RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praia de La Push

Ir para baixo 
+9
Annabeth Campbell
Philip C. McCain
Sophie M. Broken
Arthur Henrick Coulter
Anabelle M. Gomez
Otavian H. Delacour
Mellody Manson Blaine
Alex Buckler
Valentina A. D. Taylor
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:53 pm

Praia de La Push Tumblr_l38daoNHgC1qakijdo1_400_large
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 1:39 pm

#A praia parecia estar bem vazia, exceto pelo cheiro forte de lobo que tinha no ar aquele lugar até que era bonito, decidi parar na beira da praia, próximo da água e me sentar ali#
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 1:47 pm

Não tinha praticamente nada para fazer desde que cheguei na cidade,na verdade nem em casa passei,somente num hotel,onde eu peguei umas roupas "Emprestadas" de alguem,a praia estava calma,muito de mais,o bom e que ainda não virou baderna aqui,mas aquela visão no castelo não foi uma das boas,mas então...Alec perdeu a aposta! Estava meio perdida em meus pensamentos quando vejo alguem de longe na beira da praia eu meio que dou uma risada e corro em velocidade vampirica ate ele
~Oii
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 1:53 pm

#Peguei um graveto e comecei a mexer na areia, nunca tinha vindo há reversa, queria conhecer. De repente ousso uma voz e uma vampira conhecida se aproximou de mim correndo rapidamente, me levanto e deixo um sorriso escapar#

-Oi Vale, tudo bem?

#Perguntei para a vampira#
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:00 pm

retribuo o sorriso do rapaz,fazia tempo que eu não via ninguem do clã =x-Novidades Alex?Eu tenho um monte!
falo rindo,eu estava desse jeito?As noticias eram um pouco pertubadoras,ou será que não?O mente confusa,hoje pareco Camões em seu soneto..
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:05 pm

#Penso um pouco nos últimos dias, foram totalmente parados, nem mesmo uma emoção ou alguma noticia boa ou ruim#

-Não, foi um tédio completo, mas e você? Como foi no Castelo com os três lideres?

#Perguntei ansioso#
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:10 pm

Dou um sorriso enorme enquanto tentava arquitetar um plano
-Alec estava aqui lembra?Digamos que ele achou uma namorada e Renata desapareceu misteriosamente por essas bandas!
falo rindo me lembrando da garota irritante e impertinente do salão
-E caius esta fulo da vida porque não mandamos noticias..
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:18 pm

#Assenti para a primeira explicação, apesar de ser um pouco estranho pensar em um daqueles gemeos namorando outro alguem. Tento segurar uma risada#

-Alec namorando alguem? Espero que seja vampira, se não os dois vão ser mortos

#Vejo ela falar de caius e sobre as notícias#

-Falou para ele que não tem nada de errado, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:23 pm

Dou uma risada alta enquanto me deitava na areia e a agua avançava sobre aqueles sapatos horriveis que a Heidi me fez usar..
-Nhá,eu não consigo mentir e.e' A proposito,a namorada do alec...e ate certo ponto.....Estranha,eu jurei que ela ia chamar o Caius de loira o.O E por aqui...como andam as coisas?
Falo tentando imaginar o que aconteceria se Caius tivesse de TPM..caraca O.O a coitada ja estava mortinha da silva
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:27 pm

#Riu, tentando imaginar uma vampira qualquer falando aquilo para Caius#

-Coitada, queria morrer e ninguem percebeu

-Aqui as coisas estão tão paradas que as vezes penso em irritar os Cullen só para ter alguma coisa para falar para os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:31 pm

Dou um sorriso malefico
-Vamos sequestrar a Nessie? Ouu prender a Alice num quarto sem compras?
falo sarcasticamente

-Essas pessoas são incriveis não se abalam por nada....Hum....tedio!Você foi ao baile?
falo me sentando e tirando um pouco de areia do cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:35 pm

#Riu novamente do comentário de Vale, seria legal sequestrar a Nessie. Faço que não com a cabeça#

-Festa mais adolescentes idiotas mais misturas de raças para mim é igual a problema, por que gostaria de ter ido?

#Perguntei, esperando a resposta#
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:44 pm

Dou os ombros
-Sei la...Hum....Eu teria ido...se eu não tivesse tido aquele ataque!Foi a olga!Foi a Olga!
falo rindo pensando que talvez eu tivesse sido hipnotizada para poder não ir a uma festa,digamos que eu acabo com qualquer festa rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:50 pm

#Sorrio para Vale, sento-me ao lado dela e pego uma pedra pequena#

-Com certeza foi. Bem e enquanto ao pessoal dos Volturi? Felix, Demitri, Athenodora... Heide

#Falo revirando os olhos, taco a pedrinha bem quando uma onde estava se formando#
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:59 pm

[color:da84=r#696969]Olho para ele com censura
-de acordo com o Caius : A heide esta pirando todo mundo com a moda primavera verão,o "Guarda roupa" esta do mesmo jeito,dimitri me encara estranho e a Athenodora ta saindo da torre lol
falo rapidamente...
-AIai...tedio u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 3:06 pm

#Concordo com ela#

-Como eu disse: nada acontece aqui

#Fico olhando para as ondas que ficavam se quebrando e a água que vinha e voltava, quase alcançando meu pé. O sol finalmente pareceu sair de trás das nuvens escuras e vi que meus braços estavam brilhando#
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 3:14 pm

bom,respiro fundo enquanto o sol finalmente aparecia,fazendo que nos parecêssemos dois diamantes
-Hum...porque a gente brilha?

Falo uma das minhas primeiras perguntas como vampira,e realmente sem logica,ou talvez tenha alguma.Na verdade eu acho que eu estou voltando no tempo O.O
-Acho melhor irmos....
falo com a voz falha
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 3:39 pm

-Não faço a minima ideia. Ninguem nunca tirou alguma coisa nossa para fazer exames

#Concordo com ela sobre o "acho melhor irmos". Me levanto e limpo minha calça suja de areia#

-Vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 4:19 pm

#saio dali com Valentina#
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:31 am

Era tarde e o sol já estava se pondo, ou seja, não tinha perigo de eu começar a brilhar. Eu estava muito entediada e não via meus amigos fazia semanas, não tinha o que fazer então decidi ir dar uma voltinha na praia, geralmente tinha poucas pessoas, mas era um lugar lindo. Chegando lá tiro minhas rasteirinhas para andar um pouco pela areia, o lugar estava calmo, e unica coisa que eu ouvia era o barulho das ondas e dos passaros. Apos andar um tempo pela praia vejo um pedaço de tronco e me sento nele ainda olhando para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Otavian H. Delacour
Mortos
Mortos
Otavian H. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:50 am

O crepúsculo do final da tarde já era bem visível, estava cansado de ficar em casa, resolvi sair, corria pela floresta quando ouço o som de ondas, curioso fui identificar de onde vinha, saio da floresta e me deparo com uma enorme praia, quase deserta e bem bonita, caminho descalço na areia quando vejo uma garota, logo percebo que não era humana, me aproximo-Olá!-e espero sua resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:57 am

Ouço passos se aproximarem, fiquei até um pouco nervosa pois nessa cidade nunca se sabe quem pode estar junto de você, mas mesmo assim, não virei-me para tras, permaneci imovel. Logo um garoto apareceu, ele não era humano, pelo cheiro era um vampiro. Fiquei surpresa quando ele falou comigo, mas mesmo assim forcei um sorriso e respondi
-Oi
Fiquei curiosa quanto a ele, nunca havia visto ele pela cidade e não sabia quem ele era
-Quem é você?
Ir para o topo Ir para baixo
Otavian H. Delacour
Mortos
Mortos
Otavian H. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:20 am

Vejo que a Híbrida ficou incomodada com minha presença em seguida respondo-Otavian Delacour, prazer e você?-E recuo um pouco e espero sua resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:25 am

Ele não parecia ser uma pessoa ruim, nem parecia querer me fazer mal, até porque se quisesse já teria feito. Olhei para ele mais aliviada agora e decidi confiar nele... No momento. Sorri para ele e respondi
-Mellody Manson Blaine, pode me chamar de Mell se preferir
Fui um pouco para o lado dando espaço para ele se sentar, e continuei olhando para o mar enquando esperava sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Otavian H. Delacour
Mortos
Mortos
Otavian H. Delacour


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praia de La Push Left_bar_bleue5000/5000Praia de La Push Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:32 am

Ela se apresentou e me deu liberdade de sentar ao seu lado, me sento e digo-Então Mell, gosta do mar?-E acompanho o seu olhar que ia direto para a imensidão azul...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia de La Push Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de La Push   Praia de La Push I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia de La Push
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Reserva Quileute :: Reserva :: La Push-
Ir para: