RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shopping La Paris

Ir para baixo 
+2
Valentina A. D. Taylor
Anabelle M. Gomez
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:31 pm

Depois de algum tempo sem fazer compras volto lá com Louise e Marco,eu tinha passado pegar a Mell no caminho.
-Louise,Marco,essa é a Mell.Mell esses são,Marco e Louise.
Digo apontando para cada um,e dando um breve sorriso,coloco uma mecha do cabelo atrás da orelha e agarro no braço de Mell e Louise,aponto para Marco grudar também e rio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:35 pm

Sorrio a tal Mell - Olá... -
digo não muito alto e olho-a, dando um sorriso
de canto de boca e acabo rindo quando mel "gruda"
em nós daquela forma, e dou também o braço a
ela,

Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:38 pm

° O cheiro doce do sangue da humana entra no meu nariz me controlando muito não precisava respirar mais prendo o ar sorrindo sem graça digo olhando pra Mell...
-A gente se conhece...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:47 pm

Chego lá junto com Ana, dou sorriso para a garotinha e digo para ela.



-Olá



Olho para Marco e sorrio levemente.



-Oi Marco.



Vejo Ana segurar em meu braço e Louise segurar no braço livre de Ana, só estava faltando Marco se juntar ao nosso grupinho. Olho para eles e rio, estava engraçado todos nós andando assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:14 pm

Faço uma careta,e vou olhando as lojas.
-O Grupo da Felicidade vai entrar aonde primeiro?Louise escolhe primeiro u.u
Eu disse que seria ela por que,sei lá,eu a trouxe aqui,ela teria que escolher e pronto.Sorrio pra ela,para a convencer a escolher a loja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:17 pm

Grupo da felicidade? hahahahaha
ri-me e olhei em volta
- Hm...por mim tanto faz - encolhi os ombros e olhei para a amiga dela e o Marco, pra eles escolherem aonde iríamos
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:19 pm

° Olhando pra elas andando juntas não queria me aproximar de mais não estava acostumado com tanta gente então digo sorrindo...
-Para onde vamos??
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:30 pm

Saio andando com o ''grupo da felicidade'' e espero Louise escolher uma loja, olho para ela e sorrio. Percebo que Marco fica meio afastado de nós, devia ser dificil para ele que era vampiro. Olho para ele e sorrio.

-Vem aqui Marco.

Digo enquanto pego em seu braço e o trago para mais perto do nosso grupo, digo baixinho só para ele ouvir.

-Você não vai fazer que não deve, acredite nisso, acredite em você mesmo.

Dou um sorriso para ele e volto a olhar para Louise.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:36 pm

Ela apenas diz que tanto faz,dou de ombros e olho para Mell e
Marco,eu ia grudar no Marco,mas a Mell logo puxa ele,ainda bem por que ele tava muito afastado,e era pra ele se divertir também e espero pra ver se eles dizem algo e bato o pé impaciente,eu ja
era igual a Alice,credoo...ninguém responde,eu bufo e entro na primeira loja da minha frente,olho para a Vitrine e vejo que era a Channel.Sorrio e solto eles para deixar eles olharem as coisas.

-Bem,vamos,podem experimentarem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:41 pm

Entramos na loja que Ana escolheu e vejo
como era bonita e elegante.
Olho a todos já separados vendo as roupas
e vitrines e resolvo fazer o mesmo tentando
não os atrapalhar... Aquela loja era um bocado
cara pra mim, mas...olhar não custa, não é?

Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:48 pm

° Junto de Mel digo sorrindo...
-Vou resistir sim...
° Entrando na loja começo a procura alguma coisa masculina chanel havia uma coleção masculina então vou ate lá e começo a experimentar algumas roupas...a jovem da loja muita atenciosa não desgrudava de mim dando uma atenção diferente do que ela dava aos outros clientes então pergunto pras meninas depois de me troca...
-E ai gostarão meninas??
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:00 pm

Entro na loja e começo a olhar as roupas que eram todas lindas. Olho para Marco e sorrio.

-Ficou bom Marco!

Volto a olhar as roupas, vejo uma blusa linda, e depois de mais um tempo procurando acho uma saia uma bolsa que ficariam lindas com a blusa. Vou até o provador para coloca-las. Saio e olha para eles sorrindo

-O que vocês acharam? Sejam sinceros!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:08 pm

Olho a reação de Louise e sorrio para ela,olhando também as roupas.
-Pode pegar o que quiser,eu pago
Dou de ombros,afinal eu tinha bastante dinheiro,pego uma blusinha de manguinhas curtas,era bem simplesinha,mas moderna e sofisticada,vou até o provador e quando saio a Mell e o Marco estavam vestidos,e perguntam o que acham.
-Acho que ficou muito bom Marco,Mell ^^ e minha blusa?Está boa?
Sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:11 pm

Vejo Anna se aproximar e se oferecer para
pagar.
- Não, não Ana, obrigada - disse com um meio
sorriso, não iria aceitar.

Olhei-os já vestidos.
- Estão lindos... - digo sinceramente
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:15 pm

° Sorrindo apos selecionar digo olhando pra vendedora...que me encarava encantada...
-Por favor vou levar essas peças...
° Tinha muito dinheiro enfim muitos anos e a unica coisa que fazia era amontoar a fortuna que meus pais mortos haviam deixado pra mim.
° Sorindo pra garota do balcão enquanto ela passa o cartão digo..
-Obrigado...
°Olhando pra mel digo sorrindo...
-Você tambem esta linda da vontade ate de morder...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:25 pm

Olho para Marco e sorrio meio sem graça.

-Ér... Obrigada.

Vou até o balcão e pago as roupas que eu havia comprado. Volto e fico ao lado de Ana e Louise.

-Ficou muito bonita em você Ana.

Olho para Louise e digo sorrindo.

-E você, já decidiu o que vai levar?
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:30 pm

Fito Louise,pego umas peças de roupas que eu tinha chado lindas e ombinava muito com Louise,taco na mão dela e a empurro para dentro do provador.
-Vai ter que provar pelo menos u.u e não aceito não como resposta.
Fecho a porta e fico esperando ela,enquanto observo Marco e Mell indo pagar as suas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:37 pm

Sem escolha, fui trancada no provador e coloquei uma
das blusinhas que ela havia jogado lá dentro comigo.
Bato a porta e não evito rir da situação.
quando ela me "deixa" sair mostro envergonhada por
segundo e logo entro novamente, nem dando-lhes
tempo de ver direito
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:41 pm

° Viro meus olhos imediatamente para Loo como a garota era linda digo sorrindo...
-Ficou lindo...
° Termino de pagar as contas e a garota do caixa me joga uma indireta sorrindo vou me juntas as meninas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:48 pm

Rio enquanto Ana empurra Louise dentro do provador, vejo ela sair, mas entrar de novo rapidamente, mesmo assim digo.

-Ficou lindo Louise!

Coloco uma mecha do meu cabelo atraz da orelha e fico olhando para Ana e Marco. Eu estava realmente adorando aquele passeio com os eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:52 pm

Sorrio para a Louise,ela tava sensasional,meus olhos brilham e eu agarro nela.
-Ta uma gata!
Faço uma careta e logo depois faço ela entrar de novo no provador,tinha uma montanha lá de roupas.Aponto pra lá
-Vai experimentar mais algo?
Faço uma cara bem convincente,tipo "claro que vai,vai sim,por favor" rio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:59 pm

Fico completamente rubra quando eles dizem aquilo.
Sinto-me ser puxada pra fora novamente por Ana,que
faz cara de gato de botas pedindo para eu experimentar
mais coisas.

Reviro os olhos e vou experimentar, colocando um vestido
preto que nem tive coragem de sair.
- Ok, ficou otimo... Vou tirar - disse sem abrir a porta,
não entendia o por que experimentar se não ia levar!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:55 pm

° Era interessante como conhecia a pouco aquelas garotas e ja gostava delas e complicado ao mesmo tempo que intrigante como eu me controlara ate agora para não atacar a humana ao nosso lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:00 pm

Ana ainda estava obrigando Louise a esperimentar mais roupas, eu estava ao lado dela rindo da situação. Fiquei surpresa pelo controle de Marco, sorrio para ele. Olho para

eles digo.

-Vamos gente?

Sei que ainda estava faltando a Louise decidir o que iria levar, mas ela não demoraria muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:27 pm

Olho séria para a Louise e puxo ela com o lindo vestido e tudo até o balcão,olho para a atendente que parecia rir com a situação.Continuo séria e digo mostrando minha blusa,a blusa de Louise e o vestido.
-Vou levar esses
Ela diz quanto fica então eu pego o dinheiro numa bolsinha de lado que eu usava e pago.
-Pode ficar com o troco!
Olho para eles,a Mell perguntou "Vamos gente?" e balanço a cabeça saindo daquela loja com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Shopping La Paris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shopping La Paris
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shopping Casa Italia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Mundo a Fora :: Paris-
Ir para: