RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praia de La Push

Ir para baixo 
+9
Annabeth Campbell
Philip C. McCain
Sophie M. Broken
Arthur Henrick Coulter
Anabelle M. Gomez
Otavian H. Delacour
Mellody Manson Blaine
Alex Buckler
Valentina A. D. Taylor
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:42 am

Sorri para ele
-Gosto... Me traz paz
Olhei para ele novamente e perguntei sorrindo levemente
-E você? Gosta daqui?
Sorri esperando sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Otavian H. Delacour
Mortos
Mortos
Otavian H. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:49 am

Dou um sorriso quando ela afirma-Gosto, é um lugar sereno e tranquilo, gosto de lugares assim!-olho para Mell-Mora aqui à muito tempo?-E passo as mãos pelos cabelos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:55 am

Sorri oa ouvir sua resposta e voltei a olhar para o mar. Quando ele me perguntou sobre quanto tempo eu morava em Forkas, tive que parar par fazer as contas e pensar, nem eu mesma me lembrava mais quando eu cheguei aqui.
-Faz um ano e meio
Disse quando me lembrei sem me virar para ele.
-E você? Se mudou recentemente?
Perguntei pegando um graveto que estava no chão e escrevendo meu nome na areia enquanto esperava sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Otavian H. Delacour
Mortos
Mortos
Otavian H. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:01 am

Balancei a cabeça quando me respondeu-Ér..Cheguei recentemente..Sou novo por qui..-e a observo escrever seu nome, me levanto vou até a margem molho os pés e volto-conhece bem a região?-e franzi o cenho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:10 am

Ele disse ser novo aqui e eu apenas concoredei com a cabeçe, vejo ele se levantar para ir molhar os pés na água, fiquei com vontade de acompanha-lo, mas mesmo assim, permaneci no mesmo lugar.
-Pode se dizer que sim
Disse respondendo a sua pergunta, eu conhecia bem tanto Forks quanto a reserva.
-Mas mudando de assunto... A quanto tempo você é vampiro?
Não era preciso eu perguntar se ele realmente era vampiro, pois pude ter certeza pelo cheiro e eu estava curiosa para saber mais sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Otavian H. Delacour
Mortos
Mortos
Otavian H. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:13 am

Quando volto sou logo questionado, dou um sorriso-não a muito tempo, acho que tem uns 2 anos e você?-E fito seu rosto..
Depois desvio o olhar para a floresta e olho alguns morcegos que ali sobrevoavam...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:21 am

Sorri com sua pergunta e tentei formular uma boa resposta
-Bem... desde que nasci, meu pai era lobo e minha mãe é hibrida. Então... Nasci assim
Sorri para ele, provavelmente ele não sabia muito sobre os Tri-Hibridos, afinal... Somos a nova raça. Passei a mão no meu cabelo colocando ele para o lado e fiquei enrolando uma pequena mecha enquanto perguntava
-Porque veio para Forks?
Ir para o topo Ir para baixo
Otavian H. Delacour
Mortos
Mortos
Otavian H. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:28 am

Dei uma breve pausa depois de sua pergunta-bom, meu pai recebeu uma proposta de emprego e me disseram que o colégio era legal, então vim morar aqui, e você?-Flexionei os braços e a fitava...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:35 am

Olhei para ele por um momento e voltei a baixar a cabeça
-Meu pai faleceu quando eu tinha 5 anos e minha mãe me trouxe para Forks porque achou que era um bom lugar para me criar, e ela sabia que principalmente aqui havia mais pessoas digamos que... diferentes.
Percebi que ele estava me fitando, olhei para ele e sorri, buscando outro assunto, para fugir desse silencio constrangedor.
-Então... Se adptando bem a Forks?
Ir para o topo Ir para baixo
Otavian H. Delacour
Mortos
Mortos
Otavian H. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:41 am

Quando a Hibrida toca no assunto a esclareço-Bom, você pelo menos tem sua mãe, perdi meus pais recentemente em um acidente de carro e o pior de tudo é que tive que transformar minha irmã, se não ela estaria morta..-Recupero o folego e respondo-É ta correndo tudo bem, aqui é um lugar de fácil adaptação né..-e dou um largo sorriso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 10:51 am

-Na verdade não tenho minha mãe, ela faleceu 5 anos depois e eu tive que morar em Londres com minha tia por um tempo, mas ela não sabia que eu era diferente, o que dificultava um pouco as coisas... Então depois de um tempo criando coragem fugi de lá e voltei paa Forks.
Apos ouvir o que ele dissera sobre seus pais me senti muito triste, principalmente em relação em ter que transformar a propria irmã
-Sinto pela sua familia Otavian, e fico feliz por estar gostando de Forks.
Ir para o topo Ir para baixo
Otavian H. Delacour
Mortos
Mortos
Otavian H. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 11:55 am

Ouço atenciosamente a triste história da menina-Meus pêsames, por seus pais-fico com uma expressão triste e percebo que Mell também-bom a cidade é ótima não é, então-Tentei alegrar o ambiente, em seguida a convido-Vamos caminhar pela praia?-meio receoso por ela optar por não aceitar..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 1:00 pm

Começou como uma conversa normal, mas agora estava ficando quase deprimente e assim como eu, ele também pareceu se imcomodar com isso. Sorri para ele, caminhar pela praia seria bom. Me levantei e fiquei ao seu lado sorrindo
-Vamos
Não adiantaria nada ficar sentada me lembrando do que apenas me fazia mal, e o mesmo valia para ele. Fui mais para perto da água, molhando a posta dos pés enquanto andava e o puxei comigo,
-Pretende morar em Forks?

Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:33 pm

OFF: Desculpa interromper mas, Otavian , vampiros não podem entrar na area quileute, é só um aviso pra você sair antes que algum lobo mate você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Arthur Henrick Coulter
Lobos
Lobos
Arthur Henrick Coulter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 38
Localização : Incerta

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Latido Super-Sônico
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:49 pm

Cheguei à praia guiado pelo cheiro do vampiro.

-Você não devia estar aqui!

Pulo para a frente e me transformo em lobo atacando Otavian.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Henrick Coulter
Lobos
Lobos
Arthur Henrick Coulter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 38
Localização : Incerta

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Latido Super-Sônico
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:50 pm

OFF: Os vampiros não podem entrar nos quileutes, todos sabem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Henrick Coulter
Lobos
Lobos
Arthur Henrick Coulter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 38
Localização : Incerta

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Latido Super-Sônico
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:52 pm

O vampiro não se defendeu, ele estava em terras quileutes, e sabia de seus riscos, ele não poderia estar ali.

Depois de o atacar, faço uma fogueira e o deixo inconsciente por algum tempo para que não oferecesse risco.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Henrick Coulter
Lobos
Lobos
Arthur Henrick Coulter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 38
Localização : Incerta

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Latido Super-Sônico
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:56 pm

Depois de fazer a fogueira eu divido o vampiro em partes, e logo após começo a circular por seu corpo despedaçado
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Henrick Coulter
Lobos
Lobos
Arthur Henrick Coulter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 38
Localização : Incerta

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Latido Super-Sônico
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 5:01 pm

Peguei suas partes e joguei todas na fogueira.

Logo após jogá-lo na fogueira Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Henrick Coulter
Lobos
Lobos
Arthur Henrick Coulter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 38
Localização : Incerta

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Latido Super-Sônico
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 5:02 pm

OFF: Ninguém mandou invadir o território dos Lobos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 1:10 pm

Olho aquela cena chocada,eu não tinha palavras,aquele vampiro não estava fazendo mal a ninguém,além disso ele era nômade,não fazia idéia do pacto entre vampiros e lobisomens.Arthur mal olhava pra mim , fingia que eu nem estava lá olhando,parada a ele.Parecia que nem ao menos ele se importou em perguntar alguma coisa.Ele vai embora depois de matar Otavian,que eu nem queria lembrar mas aquela cena , ele era um menino adoravel, e aquilo havia me deixado abalada, me viro de costas para o local em que tinha acontecido aquilo sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto então me transformo em uma loba de cor caramelo e branca, e Saio Dali correndo o mais rapido que podia ainda muito triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Henrick Coulter
Lobos
Lobos
Arthur Henrick Coulter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 38
Localização : Incerta

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Latido Super-Sônico
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:35 am

OFF: Os vampiros não podem entrar em terras Quileutes, se eles respeitarem isso nenhum vampiro vai ser morto daqui em diante, só ataco quem invade terras quileutes... '-' Desculpe por te fazer ver isso. eu deveria ter postado para você sair, foi um erro. E eu não sabia que o vampiro era nômade, espero que entenda que os vampiros [sejam nomades ou não] não devem entrar em La Push
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie M. Broken
Humanos
Humanos
Sophie M. Broken


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 6:54 am

-
The Beach Called " La Push "
Triste & sozinha


Eu sentia-me mal, muito mal. Desde o encontro com David, o garoto que me fez pensar duas vezes, tenho ficado fechada em casa olhando para a janela, esperando que ele aparecesse. Mas ele não o fez. « Ele falou que voltava, mas nunca o fez. » Pensei, sentando-me na areia, e deixando a luz do Sol queimar lentamente a minha pele, sem dor. Olhei para o mar, eu já sabia quem ele era, o que ele era, mas isso não mudou nada do que eu sinto por ele.
- Volte, por favor... - sussurei, colocando as mãos a tapar os meus olhos, impedindo as lágrimas de cair.
Me deitei ali, sem saber como voltar para casa. E fechei os meus olhos, esperando acordar e ver David á minha frente.


Última edição por Sophie M. Broken em Qua Jan 25, 2012 9:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:17 pm

Praia de La Push - Página 2 Tumblr_lmfs84yzTJ1qd41g8o1_500
La Push Night!
_________________________________________________________________________________________
Depois de ter saído da floresta como lobo,logo voltei a minha forma normal e começou a chover,logo corri para dentro de casa e coloquei novamente uma roupa,mas aquelas seriam as próximas a serem destruídas,me deu um ataque de nervo tão grande que eu sai de casa e corri o mais rápido que pude na chuva,logo me transformando novamente,assim que percebi que a noite caia,e continuava a chover eu não estava me importando muito com a chuva,olhei em minha volta e decidi ir a praia de La Push,o único local onde eu sei que nenhum lobo iria aquela hora,quando pude chegar lá eu só fiquei parado olhando para o mar.

Eu não queria ter feito o que eu fiz mais cedo,eu ainda pensava naquilo e sentia que Annabeth já sabia disso,olhei então para os lados,eu realmente estava enxergando tudo branco e preto,não por estar na minha forma de lobo,mas eu me sentia assim.Minha vida preta e branca mesmo antes de acontecer aquilo,sei lá eu sentia muita falta de Anna e sentia falta de meu pai e minha mãe que essa hora estariam mortos,me deitei de barriga pra baixo na areia da praia e continuei olhando fixamente para o mar com o olhar mais triste de todos os lobos já vistos no mundo.

Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Campbell
Híbridos
Híbridos
Annabeth Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 38
Localização : Seattle, Washington/Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:52 pm





See you again

The last time I freaked out, I just keep looking down. I stu-stu-stuttered when you asked me what I'm thinkin' about

Eu estava a procura de mais pistas sobre o misterioso assassinato de meu pai. Sim, depois de muito tempo e eu ainda não havia descoberto nada sobre; no entanto eu ainda tinha uma eternidade pra procurar. Demorasse ou não, eu ia saber. Forks fora o local pelo qual eu ainda procurava, mas já perdia a esperança de fazê-lo sozinho, apesar de ser independente o suficiente para ser orgulhosa demais e não aceitar ajuda de ninguém. Eu precisava fazer isso sozinha, mas será que eu realmente conseguiria. Eu já não corria pelas estradas da pequena cidade, e a chuva que caia de leve em meus cabelos escuros e a brisa que batia estavam se abrandando, já não necessitando mais ficar de braços cruzados, esfregando-os para espantar o incomodo da temperatura e nem segurar as extremidades da jaqueta pra mantê-la fechada.

Eu caminhava ainda pela pista, não querendo mais prosseguir com uma maratona enorme como eu sempre fazia, folgando em minha busca. Parei na fronteira da reserva do bando de Phil. Queria fazer uma visita pra ele, já que fazia um tempo que eu não o via. Passei muito tempo em Seattle para resolver umas coisas de minha residência e afins dos mesmos; não sobrendo tempo para retornar a cidadezinha de Forks e consequentemente me afastando de Phil temporariamente. O êxtase com a ideia de vê-lo veio a tona, me permitindo aumentar a ansiedade. Coloquei um sorriso no rosto ao caminhar pela fronteira, e dei de cara com um cara que eu não reconhecia. Ele se identificava como o líder da matilha. Sorri pra ele quando o mesmo disse que tinha algo a me dizer sobre Phil, mas as informações trazidas por ele não foram as menores. Franzi os lábios. É de fato que o que eu fazia não estava muito longe do que Phil havia executado, mas perder o controle?

Prossegui com uma nova corrida até a Praia de La Push. Esse era o primeiro local no qual eu procuraria Philip, apesar de saber que pela minha constante falta de sorte eu demoraria a achá-lo, todavia eu tinha que começar de algum lugar, não? Soltei um suspiro ao fim da corrida, quando eu ainda chegava em meu destino. Meu coração estava mais disparado que de costume pelo fato da corrida ter exigido o máximo de mim, já que eu senti a necessidade de apressar minhas passadas longas para mais largas que de costume. Eu me cansei bastante com isso, porém fiquei grata por logo achar uma figura grande no meio da praia. Um enorme lobo deitado de bruços, com o focinho e a visão voltados pro mar. Minha expressão era serena quando estava próxima a ele, e minha silhueta quase humana era pequena comparada a dele, tanto na forma de lobo quanto a de homem. Parei ao lado dele, agachando e colocando uma das mãos por debaixo de seu pescoço peludo.

Passei os dedos delicadamente pela confusão de cores que era seu pelo mesclado. - Eu sei o que aconteceu... - disse, hesitando - Só queria saber como e por quê aconteceu. Será que podia me explicar? - Agora minha voz deixava de ser calma, pra ser questionadora e cheia de confusão. Franzi a testa pro lobo que anda fitava o oceano enquanto esperava que ele olhasse pra mim, ao menos.

Then next time we hang out, I will redeem myself. My heart can rest till then... Whoa, whoa, why? I can't wait, to see you again.


credits: thaís from terra de ninguém 2.0 and aglomerado


Última edição por Annabeth Campbell em Ter Jan 24, 2012 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia de La Push - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia de La Push
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Reserva Quileute :: Reserva :: La Push-
Ir para: