RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bosque de Forks

Ir para baixo 
+39
Andrew M. Carter
Beatrice F. Chevalier
Kate Denali
Amélia Nightshade
Emment Cullen
Rosalie Lilian Hale
Alexis Andrews
Jack Smith
Bonnie P. S. Fontaine
Illyria P. S. Fontaine
Diana Wenneck
Catherine Anne Ais Ling
Lucas B. Grinfild
David S.Hatfield
Sophie M. Broken
Nichollas D. Diggory
Samantha R. Hoffmeister
Kristen Watson
Viajante
Violet Lilian Cullen
Izzie Banson
Marco Parker
Audrey Braun
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Marie Mary Brandon
Nichollas Wenneck
Edward Anthony M. Cullen
Jhulia Corin
Renata S. Volturi
Stefan X. Fercondini
Kevin Duppont
Rafael Brike[banido]
Medysson W. Malone
Isabella Marie S. Cullen
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Anabelle M. Gomez
Alphonse K. H.[banido]
Olga Cortez Henrick
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Nichollas D. Diggory
Vampiros
Vampiros
Nichollas D. Diggory


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 2:39 pm

Eu estava totalmente cansado, havia caminhado quilometros e nem se quer sabia onde eu estava agora. Tudo que eu sabia, era que eu estava dentro de um bosque, provavelmente vazio - porque eu não sentia cheiro algum -, a não ser pelos animais, e isso era uma coisa boa, afinal, depois de caminhar quilometros, sem parar, eu estava faminto. Foi aí que pude ver um cervo pastando à minha frente. Sorri com o canto dos lábios enquanto o bichinho me fitava com aqueles grandes olhos úmidos e gentis. "É uma pena!" Pensei antes de voar na direção dele e cravar meus dentes prómixo ao pescocinho do animal. Eu odiava fazer aquilo, odiava mesmo. Quer dizer, eu precisava me alimentar, mas tirar a vida de alguém - mesmo que fosse de um animal -, era algo horrivel para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://espaco-inutil.blogspot.com/
Sophie M. Broken
Humanos
Humanos
Sophie M. Broken


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:14 pm

A minha caminhada continuava, e cheguei a um ponto que estava perdida no bosque. Encontrei um rapaz no fundo da floresta, corri até ele e acenei, feliz. Me aproximei e com um ar curioso perguntei:
- Oi... O que faz aqui, sozinho? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:55 pm

Chego no bosque entediada como sempre,mas pelo menos dessa vez eu estava entediada com vontade de desintediar --' Avisto uma humana e um lobo,pelo visto ela tinha acabado de chegar e eles não se conheciam.Eu estava boa em advinhar coisas ^^ Me aproximo deles e com um aceno tímido digo : - Olá?O que fazem por aqui por essa hora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Nichollas D. Diggory
Vampiros
Vampiros
Nichollas D. Diggory


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:17 pm

Enquanto estava ali, terminando meu trabalho, percebi alguém chegar ao local. Reparei que eram duas garotas, e ao se aproximarem, notei que falavam comigo. Sorri respondendo as duas – Olá... Sou Nichollas Cullen, estava apenas caminhando, passar um tempo em lugar assim me faz bem. Continuei a sorrir enquanto olhava para elas. Fazendo também uma pergunta:

-Mas e vocês como se chamam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://espaco-inutil.blogspot.com/
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:25 pm

Estendo a mão pra ele dizendo: - Anabelle,mas podem me chamar de Ana. - Dou a mão para a menina que ainda esperava a resposta de seu nome.E sorrio timidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Nichollas D. Diggory
Vampiros
Vampiros
Nichollas D. Diggory


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:41 pm


Estendo a mão cumprimentando-a, - Prazer em conhecela Ana!! Respondo olhando diretamente em seus olhos. E fico aguardando a resposta da outra garota



Ir para o topo Ir para baixo
http://espaco-inutil.blogspot.com/
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:46 pm

Chego no bosque enfim se iria sair com humanas na noite seguinte o melhor era estar alimentado, enquanto corria percebi um grupo estranho ao leste da minha posição certamente uma humana pelo delicioso aroma de sangue, um vampiro e pela dificuldade de distinguir o sangue um hibrido. Sorri queria muito encontrar o tão curioso grupo, curvei meu corpo em um arco perfeito e comecei a saltar por entre as arvores ate que me aproximei bastante do local. Desci das arvores em um salto e me aproximei do grupo com cuidado, a joven que conheci no colégio, Ana e mais um vampiro que eu pouco conhecia. Fazia tempo que não me encontrava com Ana, quando a olhei por alguns minutos pude perceber que ela não havia mudado nada do que eu me recordava nos últimos meses, olhei pra humana e disse com a desculpa de que estava caçando.

-Bem resolvi caçar hoje, pra gente sair amanha..

Olhei curioso pra Ana ela parecia querer proteger a humana do jovem vampiro, como da vez em que nos conhecemos, um pequeno sorriso sarcástico se formou nos meus lábios quando eu disse, a olhando nos olhos.

-Quanto tempo Ana, novidades em Forks nesse mes que estive fora?

Encarei o garoto não o conhecia de nenhum clã apenas julguem sem saber ao certo que se tratava de um nômade, então apenas o olhei por uns minutos ele com certeza sabia o que eu era então disse.

-E você o que procura em Forks meu rapaz??
Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas D. Diggory
Vampiros
Vampiros
Nichollas D. Diggory


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 6:17 pm

Vejo um rapaz se aproximando, pelo seu cheiro certamente é um vampiro . Noto que é conhecido de Ana, então respondo sua pergunta. - Prazer sou Nichollas Cullen, e atualmente estou morando em Forks, vivendo com os Cullen's.

-E você quem é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://espaco-inutil.blogspot.com/
Sophie M. Broken
Humanos
Humanos
Sophie M. Broken


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 9:12 am

Uma nova rapariga chegou ao local, senti-me bem aliás muito bem, afinal ser nova em Forks não era assim tão mau. E o bosque tinha os seus encantos, como todos os outros lugares de Forks.
- Hum... eu estava a dar uma caminhada, mas perdi-me - respondi a Ana olhando para o bosque, depois respondi á pergunta do Nichollas - Eu sou a Sophie.. a rapariga nova em Forks.. - falei vendo se tinha rede no celular.
De seguida chegou o rapaz que eu tinha conhecido no colégio. Não sei realmente o porquê das raparigas o idolarem tanto, era bonito mas para mim ele era normal. Acenei para ele com um ar curioso. Ele respondeu antes de eu fazer uma pergunta.
- Claro.. ainda bem que você não esqueceu da nossa noite de cinema - falei atrapalhada - Espera... eu ainda não sei seu nome... - disse olhando para o rapaz.
Ele conhecia a Ana, Forks até não era tão pequeno assim.
- Prazer em conhecer-vos, a todos! - falei sorrindo esperando uma resposta de algum deles.
Ir para o topo Ir para baixo
David S.Hatfield
Vampiros
Vampiros
David S.Hatfield


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 31
Localização : Olhe pra trás baby...

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Apagar Memórias
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 4:34 pm

A special girl

Quase lá, Forks, eu podia saber que era lá, a floresta era reconhecível, passei parte da minha infância sendo criada por entre as árvores, brincando com meus antigos amigos. Ainda tentava me acostumar aquela vida, ainda tentava pensar... eu teria de dormir em um caixão e viver em um sotão? Bom, uma das coisas que me intrigavam é que eu ão queimava no sol, mas eu brilhava como diamante quando eu era exposto. Tinha a sensação de que eu tinha que me esconder, não ser visto. Outra coisa também, eu não sentia cansaço, nem fome, pelo menos, não fome de comida.

Tentei concentrar, vários sons diferentes, cervos, coelhos. Humano... ou humana, novamente, por mais que estivesse saciado, a tentação era a mesma, ou... maior, era diferente, o sangue era mais macio, o aroma mais doce... era perfeito. Eu a queria...

Em 2 minutos estava na clareira do bosque, e lá estava ela, passeando pelo bosque talvez, uma garota inocente, com um olhar, sinceramente lindo... ela era deslumbrante... Eu não podia... ela me atraia, de certa forma, mas não seu sangue. Prendi a respiração e pare de me esconder, e me revelei das árvores, sendo meio idiota:

OláFalei sem graça, esperando uma reação da atraente mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie M. Broken
Humanos
Humanos
Sophie M. Broken


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 4:39 pm

The Only Exepcion
O sol estava no
centro do céu, trazendo um calor sufucante. Eu estava a andar pelo bosque
passando por todas aquelas árvores e arbustos até que encontrei o sítio
perfeito para descançar, era a tão conhecida clareira de Forks. « Vir viver para Forks foi a melhor decisão
que já tomei… »
O brilho das flores iluminava toda a área, era realmente
bonito. Olhei para o meu celular, minha
tia tinha me mandando uma mensagem de texto, apenas ignorei e aproveitei a
brisa, que o vento trazia. Sentei-me no meio das flores, descontraindo. De
seguida um garoto apareceu, parecia conter-se perto de mim. O encarei enquanto
ele se aproximava. Sorri, prendendo meu cabelo.


- Aqui realmente é
bonito –
disse olhando para o sol
Meu nome é Sophie, e o seu qual é? –
perguntei colocando uma flor atrás da
orelha realçando a cor dos meus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
David S.Hatfield
Vampiros
Vampiros
David S.Hatfield


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 31
Localização : Olhe pra trás baby...

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Apagar Memórias
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 5:03 pm

Questions...
Ela parecia uma garota simpática, e bem descontráida... ela falou:

Aqui é realmente bem bonito. ela exclamou. Eu, aproveitando falei:

É verdade, fui criado aqui, mas agora moro em Seattle para poder completar meus estudos, vim fazer uma visitinha. Engoli um seco, eu me imaginava tendo aquele sangue passando por minha garganta. Por um minuto ele ficou fitando o sol e eu não falei nada, fiquei parado como um babão, esperando ela falar algo. E ela falou:

Meu nome é Sophie, e o seu, qual é?ela perguntou sem olhar pra mim, eu respondi:

Meu nome é David... posso me sentar ao seu lado? Não espere a resposta, sentei imediatamente ao seu lado, longe do sol. Para não gerar dúvidas sobre mim. Uma coisa que ela não podia deixar de olhar, meus olhos cor de vinho... Isso ela me questionaria...

Ir para o topo Ir para baixo
Sophie M. Broken
Humanos
Humanos
Sophie M. Broken


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 5:38 pm

Sea of Pain

O rapaz tinha respondido, com um olhar tentador enquanto me observava. A paisagem deslumbrava-me, olhei para ele fazendo um sorriso perfeito, mostrando o brilho que a minha alma demonstrava.
- Claro que pode se sentar ao meu lado - disse observando-o sentando-se.
Tudo estava bem, e em paz até que os olhos do garoto tinham ficado avermelhados, nesse momento era como se o meu coração tivesse parado. Me afastei um pouco me levantando-
- S..seus... o...lhos.. - gaguejei surpreendia.
Naquele silêncio eu conseguia sentir as batidas do meu coração a aumentarem de velocidade cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
David S.Hatfield
Vampiros
Vampiros
David S.Hatfield


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 31
Localização : Olhe pra trás baby...

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Apagar Memórias
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSex Dez 09, 2011 8:53 pm



I love you, but I can't do this...

Eu pensei no momento me que ela gagejou: "Meu deus, meus olhos? O que eu vou fazer?"▬ Pensei, simultaneamente me levantei, e toquei em seus ombros, aquilo me fazia sofrer, a tentação eu queria ela... mas eu tinha que me controlar... Em um impulso... eu a beijei, com vontade, como eu nunca havia beijado, ela era especial, cedera o beijo por um minuto. Toquei em seu pescoço, me afastei... usando minha velocidade me segurei na árvore, de costas, dizendo:

Me desculpe... eu acabei de te conhecer, por favor... eu preciso ficar longe de você, esqueça o que viu... por favor...Eu a fitei com uma lágrima no rosto Sophie... eu... te amo, eu quero você, mas espero te ver de novo...

Eu aposto que a deixei confusa, e eu sabia que ela ia atrás de mim... era só uma questão de tempo, ela ia procurar saber sobre mim. Eu não devia ter voltado para Forks, eu ia voltar para Roma, minha terra natal. E quando aprendesse tudo sobre mim, eu ia voltar. E vê-la novamete.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie M. Broken
Humanos
Humanos
Sophie M. Broken


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 5:36 am

Is this a lie, our just the terrible true?

Olhei para ele sem reacção, sentia uma estranha sensação perto dele. Houve um certo momento de silêncio até que senti um leve toque nos meus lábios, ele tinha-me beijado. Nessa altura só o beijo passava pela minha mente nada mais fazia sentido, de seguida vi ele se aproximando do meu pescoço senti um arrepio e me afastei enquanto ele fez o mesmo, mas com uma velocidade estrondosa. Respirei fundo e olhei para ele para não entrar em pânico.
- Eu não consigo esquecer o que vi, e mesmo que conseguisse não iria querer esquecer!
Não consegui fazer mais nada ele se colocou atrás de uma árvore com uma lágrima no rosto, senti-me mal. Não sabia quem ele era, nem o que ele era, mas não sentia medo. « O que é que ele tem de especial? » Pensava eu.
Ir para o topo Ir para baixo
David S.Hatfield
Vampiros
Vampiros
David S.Hatfield


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 31
Localização : Olhe pra trás baby...

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Apagar Memórias
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 10:41 am

Farewell

"Não quero esquecer"
Ela disse, ela sentia algo por mim. Eu a olhei novamente, e a beijei de novo sem esperar nenhuma reação, devagar eu fui parando e então disse:

Eu vou voltar pra você, mas, você vai ter que me desculpa por isso.

Pelo quê? ela disse. Já era tarde, eu apagara a memória que ela tinha vivenciado comigo. Apenas deixei o momento em que nos beijamos, e que falei que iria voltar para ela. Sai correndo pelos bosques na direção oposta, me sentindo mal por deixa-lá confusa. Traçei meu caminho direto para a Itália.

You are the only exception



Ir para o topo Ir para baixo
Sophie M. Broken
Humanos
Humanos
Sophie M. Broken


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:49 pm

Don't leave me

Um beijo tinha sido novamente levado dos meus lábios. Apenas ouvi mais umas palavras e esqueci absolutamente tudo o que vi, seria isto possível?
- Porquê? - sussurei.
Sentia algo estranho, uma dor de cabeça, algo que me impedia de estar ali. Estava um pouco tonta, sem mais demoras peguei no meu celular e fui para casa vendo David sair.

Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 5:23 pm

*SAIO DALI*

Off: eu ja tinha saído faz tempo , mas tava ocupada e num dava para postar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Nichollas D. Diggory
Vampiros
Vampiros
Nichollas D. Diggory


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 8:56 pm

Já era noite passava das 23h00min. E como de costume estava a caminhar sem destino adorava sair nesse horário, pois poderia sair mais tranqüilo já que seria mais difícil ser notado, depois de caminhar muito pela cidade decidi ir para o bosque, estava morrendo de sede, fazia dias que não saia para caçar, gostava de caçar sozinho e precisava de um lugar tranqüilo onde dificilmente seria perturbado por alguém e a noite o bosque era o lugar ideal para isso. Ao entrar no bosque caminho um pouco e logo sinto cheiro de vários animais, mas teve um que me chamou mais atenção que os outros, começo uma longa perseguição Vampiro X Cheiro misterioso. Ainda sem saber a que animal pertencia aquele cheiro, subo em uma arvore e começo pular de galho em galho em busca do animal que com certeza era um urso. Estava realmente muito difícil pega-lo, o urso corria muito parecia sentir minha presença, mas em certo ponto consegui alcançá-lo e pulei da arvore dando um bote certeiro em seu pescoço. O urso que já estava muito cansado nem lutou muito, logo se entregou parece que já pressentia que não tinha jeito de fugir, caiu desacordado no chão. Após terminar meu trabalho fico por la mais um pouco observando o céu que naquela noite estava incrivelmente lindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://espaco-inutil.blogspot.com/
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 7:33 pm

Eu estava mesmo precisando caçar. Era estranho sem o Edward pra me acompanhar, mas ele estava viajando e eu nao aguentaria espera-lo... Sei dar conta disso sozinha, eu acho. Dei algumas voltas pelo bosque na procura de alguma coisa pra servir de janta e atenta aos variados cheiros possiveis que tinha aqui nesse momento. Dessa vez nada de nenhum humano e isso era bom. Pensei em subir numa árvore mas isso estragaria a minha calça que comprei junto com Alice, e ela me mataria se visse a calça suja ou rasgada entao terei que tomar cuidado com isso também. Procurei, procurei e finalmente avistei alguns veados bebendo água do rio, não era bem o que eu queria mas concerteza ia me satisfazer. Não sabia como avançar neles, afinal, há tempos que não caço D: Estava distante deles entao tratei de correr e quando estava me aproximando pulei num galho, rodopiando uma vez e caindo bem em cima de um veado razoavelmente cheinho. Enquanto os outros corriam para longe de mim eu enfiava as presas no pescoço do animal, sugando todo o sangue sem deixar ao menos uma gotinha para contar 'história'. Me levantei passando a mão na boca sem olhar para o animal, não gostava de fazer isso mas era necessário. Fiquei andando por ali para passar o tempo e logo ir pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas D. Diggory
Vampiros
Vampiros
Nichollas D. Diggory


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 7:51 pm

Estava a caminhar a horas, estava cansado então subo em uma arvore para descançar um pouco. Foi ai que avistei ao fundo uma garota, caminhei até ela, depois de chegar mais perto reconheci, era Bella aproximei mais um poco e com um sorriso perguntei: - Olá Bella, o que faz aqui, sozinha? -



Ir para o topo Ir para baixo
http://espaco-inutil.blogspot.com/
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:06 pm

Percebi que alguem se aproximava e me virei pra ver, era o Nich. Sorri sem jeito pra ele. -Ahn.. eu vim caçar, tava realmente precisando. -Falei enquanto ajeitava o cabelo bagunçado. -E você hein mocinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas D. Diggory
Vampiros
Vampiros
Nichollas D. Diggory


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 26
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:24 pm

-Estava apenas caminhando pelo bosque, e parei um pouco
para descansar-

Respondo-a,olhando para ela e faço mais uma pergunta
- E Renesmee como esta? Dando-lhe muito trabalho?-


Última edição por Nichollas D. Diggory em Sex Dez 23, 2011 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://espaco-inutil.blogspot.com/
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:34 pm

Ele perguntou por Renesmee e sorri largamente. -Ela está ótima, foi viajar com o pai... Ela não da muito trabalho, é muito bom ser mãe dela. -Falei. -E voce? Como vai a vida? -Perguntei, tentando puxar assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas B. Grinfild
Vampiros
Vampiros
Lucas B. Grinfild


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 30
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 10 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 10 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 4:36 pm

Bosque de Forks - Página 10 Tumblr_lue6hknOXv1r2bx4x
Lucas andava pelo Bosque de Forks agoniado,ele queria sangue,nem que fosse sangue de animal mais ele queria,logo que a visão dele conseguiu perseguir um animal que passeava por ali,talvez perdido e fosse cair naquele local,o local errado para aquele servo.Então Lucas correu até ele e o segurou mordendo o pescoço daquele animal que agonizou de dor até morrer,Lucas deixou o animal seco e depois passou as costas da mão em sua boca a limpando.Então olhou para cima e depois olhou para frente:

-Agora estou vivo,sentindo falta de sangue já!

Lucas estava sentindo cheiro de outra pessoa por ali,cheiro de humano e cheiro de vampiro,mas não se via nada ali,o cheiro vinha de longe? Não,mas ele sabia que tinha alguma vida ali presente,ele sentia isso,sua visão tentava detectar a presença desse ser,será que ele espionava Lucas? Não se sabia,talvez fosse só a imaginação dele,algum tipo de ilusão como faziam no deserto,algo falso que não existia.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque de Forks - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 10 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque de Forks
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Bosque-
Ir para: