RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Great Rock's

Ir para baixo 
+20
Mellody Manson Blaine
Lucas B. Grinfild
Nichollas D. Diggory
Alex Buckler
Marco Parker
Louise Smith
Stefan X. Fercondini
trick scott
Renata S. Volturi
Alyss Hallen Delin Cullen
Arthur H. Coulter[banido]
Jhulia Corin
Kevin Duppont
Medysson W. Malone
Valentina A. D. Taylor
Alice Cullen
Anabelle M. Gomez
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Dougie Knight
Olga Cortez Henrick
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Jul 28, 2011 10:07 am

Olhei a ela e sorri, vendo que tentava puxar assunto
- Não...tudo bem. Eu não saio muito pelos meus pais... eles não são muito legais - disse e suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:25 am

Me sinto um pouco mal por ela,e decido que eu tinha que por um pouco de diversão na vida dela,mesmo que fosse só umas compras,bom pra mim num era só umas compras mas...
-Que tal a gente se divertir um pouco?Ir ao shopping?
Dou um sorrisinho malicioso.
-Eu poderia chamar uma amiga,te apresentar ela,e talz,o que acha?
Abro mais o sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:01 pm

° Chego no local andando lentamente de forma suavemente caminhava pelas pedras admirando o horizonte vejo duas pessoas uma humana e uma vampira imaginava que a vampira estava caçando olhava atentamente sentado em uma pedra distante delas...
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:22 pm

Sorrio quando ela me chama para sair, era raro mesmo isso acontecer.
- Por mim pode ser - disse e olhei em volta vendo que não estávamos sozinhas mais.
Encolhi os ombros e prestei atenção no que ela dizia.
- Amiga? - sorri sem saber ao certo se seria uma boa ir, mas, enfim, não queria mesmo ir pra casa.
Abro meu melhor sorriso
- Adoraria conhecê-la!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:33 pm

Vejo que um menino chega lá,ergo uma sombrancelha e rio,vejo que ela não gostou da idéia de conhecer outra pessoa.
-Pode confiar,ela é muito legal,e vai gostar muito dela.
Cutuco ela e aponto para o garoto,vou até ele e estendo a mão.
-Prazer,sou Anabelle,mas me chame de Ana.
Abro um outro sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:37 pm

° Ergo meus olhos ainda levemente avermelhado não estava com sede,olhando pra ela digo com um sorriso encantador que somente vampiros tinhão quando estavam felizes...
-Olá, Marco Parker...
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:41 pm

reparo que ela me cutucara e imagino que seja
pelo rapaz que ali chegara.
Suspiro e mantenho-me ali aonde estava, quando ela
fora cumprimentá-lo...
Omg, como estava assim com um estranho? ou melhor,
um rapaz...
Ri pra mim mesma "oh, como es tonta Louise!"
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:48 pm

Dou de ombros e percebo pelo seus olhos e seu cheiro que ele era um vampiro,e carnivoro ainda por cima,disfarçadamente entrego um par de lentes para ele,e depois volto a olhar Louise.
-Aquela é Louise,ela é tímida,mas é só ele andar mais um pouquinho comigo e ela se solta mais.
Rio e o puxo até ela.
-Sei que vai parecer meio estranho,mais,quer ir ao Shopping com a gente?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 6:54 pm

° Coloco as lentes não gostava muito mais precisava para não assustar a humana chegando perto dela sinto o doce cheiro do seu sangue fazendo força pra resistir digo com um leve sorriso para ela... o rosto branco e firme como marmore iria ficar vermelho de tanto esforço se isso fosse posivel...
-Olá meu nome e Marco...
° Sem alternativa digo sorrindo pras duas...
-Claro que sim adoraria ir com vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:02 pm

Eu mal acreditei quando ela o trouxe pra perto de onde eu estava...
- Hm...sou... Louise - disse meio desconfiada e suspirei baixando
os olhos mas levantei assim que ouvi a proposta de Ana, olhando-a
com uma cara tipo WTF???
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:18 pm

Rio,era engraçado o esforço de Marco e a timidez de Louise.Pego o braço de Lou e de Marco e vou puxando os dois.
-Tenho que pegar uma pessoa no caminho e depois ir pegaro avião.
Olho disfarçadamente para Marco,tinha que ver a reação dele ao termo avião.Ele acho que não gostaria muito da idéia.
Saio dali puxando os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:22 pm

° Meus olhos se abrem imediatamente ao escutar a palavra avião o esforço que fazia se desfaz ao escutar aquela palavra então pergunto...
-Avião pra onde??
Ir para o topo Ir para baixo
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:24 pm

Avião, marco, amiga... ui, dia mesmo bom u.u
Deixei-me ser "puxada" por Ana andando em direção
à aonde ela queria.
Saindo logo dali
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:58 pm

° Correndo pelo bosque começo a saltar de pedra em pedra como se fosse tudo relva chegando bem próximo ao abismo fico olhando o horizonte pensando no que aconteceu na casa de Ana sera que fui muito precipitado,sera que vampiros poderiam mesmo se apaixonar ou era apenas uma lenda todas as historias de amor vividas por seres da nossa raça...
° Sento em uma das pedras e fico admirando a paisagem sorrindo pro nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:03 pm

Vou cominhando lentamente por entre as pedras de lá,precisava de um tempo,e teria de dizer a Marco que eu não podia.Me sento em uma pedra e olho em volta,até meu olhar para em uma pessoa que estava ali presente,forço um pouco os olhos para ver se era mesmo quem eu estava pensando.Sim,era Marco,me levanto rapidamente e me aproximo dele sentando ao lado dele.
-O-Oi... -Gaguejo um pouco
Tento sorrir,sem sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:06 pm

° Olhando pra Ana se pudessem meus olhos iram brilhar então digo em um sorriso...
_Oi Ana boa noite,e ai como ta??
° Com um sorriso penso "Mais que pergunta idiota"...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:10 pm

Não resisto e sorrio em retribuição.
-Bem,e você ?
Rio e levo minha mão em meu queixo pensando em que dizer,tentando achar palavras,mas apenas digo.
-Não esperava te encontrar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:20 pm

° Sorrindo olhando o horizonte os olhos vermelhos cintilavam e os cabelos castanhos extremamente lisos balançavam com o vento que zunia entre as pedras o rosto de mármore expressa um sorriso irresistível,apesar de ter mais de quarenta anos que aquele jovem fora sentenciado a viver eternamente belo e se alimentar daquilo que ele ja foi um dia o sorriso dele era tão belo quanto o de adolescente que se apaixona pela primeira vez então o jovem diz...
_Eu adoro esse lugar sinto uma paz tremenda me lembra de momentos antes de eu me transformar,minha irmã adorava caminhar por lugares como esse e eu era obrigado como irmão mais velho acompanha-la...
° Sorrindo olho pros olhos de Ana de tal forma que se dentro de mim tivesse uma alma ela poderia ver como estava feliz com a presença dela ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:24 pm

Daquele jeito estava ficando dificil,mas ao falar de sua irmã me lembro de uma menina,ela tinha uma beleza angelical,era muito divertida e...Não,não podia ser irmã dele.Balanço a cabeça afastando aquilo.
-O que aconteceu com ela?
Cruzo as pernas e apoio o cotovelo sobre as pernas deixando o rosto entre as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:34 pm

° Olhando pra ela vem a minha mente as lembranças de minha irma então olhando pro horizonte como se meu pensamento viajassem a vários anos no passado então digo...
_Minha irma era uma garotinha linda muito bela um dia ela saiu pra uma de suas caminhadas e se perdeu eu sai pra procura-la quando a encontrei um igual a mim a mordia,sem reação eu corri de encontro a ele pra salvar minha irma porem como combater contra um predador ele me levou cada vez mais pra dentro da floresta e então me transformando me aprisionou eternamente assim,quando voltei não encontrei minha irma ela havia desaparecido procurei ela por muito tempo mais nunca a encontrei...
° Olhando pro nada e logo depois pra ela..
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:41 pm

Abaixo a cabeça e fico me perguntando onde estaria ela,como era seu nome...
-Qual o nome dela?
Pergunto fechando os olhos,não podia ser quem eu pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:50 pm

° Sorrindo pensativo "Por que Ana quer saber sobre minha irma" então digo...
_O nome dela e Suukie Parke mais eu ja procurei saber sobre ela e nunca a encontrei acredito que o vampiro tenha voltado e terminado o trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:12 pm

Suukie??O.O Minha cabeça estava girando.Não podia ser...
-Ãhn...Sinto muito
Não queria falar que a tinha visto,até por que podia ser qualquer uma com o mesmo nome,e deixo pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:15 pm

° Olhando pra ela digo com um sorriso encantador...
_Não tem problema linda eu tenho a eternidade toda pra descobrir o que aconteceu e depois que descobrir vou acabar com o vampiro que fez isso,bem ele me transformou nesse monstro e me deixou lá eu ja fiz coisas terríveis Ana e por causa dele eu perdi minha alma..
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 15 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 15 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:22 pm

Levo a palma da minha mão até seu rosto
-Não deves pensar assim,pelo menos,veja o lado bom,hoje você estaria morto.
Tento forçar um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Great Rock's - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 15 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Great Rock's
Ir para o topo 
Página 15 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Great Rock's-
Ir para: