RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cinema de Port Angeles

Ir para baixo 
+7
Kristen Watson
Carmen Denali
Medysson W. Malone
Diana Wenneck[banida]
Alice Cullen
Isabella Marie S. Cullen
Anabelle M. Gomez
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:21 pm

Sigo o que Medy faz, arrisco com um gole de refri

-Deixe que depois eu convido ela para sair, vai ser a melhor...

"e última" penso

-Noite da vida dela

Olho para o filme, não havia prestado muita atenção nele ainda, de um beijo foi para uma praia romantica, daí vejo duas mulheres birgando e puxando o cabelo uma da outra

-kkkkkk isso é engraçado, humanos, sempre com esses ataques infantis
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:26 pm

Dou uma risada com o filme e logo olho para ele
-Eu ja fui humana sabia? u.ú seu bruxinho,Harry potter
falo rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:33 pm

Olho para ela e reviro os olhos, mas tento não ser malvado demais, tentei ser mas amigavel

-Sério, não me diga!

Digo sarcásticamente

-A única diferença entre nós que voce tem menos de meio século de idade e eu ja tenho quase seis séculos, na época ou era fazer bruxarias ou atacar bruxos inocentes
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:35 pm

fasso cara de brava enquanto tombo a minha cabeça no ombro dele
-Ei ate quarta se lembra?u.ú
falo sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:39 pm

Sorrio e digo

-Sei disso, mas estou somente falando como um adolescente de séculos de idade

Vejo que ela coloca a cabeça em meu ombro, tentando ser natural, passo meu braço por tras dela, até o outro ombro, encaro o filme, mais um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:43 pm

Reviro os olhos
-Você que tem mil e cacetada...como conseguio não elouquecer com tantas mudanças de cultura de uma hora para outra?
falo sorrindo enquanto na tela estavam enfiando a cara da moça em um bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:54 pm

Riu e falo

-Bem, acho que os mil e cacetada ajudaram á aprender muitas coisas, inclusive culturas
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 17, 2010 8:17 pm

Dou meio que a lingua para ele
-Então,você se acha,a moda antiga ou a tradicional?
falo enquanto dou meio que um sorriso com a cena
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:19 pm

Encaro ela, a pergunta nem precisava de resposta

-Voce vai acompanhando a história do mundo, a tecnologia, a ciência... voce pertence ao passado, mas vive no futuro

Digo para ela, tento chegar a alguma conclusão

-Passado, com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:25 pm

-Hum....
Era quase o que eu esperava ouvir,e claro,eu acho que daqui a cem anos eu vou me achar uma deslocada por ser antiga e não saber das coisas e tal,dou meio que um sorriso sem graça
-Então.....Lembra que você disse que ate quarta ia ser um adolescente normal?Eu estava pensando,vai ter um baile de inverno,um baile comum....E eu to sem par,e sua irmã parece que vai demorar a chegar...
falo meia sem graça,era os meninos que tinha que convidar para ir ao baile --' as meninas tinham de dar gritinhos estericos e contar para todas as amigas,mas ele não sabia do baile,e eu sou muito anti social no colegio para convidar alguem ou ser convidada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:31 pm

Dou uma breve olhada para a tela do cinema enquanto ela falava, até ela tocar em uma assunto cativante

-O Baile de Inverno de Forks?

Riu pensando no assunto, fazia tempo que não ia em um baile e eu não dançava mal, acho que eu poderia dar uma chance para a cidadezinha pacata, o único problema era minha irmã, Jane. Se ela me encontrasse fazendo gracinhas pára qualquer um que fosse não sei bem no que daria.

-Bem... acho que só tem um problema

Falo vendo a reação dela, como se ela tivesse pensado "não era eu que deveria convidar"

-Acho que uma garota como voce merece ser convidada, questões de cortezia, possamos assim dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:36 pm

Olho para ele e levanto uma sobracenlha
-Quem me convidaria?
Falo dando uma risada enquanto todo mundo no cinema ficava quieto,isso e um bom começo,penso comigo mesma enquanto olho para os lados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:44 pm

Seguro a mão dela e digo

-Sou... como se diz "das antigas", então... espero que não ache brega

Não havia espaço para ajoelhar, então só a olho nos olhos

-Senhorita... Não sei o seu sobrenome

Continuo assim mesmo

-Senhorita Medysson, gostaria de me acompanhar no baile? Quer ir no baile comigo?

Digo para ela. Um casalzinho atras de mim e outra garota começaram a fazer caretas, coracõeszinhos com a mão e rindo, encaro o cara e depois a outra menina que se acabava de rir.

-Até o fim da semana acho que vão ficar surdos e sem paladar

Sussurro para ela, enquanto os dois atras de nós ficavam dizendo que a pipoca estava sem gosto e que não conseguia ouvir nada
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:50 pm

Dou meio que um sorriso quando ele fica daquele jeito,me sinto naqueles filmes antigos ou ate mesmo na epoca se não fosse aquele povo chato --'
-Sim,caro Volturi,lhe acompanherei ao baile
falo sorrindo e olho ele nos olhos por algum tempo ate ele falar algo sobre o casal chato,e olho para ele

-E com sede tambem!
falo olhando um pouco para o casal e logo eles começam a beber o refri tentando acabar com a sede o que me faz dar uma risada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:54 pm

Riu e falo

-Sorte que ja está no fim do filme, a lanterninha vai nos expulsar daqui se continuarmos falando mais do que os personagens do filme

Tento ficar concentrado no filme, mas me perco em um minuto

-Não, não, prefiro conversar mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:56 pm

Escuto ele e tento prestar atenção no filme,meeeu deus,eu vou para o cinema so para conversar,so pode,olho para ele
-Hum....Ja esta no fim,e todo final e igual,eles vivem felizes para o resto da vida mortal....Vamos ir para outro lugar?antes que o casal da frente entre em coma?
falo sorrindo
-Deve ter algo mais legal do que aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 3:00 pm

Olho para o teto do cinema e penso

-Estamos falando de Forks e não Orlando, Flórida. Duvido que haja muita coisa para se fazer

Vejo o casal sair correndo do cinema por causa da audição, tentando chamar alguem

-Mas podemos tentar

Digo me levantando e indo com Medysson para um lugar onde os humanos não pudessem ver
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 3:10 pm

Saio dali com o alec
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 3:13 pm

Saio dalí com Medy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:48 pm

*Chego no cinema um pouco intediada, meu dia todo tinha sido horrivel, tentei me animar um pouco enquanto ficava em casa, mais não adiantou,então liguei ara uma amiga e aconvidei para ir ao cinema, peguei minha bolça e fui para Port Angeles.Estacionei meu Audi TT e respirei fundo, desci do carro e fui andando até a frente esperando a minha amiga chegar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Denali
Vampiros
Vampiros
Carmen Denali


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:55 pm

*Resolvo ir ao cinema , pq uma amiga minha havia me convidado , já que não tinha nada de bom pra fazer em casa , resolvo aceitar o convite , assistir um bom filme é sempre bom , então , chegando no cinema desci do carro, logo ao descer avistei ela de longe na porta , vou até ela*
-
Iai ! td bom?
*Sorrio e a cumprimento *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:59 pm

*Abri o Big Smile ao ver Karisa chegar, realmente tudo estava um tedio enorme. Ela vinha balançando seus cachos loiros e sorrindo, dou um abraço rapido nela e respondo sua pergunta.*
-Tudo sim e com vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Denali
Vampiros
Vampiros
Carmen Denali


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:04 pm

-há estou bem , vamos assistir que filme?
*Por enquanto que eu fazia a pergunta estavamos entrando dentro do cinema*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:08 pm

*Levantei a sombracelha meio confusa, eu não tinha pensado em qual filme iriamos assistir, me virei para uma placa que indicava os filmes, tinha alguns bastantes interesante, mais teve um que li e começei a ri, O titulo dizia: ''Vampiros vs Lobisomem, O Confronto final'', coloquei uma mão na boca segurando o riso e com a outro apontei mostrando para Karisa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Denali
Vampiros
Vampiros
Carmen Denali


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:16 pm

*Vejo Rosalie começar a sorrir, logo em seguida por uma das mãos na boca , tipo como estivesse querendo segurar o sorriso e com a outra mão ela aponta a placa que indicava os filmes , mais eu não entedia nada pq havia varios filmes , mais msm assim pareçe que o sorriso dela havia me contagiado pq eu começei a sorri tb*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinema de Port Angeles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinema de Port Angeles
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cinema de Volterra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Port Angeles :: Port Angeles :: Cinema-
Ir para: