RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Floresta

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:25 pm

Vermilion in the dark,

post: perdi a conta -q - clothes: here - lyrics: Vermilion pt 2 @ slipknot
Enquanto o ouvia falar era como se eu sentisse a mesma dor que ele havera sentido quando perdera sua noiva, eu sabia como doía perder alguém que se ama muito, alguém que te dá um motivo ha mais pra continuar vivendo cada dia como se fosse o último, sabia como era a dor que ele sentia, eu sentia quase isso desde que... Desde que tinha deixado o William ir embora, na verdade, eu não tinha o deixado ir, ele estava em algum lugar da face da terra, não sei se já estava em sua missão ou se tinha simplesmente sumido mesmo. O fato é que eu o procurei por quase um mês, e não o encontrei em lugar nenhum, ele havera sumido sem me dar explicações, e esperava que se um dia ele voltasse, me contasse tudo. -Por mais incrível e raro que isso pareça eu sinto muito pelo seu passado. Não se preocupe, porque de algum lugar ela está te vendo aqui agora, e aposto que ela iria querer que você fosse feliz, é o que você esta fazendo certo?- Sorri novamente, e queria fazer aquela pergunta pra mim mesma, não importava se ele tinha ido embora, eu tinha que aguentar até o fim, porque existiam pessoas que precisava de mim, como a Chels e a Rê, se elas fossem, não sei se iria conseguir, mas já que ainda estavam comigo, eu tinha que conseguir, mesmo que não quisesse. -E obrigada pelo elogio, você não abusou de mim, sei bem como é ter tanta coisa entalada aqui dentro sem poder pôr pra fora.- Suspirei pela milésima vez aquele dia, mas segurei as pontas. -Não querendo ser intrometida, mas... Este híbrido que você falou, tem quantos anos?- Só por saber, só por saber, nenhuma intenção maléfica como a Renata teria, ou o Aro principalmente, ele só era um híbrido, e já estava claro que esta raça não nos trazia problemas, não estava preocupada com nada, só curiosa, porque sempre quis saber um pouco mais sobre essas pessoinhas de duas almas.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Floresta - Página 2 Left_bar_bleue10/10Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re:Floresta   Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:36 pm

The Volturi´s Girl






Rebeka parecia me entender perfeitamente bem, ela suspirou e me fez entender que já havia passado por isso, e parecia que ela ainda sofria por isso.
- Eu só sei que agora que sou um vampiro não pretendo amar as pessoas, claro que vou fazer amizade mas amar... Eu amo as pessoas e elas morrem, ou elas ficam vivas e sofrem mais do que eu, como minha família, alías no próximo mês vou para Moscou e lá vou simular um acidente mortal onde vou morrer. Vou ficar parado dentro de um caixão enquanto todos choram por mim - Falei com a voz rouca, ainda bem que vampiros não choram. - E além disso claro, só vou fazer isso depois que meus parentes vampiros, minha mãe e meu padrasto voltarem, se eles voltarem, lógico, mas... Eu acho que eles vão voltar pro meu enterro. Eu poderia fugir do mapa mas sou do tipo de pessoa que gosta de levar o susto todo de uma só vez, sabe? Você parece ser uma boa pessoa e... Você parece estar sofrendo por... amor!? Me desculpa se estou me intrometendo mas isso parece ser verdade. - Coloquei as mãos nos bolsos e dei um suspiro, quantos hoje!





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:08 pm

Vermilion in the dark,

post: perdi a conta -q - clothes: here - lyrics: Vermilion pt 2 @ slipknot
Simular uma morte parecia algo inteligente, mas também arriscado, ele me parecia decidido quanto a isso, porque dava pra ver em seus olhos. Então ele perguntou se eu estava sofrendo por amor, vidente é o que há. Eu parei de sorrir com sua pergunta, parecia que tudo, toda a dor, tinha voltado. Meus olhos arderam e sim, eu queria chorar, mas não podia pelo motivo óbvio, e mesmo que pudesse eu não iria, não queria parecer fraca, não podia. Tentei evitar olhar para Nick enquanto me preparava para responder sua pergunta. -É complicado...- Disse, fitando minhas botas, eu me sentia mais segura em falar não olhando pra as pessoas, porque aí minha voz iria falhar, e eu odiava quando isso acontecia. -... Tem um vampiro na guarda, na verdade eu nem sei se ele ainda está vivo... Ele... Sumiu, assim, do nada. Não me deu explicações e eu não sei onde ele está, acredite, já o procurei por todos os lugares existentes na face da terra, mas nunca o encontrei, não sei se ele está vivo, morto, se encontrou outra pessoa... Não sei de nada e isso me deixa pior do que pareço estar, porque se pelo menos eu soubesse de algo, doeria menos. Eu tentei tão duramente dizer à mim mesma que acabou, mas parece que ainda tenho um coração aqui dentro, mesmo que ele não esteja batendo mais, ainda dói.- Quando terminei eu finalmente voltei a olhá-lo, e tentei esboçar um sorriso. -Mas não é nada demais, eu já me acostumei com isso, é que as vezes eu tenho uma recaída, tudo bem.- Juntei as mãos à frente do corpo e suspirei. -Você tem sorte, não são todos os Volturi que são tão sociais como eu, se fosse outro, você já estaria sem cabeça.- Gargalhei com minhas piadas sem graça de novo.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Floresta - Página 2 Left_bar_bleue10/10Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re:Floresta   Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:22 pm

The Volturi´s Girl






Ela me explicou o por quê de estar assim. Entendi perfeitamente o que ela disse, eu já passei por isso. Logo em seguida ela me disse que eu tinha sorte de ter conhecido alguém social e não um dos outros por quê estaria sem minha cabeça.
- Me desculpe se te fiz voltar ao seu passado doloroso. É... Bem, eu só sei que... Espero que tenha sorte com o seu namorado tudo bem? Na minha opnião você deveria procurar por esses vampiros videntes, pelo o que me lembro vocês tem alguns videntes não é mesmo? Isso é o que eu penso... Se precisar de minha ajuda só é me procurar em Forks e se quiser que eu veja o castelo dos Volturi e volte com a minha cabeça no lugar me avisa. - Eu dei de ombros levemente e parei de respirar, estava bonzinho esse dia, e estava sentimental e emocional.
- Droga, odeio quando fico assim emocional, hoje fiquei assim. Bem, quando eu tiver um humor melhor, juro que venho visitar seu castelo e dar um oi pros seus mestres supremos. Eu acho que eu já vou, tenho um clã e apesar de eu ser liberal, do tipo que não fiz um clã só para ter poder e sim eu o fiz para ajudar meus amiguinhos vampiros e o hibrído estranho. Adeus Rebeka, mas se quiser que eu fique adoraria conversar com você de preferência em outro lugar como a praça ou em um lugar. - Eu falei balançando a cabeça positivamente olhando para o sol que já estava sumindo ao nosso redor.





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:30 pm

Vermilion in the dark,

post: perdi a conta -q - clothes: here - lyrics: Vermilion pt 2 @ slipknot
Ele se despediu, num longo "discurso", então quando terminou eu também olhei para o céu, seguindo seu olhar, o sol já estava indo embora e isso era mal pra mim. -Bom, foi um prazer conhecê-lo, e infelizmente eu não posso ir a lugar nenhum depois daqui, porque... Bem, eu tenho um mestre "supremo" e provavelmente ele está precisando de mim agora. Desculpe por isso, qualquer dia se você passar lá é só me procurar, se eu não estiver... Vá embora, ou não, tanto faz. Cuide bem do seu híbrido... Mesmo que ele não seja seu filho. E... Acho que é isso. Até outro dia, Nick. Boa sorte.- Sorri e apertei sua mão um pouco forte demais, depois suspirei e a única coisa que me restava fazer era apenas ir embora. Me despedi mais uma vez e saí, quase como um vulto, daqueles que você não sabe se foi um vulto mesmo, ou sua imaginação lhe pregando peças. Sim, quando se tratava de Caius eu não me importava com mais nada, porque, tecnicamente se não fosse por ele eu não estaria aqui, e não queria perder nenhum membro do meu corpo, pelo menos, não agora. Esperava mesmo que ele desse uma passada pelo castelo, alguns Volturi eram um pouco... Estranhos, mas isso fazia parte, nada de importante.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Floresta - Página 2 Left_bar_bleue10/10Floresta - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 8:22 am

Turno Encerrado para Rebeka e Nick(tem que colocar isso meu bem, sorry mas eu me esqueci)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A Floresta
» Floresta no Inverno
» Cavernas da Floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra-
Ir para: