RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cinema de Port Angeles

Ir para baixo 
+7
Kristen Watson
Carmen Denali
Medysson W. Malone
Diana Wenneck[banida]
Alice Cullen
Isabella Marie S. Cullen
Anabelle M. Gomez
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:29 pm

Voltei minha atenção ao Nick quando o ouvi comentar sobre o filme.
- Discordo... -sussurrei- Ela confia nele e
ambos se gostam, então não vejo problema.
-sorri por fim e vi uma
garota acenando para nós. Mesmo sem conhece-la acenei de volta.
Talvez Nick a conhecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:31 pm

Acho que meus instintos estavam certos, alguém que eu conhecia havia chegado. Acenei para ela e a chamei. Espero que Chris não se importe em Mellanie chegar até nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:35 pm

Ela veio se aproximando lentamente, pedindo licença entre as pessoas sentadas, os homens a olhavam admirados e as mulheres os batiam de ciúmes em seguida. Se ela soubesse que eu era um vampiro iria discordar desta opnião.
- Mellanie essa é a Christine, acabei de conhece-la, bem, eu a conheci lá no bosque e viemos para aqui. - Olhei para ela e em seguida para Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:46 pm

- É um prazer conhecê-la Mellanie -sorri e estiquei a mão pra ela.
Ela e Nick eram tão bonitos que eu ficava me perguntando o que eu estava fazendo ali
com eles. Não era justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie D.Vermont Pierce
Vampiros
Vampiros
Mellanie D.Vermont Pierce


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Em algum lugar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:47 pm

Only a good cinema
Sweet movie




- Mellanie essa é a Christine, acabei de conhece-la, bem, eu a conheci lá no bosque e viemos para aqui.

-Muito prazer em conhecer-lá Christine-Eu segurei a mão dela dando um aperto bem humano

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re:Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:57 pm

Two Big Company
Elas se daram bem, se sentaram e fiquei entre elas. Suspirei e olhei para o filme. Ás vezes eu olhava para Chris, hipnotizada com o filme, e Mell, que me olhava de volta e sorria. "Que loucura, tomara que Chris não tenha reparado nada de diferente em mim e Mell." Ficamos assistindo o filme que estava na parte mais romântica.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:03 pm

Voltei minha atenção para o filme e suspirei vendo a cena romântica.
Era difícil pra mim assistir aquilo sem lembrar de algumas coisas que já
haviam acontecido comigo em relacionamentos passados, então fechei os olhos
e esperei tal cena passar. Quando percebi que já havia passado, abri os olhos,
peguei meu refrigerante que estava ao meu lado e bebi um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re:Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:08 pm

Olhei para Chris, sorri e achei fofo ela virando o rosto naquela cena. Bem, eu também era timído mas continuei sorrindo agradavelmente e fiquei imóvel, mas mudei de posição para não chamar a atenção pela imobilidade. Virei e sorri para Mell.
- Bom o filme não é? - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie D.Vermont Pierce
Vampiros
Vampiros
Mellanie D.Vermont Pierce


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Em algum lugar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:12 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me



Estava passando aquele filme maravilhoso , naquela cena de romance , todas as humanas suspiravam , mas eu sei que nada daquilo romântico é real , mas o que custa nada sonhar que aquilo pode acontecer na minha vida.

- Bom o filme não é? -Nick perguntou.

-Ótimo mas nada desse romance todo é real infelizmente.




Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:16 pm

"...Nada desse romance todo é real infelizmente" suspirei concordando mentalmente com Mellanie.
Cruzei as pernas esperando o filme terminar, então percebi que não tinha comido nada da pipoca
ainda. Olhei sem ânimo nenhum pra ela mas mesmo assim comecei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:23 pm

Ela era relista. Ela tinha seus motivos. "Ainda bem que a Chris não perguntou sobre a minha vida e a dela, teríamos de dar uma desculpa", pensei comigo mesmo.
-Você tem razão, o amor é algo que é feito para nos fazer sofrer. - Falei baixinho, não sei se Chris escutou.
- Chris gostou do filme? - Olhei e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:27 pm

"Chris gostou do filme?" fiz careta enquanto bebia o resto do refrigerante
tentando não engasgar. Depois olhei pro Nick. - Gostei sim - respondi - Lindo filme.
Algo sobre ele e Mellanie me deixava intrigada. Eles eram tão... diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:37 pm

Tomara que ela não tenha percebido nada de diferente em mim ou em Mell, mas é claro que ela tinha percebido algo.
- Bem, o filme acabou não é. Ainda acho que a garota devia não ter ficado com o monstro, ele é perigoso e eles se amam mas seria melhor se ela ficasse com o outro cara. - Me levantei.

Off: acho que está bom por aqui. Decidam pra onde vamos agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie D.Vermont Pierce
Vampiros
Vampiros
Mellanie D.Vermont Pierce


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Em algum lugar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:38 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me



Bem eu percebi que eu fui um pouco , quer dizer muito realista , olhando para a minha vida tenho muitos motivos , mas prefiro ficar quieta , ainda bem que a Chris não perguntou sobre a minha vida , Nick perguntou se a Chris gostou e achou o filme muito lindo.Certamente Chris ficou intrigada com relação a mim e ao Nick , tomara que ela não desconfie de nada , o Nick falou depois que a garota não deveria ter ficado com o tal monstro e sim com o cara lindo que a amava, saímos de lá.

OFF:Que tal irmos para o bosque ou qualquer lugar do shopping.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:45 pm

Off pra mim tudo bem e você Chris?
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:52 pm

- Continuo discordando, Nick. -ri um pouco. No caminho para fora do cinema fiquei pensando
em como ambos agiam e concluí que talvez o problema ali fosse eu, mordi o canto do lábio e decidi ir embora.
- Hã... -vi que já estávamos fora do cinema, me virei e olhei para os dois- Acho que vou
embora sabe... Estou um pouco cansada...
-fiz uma pausa e depois continuei- Adorei conhece-los! Tchau. Se cuidem. -fui me distanciando dos dois aos poucos não dando chance para que
tentassem me fazer ficar. Quando já estava um tanto longe, acenei para os dois e fiz sinal para o táxi parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:53 pm

Off: Podem ir os dois, infelizmente tenho que sair agora :// fica pra próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:58 pm

Sorri e acenei, antes que pedisse para que ficasse ou que desse a carona de volta ela foi embora e pegou o taxi. Sorri. Ela deveria estar confusa demais com nós dois, e isso era quase normal com nós vampiros. Me virei para Mellanie.
off: beleza.
Mellanie? vai me deixar na mão? Vamos para casa ou passear por aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie D.Vermont Pierce
Vampiros
Vampiros
Mellanie D.Vermont Pierce


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Em algum lugar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:20 pm

OFF: Aham vamos passear Nick não irei te deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 5:22 am

off: desculpe tive de sair mas quando tiver on vamos lá pro bosque de forks pra caçar viu Mellanie? há, já ia me esquecendo, foi ôtimo teclar com você viu Chris
Turno Encerrado para Nick, Mellanie e Christine!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 5 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re:Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:11 pm




Travel!

Este dia estava tedioso e completamente sem graça, então o que de melhor eu faria a não ser tentar me distrair? Entrei em meu carro e fui à Port Angeles ver algum filme legal. Cheguei lá e observei o movimento do lugar, era cheio, mais que Forks sem nenhuma sombra de dúvida. Andei calmamente pelo cinema até chegar perto da entrada e então várias pessoas me olham de cima á baixo. Sorrio para algumas delas que retribuem agradavelmente. Entrei na fila calmamente como quase sempre que eu me alimentava recentemente, beber sangue humano deixava-me mais forte e poderoso, então, eu andava como uma pessoa bêbada, calma e deixada se levar pelo vento. Eu tinha bebido o montanhista com o Adam, e o seu sangue era delicioso. Mas já fazia dois dias apenas. Suspirei e soltei o ar e inspirei mais e então prendi a respiração. Alguém poderia perceber então começei a respirar normalmente.

Taggeds: Adam Patrick Reeve | Roupa: Isso aqui! | Obs:Nenhuma | ETVDF @ THAY

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinema de Port Angeles - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinema de Port Angeles
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Port Angeles :: Port Angeles :: Cinema-
Ir para: