RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque de Forks

Ir para baixo 
+18
Erza Scalett Baker
Johan Found
Katy Denali
Mellody Manson Blaine
Marco Parker
Audrey Braun
Victórie Montenegro.
Brielle Hillswear
Demetria Halle[banida]
Marie Mary Brandon
Penelope Renson
Dougie Knight
Medysson W. Malone
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Arthur H. Coulter[banido]
Anabelle M. Gomez
Olga Cortez Henrick
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:00 pm

Olhei pra Mel mais uma vez sabia que corriamos perigo estando ali juntos ainda mais no centro de Forks, certamente os Volturi e meu clã estaria a procura de Mel de todos os outros que teriam sangue parecido com os dela, mais a atração o amor que sentia por ela e a vontade de protege-la falava mais alto era algo que ia alem da obrigação para com a minha raça algo que ia alem do desejo pelo sangue era algo que me fazia correr perigos por ela então disse enquanto abraçava Mel mais uma vez como se enquanto ela estivese ali presa em meus braços eu pudece protege-la de todo perigo, apos escutar o que ela disse dei um sorriso e falei em um tom suave e puro.

_Minha vida apenas faz sentido agora, agora sinto como se antes a unica função que tinha era ser uma arma de destruição com você tenho motivos o suficiente pra viver..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:05 pm

Ele me abaçou mais uma vez, encostei a cabeça em seu peito, enquanto seus braços me envolviam. Ao ouvir o que ele me disse, me senti infinitamente feliz e grata por ter encontrado ele.

-Não me solte... Nunca.

Sussurei tendo certeza que ele havia ouvido claramente.


Última edição por Mellody Manson Blaine em Dom Mar 04, 2012 11:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:09 pm

Olhei para ela com um sorriso que não cabia no meu rosto palido e firme então disse enquanto a abraçava e sentia como se ali estivese tudo o que eu precisava e realmente estava, então disse.

_Nem se você pedisse meu amor..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 12:22 pm

Olhei para Marco e sorri delicadamente, poderia ficar junto dele para sempre. Ainda sorrindo levemente e com a voz suave e doce eu disse:

-Nunca irei pedir isso.

Coloquei uma mão em sua nuca e aproximei meu rosto do dele ainda com um pequeno sorriso, nossas preocupações poderiam esperar um pouco. Toquei seus labios com os meus e comecei um beijo suave e doce ainda em seus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 4:58 pm

Olhei pra mel com um belo sorriso no rosto ela era linda e certamente a nossa aproximação teria um fim imprevisto por mim e por ela, mais a unica coisa que importava naquele momento era o que estávamos vivendo eu a amava e conseguia ver que ela sentia o mesmo por mim olhei nos seus olhos profundos de um tom mesclado de castanho não conseguia ver maldade naqueles olhos, não conseguia ver um motivo pra alguém querer destruir um ser tão maravilhoso, minhas mãos abraçaram a cintura dela enquanto minhas mãos acariciavam seus belos cabelos loiros, sorri mais uma vez enquanto avistava um casal humano que caminhava a alguns metros de nos, imaginando como seria diferente se fossemos mortais, poderíamos ter sonhos desejos e estaríamos longe dos perigos que estávamos preste a enfrentar, sorri enquanto apontava o casal e dizia.

_Olha, humanos tem sorte não e, já imaginou como seria sua vida se foce um deles?

Certamente ela nunca fora completamente humana ao contrario de mim que apesar de lembrar pouco da minha vida como um deles sabia que algum dia meu coração batel, que algum dia havia uma alma naquele corpo agora estava preso naquele corpo congelado no tempo que apesar de ser quase invencível era cheio de limitações.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 5:11 pm

Sorrio para Marco e o sinto me abraçar pela cintura passando a mão pelo meu cabelo. Acompanho seu olhar até o casal e sorrio sem perceber. Eles pareciam tão felizes, tão despreocupados...

-A vida seria bem mais simples.

Digo em voz baixa, já sentindo a tristeza se aproximar. Ele ficou em silencio e parecia estar se lembrando de sua vida quando humano, eu havia notado que muitas vezes ele parecia lamentar ser um vampiro.

-Se você não fosse vampiro, não teria vivido o suficiente para me conhecer. Isso soou egoista, eu sei. Mas quero dizer que mesmo deste jeito, ainda podem te acontecer coisas boas.

Passei a mão em seu rosto palido e com feições perfeitas e sorri timidamen, tentando animar ele ou pelo menos conforta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 5:25 pm

Era incrível como Mel sempre me colocava pra cima mesmo sendo agora um monstro ela conseguia me mostrar o lado bom da historia, olhei mais uma vez pro casal que estava agora como nos sentados em um dos bancos do parque tomando sorvete, passei a mão em seu cabelo quando ela falou sobre coisas boas só me vinha uma coisa boa que aquela transformação havia me trazido então toquei os lábios dela com os meus lhe dando um selinho e disse.

_Pois e ter você paga uma vida toda como o que sou..

Minhas mãos passearam sobre a pele de seus braços ate chegar em sua mão onde meus dedos se entrelaçaram com os dela, apesar de viver uma vampira ali dentro sentia que Mel tinha alguma coisa frágil que precisava de proteção, acariciei a palma de sua enquanto acompanhava com os olhos a movimentação do sol que parecia pronto pra se esconder debaixo das densas nuvens que o tapavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 5:53 pm

-Fico feliz.

Ele passou suas mãos frias em meus braços até chegarem em minhas mãos e entrelaçou nossos dedos, dei um pequeno sorriso e levei sua mão aos labios dando um leve beijo nas costas de sua mão.

-Vai dar tudo certo, nada de ruim vai nos acontecer.

Não sei porque eu disse isso, apenas disse. Marco parecia sempre tão preocupado com as coisas, e por um instante isso fez eu me sentir culpada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:04 pm

Olhei pra ela aqueles olhos mágicos que me acalmavam e me faziam acreditar que tudo realmente ia da certo, passei minhas mãos na dela enquanto disse em um sorriso puro com lembranças positivas em minha mente.

_Sim vai da tudo certo, nossa e incrível como o tempo passa quando estou perto de você, olha já e noite..

Era noite de lua cheia e claro que as nuvens não nos permitia ver dali mais o céu estava claro, me lembrei que como humana e loba ela poderia ter fome então olhei pra ela mais uma vez contemplando a beleza de seu rosto cercado dos cabelos que serviam como moldura para tão bela obra de arte e disse.

_Desculpa indelicadeza, você esta com fome?

Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:13 pm

Sorri ao ver que ele pareceu se acalmar. Olho em volta como se volta-se a mim, já era noite, uma linda noite de lua cheia e eu nem havia reparado.

-Tem razão, o tempo correu e nós nem percebemos.

O pensamento de que ele viveu tanto tempo e que isso poderia ser entediante invadiu minha mente, viver para sempre não é tão animador como muita gente pensa. Ele me olhava daquele jeito de novo, e eu senti meu rosto corar novamente enquanto respondia.

-Não tinha notado até agora que você tocou no assunto... Mas estou com um pouco. Você esta com sede?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:19 pm

Olhei pra ela sorrindo enquanto ela corava adorava isso nela mostrava que ela estava viva que ainda havia sangue pra corar seu rosto, levantei com sua resposta erguendo a mão na direção dela disse.

_Não estou com muita sede uma missão pros volturi me deixou bem alimentado..

Sabia que não devia ter dito aquilo mais pareceu saltar por meus lábios como instinto então para disfarçar disse.

_Vem vou te levar pra comer alguma coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:33 pm

Me levantei segurando em sua mão. Eu entendi o que ele quis dizer quando disse que uma missão para os Volturis o deixou bem alimentado. Infelizmente essa era a realidade.

-Tudo bem...

Disse quando vi em sua expressão que ele percebeu que era melhor se não tivesse dito isso.

-Vou adorar

Respondi sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:42 pm

Olhei para Mel puxando ela pra perto de mim então seguimos ate o carro onde abri a porta para que ela entrace entrei no carro e segui a toda velocidade para o restaurante da cidade..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:46 pm

Sorri para Marco quando ele me puxou para mais perto. Fomos até seu carro e saímos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice F. Chevalier
Humanos
Humanos
Beatrice F. Chevalier


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 6:46 pm


’Levanta a cabeça princesa’






O dia como sempre amanheceu chuvoso. Como sempre eu fui para a escola e logo depois para o balé. Meu pai não estaria em casa então decidi dar umas voltas antes de ir pra casa. Eu estava carregando a bolsa do balé, com meu celular e minhas roupas de balé lá dentro. Desfiz meu coque enquanto caminhava, sentia a brisa gelada bater em meu rosto. Quando olhei estava de frente ao parque, é eu tinha ouvido meus colegas de sala falando que iam ao parque, mas nem me toquei. Parei por alguns instantes de frente para a entrada do parque e resolvi entrar... Caminhei por algumas trilhas e logo avistei uma pessoa, que não me parecia muito estranha. Me aproximei mais um pouco e vi que era o And... Logo eu joguei minha bolsa no chão e sai correndo em direção dele.
-Aaaaaand!!!!
Eu gritava enquanto corria, quando cheguei perto dele eu o abracei e disse:
-Tudo bem? Não esperava te encontrar aqui...
Sorri delicadamente e esperei que ele dissesse alguma coisa.






Vestindo - Celular

Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Carter

Andrew M. Carter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Forks/Washigton

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 6:49 pm

Andrew Via Beatrice Vim correndo até ele
e abraçava intesamente
dava um beijo na buchecha da mesma e dizia:

-Tudo bem com você bia senti sua falta

e chamava a beatrice para senta no banco para os dois conversa

Andrew Dizia
-por onde você andou bia

Andrew Esperava a resposta da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice F. Chevalier
Humanos
Humanos
Beatrice F. Chevalier


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:03 pm


’Levanta a cabeça princesa’






Sorrio para And e pego minha bolsa no chão... Ele me dá um beijo na bochecha e eu sorrio sentindo minhas bochechas flamejarem. Logo ele me pergunta se estava tudo bem e diz que sentiu minha falta. Eu sorrio com um pouquinho de vergonha e falo:
- Tô bem... Também senti sua falta
Sorrio enquanto andava com ele em direção a um banquinho que estava bem próximo a nós dois. Nos sentamos nele e ele me pergunta por onde eu estava andando, eu sorri delicadamente, olhei para ele e disse:
- Em lugar nenhum, estava meio sem tempo.. Muitas provas na escola e tals...
Sorri para ele e pego a bolsa a colocando no colo... Sinto um vento gelado batendo em meu rosto e pequenas gotas caindo.. Meu cabelo balança com o vento e eu o coloco atrás da orelha sorrio para And e falo:
- E vc por onde andou?
Enquanto esperava a resposta de And, eu o observava..






Vestindo - Celular

Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Carter

Andrew M. Carter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Forks/Washigton

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:09 pm

Andrew Olhava que beatrice tava com frio

e perguntava para min por onde eu tinha andando

Andrew Dizia

-Estava na itália resolvendo problemas mais não era nada demais

Andrew Olhava para ela e abraçava e lhe dava um beijo na testa e dizia novamente

-é sempre bom está com você

Andrew passava a mão no rosto da mesma.

Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice F. Chevalier
Humanos
Humanos
Beatrice F. Chevalier


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 2:14 pm


’Levanta a cabeça princesa’






Sorrio para And, ele então diz que estava na Itália resolvendo algumas coisas.. Eu sorrio novamente e olho para o céu sentindo novamente o vento batendo em meu rosto. Olhei para And de novo e ele me deu um abraço e um beijo na testa, eu sorrio meio sem jeito. Logo sinto minhas bochechas flamejarem, meu coração estava disparado. Para tentar disfarçar eu sorrio para ele e olho para o céu. Logo ouço ele dizer que é sempre bom estar comigo, eu sorri delicadamente para ele e falo bem baixinho:
-Também gosto de ficar com você And!
Meu coração estava disparado, eu então fico olhando para And e pergunto:
-Você está bem??
Sorrio e espero a resposta, And parecia meio preocupado ou estava espantado com alguma coisa, olho para ele esperando a sua resposta..






Vestindo - Celular

Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Carter

Andrew M. Carter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Forks/Washigton

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 5:05 pm

Andrew olhava para a beatrice meio sem graça e dizia

-Tó Meio assim por que estou gostando de você

Andrew Depois Olhava para a betrice e voltava a dizer

-mais por enquato posso fazer nada já que tó com a cathy

Andrew Depois abraçava a beatrice forte com carinho e dizia

por isso que estou meio assim confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice F. Chevalier
Humanos
Humanos
Beatrice F. Chevalier


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 8:50 pm


’Levanta a cabeça princesa’






Sorrio para And.. Ele me olha meio sem graça e fala que está gostando de mim.. Eu o olho e sorrio depois olho para frente novamente e ouço ele dizendo que por enquanto não podia fazer nada porque afinal ele estava com a Cath.. É, ele estava com ela e meu coração nessa hora só faltava sair de dentro do meu peito.. Eu sorrio para ele e o olho novamente e ele então diz que está meio confuso.. Eu o olho e falo:
- Bom, eu não quero que você estrague sua vida terminando com a Cath.
Eu sorrio para ele e coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e o olho de canto de olho, e olho para a frente novamente. E sem assunto eu podia ouvir meu coração bater rapidamente.. Eu olho para ele de novo e falo:
- Pense bem antes de fazer qualquer coisa viu!!
Eu coloco minha mão no ombro dele e olho no fundo de seus olhos.. Meio sem graça eu tiro minha mão de lá e olho para a frente esperando que ele falasse algo.






Vestindo - Celular

Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Carter

Andrew M. Carter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Forks/Washigton

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 21, 2012 6:49 pm

Andrew a Olhava e dizia

-Vou Pensar sim pode deixar

Andrew Ia até bia e abraçava e dizia

-Gosto de você bastante mais por enquanto vou ser seu amigo colorido

Andrew Depois sentava no banco e a chamava e dizia

-sente aqui comigo você ao meu lado é uma boa compania

Andrew Esperava a reação da beatrice
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice F. Chevalier
Humanos
Humanos
Beatrice F. Chevalier


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 21, 2012 6:56 pm


’Levanta a cabeça princesa’






Quando And me abraçou senti meu coração disparado… Eu sorri para disfarçar e o olhei no fundo dos olhos. Fiquei parada no local onde eu estava, ouvia o que ele dizia e sentia meu coração bater mais rapidamente.. Ele se sentou novamente no banco e me chamou para me sentar ao seu lado.. Eu sorri e caminhei em direção ao banco e me sentei bem perto dele. Podia sentir seu cheiro, eu sorri para ele e falei:
- Também gosto bastante de você!!
Eu sorri e falei novamente:
-Mas não quero que você magoe a Cath.. Gosto bastante dela..
Eu o olhei de canto de olho e sorri delicadamente esperando que ele falasse algo.






Vestindo - Celular

Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Carter

Andrew M. Carter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Forks/Washigton

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 21, 2012 7:08 pm

Andrew Olhava para a bia e dizia

Posso te dar um presente mais ficara entre nós

Andrew A olhava ainda abraçado com ela e dizia

-esperarei a resposta eu sei que você vai querer

andrew abraçava ela apaixonadamente
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice F. Chevalier
Humanos
Humanos
Beatrice F. Chevalier


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 11 Left_bar_bleue10/10Parque de Forks - Página 11 Empty_bar_bleue  (10/10)

Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 21, 2012 8:27 pm


’Levanta a cabeça princesa’



Andrew me olhou de repente e eu fiquei sem graça. Sorri para ele e o ouvi dizer se queria um presente, mas que ele ficaria entre nós dois.. Eu sorrio e ele ainda abraçado comigo falou que ia esperar minha resposta e que ele sabia que eu ia querer. Eu sorri e ele me abraçou a apaixonadamente, senti meu coração disparar e minha bochechas flamejarem. Eu me afasto para poder olhar em seus olhos e falo:
-Claro que quero And..
Eu sorrio para ele e espero alguma ação dele..









Vestindo - Celular

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Forks - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 11 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Forks
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Natural
» Parque de Diversão
» Bosque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Parque Natural-
Ir para: