RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque de Forks

Ir para baixo 
+18
Erza Scalett Baker
Johan Found
Katy Denali
Mellody Manson Blaine
Marco Parker
Audrey Braun
Victórie Montenegro.
Brielle Hillswear
Demetria Halle[banida]
Marie Mary Brandon
Penelope Renson
Dougie Knight
Medysson W. Malone
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Arthur H. Coulter[banido]
Anabelle M. Gomez
Olga Cortez Henrick
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:36 pm

Reviro os olhos e dou meio que um murro no ombro dele de leve,repetindo de leve
-Aaa fala serio u.ú Aqui tem varias coisas legais como....
paro e penso um pouco
-E tem razão me perseguir e mais emocionante
falo rindo
-mas falando serio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:40 pm

Vejo ela me esmurrar no ombro de leve, repetindo de leve e encaro-a

-Ei, voce quer dar uam de durona contra um Volturi, vampirinha controladora de agua?

Rio, por mais que eu tentasse fazer um tom ameaçador contra ela era impossivel sair grande coisa

-Falando sério... Qualquer dia pensei em levar-ti a Volterra
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:44 pm

-Eii,eu sou durona!
falo rindo
-Minha pele parece marmore ô
falo rindo e escuto ele falar algo sobre a italia @-@

-Eu não sei...Eii porque quer me levar?para poder se aproveitar da minha habilidade que eu conquistei com um maior custo,demorando 3 dias de dor para quando acordar poder explodir um tanque de agua?
falo olhando para ele,tentando parecer seria,mas por dentro eu tava rindo,agora como isso e possivel eu não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:51 pm

Riu um pouco sobre seus comentários

-Não, voce é super durona, se não... não estaria aqui

Penso melhor no que eu disse sobre Volterra. Acho que Jane não iria querer cponhecer Medy, com certeza não, Caius... ja dá para imaginar, os outros... sei lá.

-Pensando melhor, prefiro que fique aqui mesmo

Sorrio para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:54 pm

Vejo ele sorrir e começo a prestar atenção nos traços dele @_@ isso que da ter uma super visão,ele parecia aqueles caras supeer bonitos que a gente ve nas pinturas de museus,se bem que ele era um museu....Escuto o que ele fala e dou meio que uma risada,acho que ele tinha razão,se caius me vesse ele morreria,de novo,so que dessa vez de raiva...
-Hã?tem razão...Você vai ficar quanto tempo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:02 pm

Suspiro e penso no que dizer. Olho para a grama do parque e digo á Medysson

-Por enquanto, tenho que esperar Jane chegar, vamos ficar pela cidade, observando as coisas e de acorod com Caius vamos ficar aqui quanrto quisermos, até sentirmos que acabamos nossa missão, isso pode demorar muito

Digo pensando em Jane. Não sei ainda o que faria assim que ela chegasse a Forks.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:06 pm

-Hum...você e estranho...você fala mal de sua irmã,mas no fundo ama ela @-@
falo dando um suspiro e olhando para o ceu vendo uma nuvem em formato de estrela,e outra de cachorro,outra de polvo...
-Quando eu morava no orfanato,eu adorava adivinhas as formas das nuvens...
falo dando um longo suspiro e enchendo meu pulmão com o cheiro enbriante dos humanos,da natureza,do Alec,etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:13 pm

Olho para ela rapidamente, enquanto ela fica olhando para o céu, parecia que estava ipnotizada pelas nuvens.

-Bem, ela é minha irmã, de um modo ou de outro tenho que gostar dela, mas de um modo ou de outro nos odiamos tambem, coisa de irmão.

Penso em Jane novamente e começo a lembrar das coisas boas que ja fiz com ela

-Bem, nós sempre gostamos de fazer guerra com os outros clãs, aodramos torturar pobres seres que não são tão poderosos como nós e ela tem um bom gosto para caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:15 pm

Dou um sorriso e quase que uma gargalhada e olho para ele
-Hum...Vocês são legais,quero dizer...a você intendeu...
falo fechando um olho enquanto segurava meus cabelos que estava a voar

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:27 pm

Olho para o céu e fico pensando por alguns instantes

-Quando estamos juntos nós pensamos totalmente igual, telepatia de gemeos eu acho...

Penso um pouco mais e continuo

Porem acho que a palavra que queria encontrar era malvados, cruéis, apativos, briguentos e loucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:30 pm

Dou a lingua para ele
-não senhor,você e legal,divertido,ligado a familia,bonito,inteligente,etc...
falo meio que contando nos dedos cada coisa
-os outros so precisam te conhecer melhor
falo tirando outra mecha de cabelo do rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:34 pm

Olho para ela, não crendo que alguem acabara de dizer aquilo para mim, e pior ainda, eu não sentia nenhuma vontade de esganar a pessoa. Em séculos Medy é a primeira pessoa que pensa assim de mim. Dou um breve sorriso para ela.

-E voce é legal, extrovertida, animada, inteligente, muito muito feliz e linda

Digo como se aquilo tudo tivese saído de repente da minha boca, mas não da boca para fora, foi mais como uma emoção que gritava para sair e agora explodiu e escapoliu.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:39 pm

Escuto o que ele fala,juro que fiquei em choque,boom,não me pergunte porque,mordo meu labio inferior e olho para meus sapatos
-Se eu pudese estaria corada...Valeu...ninguem nunca me disse isso...
falo levantando o rosto e dando um sorriso meio que torto tento pensar em algo para falar,mas nada saia --' droga de mente ainda humana que trabalha lentamente,penso com um pouco de raiva,mas logo relaxo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:49 pm

Sorrio para ela, um pouco sem noção, de repente me liguei do que eu disse, tampei minha boca com a mão por um segundo. Aquilo foi tão rapido quanto eu pude raciocinar. Ousso o que ela disse e então novamente falo, mas dessa vez não tanto como uma explosão, soou mais normal dessa vez.

-Duvido disso Medy, voce é uma garota vampira muito bonita. Qualquer um que te ve deve falare isso. Para mim é a mais pura verdade. E ainda é poderosa, nunca te vi lutar, mas save como cativar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:54 pm

Dou meio que um empurrão nele
-eii Serio! u.ú e nem sei lutar contra uma pedra,Hum...aa o baile vai demorar,e eu estou afim de dançar T.T Hum...Desculpe @-@ Hoje estou uma matraca
falo rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 4:09 pm

Sorrio meio sem graça

-Bem, acho melhor esperarmos até o baile, seria estranho dançarmos em meio ao parque

Respiro fundo assim que vejo um casal próximo de nós, o cheiro dos humanos era uma delicia, por um segundo virei meu olhar para eles e os encarei, logo tentei me controlar e voltei a falar com Medy

-Mas qualquer dia voce deveria parar de andar com aquele pessoal dos Cullen e vir conhecer um poucpo sobre os Volturis. Posso te ensinar mais tarde se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 4:15 pm

Dou meio que um sorriso sem graça
-não sei,quero dizer,sera que vão me aguentar?
falo um pouco insegura e logo percebo que os olhos dele estava um pouco negros
-Er...esta com sede?Bom,caçar humanos nesse fim de mundo e um pouco arriscado ja que tem pouca gente,mas da para descolar um sangue no hospital!
falo dando dicas das minhas artimanhas,ja que eu morava com um ex-diretor do hospital,eu tinha certas regalias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 4:26 pm

Falo que não com a cabeça para Medysson

-Prefiro caçar humanos vivos, é muito mais divertido e saudavel para ficar sempre alerta

Penso em como seria ter Medy próximo ao clã Volturi

-Sim, com certeza, eles teriam de lhe aguentar, apesar de ser dificl

Riu, brincando com Medy
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 4:29 pm

Dou uma risada e dou a lingua para ele
-Que perder a lingua rapá?
falo meio que rindo adoidado e dou um soco de leve no ombro dele,pela 3° naquele dia
- Desculpa vovo!
falo provocando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 6:52 pm

Riu para ela

-Se sou vovo então porque perde seu tempo com a terceira idade? Garota de 20 anos.

Digo para ela em tom ameaçador
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 6:54 pm

Sinto um arrepio na voz dele olho para ele meio que com os olhos arregalados
-Porque você e o vovo mais legal,maneiro,jovem,e tudo mais que eu falei agora pouco,alem de ter pique para aguentar a garota de 20 anos aqui!
falo meio que rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:05 pm

Paro de fazer a cara de malvado e riu do que ela falou

-Voce é hilária Meddie

Digo e fico pensando no baile

-Sabe, fazia muito tempo que não agia como um adolescente humano de novo, de certa forma é bom
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:07 pm

Escuto ele falar algo sobre eu ser hilaria apenas dou uma risada
-Nhá,eu tento...
Ele então começa a falar algo sobre ser um adolescente de novo o que me faz dar um sorriso, "Ele so pode estar falando do baile" penso enquanto imagino o baile na escola e tal,logo volto a terra e olho para ele
-Hum...Bom,espero que goste,a proposito sobre o baile...
mordo meu labio inferior
-Eu não sei dançar muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:16 pm

Sorrio e olho em volta, ja havia escurecido, deveria ser 8 horas ou sei lá, não tinha relógio. O parque estava com somente algumas pessoas caminhando, porem longe de nós. Vou até a frente de Medy e faço uma venia para a mesma.

-Mi Lady. Por obzequio, poderia convida-la para uma rapida dança? Somente por diversão de ambos.

Digo como se dizia a alguns séculos atras.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:19 pm

Olho para ele um pouco assustada,para dizer a verdade,quando eu ouvia falar dele sempre o imaginei daquele jeito,antigo,e tal,mas ele parecia diferente,agora ele voltando ao passado me fez dar um riso enquanto por puro reflexo coloco a mão na boca enquanto dou meu riso,tentanto imaginar o que uma pessoa daquela epoca diria,mas como não me lembro bem,o que diria eu apenas me levanto
-E claro,aceitarei essa dança!
dou um sorriso enorme enquanto deixava ser levada por ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Forks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Forks
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Natural
» Parque de Diversão
» Bosque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Parque Natural-
Ir para: