RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Great Rock's

Ir para baixo 
+20
Mellody Manson Blaine
Lucas B. Grinfild
Nichollas D. Diggory
Alex Buckler
Marco Parker
Louise Smith
Stefan X. Fercondini
trick scott
Renata S. Volturi
Alyss Hallen Delin Cullen
Arthur H. Coulter[banido]
Jhulia Corin
Kevin Duppont
Medysson W. Malone
Valentina A. D. Taylor
Alice Cullen
Anabelle M. Gomez
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Dougie Knight
Olga Cortez Henrick
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQua Mar 16, 2011 10:39 pm

''Sentei na arvore encostando a minha costa na mesma, fechei meus olhos ouvindo o som dos passaros.'' -Fique com os dois, caçarei um humano por aii, é divertido ouvir eles gritarem. ''Cruzei os braços.''
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:24 pm

Se você for uma pessoa que se choca facilmente te aconselho a não matar humanos quando virar vampiro, só os gritos na cabeça de Renata ja me assustavam, e pensar que a alguns anos eu matava humanos tambem.
-Você que sabe srta. Volturi
Falei sorrindo, pulei da árvore em direção a um dos cervos, o primeiro mal teve chance de fugir, eu ja havia-o mordido e quebrado o seu pescoço, o outro se espantou e tentou correr, mas corri atars dele e o peguei pela perna, imobilizei o animal e o mordi no pescoço. Como era bom sentir aquele gostinho de sangue de novo, fazia tempo que eu não caçava. Terminei rápidamente com a primeira carcaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 11:05 pm

''Passei as mãos em meus cabelos e logo que percebi a super ação dele fiquei impressionada, ee era simplesmente perfeito em caça, ele não tinha se sujado nenhum pouquinho, afinal animais resistem mais que humanos, isso é meio xato, além do mais o sangue de animais são tão ruim, para um vampiro que só toma sangue de humano, tomar sangue de animal é a mesma coisa que virar vegetariano.'' -Uaal, incrivel. ''Olhei admirada pelo jeito que ele caçava.'' -Muiiitooo animal. ''Ri com o meu pequeno comentário''
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeSex Mar 18, 2011 2:05 pm

Após ter acabo com a primeira carcaça me aproximei da outra, ouvi o comentário dela e ri junto com ela
-Desculpe, estava morrendo de sede, geralmente sou mais controlado
Falei puxando a gola da camisa. Voltei o olhar para o segundo cervo morto e o mordi com vontade. Quando terminei com os dois, os escondi para que ninguem visse.
-Não é tão ruim quanto você pensa, você se acostuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeSex Abr 01, 2011 9:46 pm

''Fiquei um pouco sem graça.'' -Imagina se não fosse controlado. ''Me abanei fazendo careta para curti um pouco. -Que tal irmos caçar humanos? ''Pulei da arvore ficando perto dele. -Eles são saborosos, até de mais, amo repetir o prato. ''Suspirei levemente imaginando meu almoço perfeito''
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 2:04 pm

Termieni com o cervo e joguei-o para longe
-Err... não sei
Falei baixo um pouco triste
-Prometi que não caçaria mais humanos. Fora que não sei se eu ficaria bem em ver um deles morrer seu eu fazer nada
Sorri constrangido e pensei novamente
-Ta. Por você. Quero ver você em ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:44 pm

"Olhei para um lado aonde mostrava um pequeno lago."
-Não te forçarei a fazer coisas que não quer.. entendo seu posto..
''Respirei fundo''
-Mas sei que sangue de humano é que nem droga, prova uma vez e vicia, dificil é sair do vicio, e são poucos que conseguem, enfim, admiro sua coragem de tentar uma vida melhor, particulamente eu não tentaria, admito que gosto dessa vida, e não sei exatamente se conseguiria mudar..
"Abaixo a cabeça meio triste enquanto fechava os olhos tentando sentir a brisa gelada."
Ir para o topo Ir para baixo
trick scott

trick scott


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:13 pm

*Chego correndo até Great Rock´s, ando alguns passos edigoem voz audivel*
-Preciso me alimentar um pouco, já faz um tempo que não venho nesse lugar.
*Derrepente paro devido um som que escutara nequele instante, de igual modo pude sentir o cheiro de um animal, bem atento descubro a localização di animal e corro disparado em seu encontro; logo alguns milésimos de segundo chego no alvo, vejo que é um cervo, olho para ele atentamento, ele não presenciara minha presença no local então digo*
-Jantar na mesa.
*Com apenas um salto eu alcanso o animal, segurando-o com minhas mãos quebro o seu pescoço e mordo seu pescoço chupando seu sangue, depois de alguns segundos o cervo está imovel, terminado de me alimentar lago o animal no chão e vou andando pela floresta observando tudo al redor, vejo uma arvoe bem alta entçao decido subir até o topo dela e fico lá em cina apreciando a paisagem*
Ir para o topo Ir para baixo
trick scott

trick scott


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:15 pm

*Depois de algumas horas ali, lembro-me que tenho um compromisso muito importante, digo para mim mesmo*
-Espero que ela estejá disposta para isso.
*Saio dali com uma velocidade incrivel aos olhos dos humanos*
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 8:59 am

-Acho que é por isso que estou nessa dieta, não quero me descontrolar
Falei um pouco baixo, de repente senti o cheiro de um vampiro que estava por ali, mas logo o cheiro desapareceu. Devia ser alguem caçando. Uma brisa fria passou por nós, me aproximei de Renata com um sorriso.
-Você é incrivel, caçando humanos ou não, nunca pensei que ficaria feliz por ter feito amizade com uma vampira que mata humanos
Confessei
-Sabe que estão fazendo um baile em Forks? Eu combinei com uma amiga que eu iria passar por lá, se não tiver alguma coisa Volturica para fazer acho que seria legal te ver por lá. Trago alguns saquinhos de sangue se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeSeg maio 02, 2011 6:39 pm

"Abro os olhos e Sorrio gentilmente" -Claro, quer ir agora? "Percebo a presenta de um vampiro um pouco longe aonde estava, mais logo ele foi embora." -Melhor irmos, já veio um, é capaz de vim mais para cá. "Olhei para um lado e para o outro e peguei rápido no braço dele." - Vamos. "O puxei em direção à cidade"
"Saímos dali"

Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:34 pm

Chego ali saltando em um pinheiro, sento no galho mais alto para ter uma vista privilegiada, eu precisava pensar um pouco, as coisas estavam meio confusas para mim e aquele lugar era bom para distrair a mente, além de bonito dificilmente eu encontraria um humano ali.
Olhei para baixo era mesmo alto, um humano já mais chegaria onde cheguei, do jeito que são era capaz de não chegarem nem na metade.
Eu não deveria estar confuso, não é de minha natureza sentir o que eu estou sentindo.
"Acalme-se Stefan" falei para mim mesmo, e voltei a admirar a paisagem. O vento leve batia em meu rosto me dando uma sensação ótima, baixei a cabeça tentando esfria-la um pouco e acho que estava conseguindo.
Saltei do galho para os outros abaixo e assim que pisei em terra firme comecei correr como se fosse para salvar minha própria vida e de alguma forma eu sentia que era. Um cheiro de sangue veio de alguns quilômetros dali e era humano, minha teoria estava errada, sim humanos também iam ali e não era só um haviam mais dois e pude sentir o sangue correr por suas veias, eram alpinistas e deveriam estar em busca de alguma aventura, só que não seria legal se me encontrasse não do modo como estou.
Corri para o outro lado saindo daquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:46 pm

Fazia tempo que eu não saia desde o baile,eu precisava me divertir ou pelo menos dar uma volta no meu lugar preferido,respirar ar puro.Chego ali e me aproximo de uma pedra sentando na mesma.Olho em volta,nada tinha mudado,era impossível ter mudado alguma coisa ali,era isso que eu adorava,olho para baixo,dava pra ver tudo,Forks,as cidades vizinhas.Dou um leve suspiro enquanto brinco com uma mecha do meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:51 pm

Estava cedo para poder chegar em casa... O dia inspirava tudo de bom em meu peito, e não podia estragar isso com a profunda depressão que me invadia deitar-me em minha cama.
Fui até um lugar, aonde eu saberia que teria paz... Olho em volta e solo o cabelo, deixando que o vento levasse todos os pensamento de minha cabeça.
Ando distraida, e sem perceber, esbarro em alguém
- Oh...me desculpe - peço ao ver uma menina, e sorrio em simpatia
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:58 pm

Me levanto,fico distraída ainda olhando para baixo e mexendo em meu cabelo.Sinto alguém se esbarrando em mim e mordo a lingua sem querer.Olho para a pessoa e vejo uma menina,ela devia ter a minha idade,não mais,ela era alguns centimetros menor que eu e tinha cabelos loiros abaixo do ombro.Sinto o gosto de sangue em minha boca,forço a engolir aquilo e depois retribuo um sorriso de orelha a orelha.
-Sem problemas. -Estendo a mão e digo -Olá,prazer,sou Anabelle.
Digo a menina que parecia muito simpática e minutos depois percebo que ela era uma humana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:02 pm

Sinto meu rosto enrubescer-se devido ao acontecido...
Como podes ser tão desatenta Louise? Bem que todos dizem... As vezes o melhor a fazer é estar sozinha, aonde não possa machucar ninguém.
Vendo tamanha simpatia a da menina, estendi também minha mão, apertando a dela delicadamente
- Sou Louise, muito prazer Anabelle - forcei um sorriso, tentando disfarçar minha timidez
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:12 pm

Ela aperta a minha mão,sorrio novamente.Percebo que ela estava timida,me afasto e me sento na pedra,ela poderia querer privacidade para corar (ondequeeuarranjeiisso?)
-Pode me chamar de Ana -Rio -Quer sentar-se
Digo apontando com a cabeça um lugar confortável a humana
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:15 pm

Olhei aonde ela se sentara, de certeza, meu vestido branco jánão ficaria tão branco se me sentasse ali... Mas realmente não me importei.
Raramente tinha alguém pra conversar... Ou melhor, alguém que valesse a pena se manter um diálogo.
- Claro Ana - disse e me sentei aonde ela havia indicado, por momentos olhando a linda paisagem - Costumas vir aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:24 pm

Sorrio,a menina parecia muito simpatica,ela só precisava se soltar mais e ganhar confiança.Faço que sim com a cabeça.
-Bom eu costumo vir aqui sempre que posso,por que sei lá,eu amo esse lugar,sempre que fico triste,feliz,animada,sozinha...eu venho aqui para "dividir" com esse lugar.
Rio de mim mesma,eu me achava uma louca,mas era isso que eu era,fazer o que?Dou de ombros disfarçando um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:32 pm

- Esse lugar é mesmo reconfortante... Digo, o silencio...o cheiro, a brisa...Tudo faz-te a crer que esta bem...esta mais leve... Esta mais...feliz - suspirei ao dizer a ultima parte dando um pequeno sorriso involuntário e logo desviando os olhos dos de Ana.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:38 pm

Sorrio ao perceber que mais uma pessoa me entendia,todos achavam estranho eu ir lá sempre,e dizer sempre isso.Mas eu não ligava,era o jeito como eu me sentia,não culpava os outros por não se sentirem reconfortáveis ali.
-É...até que enfim alguém me entende por que acho esse lugar tão confortável...-Dou de ombros
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:40 pm

ri-me e encolho os ombros, voltando a olhar a paisagem.
- Es daqui Ana? Digo... nunca te vi...é engraçado, moramos na mesma cidade e só nos vamos encontrar em meio as pedras - ri-me - Talvez seja por sentir-mos o mesmo quanto a elas
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:54 pm

Rio com ela,suo um pouco,eu não saía muito,mas eu sabia por que ela num me via muito.
-Hãm..sou sim,é que fico bastante em casa,quando saio sei lá... -Rio -Nunca te vi também
Disfarço mais,sorrio envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:58 pm

- Eu também não saio... Fico mais na escola e em casa, deve ser por isso - Sorri, e percebi que ela se inibira um pouco quando entrei nesse assunto e preferi me calar, com medo de a "espantar" dizendo algo errado
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 14 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 14 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:29 am

Sorrio tentando anima-la quando vejo como ela fica,ela não tinha culpa.Pensa em alguma coisa para tentar mudar para um assunto mais reconfortante.
-Ahn...mas por que você não sai muito?Bom se não quiser não tem que responder.
Não consegui...foi a unica coisa que veio a minha cabeça,abaixo a cabeça ja esperando o silencio de Louise.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Great Rock's - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 14 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Great Rock's
Ir para o topo 
Página 14 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Great Rock's-
Ir para: