RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Great Rock's

Ir para baixo 
+20
Mellody Manson Blaine
Lucas B. Grinfild
Nichollas D. Diggory
Alex Buckler
Marco Parker
Louise Smith
Stefan X. Fercondini
trick scott
Renata S. Volturi
Alyss Hallen Delin Cullen
Arthur H. Coulter[banido]
Jhulia Corin
Kevin Duppont
Medysson W. Malone
Valentina A. D. Taylor
Alice Cullen
Anabelle M. Gomez
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Dougie Knight
Olga Cortez Henrick
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 10:51 am

Ela tinha dois anos , interessante , era bem evoluida , quer dizer , nossa raça é evoluida '-' Ana disse algo sobre alguma Alice , quem era Alice ? Fiquei confusa mas dei um sorriso
-Eu tenho 8 Nessie -
Dei um sorriso deixando há mostra meus dentes
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:29 am

*rio com o que Ana disse, talvez seja verdade o.o acho que passo tempo demais com a tia alice xD. Abro um sorriso, ela era bem crescida tambem, assim como eu, fiquei curiosa em saber sobre como foi a vida dela*
-sem querer ser enxerida...mas, como foi sua vida até agora? não precisa falar se não quiser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 6:06 pm

*Sorrio*
*Eu precisava ficar um pouco sozinha para pensar então abraço Ness com um braço e Alyss com o outro*

-Bom fofuxas titia Ana tem que ir agora ta bom?
*Dou um beijo na bochecha de cada uma*
-Tudo bem se vocês ficarem sozinhas aqui?
*Penso por um minuto*
-Acho que não,sua mãe vai me matar.Ness será que Alyss pode ir para sua casa?Daí vocês conversam mais sossegadas lá,comem algo...Que tal?
*Sorrio esperando a resposta dela*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:58 pm

*abro um sorriso retribuindo o abraço de Ana, a solto e olho animada para Alyss, seria divertido ter uma amiga em casa, nós poderiamos nos divertir bastante, alem de que assim eu não estaria mais sozinha*
-siiiiim vamos Alyss???vai ser legal ^^
*digo juntando as mãozinhas*
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:22 pm

-Minha vida bom , não foi a mais normal , mas foi tranquila
Eu respondi para Nessie e então Ana disse que teria de ir embora , deu um abraço em Nessie e em mim . Ana disse que se iria ficar bem se ficarmos sozinha e então ela pensou por um segundo e então perguntou para Nessie se eu poderia ir para casa dele , que sonho , eu tinha uma amiga . Eu vi que Nessie ficou animada com a idéia e então disse
-Claro *--* Vai ser legal
Poderiamos nos divertir muito ,ainda mais iria ver como era a vida dela , ela tinha uma família , eu não , fiquei animada e então dei um sorriso de orelha a orelha
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 6:45 pm

*Sorrio*
-Vocês estão se dando muito bem vai ser legal ^^ Ja são amigas né?
-Bom vamos,vou levar vocês!
*Sorrio de novo*
-Vamos apostar uma corrida?
*Dou um sorriso diábólico*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:21 pm

*sorrio sapeca enquanto soltava Alyss de mais um de meus abraços, seria muiiiiiito legal ter a Alyss em asa, agente ia brincar umoooonte xD*
-eu topooooo ^^
olho para Alyss com o olhar pidão, ja me preparando para correr*
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:24 am

Nessie me abraçou novamente e eu sorri,Nessie era muito legal , Ana perguntou se já eramos amigas , por mim nós já eramos amigas sim .
-Vamos sim apostar corrida
Continuei sorrindo e olhei para Nessie

Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:45 am

*abro um sorriso cintilante e digo enquanto dava algumas risadas*
-oba!!!!!Alyss você me segue eu mostro o caminho!!!
*pisco pra ela e dou um sorriso, saio correndo de lá,mas não muito rapido, nao queria que Alyss se perdesse, olho para tras e rio alto*
-vamosss vocês duas ainda estão paradas rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:40 pm

Dou um sorriso colgate e então saio correndo atrás de Nessie , ela era muito simpática e sorridente . Fiquei ao lado dela , continuei correndo mas não muito rápido não queria me perder
- Vamos Ana !
Dei risada e olhei para trás e vi Ana
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 3:58 pm

*Rio e dou de ombros,sigo não muito rápido atrás das duas*
-To indo
*Rio novamente,e fico atrás de Alyss para o caso dela se perder,o que não seria normal para nós,mas ela não conhecia muito bem os seus sons como vampira*
*Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Alyss Hallen Delin Cullen
Híbridos
Híbridos
Alyss Hallen Delin Cullen


Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super Inteligênia
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:04 pm

Ana começou a andar e alcançou a gente bem rápido , ela ficou atrás de nós duas e então começei a rir , eu tinha isso as vezes . Vou seguindo Nessie e então saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:27 pm

*saio dali guiando Alyss até em casa, estava sorridente, pela primeira vez iria ter uma amiga da minha "idade" perto de mim pra brincar em casa!*
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 5:29 pm

''Cheguei no Great Rock's para me distrair um pouco, eu havia passado muito tempo em missão que uma hora eu deveria descansar e aproveitar o lindo lugar aonde eu estava, agora sim eu poderia contemplar a beleza da natura, e o GR era um otimo lugar. Fiquei em pé olhando o local ''
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 5:36 pm

Estava na minha caçada, que eu sempre realizava em Great, era o lugar perfeito para caçar. Cheio de animais como cervos e até mesmo ursos. Corri em velocidade vampirica, tentando sentir o teor de alguma preza, mas ao invés disso senti o cheiro de outro vampiro, não parecia ser ninguem que eu conhecia, o cheiro se aproximava, subi em uma árvore, tentando me esconder, meu olhar se fixou em uma vampira bonita que andava olahndo o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 5:54 pm

''Senti o cheiro de um vampiro proximo a mim, me virei rapidamente olhando ao local mais atento, o tento em que passe proxima do Demetri fez eu aprender a rastrear muito bem, eu olhava fixo, até que não aguentei e dei um leve sorriso.''
-Que hora Boa para aparecer um vampiro.
''Disse sarcasticamente''
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:46 am

Pelo visto a vampira era uma boa rastreadora, simplesmente me encontrou como se eu nem quisesse me esconder. Vendo que não adiantava mais me esconder, pulei da árvore para o chão, olhei para a vampira, não era rastreadora, mas parecia ter aprendido com um outro vampiro chamado Demetri, nessas horas é bom saber o que se passa na mente de alguem.
-É, pelo visto
Falei encarando seus olhos, que para piorar a situação eram vermelhos, deveria ser uma nomade, recem-criada não era.
-O que faz por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:01 pm

‘’Eu estava um tanto nervosa, a presença de um vampiro
estranho mexia com a minha cabeça, sempre fui treinada a matar e atacar quem se
pusesse a minha frente, mais o olhava tão fixamente que eu tinha uma leve
certeza que ele não seria uma ameaça pra mim, mais eu não podia abaixar a
guarda, de qualquer jeito ele era um estranho. ’’ – Não lhe devo muita
explicação, e primeiramente você deveria ser educado.
‘’Dei uma leve respirada,
eu só sentia o cheiro doce do vampiro, e da floresta que estava atrás de mim. ’’
–Meu nome é Renata, e o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:14 pm

Na hora que a vampira começou a falar tive a impressão de que começariamos uma luta ali, porem ela parecia ser bem controlada, outro porque de ela não poder ser uma recem-criada. Não tirei os olhos dela, pois se isso acontecesse minha habilidade não funcionaria mais
-Sou Dougie
Falei sem acrescentar mais nada. Realmente ela parecia ser uma vampira poderosa, de acordo com a mente da própria
-Acho que não é de Forks. Seria uma nômade sem clã?
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:29 pm

‘’Fixei meus olhos nele,
meu corpo todo estava ficando tenso, eu sentia que ele era um vampiro
poderoso, e isso me frustrou um pouco, então ativei meu escudo invisível, e me encostei
em uma pedra que estava próxima de mim, sorri tentando ser amigável.’’
–Bom,
tenho um clã, e tenho certeza que você conhece.
‘’Fechei meus olhos imaginando
a minha cidade linda, a Grande Italia, e a maravilhosa Volterra. ’’
–O Clã Volturi
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:37 pm

Olhei espantado para ela quando pronunciou o nome do clã. Uma Volturi? Nunca havia esbarrado em alguem daquele clã, os cullen me avisaram sobre eles, que era bom evitá-los. Lendo a mente da vampira vi que não era mentira e que era realmente do clã volturi. Pensei em imaginar o porque deles serem tão poderosos, ela tinha uma habilidade, escudo físico, que diabos era aquilo?
-Menos mal, agora sei que é amigável
Falei sarcásticamente. Não sabia o que eu deveria fazer, correr, atacar, só sabia que uma parte de mim queria arrancar aquela cabeça. Fechei o punho e respirei fundo, tentando me controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:48 pm

''Sorri ao ouvir o sarcasmo na voz dele, era o primeiro a me desafiar falando desse jeito do meu Clã, eu acabara de encontrar alguém como eu, desafiar os Volturis era o meu Hobby, no final acabei entrando para o proprio grupo. Subi na pedra e me deitei olhando fixamente para o céu azul meio neblinado, eu não estava me importanto com Dougie, se ele me atacasse não adiantaria, meu escudo físico não deixaria ele triscar em mim.'' -Você é muito engraçado Dougie, mais seu sarcasmo é intediante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:57 pm

Era estranho a maneira como ela não se importava comigo, parecia que eu era uma barata, pode assustar a pessoa, mesmo assim nunca está no comando da situação. Na mente dela eu conseguia até ver um sorriso de superioridade graças a tal habilidade que ela possuia. Fui na direção dela na velocidade vampírica, mas ao ínvés de eu conseguir toca-la senti algo como uma barreira e antes que eu pudesse parar bati e frente com a suposta parede invisivel. Cai no chão, mas logo me levantei.
-Agora percebo o porque dos cullen dizerem que os do seu clã não são uma boa companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:06 pm

''Desfiz o escudo, eu sabia que estaria correndo um grande perigo, mais eu preferia me arricar, então levantei da pedra e caminhei devagar até ele, eu mantia um sorriso angelical na boca, eu nunca fui de ser uma pessoa má, eu gostava de aventuras mais que qualquer um do Clã, eu passava até de Demetri, creio que Aro não fizera uma boa escolha ao me deixar sair de Volterra, mais eu precisa sair, fazer novas amizades, eu estava presa aquela cidade que tanto me encantava'' -Você deveria conhecer as pessoas antes de julgar, afinal, eu não mordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 11 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 11 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:14 pm

A mulher tinha uma habilidade descomunal, muito diferente do que qualquer outra que ja vi, o máximo que ja experimentei foi o escudo mental de Bella. Lendo a mente dela percebi que ela não estava afim de me matar na hora, claro que isso poderia mudar, mas não queria ser inimigo dela, por mais que odiasse qualquer um que matasse humanos.
-Felizmente só os humanos pelo visto. Então...você está longe da Itália porque está em missão?
Era um problema tirar assunto ja que de pouco em pouco ja sabia mais da mulher por ler sua mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Great Rock's - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 11 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Great Rock's
Ir para o topo 
Página 11 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Great Rock's-
Ir para: