estava acontecendo.Ao lado dela eu perdia meu juízo por completo,eu faria tudo para tê-la ao meu lado,mataria se fosse preciso.Eu estava tão apaixonado,então voltando de meus pensamentos para o mundo real eu a soltei e fiquei olhando para ela,apreciando sua face,passando a mão levemente por seus cabelos e depois por seu rosto,sorrindo que nem bobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie M. Broken
Humanos
Humanos
Sophie M. Broken


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 9:16 am

Acordei e saí dali. --

OFF: Era suposto eu já ter saído, mas esqueci de postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Campbell
Híbridos
Híbridos
Annabeth Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Seattle, Washington/Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:32 pm





See you again

The last time I freaked out, I just keep looking down. I stu-stu-stuttered when you asked me what I'm thinkin' about

Philip me deitara sobre seu corpo na areia úmida da praia, apertando meu corpo contra o dele, como passando seu calor pra mim. Como se o beijo dele já não fizesse isso sozinho, hein? Sorri pra ele em meio do beijo que ele me dava, enquanto eu passava a mãos por seus cabelos, agora molhados com a chuva. Eu só sentia vontade de ficar mais perto dele. Dobrei minha perna direita ao lado de seu quadril, e ele falava sobre nós. Um amor louco. - Huuuum... - Foi o que apenas murmurei quando ele terminou de falar. Sua mão que se encontrava em meus cabelos, tomei poder sobre ela a pegando e levando a lateral de meu rosto, beijando-a.

Deixando a mesma em minha cintura, aproximei meu rosto do dele, pressionando meus lábios no canto dos seus e escondendo a face por entre seu pescoço e seu ombro e dei uma risada abafada. Eu estava completamente hipnotizada com ele; deslumbrada. Phil é perfeito. Meu rapaz perfeito e depois de tanto procurar, eu achei alguém que preenchesse o vazio da solidão. Ele salvou-me do vazio que minha eternidade poderia ser só pelo fato de existir. Virei a cabeça pra fitar o rosto dele, apoiando o queixo em seu ombro e passando os dedos por suas feições. As maçãs de seu rosto, seu maxilar, suas pálpebras e seus lábios. Os lábios dele que agora eu possuía e só eu podia tocar com os meus. Beijo-o outra vez, lentamente e aproveitando ao máximo o sabor de seu hálito que me deixava cambaleante. - Te amo! Te amo pra sempre... - sussurrei com os lábios colados dos dele ainda, agora esperando que ele abrisse seus olhos escuros pra mim poder encará-los.

Then next time we hang out, I will redeem myself. My heart can rest till then... Whoa, whoa, why? I can't wait, to see you again.


credits: thaís from terra de ninguém 2.0 and aglomerado
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 3:24 pm

Praia de La Push - Página 3 Bbbyy
La Push,night!
_________________________________________________________________________________________
Ela murmurou um ''Hum...'' quando falei daquele amor louco,eu apenas ri.Ela levou minha mão a sua cintura e depois eu a segurei,então,depois que ela estava com a cabeça entre meu pescoço e meu ombro eu virei a cabeça e forcei para beijar seu rosto,eu adorava ficar com ela ali,então ela logo me beija outra vez,eu correspondo o beijo e depois vendo o que ela disse,eu abri os olhos e olhei para ela,subindo minhas mãos levemente até seu rosto,dei um sorriso pra ela e disse, - Eu também te amo,muito mesmo! - Quando eu disse isso eu logo dei um selinho rápido nela e voltei a sorrir,passando as mãos de leve por seu rosto,ela era linda e eu a amava.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:29 pm

Sai do local(?)
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Delacour
Humanos
Humanos
David B. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 9:42 am

É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.

Minha chegada em Forks era bem recente, pouco eu sabia sobre o desaparecimento de Otavian (meu irmão), fiquei sabendo do local onde ele tinha desaparecido então me direciono ao local, chamado praia La Push...
Chego na tal praia, estava deserta, retiro os sapatos e os deixo em um canto, depois saio caminhando pela praia, as ondas da maré banhavam meus pés, caminhei batante com o pensamento centrado em Otavian, por que ele tinha que desaparecer, poderia ser qualquer um, vejo um tronco, estava meio cansado já, vou até ele e me sento, pego um galho e começo a desenhar na areia...

.[/color]
L
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Theodor Frostty

Theodor Frostty


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Port Angeles

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue10/10Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:20 am

Parecia outro dia calmo em Forks, as minhas vindas até aqui estavam se tornando rotineiras, logo que me virei e olhei para o lado pude perceber que através das nuvens queria sair um sol, e eu como tinha uma vontade imensa de ir a praia não pude perder esta oportunidade.
Logo que cheguei pude perceber pegadas na areia, mas finjo que não vejo nada e continuo minha caminhada descalça pela areia branca e úmida, avisto um rapaz sentado em um velho tronco, talves seja o mesmo das pegadas...
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Delacour
Humanos
Humanos
David B. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:26 am

É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.

Viajava em meus pensamentos, quando percebo um menino se aproximar, ele vem em minha direção e eu levanto-Olá, me chamo David-digo estendendo a mão para cumprimenta-lo-Tudo bem?-Digo e fito o menino.

F .[/color]
L
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Theodor Frostty

Theodor Frostty


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Port Angeles

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue10/10Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:30 am

Logo que o vejo ele se levanta e me cumprimenta, -A olá- Digo e estendo a mão para comprimenta-lo -Me chamo Theodor, Prazer!- digo meio que sem jeito, pois pessoas daqui não são tão hospitaleiras, mas logo o fito e pergunto: -Você não é daqui,é?
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Delacour
Humanos
Humanos
David B. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:36 am

É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.

Ele me fita e me faz uma pergunta, em seguida o respondo-Na verdade não, mudei faz pouco tempo!-Digo e o observo-E você? como sabia que eu não era daqui ? Já faz tempo que mora em Forks?- Paro um pouco e penso "Nossa senhora como eu falo" me volto para o menino e digo-Desculpa falar tanto, não consigo controlar-risos.

.[/color]
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Theodor Frostty

Theodor Frostty


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Port Angeles

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue10/10Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:41 am

Vejo que me dirigi a palavra rápido, e respondo: -Na verdade eu sei por que passo muito tempo aqui e apenas vi você agora, não sou de Forks moro em Port Angeles, especificamente no orfanato-Digo meio encabulado-Ah que nada, é bom falar com alguém sabe, sou meio que solitário- risos
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Delacour
Humanos
Humanos
David B. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:52 am

É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.

Ele diz que mora no orfanato e me lembro do acidente em que perdi meus pais-Bom, também sou órfão, meu pai, mãe e irmã, estavam vindo para forks e aconteceu um acidente, meu pai e minha mão morreram na hora, por sorte meu irmão Otavian conseguiu socorrer Julia-sorri por ter falado tanto-É também sou meio solitário, pois a pessoa com que eu mais falava era Otavian (meu irmão) e ele desapareceu aqui, nesta praia-digo olhando em volta.

[size=14 .[/size][/color]
L
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Theodor Frostty

Theodor Frostty


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Port Angeles

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue10/10Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:57 am

Escuto a historia sobre ele também ser órfão e falo:- Sinto muito... mas creio que você tenha os conhecido, certo? Por que eu não tive a oportunidade- Vejo que quando ele fala de seu irmão ele fica receoso- nossa que coisa horrível, espero que ele esteja vivo. Pois é tão ruim perder alguém assim né? Eu digo ainda mais um irmão...
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Delacour
Humanos
Humanos
David B. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:02 pm

É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.

Fico apreensivo quando ele fala que nem chegou a conhecer os seus pais-Realmente sinto muito, muito mesmo-digo receoso-É a dor é inimaginável, mas tudo passa, mas essa dor de ter perdido ele não quer passar-digo e fito o chão.

.[/color]
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Theodor Frostty

Theodor Frostty


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Port Angeles

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue10/10Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:07 pm

Quando ele fala sobre sentir muito, logo eu muito compreensivo respondo: -Não sinta, isso faz muito tempo, sei que a dor fica mas, a vida não foi justa e fazer o que? Afinal não podemos mudar o passado- Vejo que os seu tom de voz muda quando fala do irmão e fica ainda mais com receio -Eu sei como é, muito dificil aceitar que não vamos ve-los outra vez, no meu caso nunca os vi e não vo, é complicado... mas como você disse ele apenas desapareceu tem uma grande chance de ele reaparecer, você comunicou as autoridades?
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Delacour
Humanos
Humanos
David B. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:15 pm

É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.

Olho em seus olhos-Foi a primeira coisa que eu fiz quando cheguei aqui, as autoridades disseram pra mim desistir e ele foi dado como morto-Viro para o lado-por isso desisti-

/color].
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Theodor Frostty

Theodor Frostty


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Port Angeles

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue10/10Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:22 pm

Eu o olhei e quando ele falou aquelas palavras pude perceber a dor que ele poderia estar sentindo, -nossa.. mas não desista, sério eu sei que pelo jeito que você fala dele se você estivesse desaparecido e ele a sua procura creio que ele não desistiria- Após falar me sentei na areia olhando para o mar- O mundo oferece rancor, tormento e tristeza, não deixa nada disto te abalar, se não você pudera levar outra rasteira da vida... sei que não sou nada seu, apenas o conheci agora mas ja me considero seu amigo, que conhece a sua dor
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Delacour
Humanos
Humanos
David B. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:25 pm

Sorri-Pra mim você já é um ótimo amigo-digo sorrindo-Bom vou ter que ir, nos falamos depois ?-digo colocando a mão em seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Theodor Frostty

Theodor Frostty


Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 27
Localização : Port Angeles

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue10/10Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:28 pm

Sorrio -A obrigado-- dou uma leve pausa- Bom então até mais - digo e me levanto
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Delacour
Humanos
Humanos
David B. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:42 pm

sorrio-não foi nada-digo e sai dali com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Wenneck
Lobos
Lobos
Diana Wenneck


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 32

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 1:34 pm


princess of darkness!
♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️ . ♦️

Solidão... Um sentimento tão temido, mas ao mesmo tempo tão desejado, eu sei, parece contraditório, mas, veja bem, eu sou uma contradição, no entanto tentarei explicar meu ponto de vista: Ninguém almeja passar o resto de seus dias na solidão, porém todos querem e, porquê não dizer, necessitam de um momento só onde possa ordenar as idéias, reorganizar a bagunça interna, em geral, causada pelo excesso de sentimentos acumulados por um dado período de tempo. Pelo menos esse era o meu problema, como eu me sentia? Simplesmente não sei, e foi justamente por não saber que decidi me abster das atividades acadêmicas e passar uns dias em La Push.

O ponto é que ninguém realmente se importa com o que sinto, nem eu, para ser sincera prefiro viver emoções a refletir sobre elas. Agitei a cabeça algumas vezes afastando de mim aqueles pensamentos impróprios e voltei minha atenção para a praia de La Push, onde eu me encontrava á horas sentada na areia úmida. Com as mãos na terra, a roupa toda molhada, a blusa meio transparente por causa de sua cor branca, meu short jeans curto e rasgado sujo de areia molhada... Tudo isso é apenas uma futilidade.

Off: postando forever alone. Quem quiser invadir e interagir com Diana pode fazer este ato ok Smile Só estava com vontade de postar com a Di u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Wenneck
Lobos
Lobos
Diana Wenneck


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 32

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:38 pm

e por fim saiu dali -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Lauro ventrue

Lauro ventrue


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Lugar algum

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 3 Left_bar_bleue10/10Praia de La Push - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 7:02 pm

"andando atordoado por um lugar tão lindo, me parece crueldade"
*andei em meio ao frio que não me incomodava nem um pouco.O mar estava um pouco mais agitado que o normal, a água batia nas pedras e nas arvoras com violência o som era ensurdecedor.Me incoli dentro do agasalho com as mãos nos bolsos e continuei andando por ali...*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia de La Push - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia de La Push
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Reserva Quileute :: Reserva :: La Push-
Ir para: