RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Floresta

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Floresta   Floresta I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:20 pm

Floresta Floresta1_606x419
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 4:01 pm

IF TAKES YOU FOREVER...


Rebeka Volturi
Vestido preto, lápis preto, botas pretas, batom vermelho..
18 anos/120
Inglesa. Morando em Volterra há alguns meses. Habilidade como Volturi; 100% Aprendendo rápido õ/


'Aquele lugar me fazia bem, desde que tinha chegado em Volterra o único
lugar que me lembrava Londres era a floresta. Eu não fazia ideia do por-
que mas fazia. O cheiro de terra molhada que aquele lugar emitia era
tão bom, tão doce, tão aconchegante. Era como se eu tivesse alma, por
alguns segundos eu... Senti como se tivesse uma, mesmo que não tivesse
isso estava claro. Fechei os olhos deixando meu corpo cair naquele solo
que me fazia viver novamente. Era um cantinho só meu. Era raro eu ter pri-
vacidade já que no castelo tinha vampiro pra todo lado e eles tem super au-
dição não tem? Lá no castelo eu me sentia num cubiculo solitário onde apenas
eu pensava do meu jeito. Mesmo que tivesse mais de um século eu não tinha me
acostumado ainda com a vida vampírica, era como se fosse outro mundo, como
se eu me encaixasse perfeitamente em uma parte dele, e outra não.
Senti pingos desconfortáveis em meu corpo gélido, aquele não era um bom
dia em Volterra, não, era um dos piores. Eu achava aquilo tudo bem
divertido, Volterra Humanos insignificantes=Lanchinho fora de hora.
O melhor era que ali, no meu "cantinho" não tinha ninguém além de mim,
estavam apenas eu e minha solidão eterna.
'


Última edição por Rebeka Volturi em Seg Ago 22, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 4:17 pm

° Correndo pela floresta me deparo com uma vampira de uma beleza sem igual,me aproximo da jovem e a comprimento dizendo..
_Boa tarde!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 4:25 pm

IF TAKES YOU FOREVER...

Rebeka Volturi
Vestido preto, lápis preto, botas pretas, batom vermelho..
18 anos/120
Inglesa. Morando em Volterra há alguns meses. Habilidade como Volturi; 100% Aprendendo rápido õ/

'Enquanto me perdia em pensamentos ouvi uma voz masculina que me tirou dele.
Levantei assustada, juro, queria socar aquele rostinho bonito que o menino le-
vava no rosto. Tentei parecer amigável, ele era um vampiro, já sabia o que eu era,
já sabia que eu pertencia ao clãn Volturi, pelo cordão inconfundível que levava
no pescoço. Abri um sorriso minúsculo, quase invisível e dei um passo à frente.
'

~Buon pomeriggio, carino, quello che un ragazzo come si fa a Volterra?~
'Perguntei num italiano impecável.'
~Oh, desculpe, você entende Italiano?
~



Última edição por Rebeka Volturi em Seg Ago 22, 2011 1:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 4:34 pm

° Sorrindo para a Bela jovem sabia que ela era dos volturi pelo cordão inconfundível que ela carregava olhava com atenção pra ela pois teoricamente tambem ja fui um dele antes que eu e o resto do clã Cene fomos mandados para forks,olhando atentamente pra jovem digo sorrindo..
_Bem pouco vivi aqui poucos anos com o resto do meu clã porem adquiri melhor o inglês de Forks,e interessante encontrar uma volturi,apesar de meu clã viver em contato com o seu não vejo muito volturis...
° Sorrindo digo enquanto olhava pra jovem com olhos de quem misturava curiosidade com fascínio..
_Bem a proposito eu sou do clã dos Cene...
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 1:27 pm


IF TAKES YOU FOREVER...

Rebeka Volturi
Vestido preto, lápis preto, botas pretas, batom vermelho..
18 anos/120
Inglesa. Morando em Volterra há alguns meses. Habilidade como Volturi; 100% Aprendendo rápido õ/



'Sorri. Ele era dos Cene? Nunca tinha o visto antes todas as vezes
que seu clãn ia ao castelo.'
~ Humm, interessante. E como se chama? ~
' Perguntei andando ao seu redor, o examinando apenas com os
olhos.'

Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 6:08 pm

° Sorrindo olhando a maneira como a bela jovem andava digo sorrindo..
_Meu nome e Marco Parker, e o da bela jovem??
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 4:29 pm

IF TAKES YOU FOREVER...

Rebeka Volturi
Vestido preto, lápis preto, botas pretas, batom vermelho..
18 anos/120
Inglesa. Morando em Volterra há alguns meses. Habilidade como Volturi; 100% Aprendendo rápido õ/



'Sorri. '
~ Rebeka Volturi. ~
' PRespondi sorrindo. Então percebi que já estava anoitecendo, eu precisava voltar ao castelo por causa do Caius.'
~ Bom, Marco, já é tarde, meu mestre precisa de mim. Nos falamos depois. Adeus. ~

Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:42 pm

° Sorrindo pra jovem desapareço logo depois que ela sai..
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 9:13 am


Floresta Anesf10
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-Rebeka {Allen} Volturi.-

Volterra_Sozinha por enquanto_Tarde_Vestindo


Era tarde, o sol ainda fazia minha pele brilhar enquanto eu corria super rápido pela floresta. Droga de sol que me fazia parecer uma purpurina ambulante --' Faziam dias que eu não via o William, ele tinha deveres para cumprir e eu regras para obedecer. Mas aquela tarde eu resolvi deixar o visual meio gótico de lado e ficar mais razoável, porque? Porque naquele dia não tinha nada na guarda pra eu fazer e eu não ia ficar enfiada dentro do castelo não é mesmo? Chegando perto de um lado eu não consegui resistir, era lindo e eu precisava esquecer os problemas. u.u tirei os sapatos e o resto dos assessórios e me joguei... Ok, não era muito legal mas tudo bem... aff! lá vem o sol de novo e.e Essas árvores me odeiam, e lá estava eu, parecendo uma purpurina ambulante debaixo d'água e.e shit!

Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 9:34 am

Da janela via o Sol brilhar forte, era um pouco tarde e então sabia que Rebeka ia estar na floreta, então como ela iria estar sozinha eu decido ir lá encontrar ela ou mesmo fazer uma surpresa , então eu saio do castelo e vou direto para a floresta ao chegar lá eu corro ao encontro de Rebeka eu sentia que ela estava ali em algum lugar então ao chegar perto de umas árvores vejo Rebeka dentro da água, ao chegar perto da margem e então eu se apoio na árvore olha para Rebeka esperando que ela me visse., ela não me percebe então eu tiro minha roupa e me jogo dentro da água , ela estava um pouco distraída então eu chego perto dela por trás e fechos seus olhos , - Adivinha quem é ? , eu suspirei e esperei sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:24 am

Saímos de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue10/10Floresta Empty_bar_bleue  (10/10)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re:Floresta   Floresta I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 1:09 pm

Aquela cidade era bastante bonita e interessante, gracas á Deus não encontrei ninguém dos Volturi, mas se encontrasse um deles ficaria bastante feliz e um pouco tenso lógico. Se tudo que escutei sobre os Volturi era verdade... Estava andando pela floresta dos Volturi quando avistei uma figura de corpo feminino de costas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 2:25 pm

Vermilion in the dark,

post: perdi a conta -q - clothes: here - lyrics: Vermilion pt 2 @ slipknot
Então era isso.
Não sabia onde mais ninguém tinha se metido, fazia um tempo que Caius havera passado a missão para nós, e nada. Iria com Demetri e Renata buscar mais informações sobre os trí-hibridos, não iriamos apenas nós, mas já não sabia o que fazer. Com o tempo, ficar sozinha em seu quarto se torna exaustivo. O castelo já não era mais como antes, não era mais tão movimentado. Não sabia o que estava acontecendo com todos, mas não parecia ser muito bom. Caius iria ficar irritado com isso e eu sabia, só não sabia como reagir a tal incidente. Levantei de minha cama e apressei os passos até a porta, realmente, o castelo já não era mais como antes. Logo eu já estava fora do castelo, sem nenhum imprevisto acho, e quando pús os pés fora lá estava o sol, perfeito pra uma tarde de Novembro, as pessoas na rua se divertindo, alguns turistas, típico de Volterra. Isso me lembrou minha linda Londres, fazia tempos que não ia lá, e queria mesmo ter a oportunidade de pisar em minha Inglaterra novamente. Não sabia pra onder ir, na verdade não existia lugar melhor pra ir do que a Floresta, não sei porque mas eu gostava de ir lá, era bom, era único. E como previsto logo estava la também, sinceramente eu não esperava refletir sobre a vida, mas minha cabeça não rodava nada, geralmente eu pensaria em meu passado, em meu presente e consequentemente no futuro, mas não. E sentei, estava calma, meu psicologico e emocional estavam bem, até que, do nada, percebi outro alguém, não era humano, pude ver pelo cheiro, era da minha raça e estava me deixando inquieta, um intruso, que ótimo. -Eu sei que você está aí.- Minha voz saiu mais séria do que o esperado, mas era isso o que eu queria, queria que ele soubesse com quem estava se metendo, arh, estava me sentindo uma vilã. Me virei, e lá estava ele, era um garoto como eu tinha imaginado, e a única coisa que consegui fazer foi esboçar um sorriso sínico, pra talvez assusta-lo, ou não, tanto faz.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue10/10Floresta Empty_bar_bleue  (10/10)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:15 pm

The Volturi´s Girl






-Eu sei que você está aí. - Ela falou de um modo arrogante e bastante sério, me aproximei de entre as florestas e a olhei, era linda a garota e ela era bastante arrogante e meio petulante.
- Sim, eu sei que você sabe que estou aqui, é uma vampira e então é uma Volturi e então só posso esperar o pior, ou o melhor. - Sorri e então me calei e coloquei as mãos nos bolsos. Lhe observando de longe e de modo bastante educado e normal.





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:09 pm

Vermilion in the dark,

post: perdi a conta -q - clothes: here - lyrics: Vermilion pt 2 @ slipknot
Deixei um suspiro escapar de meus lábios e levantei do chão -sim do chão-, e como eu estava NO CHÃO consequentemente meu vestido acabou se sujando, eu bati nele de leve para deixar a areia cair e sorri novamente pro garoto cruzando os braços. Ainda bem que ele sabia o risco que corria. -Garoto experto. Ainda bem que sabe os riscos que corre. Mas não precisa se preocupar, eu não causarei mal nenhum à você, se fizer por onde, claro.- Mordi o lábio o examinando dos pés à cabeça e continuei. -Sabe que risco corre não é?- Ele assentiu. -Mas então, porque não nos fez uma visitinha, não iríamos arrancar nenhum pedaço seu.- Era estranho um vampiro estar em Volterra, tão perto de nós e não estarmos cientes disso, um erro eu sei, tinha que me esforçar mais com isso, ele podia ser uma ameaça, mas pensando bem talvez eu estivesse exagerando, porque bem, ele não parecia ser um daqueles recém-criados tolos que pensam que mandam no mundo.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue10/10Floresta Empty_bar_bleue  (10/10)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re:Floresta   Floresta I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 5:59 pm

The Volturi-s Girl






A garota se levantou do chão e limpou o vestido que era lindo por sinal.
-Garoto experto. Ainda bem que sabe os riscos que corre. Mas não precisa se preocupar, eu não causarei mal nenhum à você, se fizer por onde, claro.- Ela falou mordendo o lábio enquanto me olhava da cabeça aos pés.
-Sabe que risco corre não é?- Ela falou de uma forma não petulante e sim agradável, ela forçava para tentar ser má, mas parecia agradável, segundo minha opnião.
-Mas então, porque não nos fez uma visitinha, não iríamos arrancar nenhum pedaço seu.- Ela falou agradavelmente e de uma forma que me convenceu de que ela gostava de mim. Sorri.
- Bem, é... meu nome é Nick Scott, sou recém-criado, fui transformado em maio, ou seja sou um bebê.. e eu estou de passagem por aqui por que ouvi falar bastante de que aqui é ôtimo, eu até pensei em visitar o castelo dos Volturi mas não quis me arriscar demais. - Falei gentilmente e meio envergonhado, sempre fui timído e anti-social mas como vampiro parece que me dava uma vontade de "ser" uma pessoa diferente e me dava coragem de aproveitar a "vida" de uma forma mais liberal.





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:20 pm

Vermilion in the dark,

post: perdi a conta -q - clothes: here - lyrics: Vermilion pt 2 @ slipknot
Recém criado, claro. Como eu imaginava. Suspirei novamente e descruzei os braços, desta vez fazendo isso com as pernas. -Recém criado? Isso era mais um motivo pra passar no castelo. Existem várias coisas que você precisa saber e aprender, e a primeira é nunca confiar numa Volturi, principalmente se encontrar ela numa floresta e ainda nem saber seu nome.- Aquilo tinha sido uma piada e isso era óbvio, mas no fim acabou que eu tinha um pouco de razão. Confiar num Volturi, independente de qual for, e principalmente se ele for apegado ao seu "mestre" como eu era, era arriscado até demais. Talvez ele estivesse fazendo aquilo porque era... Despreparado? Não parecia ser despreparado mas como ele mesmo tinha dito, era um bebê, e tinha muita coisa que ele precisava saber logo de cara. Depois da piada eu não consegui evitar um riso, em um piscar de olhos eu já estava à sua frente, dei uma volta ao redor do vampiro e parei ao seu lado esquerdo, dando um passo pra trás para não ficar muito perto. -Nada mal, não perdeu nenhum membro ainda.- Minhas piadas eram estranhas, eu sei, mas falava aquilo por experiência própria, não que tivesse acontecido comigo, mas já tinha visto vários vampiros perdendo braços, pernas, e principalmente, cabeças. -Sou a Rebeka, e provavelmente bem mais velha que você. Acho que uns... 760 anos a mais que você, isso se minhas contas estiverem certas.- Admiti, não queria estender a mão, porque pra mim isso significava "oi, sou seu amigo", e eu não queria que ele pensasse assim.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue10/10Floresta Empty_bar_bleue  (10/10)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re:Floresta   Floresta I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:34 pm

The Volturi´s Girl






A Volturi descruzou seus bracinhos fininhos e agora cruza as pernas.
-Recém criado? Isso era mais um motivo pra passar no castelo. Existem várias coisas que você precisa saber e aprender, e a primeira é nunca confiar numa Volturi, principalmente se encontrar ela numa floresta e ainda nem saber seu nome.- Ela falou numa piada meio sem graça. Ela rapidamente me rodeu me olhando e parou ao meu lado esquerdo e então eu a olhei.
-Nada mal, não perdeu nenhum membro ainda.- Ela agora estava na sua velha pose agressiva
-Sou a Rebeka, e provavelmente bem mais velha que você. Acho que uns... 760 anos a mais que você, isso se minhas contas estiverem certas.- Ela me olhava e eu não sabia se ela estava brincando ou falando a verdade sobre a brincadeira. Apenas sorri gentilmente e minha face agora transmitia minha velha timidez suprema.
-Bem, você me parece ser bastante assustadora, o vampiro mais velho que vi foi um de uns 190 para 200, só isso. E bem... Você me parece bem agressiva, isso é legal e para mim garotas assim tem seu certo charme. Mas não vou recusar o convite especial de ir visitar os volturi, quem sabe eles não vão gostar de mim?- Eu não aguentei e dei um sorrisinho mei sarcástico e me virei de frente para ela e olhei ela de cima a baixo e parei á sua direita em um piscar de olhos igual á ela, mas fiquei mais perto do que ela ficou.





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:24 pm

Vermilion in the dark,

post: perdi a conta -q - clothes: here - lyrics: Vermilion pt 2 @ slipknot
Suspirei, cruzei os braços e abaixei a cabeça, percebendo ele se aproximar. -Na verdade você já deveria ter feito isso há muito tempo.- A ergui novamente, o fitando. Sim, ele deveria, e eu não iria voltar ao castelo depois de finalmente ter conseguido sair de lá, seria uma tortura, e provavelmente meus mestres estariam ocupados, principalmente Aro. Assim que a imagem do castelo quase vazio se passou em minha mente, senti uma pontada no peito, e meu olhar já não era mais feliz. -Se quiser ir, vá, mas eu não voltarei lá, pelo menos, não agora.- Sorri de novo, mas sorrir não significa estar feliz, certo? O garoto parecia interessante, recém-criado, sem clã, sozinho no mundo, e se ele tivesse poderes seria melhor ainda. -Mas então, Nick, tem alguma "habilidade" em especial?- Resolvi então, perguntar, mordendo o lábio. Segundas intenções, eu sei, não aquelas de filme, e sim aquelas de encontrar um breve mais novo Volturi, e como o cestelo estava quase vazio, talvez isso fosse bom.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue10/10Floresta Empty_bar_bleue  (10/10)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re:Floresta   Floresta I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:39 pm

The Volturi´s Girl






A Volturi havia perguntado se eu havia alguma habilidade. Aposto que ela pensava se eu pssuía algum clã.
-Bem... Se eu tenho alguma habilidade? Bem, não que eu saiba e se você quiser colocar sexto sentido aguçado, tipo, intuição é equivalente á um dom então fique á vontade Rebeka. E não, não quero ir visitar os Volturi, se as histórias sobre eles forem verdades eles então matam vampiros por qualquer motivo. - Eu então me distanciei e descruzei os braços e sori timidamente. Suspirei de modo forçado e fingia que respirava. Eu então fiquei bastante emotivo e soltei uma gargalhada.
- Me desculpe, Rebeka. Eu imaginava uma Volturi dentro de um roupão e falando como Aro, foi o que eu pensei e não uma roupa dessas e agindo dessa forma, mas, você é durona e adimiro garotas assim! Bem, não posso dizer que tenho um clã mas moro com duas vampiras e um... Ér... Um hibrído. - menti, pelo o que eu me lembrei alguns vampiros me disseram que daria problemas se algum dos Volturi soubessem da existência dessa raça.
- Me fala mais de você, jurava que iria me matar, mas, estou aqui faz um tempinho então... - Dei de ombros e sorri de frente á ela. Tirei as lentes que estavam se dissipando em meus olhos. Deixei meus olhos vermelhos vibrantes aparecerem. Sorri esperando resposta





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:28 pm

Vermilion in the dark,

post: perdi a conta -q - clothes: here - lyrics: Vermilion pt 2 @ slipknot
Ah, claro, como eu imaginava, nenhum dom em especial, ele então disse algo sobre "Volturi matam por qualquer coisa", isso não era verdade, oh, era quase verdade, mas não matávamos por qualquer coisa, qualquer coisa é uma forma muito simples de dizer "algo muito sério", para nós, nossas regras eram sérias, e eles tinham que tomar cuidado sim, mas matar por piscarem não era bem nosso tipo. Gargalhei ao o ouvir, e percebi ele recuar um pouco, ele estava com medo? Meu dia estava ficando cada vez melhor. -Não matamos por piscarem...- Disse enquanto ele recuava. -Nós temos nossas regras, sei que são rígidas mas são pelo bem de nossa raça em geral, não quer que tudo vire uma desordem, quer? Estamos aqui pra isso! Sem nós esse mundo estaria um caos.- E era verdade, imagine todos os humanos inúteis e sem nexo sabendo da existência de nossa raça? E aqueles religiosos então? Iriam querer nos queimar vivos. Juro que não era uma piada, mas eu ri ao imaginar isso. No meu tempo seria bem normal, mas agora? Seria patético. Ao ouvir sua admissão sobre a visão que ele tinha de "garotas da guarda" deixei outra gargalhada escapar, e a segurei novamente como sempre fazia, ou tentava fazer. Híbrido? Ah, híbrido! Não importava o quão interessada eu era nesta raça, minha meta naquele momento eram os trí-híbridos, aquela aberração que se resume em misturas estranhas e... Quase impossíveis de raças. Então ele disse que esperava que eu o matasse, é, eu também esperava isso, mas fazia tempo que não via algum vampiro que não fosse da guarda, fazia tempo que eu não saía do castelo, fazia tempo que eu não vivia, na verdade. -Sim, eu ia fazer isso quando percebi alguém além de mim aqui, mas estou tentando ser mais sociável com visitantes, sabe, se você fosse um humano talvez agora estivesse conhecendo o tio lúcifer, mas já que está aqui, sinta-se honrado.- Cruzei os braços novamente enquanto o via tirar suas lentes, claro, seus olhos eram bem mais vermelhos que os meu, quase fiquei cega de tão ofuscante que eram -mentira-, os meus eram um vermelho escuro meio claro, não eram mais aquele vermelho de chamar atenção, os dele eram assim por ser recém-criado, mas logo iriam apagar, não literalmente, mas iriam. -Eu sou uma Volturi, como deu pra perceber, na verdade não nasci na Itália, sou de Londres, Inglaterra. Entrei na guarda no início, quando fui transformada. Sou um tipo de "guarda especial", para o Caius, mas faço outras coisas também. E minha idade você já sabe.- Descruzei os braços novamente e suspirei.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue10/10Floresta Empty_bar_bleue  (10/10)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 2:04 pm

The Volturi-s Girl






A bela jovem sorriu para mim e me contou que não eram assassinos e matavam por qualquer motivo e me contou de onde era. Ela gostou dos meus olhos.
- Bem, que interessante. Bem, caso você não saiba eu me alimento de humanos e gosto dos meus olhos, mas como sou bipolar tem dias que eu me acordo me senindo um sentimental e fico com peninha. Mas geralmente alimento-me de humanos. Eu sou da Rússia, nasci em Moscou, me mudei após ser transformado por minha mãe e meu padrasto quando um vampiro matou minha noiva e me jogou de um penhasco depois de ter quase me drenado por completo, atualmente eles dois estão lá no Brasil resolvendo problemas. Nada com que os Volturi possam se preoculpar acredite-me. - Tirei um plástico com lentes castanho amarelado, a cor original de meus olhos.
- Como é ser uma dos Volturi? Queria saber como é ser um deles, quem sabe um dia eu não me junto por curiosidade? - Falei de modo sério e convicente.





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue5000/5000Floresta Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 2:45 pm

Vermilion in the dark,

post: perdi a conta -q - clothes: here - lyrics: Vermilion pt 2 @ slipknot
Ele me contou praticamente toda sua história que era bem triste, mas o vampiro era burro, não era pra ele ter o jogado e achado que ele iria morrer no final, porque já era de se adivinhar que o veneno iria fazer efeito, cada dia me decepcionava mais com os vampiros atuais. Então por fim ele fez uma pergunta estranha, nunca ninguém havera me perguntado aquilo. -É bom se você gostar do que é, mas se estiver lá por "obrigação" já não tem graça. Geralmente, se entra na guarda por não ter outras opções, no começo é meio difícil se acostumar, mas no fim quase sempre dá certo. Sabe, até hoje não vi muitos reclamando do trabalho, mesmo que a maior parte deles tenha sido escolhido, e ter escolhido. Realmente eu não sei porque estou falando isso pra você, provavelmente eu terei que te matar depois por ter deixado escapar coisas tão confidenciais.- Minha voz saiu séria, mas eu sorri logo depois, ah, piadas irônicas, eu adorava elas. -Agora me conte como é sua vida.- Pedi, ainda mantendo meus olhos fixos nele. Desde que entrei na guarda quis saber como era a vida se eu nunca tivesse a encontrado, se era interessante, tediosa, mas no fim isso não importava porque... Eu estava satisfeita com o que tinha me tornado, eu gostava disso.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Floresta Left_bar_bleue10/10Floresta Empty_bar_bleue  (10/10)

Floresta Empty
MensagemAssunto: Re:Floresta   Floresta I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:02 pm

The Volturi´s Girl






Ela disse que gostava muito do que fazia e tudo mais. Ela até fez uma certa cara de desgosto quando falei da minha vida.
-Olha, eu te admiro, eu só sei que só estou aqui agora por que eu fiz tudo o que quis sem ligar para o que os outros pensam. Se eu tivesse obedecido meu pai e minha avó que me obrigou a ir para a faculdade de direito, eu estaria vivo e não teria conhecido meu padrasto e nem o amor da minha vida. E, Rebeka, pensa bem, eu desobedeci e fui fazer arquitetura numa faculdade não muito boa só por quê era bastante perto de casa. Foi lá que conheci uma garota, nos formamos e ficamos noivos, infelizmente ela morreu, essa é a única coisa que lamento de ter acontecido sabe? Mas, se eu tivesse obedecido e feito as coisas como os outros pensam, estaria um humano medíocre sem saber nada da vida, bem, da imortalidade, no fim a dor, o sofrimento valeu a pena, tive o amor da minha vida, tive por apenas um ano e meio mas tive, sou grato por quê existem pessoas que nuncam sequer amam, essa foi a primeira e última vez que amei alguém na vida. Entendeu? Parabéns por ser feliz com os Volturi, eu acho eles legais, eles mantém tudo nos conformes não é mesmo? Existem alguns vampiros exibidos por aí que eu nunca vi mas que dão problemas. - Eu me senti meio mal de ter contado tudo que eu sentia desde a minha transformação mas que não tinha contado para ninguém.-Me desculpe, mas precisava desabafar tudo isso. Espero não te abusar.- Sorri para a garota arrogante e interessante demais, sem dúvida ela é a vampira mais interessante que já vi e é a primeira Volturi com quem eu converso.





Made By: Lollipop @ Sugaravatars



Última edição por Nick Scott em Qua Nov 07, 2012 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta   Floresta I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Floresta
» Floresta no Inverno
» Cavernas da Floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra-
Ir para: