RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Renesmee

Ir para baixo 
+2
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Anabelle M. Gomez
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:05 pm

*olho o pijama que Alyss escolhe e balanço a cabeça em afirmação, pego uma camisola de ursinhos e a visto, sorrio e pego um travesseiro, pego outro e dou para Alyss*
-espera rapidinho, ja volto ^^
*saio em direção a cozinha*
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:12 pm

*volto com uma bandeja, nela tinha um pote cheio de morangos lavados, no outro pote, chocolate derretido, alguns sucos, e um copo de leite para mim e outro pra Alyss*
*coloco a bandeija no colchão que estava no chão e sento, chamando Alyss, enquanto sorri animada, abraça ao meu travesseiro*

-tudo bem ^^ agora podemos começar a conversar e a comer tbm!
*dou uma risada*
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 6:06 pm

Nessie afirma com a cabeça para o pijama que eu escolhi e então eu me visto e ela também , ela pega um travesseiro e dá um para mim e disse para mim esperar um pouco . Ela volta com dois potes , um com morangos e outro com chocolate derretido, eu sorri e então fui para o colchão que estava no chão e então me sentei lá , ela colocou os potes em cima do colchão e então se sentou , ela disse que agora poderiamos comer e conversar e ela riu
-Claro !
Dei uma risadinha
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:25 pm

*sorrio e pego um morango, passando-o no chocolate em seguida
-e então, o que achou da minha familia, quero dizer... da minha mãe e do tio jass??
*sorrio e doou uma mordida no morango
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:31 pm

Ela pegou um morango e passando no chocolate e disse :

-E então, o que achou da minha familia, quero dizer... da minha mãe e do tio jass??-ela sorrio e deu uma mordida no morango .
-Eles são muito legais Nessie , você tem sorte de ter uma família assim -digo sorrindo e então pego um morango e passo no chocolate e então mordo o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 20, 2011 9:22 am

*sorrio e termino o primeiro morango, balanço a cabeça , concordando com a opinião da Alyss*
-siiim, e isso é porque você não conhece ainda o tio Emmett, ele é muuuuuuito legal
*rio e pego outro morango*
-Alyss, e me conta: como você conseguiu viver "sozinha" esse tempo todo? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 20, 2011 4:31 pm

Nessie terminou seu primeiro morango e eu dei outra mordida no meu , ela
disse do "Tio Emmett" que ele era muito legal , eu dei risada junto com
ela então ela me perguntou como eu consegui viver este tempo todo
sozinha
-Minha mãe foi a primeira a morrer ,eu não tive a chance de conhecer ela então meu pai cuidou de mim até eu completar 5 anos e eu não sei o que aconteceu com ele , um humano me encontrou como eu disse ele cuidou de mim até um ano atrás então antes dele morrer , me levaram para um orfanato ,mas eu estava "perdida" eu sai para "passear" em Forks uma vez apenas ,a moça que cuida de mim deve estar preocupada comigo neste momento , mas eu nem ligo ,nunca sai daquele lugar agora que eu sai e vi como Forks é legal acho que nem volto mais -disse rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:33 pm

*dou uma risada do final da história da Alyss, mas eu não faria diferente, detesto viver entre quatro paredes, Alyss tinha feito o certo. Dou mais uma mordida no meu morango e depois coloco uma mecha do meu cabelo atras da orelha*
-eu acho que você fez certinho ^^ acha, ninguem consegue viver preso como um passaro, quando se pode voar!!!
*abro os braços olhando pra cima enquanto ria, volto a olhar para Alyss, saindo na minha posição, termino o segundo morango*
-se você quiser, por mim você pode morar aqui por quanto tempo for necessario ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 8:06 pm

Nessie ri no final da minha história , ela morde seu morango e coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha . Eu termino meu morango e então pego outro morango e mergulho no chocolate . Nessie fala que eu fiz certo e que ninguém consegue viver preso como um passáro ,quando se pode voar , ela abre os braços olhando para cima ela começou a rir , eu de risada ,ela era engraçada , ela saiu daquela posição e terminou seu segundo morango , ela disse
-Se você quiser, por mim você pode morar aqui por quanto tempo for necessario ^.^
Meu coração começou a bater mais rápido , morar com Nessie , Oh Meu Deus que sonho , eu queria gritar , explodir de felicidade mas me contive e disse
- Ownn Nessie , eu não daria este trabalho para sua família , eu adoraria morar com você mas eu preciso voltar ao orfanato -disse com um sorriso tímido
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 22, 2011 12:38 pm

*faço um biquinho e olho pra Alyss, ela não iria nos atrapalhar, vovó Esme adoraria tê-la em casa, e eu acho que poderia dizer isso de todos que moravam em casa.*
_mas Alyss, você não pode voltar para lá! deve ser horrivel, você pode ficar aqui em casa, eu to falando sério, não vai atrapalhar, eu dou um jeito de a mamãe e o papai deixarem
*abraço ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:43 pm

Nessie fez biquinho para mim , oh não tudo o que eu não queria fazer é deixa-la triste, Nessie disse que eu não daria trabalho algum e que eu não poderia voltar para lá disse que deveria ser horrível lá e era , ela disse que estava falando sério que eu poderia ficar na casa dela e daria um jeito de seu pai e sua mãe deixarem , ela me abraçou , nós ficamos nos abraçando até que eu disse :
-Lá é horrível Nessie ,mas eu preciso voltar pra lá ,ninguém me adotou . Eles vão começar a me procurar e talvez não deixem mais eu sair de lá , eu nunca fiquei muito tempo fora de lá . Seria um sonhooooooo morar com você mas ... - disse com lágrimas nos olhos -Ai desculpa Nessie - disse limpando minhas lágrimas
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 22, 2011 5:44 pm

*com uma expressão triste abraço mais forte Alyss, a vida naquela prisão deveria ser horrivel! eu tinha que ajudar ela...
-Não tem o porque pedir desculpa Alyss, você é minha melhor amiga, e eu prometo que vou tentar e consguir uma familia pra você! e aí, agente vai se ver todos o dias!!
*dou um sorriso tentando anima-la, enxugo as lagrimas dela*
-por isso não fica triste, eu vou te visitar todos os dia naquele "fim-de-mundo"
*disse revirando os olhos, enquanto me referia ao orfanato, segurando as mãos de Alyss*
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 4:29 pm

Nessie me abraçou mais forte , disse que não precisava pedir
desculpas e que eu era a melhor amiga dela e que ela iria tentar conseguir uma
família para mim e que nós nos veríamos todos os dias
-Você também é minha melhor amiga Nessie !Se você
conseguir uma família para mim eu serei eternamente grata

Ela deu um sorriso para tentar-me animar e então enxugou minhas lágrimas
. Disse para mim não ficar triste que ela iria me visitar todos os dias no
"fim-de-mundo" , ela revirou os olhos e segurou minhas mãos

-Nessie você é muito especial pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:13 pm

*dou um sorriso calmo demonstrando afeto*
-você tambem é muito especial pra mim Alyss! Não se preocupa, eu sempre vou estar com você, não importa onde!
*digo determinada e então olho para minha cama, observando um pequeno ursinho branco, com um lacinho, estava em um canto, abandonado, pressiono meus labios com uma expressão pensativa e depois de alguns segundos me levanto e corro até ele, o pego, percebendo que o mesmo tinha um pouco de poeira, passo as mãos numa tentativa de livra-lo da poeira e sento de novo ao lado de Alyss, abraço o ursinho contra meu peito e olho pra Alyss.*
-ganhei ele quando era beem pequena, mas não o mereço, mesmo gostando muito dele.
*dou um pequeno sorriso e o estico para Alyss*

-acho que ele precisa de mais carinho, e isso é algo que no momento eu não posso dar, acho que ele pode te fazer companhia, não vai se sentir tão sozinha quando eu não estiver com você.
*dou um sorriso*
-e não adianta protestar, se não ficar com ele eu vou ficar magoada...
*sorrio de canto*

________________________________
O ursinho é assim:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:45 pm

-Nessievocê é um anjo – disse – Obrigada Nessie irei cuidar muito bem dele –
disse sorrindo



Eu peguei o ursinho e então o abracei e sorri para
Nessie , coloquei ele ao meu lado e peguei um morango e mordi . Nessie é a
melhor amiga que todos queriam ter
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 24, 2011 4:34 pm

*dou um sorriso iluminado ao ver que ela ficaria com o ursinho, rtribuo o abraço e dou uma pequena risada*
-que isso. só não quero te ver triste ^^
*pego mais um morango passando-o no chocolate e dando uma mordida, olho pra Alyss e sorrio, me levanto e pego umas revistas de moda infantil, uma escova de cabelo e alguns acessórios de cabelo.Me sento de novo ao lado da Alyss sorrindo divertida*
-assim que terminarmos os morangos vamos brincar de modeloos!!!
*digo super animada dando mais uma mordida em meu morango*
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 24, 2011 4:56 pm

Nessie
pega mais um morango e o morde , ela ser levanta e pega revistas ,uma escova de
cabelo e alguns acessórios de cabelo . Ela se senta novamente ao meu lado e
fala que assim que terminarmos os morangos iremos brincar de modelos ,eu sorri
e então mordi meu morango



-Ok – disse
animada ,poderia sair pulando pelo quarto afora
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:53 am

*termino meu morango e olho para a vasilha onde haviam ainda mais alguns, dou um sorrisinho e digo:
-pode pegar o resto eu ja estou satisfeita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 4:45 pm

Nessie
terminou o seu morango e olhou a vasilha sobraram apenas alguns , mordi meu
morango terminando assim com ele , escutei o que Nessie disse então respondi


-Obrigada
Nessie , mas já estou satisfeita também –
disse – que tal nós brincarmos
agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 27, 2011 4:34 pm

*sorrio e afasto as vasilhas, pego duas almofadas bem macias e coloco no chão, sento em uma delas e coloco as coisas necessárias para fazer o penteado na Alyss, com um singelo sorriso no rosto, dou um leve tapinha na almofada que estava na minha frente*
-senta aqui Alyss, vamos começar a fazer um penteado em você ^^
*pego a escova de cabelo sorrindo amigavelmente*
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 30, 2011 3:28 pm

Ela afastou
as vasilhas e então pegou duas almofadas bem confortáveis e colocou no chão ,
ela se sentou em cima de uma e pegou as coisas necessárias para fazer meu
penteado . Com um sorriso ela dá um leve tapinha na almofada que estava em sua
frente e diz para eu me sentar ali para começarmos a fazer o meu penteado . Eu
então me levanto de onde estava e me sento lá com um sorriso estampado em meu
rosto , ela pega a escova de cabelo e sorri também .

-Vamos começar ?-digo então
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 30, 2011 10:05 pm

*dou enorme sorriso vendo que Alyss tambem estava animada com nossa pequena distração, com suaves toques, passo a escova de cabelo no cabelo brilhoso e macio de Alyss, desembaraçando-o, divido o cabelo de Alyss e o divido em tres partes diferentes,deixando um pouco solto, sorrio e começo a prender as pequenas mechas divididas, terminando em quatro "tranças" não muito grossas, prendo as pontas e me levanto, saltitando, vou até um vaso que continha algumas flores que eu havia pego ontem no bosque, as retiro de lá e levo para perto de Alyss, começo a enfeitar as mechas presas com as flores brancas e ao terminar dou uma olhada e sorrio pra Alyss*
-ta pronto ^^ vem, vou te mostrar...
*digo ajudando alyss a se levantar e levando-a até o banheiro, coloco-a em frente ao espelho e pego um outro menor, mostrando o cabelo dela atrás, ansiosa pergunto, esperando a reaçao dela:
-ficou...ficou bom?
_________
Off: A trança ficou assim.:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:31 am

Depois de muitos meses fora decido voltar para casa, estava morrendo de saudades da minha familia.Após sair do aeroporto e pegar meu carro, chego finalmente em casa.Ouço um barulho e decido ver quem estava em casa.O barulho vinha do quarto de Renesmee então entro lentamente e vejo Nessie e uma garota brincando então sorrio e digo:
-Posso brincar também?
Estava realmente morrendo de saudades dela, fico observando a reação dela.Meses em páris não é para qualquer um.Estive trabalhando em desfiles até que não aguentei mais e vim para Forks
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 11:25 am

Nessie começou a arrumar
meu cabelo , aquilo era fantástico ,
tenho certeza que meu cabelo ficaria
lindo , ela se levantou e saltitando ela pega algumas flores e começa a
enfeitar o meu cabelo , ela me ajudou a levantar e me levou para o banheiro e
me colocou em frente ao espelho e pegou outro menos mostrando o meu cabelo
atrás , ela me perguntou se estava bom , estava L I N D O , Nessie era muito boa nisso



-Está lindo Nessie ,você é ótima nisso –digo sorrindo e voltando com ela para seu quarto ,
então alguém chega em seu quarto e fala :



-Posso brincar também?-diz
a mulher



-Por mim tudo bem –digo
dando uma leve risada
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Quarto de Renesmee  - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 12:17 pm

*abro um enorme sorriso ao ver a reação de Alyss e meio envergonhada pelos elogios, digo enquanto voltavamos para o quarto:
-o-obrigada Alyss.. na verdade aprendi esse penteado com minha tia Alice ^^
*assim que digo o nome de minha amada tia, vejo-a entrando no quarto, corro animada para ela e a abraço, dou uns pulinhos de animação
-clarooo que pode tia Alice, estamos fazendo penteados ^^ vem ajudar agente???
*dou um sorriso colgate e me sento na almofada, colocando uma outra atras de mm*
-minha vez de fazer penteadooo, Alyss, você veem aqui e senta na minha frente para eu poder colocar os toques finais no seu penteado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Renesmee  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Renesmee    Quarto de Renesmee  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Renesmee
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Renesmee
» Quartinho de Alyss, Renesmee e Violet.
» Quarto de Visitas
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Lauren

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência dos Cullen :: Quartos-
Ir para: