RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shopping La Paris

Ir para baixo 
+2
Valentina A. D. Taylor
Anabelle M. Gomez
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:32 pm

Não pude a impedir de pagar, mas quando estava-mos saindo olhei-a séria.
- é o seguinte, eu vou, mas se continuares insistindo em me pagar coisas, vou-me pra casa!
disse não gostando muito daquilo.
Eu não poida pagar certamente nem pela metade daquilo, mas também não precisava de caridade
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:48 pm

° Saindo da sala com elas sempre o mais distante da humana possível uma corrente de ar passa pelos cabelos dela o que atição meus instintos aperto firme o braço e prendo o ar mais uma vez tentando livrar da minha mente o agradável de doce cheiro do sangue que chamava pelos meus lábios e que quase implorava para que meus dentes cravassem aquele pescoço...
° Olhando pra elas minhas lentes em breve não serviriam mais o veneno ja estava tomando conta delas por isso evito olhar nos olhos da humana e digo...
-Vamos pra onde garotas??
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:07 pm

Vejo Ana pagar as coisas de Louise e saimos daquela loja. Parecia que estava ficando dificil para Marco se controlar perto de Louise, mas ele estava se saindo bem. Olho para ele e sorrio discretamente, parecia que suas lentes não durariam muito. Olho para eles e digo

-Não tenho ideia de aonde deveriamos ir, porque você não escolhe Louise?

Olho sorrindo para Louise. Volto meu olhar para Ana e digo baixinho.

-Melhor nós comprarmos mais lentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:17 pm

Dou de ombros ignorando Louise,ela era muito mal agradecida isso sim.
-Louise,eu disse que iria te fazer você se divertir,e eu sou sua amiga,não?Eu quis te dar um presente,pra você se animar...então trate de se divertir u.u
Reviro os olhos e escuto o que Mellody diz e sussuro pra ela também,bem baixinho.
-Eu tenho uma coleção aqui...
Rio baixinho e entrega logo duma vez uns 3 pares para a Mell dar a Marco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:26 pm

- obrigada Anna, mas eu estou a me divertir, pra isso não é necessário que me compre coisas - disse e suspirei ouvindo Mel pedindo para eu escolher a loja e percebendo Marco um pouco inquieto.
- Odei escolher lugares - ri- Vamos entrar na primeira que acharmos - sugeri - Marco, estas bem? - perguntei preocupada
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 2:54 pm

° Olho pra Louise escutando a pergunta dela me controlando o maximo possivel digo...
-Tudo bem sim, o problema e que estou sentindo um pouco de calor...
° Tiro a jaquela que usava ficando so de camiseta branca andando distraído o que revelava a tamanha brancura da minha pele percebo que o sol havia saindo e uma fresta nas janelas lançavam um clarão de luz no corredor quando passamos perto me afasto imediatamente do sol o que poderia me denunciar na mesma hora...
° Olhando pras meninas digo...
-Vamos beber alguma coisa??
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 3:18 pm

Sorrio para Ana agradecendo, vejo que Louise fica preocupada com Marco, mas ele consegue se controlar ao falar com ela, quase bate sol nele, mas ele sai do caminho rapidamente, dou um suspiro de alivio. Chego perto de Marco e coloco as lentes em sua mão discretamente, sorrio e digo baixinho.

-Para você não ter que se preocupar com isso.

Fico ao seu lado e digo olhando para eles.

-Vamos sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 3:34 pm

Sorrio impressionada com o auto-controle que Marco estava conseguindo ter,e ele foi bem esperto e rápido ao se desviar do sol.Louise era mais dura do que eu pensava,bufo pra ela.
-Foi um presente Louise,da pra para de ser tão infantil?
Ela pergunta se Marco está bem,é ela tinha percebido,mas ele enfrenta bem sua sede e aproveito a sugestão dele para distraí-la.
-Claroo...vamos.E Senhorita-não-me-compre-coisas será que eu posso te pagar uma bebida?
Reviro os olhos e ja vou seguindo a uma lanchonete ali perto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 3:37 pm

dou um meio sorriso a marco quando ele diz que esta bem e volto minha atenção para a Ana.
- Eu é que estou sendo infantil? - ri- Uma bebida eu posso pagar u.u - digo seguindo com eles já um bocado irritada por a Ana não entender minhas razões.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 3:46 pm

° Pego as lentes e troco numa velocidade impressionante com um sorriso sigo as garotas ate a lanchonete chegando lá peso um suco de uva bem gelado certo que aquilo desceria com serragem na minha garganta não era dos meus hábitos alimentares suco de uva porem ocupava meu estomago com qualquer coisa...
° Olhando para Ana ela parecia meio aborrecida passo o braço sobre o ombro dela e digo...
-Não fica assim não..
° Passando a mão sobre o ombro de Loo sabia que ela iria notar a pele fria mais não importava mais puxo ela junto a mim e Ana em um abraço...
-Voces duas se adoram vão brigar por causa de uma roupa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 3:55 pm

Vejo Marco trocar as lentes rapidamente. Vou com eles até a lanchonete e pesso um suco de morango. Marco abraça as duas e diz para elas não brigarem, faço cara de séria e digo para elas.

-Marco tem razão, parem de brigar u.u

Rio e olho para elas.

-Agora parem de fazer pirraça e vão comprar algo pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:00 pm

Sorrio para a Louise,eita menina marrenta x.x o problema é que eu num conseguia acreditar que ela foi a única em que eu num consegui convencer.
-Tudo Bem Loo...parei u.u
Sinto os braços de Marco,me sinto reconfortada com isso,diminuiu um pouco meu mau-humor repentino.
-Ta tudo bem...mas o problema é que ela não entende que eu queria dar um presente a ela,ela estava triste e eu quis anima-la.Desculpa Lo num sabia que você ia ficar assim.
Escuto Mell com atenção mas num falo nada e vou até a garçonete e peço um suco de laranja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:04 pm

Quando Marco nos abraçara, estremeci... Não só pela sua pele extremamente fria, mas pela sua proximidade...seus olhos...tinha algo estranho... pensando bem, todos ali.
Resolvi não pensar nisso
- Tudo bem...não vamos brigar - suspirei - Hey Ana, eu entendo sua boa intenção e agradeço realmente por isso... Mas o que importa é que estou aqui com vocês, e já estou melhor por isso... Não importa se vou sair daqui sem ou com uma "penca" de compras - digo um pouco envergonhada e logo que o abraço cessara pedi um chá gelado, indo sentar com eles
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:09 pm

° Percebo que Lo notara alguma coisa me afasto dela rapidamente e bebo mais um pouco de suco de uva olhando pras tres digo...
-Serio com vocês eu me sinto diferente,na minha família não sou assim não costumo sair com eles prefiro ficar sozinho estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:15 pm

Louise parecia estar percebendo que nós três somos ''diferentes''. Me sento na mesa junto com eles. Marco diz que se sente diferente conosco, e que é melhor estar com a gente do que com a familia dele, olho para ele e sorrio.

-Bom... Eu nem tenho familia, mas meus amigos são minha familia.

Sorrio para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:36 pm

Dou de ombros e abraço Lo,sorrio pra ela.Depois puxo Marco e Mellody para um abraço juntos,eu era muito dramatica,eu sabia,mas fazer o que?
-Okay Loo,entendi...E Marco,to emocionada *-* que bom que você se sente bem
Solto eles,e quando a moça traz meu suco eu bebo um gole.
-Bom eu tenho mais ou menos
Rio e bebo outro gole
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:40 pm

recebi o abraço de Ana e sorri a Marco, era bom saber que tinha pessoas que gostassem da gente,
- Eu preferia não ter - encolhi os ombros quando tomamos o assunto de família
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:47 pm

° Recebo o abraço sorrindo e olhando pra elas digo sorrindo....
-Eu adoro minha família eles são tudo pra mim porem eu fico meio acoado com eles com vocês me sinto mais solto...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:57 pm

Ana puxa eu e Marco para um abraço todos juntos, rio de nós mesmos e bebo um pouco do meu suco, vejo que Louise não fica muito avontade com o assunto ''familia'' então digo sorrindo.

-Gente vamos mudar de assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 4:57 pm

Fico com uma carinha triste.Eu só tive uma mãe que desprezou minha melhor amiga,depois eu os abandonei e acho que os Cullen foram uma familia pra mim.
-Ah Lo num fala assim
Sorrio tentando reanima-la.
-Concordo com a Mell.Vamos falar de coisas boas xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:01 pm

Sorrio tentando disfarçar, não querendo deixar o clima ali pesado
- Mudar de assunto é uma boa - digo bebendo um pouco do meu chá e os olho - Coisa boa? hm.. vamos falar de chocolate - brinquei e ri
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:08 pm

° Ao escutar a palavra chocolate meu estomago revira na mesma hora era uma das coisas que mais sentia falta de quando era humano daria tudo pra sentir novamente o sabor daquele delicioso doce,digo sorrindo...
-Boa chocolate e muito bom faz tempos que não como...
° Olhando no relógio de ouro que trazia no pulso e pelos vitrais das janelas percebo que ja era seguro para mim sair...coloco novamente passo a mão no rosto tentando desviar um pouco da sede que eu estava chegando em Forks a prioridade seria caçar...bebo mais um pouco de suco de uva pago a garsonete precisava me alimentar urgentemente...olhando pras tres digo...
-Desculpe garotas mais eu preciso ir tenho algumas coisas pra resolver....
° Abraçando as tres com as mãos tremendo ao me aproximar de Loo coloco a jaqueta e saio...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 6:25 pm

Ana concorda comigo, e Louise sugeri o assunto ''chocolate'' que realmente era uma coisa muito boa. Marco diz que faz tempo que ele não come chocolate, acho que essa era uma das desvantagens de ser vampiro, você nunca mais vai sentir o gosto das coisas, então me senti um pouco triste por ele. Ele diz que precisa ir embora, para resolver algumas coisas, provavelmente ele iria caçar, ele parecia estar com muita sede.

-Tchau Marco.

Sinto o abraço de Marco, sorrio para ele e o vejo indo embora, olho para Ana e Louise.

-É agora somos só nós três...


Última edição por Mellody Manson Blaine em Seg Ago 08, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:45 pm

Meus olhos brilham ao ouvir a palavra "chocolate" sem dúvida alguma aquilo era uma coisa muito,mais muito boa mesmo para se falar e mudar daquele assunto "Tenso" Marco diz que fazia tempo que ele não comia,me sinto malpor ele,eu era também uma meia vampira mais eu conseguia sentir o sabor das coisas.Ele olha no relógio e logo depois diz que tem que ir,sinto seu braço e estremeço,mas num era de frio,e sim uma certa saudade,nós quatro parecíamos tão próximos,ligados de alguma forma.Aceno pra ele:
-Tchau Marco,a gente se vê!
Aquilo soou mais como umapromessa do que um "talvez"
-É Mell,Louise,só nós agora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:52 pm

Do jeito que Ana falou parecia que ela estava prometendo, confirmando que nós nos veriamos de novo. Termino de beber meu socu e olho para a janela, já estava escuro parecia estar tarde, olho ao redor e vejo que como já estava anoitecento havia mais pessoas chegando lá. Olho para Ana.

-Ana o que você acha de irmos embora?

Olho para com e depois para Louise esperando a resposta delas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shopping La Paris - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shopping La Paris
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shopping Casa Italia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Mundo a Fora :: Paris-
Ir para: