RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque de Forks

Ir para baixo 
+18
Erza Scalett Baker
Johan Found
Katy Denali
Mellody Manson Blaine
Marco Parker
Audrey Braun
Victórie Montenegro.
Brielle Hillswear
Demetria Halle[banida]
Marie Mary Brandon
Penelope Renson
Dougie Knight
Medysson W. Malone
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Arthur H. Coulter[banido]
Anabelle M. Gomez
Olga Cortez Henrick
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:26 pm

Seguro a mão de Meddie e a levanto. Coloco a mão em sua cintura e com a outra, seguro a outra mão de Medysson, fazia um tempo que não dançava, mas as festas no castelo Volturi nunca me fizeram esquecer de tudo.

-Vamos lá?

Pergunto a ela
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:30 pm

Dou meio que um sorriso sem graça enquanto mordia fortemente meu labio inferior,chega se eu fosse humana ele ja teria machucado,mas tudo bem,se eu fosse humana eu ja estaria vermelha,com o coração disparado,e talvez nem taria aqui para contar historia depois do acidente,mas continuando
-Vamos
falo baixo e tentando mover meus pés
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:39 pm

Respiro fundo, sentindo o cheiro de Medysson, alguns animais por perto e humanos a distancia.

-Não ligue para seus pés, deixe eles leves, mas não os deixe fora de ordem

Tentando iniciar, começo a dançar devagar de um lado para o outro com Medysson

-Realmente, não sei dançar muito as danças do século XXI, mas para um baile acho que isso serve
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:42 pm

tento seguir o conselho dele e começo a dançar...mal,mas estou dançando,ele não esta fazendo careta por eu estar pisando no pe dele,então esta tudo optimo,por enquanto,meio que dou um sorriso enquanto começo a olhar para os meus pés tentanto fazer que ele acompanhe a musica invisivel...
-ér...e Assim?
pergunto deixando ser conduzida por ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:48 pm

Não esboço reação

-Está indo bem, para quem dança mal, mas logo seus pés entram no ritmo, vai sentir quando a música, sendo real ou não, começar a te tocar e seu corpo sentir o compasso da musica

Fico alguns segundos em silencio e então começo a fazer barulho para ver se facilitava

-Tam... tum... tam... tum

Digo. Acho que eu estava sendo um idiota, se alguem visse aquilo eu me esconderia pelo resto de minha vida. Contanto que Medy não achasse o mesmo tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:50 pm

Dou um sorriso,ele parecia tão...normal,ou talvez seja meu cerebro supeer estranho dou meio que um sorriso eu o conhecia a menos de 3 dias e ja o tomava como amigo,isso e estranho,ate para uma vampira,começo tentar seguir o ritmo da musica ate ele fazer os barulhos o que me deixa um pouco mais solta e me sinto mais leve,havia poucas gente ali,talvez um casal de velinhos,o que me faz dar um sorriso
-Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:54 pm

Sorrio

-Não sou eu, é voce, seu corpo e o ritmo da música que voce sente

Agora levanto o braço e giro Medy por baixo dele

-Valeu, por me mostrar... é... isso tudo que eu esqueci
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:56 pm

Giro e continuo a dançar,eu estava levando jeito dou meio que um sorriso timido enquanto dançava com ele
-Obrigada,por ser meu amigo..
falo enquanto começo a sentir a musica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:02 pm

Riu e então começo a girar com ela no parque, enquanto dançavamos, para lá, para cá, para lá, para cá...

- Obrigado por... tudo nesses últimos dias... voltar a ser um adloescente normal, esquecer um pouco a minha "existencia" de regras e lutas
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:04 pm

Dou uma risada
-Então...Estamos nos agradecendo,por nos conhecer?bendito seja o dia em que você decidio ir ao bosque aquele dia!
falo rindo enquanto iamos para lá e para cá,e eu juro que estava escutando uma musica,agora de onde?Hum...estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:10 pm

Riu, como sempre Medy era a unica que me fazia rir, mas não sarcasticamente ou maldosamente, mas sim de felicidade.

- Pois é, bendito seja o dia em que te vi e quase quis...

Penso antes de falar, mas ja que estavamos falando tudo lá mesmo, não fazia mal.

-arrancar sua cabeça por extinto, isso antes de te conhecer
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:16 pm

Fasso bico
-Ta brincando?Arrancar meu pescoço?Bem...no começo achei que você ia me matar e tal,por isso fiquei perto da poça,qualquer coisa...
Falo rindo enquanto olho para ele

-E estranho,te conheço a pouco tempo mas parece que ja faz seculos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:21 pm

Contrário-a

-Uma poça não me deteria... e alem do mais era só a cabeça, o pescoço não.

Me esqueci que estavamos dançando e digo para Medy

-Pois é, idem. Agora veja, a conversa foi tão boa que esqueceu que estava dançando, e mesmo assim não parou de dançar normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:23 pm

Dou a lingua para ele
-Eu posso prender voce com a agua,tipo Avatar
falo rindo e logo apos dou um sorriso
-meu deus,E verdade!Desculpa,desculpa...
falo rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:30 pm

Riu pela desculpa mas digo

-Não, perfeito. Era o que eu queria.Voce conseguiu dançar normalmente sem ficar concentrada. Conseguiu evoluir muito em?

Penso no que ela disse sobre "Avatar"

-É mesmo? E eu posso fazer as pessoas perderem os sentidos, que nem um filme aí de vampiro
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:35 pm

Dou a lingua para ele
-Seeei,legal ne?
falo rindo
-Aaa ok,ér...
fico pensando em algo para falar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:41 pm

Vejo que ela não tinha nada para falar e pensei no que falar tambem, ja que o assunto parecia ter sido extinguido

-Bem, acho que ja dançamos o suficiente para agora, guardemos a energia para o baile, falando nisso...

Digo me perguntando como estava meus olhos, com certeza não estavam tão vermelhos quanto antes

-Preciso caçar, se quiser me acompanhar seria ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:43 pm

Dou meio que os ombros
-Ok!Humanos?
pergunto um pouco curiosa,afinal eu so caçava meio que os animais
-Hum...Você no meu territorio,que tal experimentar novos e fedidos sabores?
pergunto dando um sorriso timido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:49 pm

Não fazia mal, acho que sim , eu adorava humanos saborosos

-Ok, então, o que vamos caçar? Onde é o melhor lugar para se caçar aqui?

Pergunto inquieto, olho para o casal de vovos, mas pensei duas vezes, Medy não gostaria da cena e nem os velhinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 8:51 pm

Pego ele pela mão
-O bosque!E o melhor lugar
falo o puxando dali
(Saio dali com o Alec)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 9:00 pm

Sou puxado por Medy

(saio dalí com Medy)
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:08 am

Chego no parque, estava andando por Great Rock's, quando me deu vontade de ir andar no parque, era mais visitado e dava para descontrair, respiro fundo e sinto o cheiro das arvores, o lago proximo ao parque e as pessoas ao meu redor, o sangue delas tinha um cheiro tão bom, mas como eu tinha a minha dieta vegetariana, ensinada pelos Cullen, não poderia dar uma de sereal killer, fui até um banco e me sentei nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:18 am

cheguei ao parque estava andando de vagar parei e olhei ao meu redor as arvores algumas pessoas caminhando e o lago então sentei em um banco e fiquei pensando na vida
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:23 am

O clima estava como sempre estava em Forks, nublado e úmido, mas era bom, pois se o sol decidisse se expor, minha pele brilharia e eu teria de sair correndo dalí, respiro mais uma vez, e dessa vez sinto um cheiro diferente, de uma coisa que nunca havia sentido cheiro na minha vida, parecia o cheiro da Nessie ou da Ana, mas tambem tinha um cheiro desagradavel, de qualquer forma o curioso começou a ir em direção ao cheiro até achar uma garota, sorrio para ela e digo.

-Oi, tudo bem com voce?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:27 am

sinto um cheiro diferente olho para tras e vejo um garoto ele sorri pra mim e me comprimente eu sorrio para ele e digo

Olá eu estou bem e você ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Forks - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Forks
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Natural
» Parque de Diversão
» Bosque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Parque Natural-
Ir para: