RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Renesmee

Ir para baixo 
+2
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Anabelle M. Gomez
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:45 pm

Sorrio com a rsposta das duas e digo
-Yupii
Solto uma risada baixa e puxo um puff que havia ali e pergunto á Renesmee:
-Então florzinha...quem é ela?
Fico observando a garota.
-Ah antes que eu me esqueça eu preciso falar com a sua mãe.Depois você me ajuda a encontra-la?
Falo olhando para Nessie
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 2:00 pm

Nessie
então animada fala para Alice , a famosa Alice , que ela podia brincar conosco
, Alice ficou animada e deu uma risada baixa e puxou um puff do quarto de
Nessie e sentou nele . Nessie falou para me sentar na almofada novamente para
ela terminar meu penteado , eu me sentei lá . Alice perguntou quem era eu e emendou que precisava
falar com a mãe de Nessie , antes de Nessie dizer qualquer coisa eu
disse



-Sou Alyss –digo com um sorriso em meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 8:57 pm

*começo a mexer no cabelo de Alyss, ageitando um fios teimosos que caiam aqui e ali, ouço a tia Alice perguntar o nome de Alyss, mas a mesma responde antes de que eu falasse qualquer coisa, ouço tia Alice dizer que queria falar com minha mãe e que queria minha ajuda para encontra-la, sorrio e digo:
-ajudo sim tia Alice ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 11:01 am

Ouço a garota falar seu nome e digo sorrindo.
-Bonito nome ^^, hãn...quem são seus pais?
A garota possuía cheiro de Hibrida e pelo que vi Nessie gosta muito dela, enquanto Ness termina o cabelo, começo a me lembrar dos tempos que eu tentava sempre ajudar Bella nas suas roupas.Mas ela é tão teimosa que não gosta muito disso.Gosto de Bella como se fosse minha irmã.Quando ela começou a namorar Ed jah percebi que eles possuiam um futuro juntos e a tratei como da familia.Bons tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:57 pm

*sorrio quando tia Alice elogia o nome de Alyss, e mordo o labio inferior ansiosa pela resposta de Alyss, sabia que aquele assunto não era muito facil para ela, mas apenas interferiria se fosse realmente necessario, continuo a "brincar" com os belos fios de cabelo de Alyss, enquanto esperava-a responder
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 05, 2011 1:39 pm

Alice
elogia meu nome e pergunta quem são meus pais , Nessie mordeu seu lábio
inferior e eu olhei para baixo pensando em uma resposta ,falar de meus pais não
era fácil

-Meus pais ... Bom eu não tenho pais-disse tristonha
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:18 pm

Dou um pequeno sorriso para confortar Alyss, terminando os retoques no seu penteado, logo depois me levanto, sentia minha garganta começar a queimar, um queimação leve, significava que eu estava com sede de sangue, deveria ter ido caçar... ollho para tia Alice um pouco preocupada, já que fazia mais de duas semanas que não caço e o cheiro doce de Alyss estava começando a chamar minha atenção, balanço a cabeça tentando afastar meus pensamentos e me afasto um pouco.
-T-Tia Alice... eu estou com sede...

Mordo o labio inferior e fecho os olhos. péssima idéia. Sinto mais um cheiro, era do Jake!!!sorrio mas ficar em casa estava sendo um pouco impossivel, minha sede aumentava cada vez mais, e eu tinha medo de machucar Alyss que estava no mesmo quarto que eu. Prendo a respiração sem muito sucesso, ja que logo tive que respirar e aquela onda de cheiros doces e convidativos veio até mim como um raio, me afasto mais um pouco e tampo meu nariz, tentando parar aquilo, olho para a floresta. eu tinha que caçar.
-Eu vou caçar!Eu preciso antes que eu perca o controle!Já volto Alyss!!
Digo isso e abro minha janela, sabia que demoraria para que eu perdesse o controle, já que meu avô Carlisle estava me ajudando a controlar minha sede, mas... com apenas um ano de treinamento eu não tinha muito controle. Pulo pela janela a fora e corro para a floresta, caçaria qualquer coisa e logo depois voltaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:32 pm

Após ouvir a resposta da garota e ver como ela reagiu.Percebo que era dificil para a garoa falar isso então falo para ela
-Desculpe não deveria ter tocado nesse assunto...A minha vida não foi uma das mais fáceis também...

Vejo a reação de Nessie e pecebo que ela estava com sede.Fico com medo dela tentar atacar Alyss.Percebo que Nessie sente cheiro de várias coisas.Percebo também um cheiro horrivel.Já havia sentido esse cheiro.Fedido e insuportável.Era um lobo Jacob por sinal.Ness pula pela janela e corre para a floresta.Então digo sorrindo á garota.
-Hãn o que acha de comer alguns biscoitos?
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Lilian Cullen
Humanos
Humanos
Violet Lilian Cullen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa dos Cullen

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:23 pm

Estava tirano uma sonequinha quandu acoidu e resolvu ir pocular minha mãi i minha pima,vou até o caitu de Ness e batu na poita,escutu vozis e peicebu q uma ela da mamãi.Batu di novu e dou um pulinhu e cosigu abi.
-Mãi?-Digu cum calinha di sonu e de manhã.Estendu us bacinhus pa ela mi pega nu colu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 3:22 pm

Ouço passos leves, fecho os olhos e sinto o cheiro de Violet.Ela consegue abrir a porta e diz:''-Mãi?'''Sorrio e pego á no colo e digo:
-Oi Filha *-*
-Tava dormindo?

Vejo a carinha dela de sono e digo:
-Meninas acho melhor irmos lá na cozinha comer alguns biscoitos, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 9:43 pm

*entrei no quarto de roupão, não havia encontrado tia Alice, mas percebo Vi, sorrio e corro até ela, abraçando-a.
-Viiiiiiiiiiiiii ^^ que saudadeee você estava sumida ^^
Solto ela do meu abraço e vou em direção ao guarda-roupa e pego uma camisola, me viro, pegando uma escova, penteio meus cabelos.
-desculpa ter saido assim Alyss... é que, bom, eu fiquei com sede, entende?
*disse na esperança dela entender que a minha sede era puramente de sangue, me sentia envergonhada, isso era um aviso de que eu deveria praticar mais para controlar minha sede, do contrario, poderia acabar atacando alguem que gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:31 pm

Clothes|Final da Tarde | Animada -Feliz

-Desculpe não deveria ter tocado nesse assunto...A minha vida não foi uma das mais fáceis também..- disse Alice.
-T-Tia Alice... eu estou com sede...-disse Nessie mordendo seu lábio inferior e fechando os olhos e então tentou prender sua respiração , mas logo teve que respirar novamente , olhei para Nessie ela parecia estar "Sofrendo". Ela olhou para a floresta e então disse
-Eu vou caçar!Eu preciso antes que eu perca o controle!Já volto Alyss!!
-Ok- disse para Nessie. Então ela se levantou e foi para perto da janela e abriu a mesma e então pulou para fora eu acenei para ela como se fosse um "tchau" . Então olho para Alice que olhava para mim sorrindo
-Hãn o que acha de comer alguns biscoitos?- diz Alice
-Uma grande idéia , apesar de eu ter acabado de comer morangos com Ness - digo dando um sorriso de canto . Escuto uma batida na porta então olho imediatamente para a porta , escuto outra batida e um pulo e a maçaneta se virando e uma pequena menina entrando no quarto
-Mãi?- diz a garota com cara de sono
-Oi Filha *-* Tava dormindo?- diz Alice -Meninas acho melhor irmos lá na cozinha comer alguns biscoitos, o que acha? - diz Alice se levantando e indo para cozinha. Algum tempo se passou e Ness chegou no quarto de roupão e então corre para a menina que estava ao meu lado
-Viiiiiiiiiiiiii ^^ que saudadeee você estava sumida ^^- disse ela soltando "Vi" de seus braços e indo então para seu guarda-roupas e pegando uma camisola e logo em seguida uma escova e penteando seu cabelo
-Desculpa ter saido assim Alyss... é que, bom, eu fiquei com sede, entende?-disse Ness
-Tudo bem Ness -digo me levantando e indo até ela e então sussuro -Eu também tenho isso as vezes -digo então olhando para o colar que eu estava usando, eu tinha ganhado de meu pai quando ele ainda estava vivo então olhei novamente para Nessie sorrindo


Última edição por Alyss Hallen Delin Cullen em Qui Abr 28, 2011 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:39 am

*aceno positivamente com a cabeça, sabia que para Alyss poderia ser tão dificil quanto para mim, já que ao contrario de mim, ela nunca teve ninguem para apoia-la e ajuda-la a controlar a sede.
-é... isso é pessimo, espero não machucar ninguem por causa dessa maldita sede...
*sussurro para que apenas Alyss escutasse, depois me volto para Vi, pegando-a no colo
-vamos descer???? Tia Alice deve estar precisando de ajuda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 3:08 pm

Após subir as escadas vejo que Nessie estava pretendendo descer, então vou até Nessie e falo baixo para Violet não ouvir:
-Ness, o Jacob está lá...Hãn, lembra daquela reunião da familia que tivemos?Eu disse que pretendia esconder Violet por enquanto aqui em casa, eu tive uma visão esses dias dos Volturis vindo para Forks, estou com medo de descobrirem sobre Violet,acho que a hora de trasforma-la está por vir,não quero que conte a ninguém sobre ela...Como Jacob está aqui acho melhor levar Violet para o meu quarto é capaz dele sentir o cheiro dela, espero que entenda a minha preocupação...
Me viro para Violet e digo:
-Filha vamos até o quarto da mamãe?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 2:35 pm

Pego Violet e digo para Renesmee:
-Bom eu vou levar Violet para o meu quarto, vou tentar fazer ela dormir, hãn..acho que eu vou lá para o baile de máscaras, mas vou deixar Violet em casa
Olho para elas e digos:
-Depois nos vemos
Saio do quarto com Violet no colo
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:09 pm

Abro um sorriso para a tia Alice, entendia a preocupação dela e passo Vi para o seu colo, vejo as duas sairem e apenas acenos com a cabeça, me volto para Alyss, ja empurrando-a para o closet, tagarelando sobre as possíveis roupas que ela poderia usar no baile, paro em frente a parte com os vestidos e escolho um belíssimo tomara-que-caia branco de rendas com um lacinho preto na frente, pego um sapato com um salto pequeno e arrumo os belos e loiros cabelos dela, faço a maquiagem leve mas que realçasse os belos olhos azuis dela e sorrio com o resultado, faço o mesmo em mim, arrumando o cabelo e me vestindo. Pego uma pequena bolsa prateada e coloco minha mascara cinza, estendo um mascara branca para Alyss.
-esta linda Alyss! Sera a garota mais bonita da festa sem duvidas!
Sorrio e seguro na mão dela, minha mãe provavelmente ja estava nos esperando, respiro fundo e saio junto com Alyss.
-vamos, o Baile de Mascaras ja deve ter começado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:15 pm

-É... isso é pessimo, espero não machucar ninguem por causa dessa maldita sede...-sussurou Nessie para mim e logo depois ela foi até Violet e disse pegando ela no colo :
-Vamos descer???? Tia Alice deve estar precisando de ajuda ^^.- Mas logo Alice chegoue foi até Nessie e sussurou algo e depois se virou para Violet e disse :
-Filha vamos até o quarto da mamãe? - disse Alice já saindo do quarto de Nessie . Nessie saiu me empurrando para o seu closet e tagarelando coisas sobre as possiveis roupas que eu poderia usar para o baile. Ela parou em frente aos vestidos e me deu um vestido tomara que caia branco de renda com um lacinho preto na frente e pegou um sapato de salto baixo e arrumou meus cabelos e passou uma maquiagem leve em mim e também foi se arrumar . Depois que ela se arrumou ela pegou uma máscara cinza e colocou e me deu uma máscara branca e disse :
-Esta linda Alyss! Sera a garota mais bonita da festa sem duvidas!
-disse Nessie me elogiando , eu dei um sorriso envergonhada . Nessie pegou minha mão e respirou fundo e disse : -Vamos, o Baile de Mascaras ja deve ter começado ^^- disse ela saindo de lá junto comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Renesmee  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Renesmee
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Renesmee
» Quartinho de Alyss, Renesmee e Violet.
» Quarto de Visitas
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Lauren

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência dos Cullen :: Quartos-
Ir para: