RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bosque de Forks

Ir para baixo 
+39
Andrew M. Carter
Beatrice F. Chevalier
Kate Denali
Amélia Nightshade
Emment Cullen
Rosalie Lilian Hale
Alexis Andrews
Jack Smith
Bonnie P. S. Fontaine
Illyria P. S. Fontaine
Diana Wenneck
Catherine Anne Ais Ling
Lucas B. Grinfild
David S.Hatfield
Sophie M. Broken
Nichollas D. Diggory
Samantha R. Hoffmeister
Kristen Watson
Viajante
Violet Lilian Cullen
Izzie Banson
Marco Parker
Audrey Braun
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Marie Mary Brandon
Nichollas Wenneck
Edward Anthony M. Cullen
Jhulia Corin
Renata S. Volturi
Stefan X. Fercondini
Kevin Duppont
Rafael Brike[banido]
Medysson W. Malone
Isabella Marie S. Cullen
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Anabelle M. Gomez
Alphonse K. H.[banido]
Olga Cortez Henrick
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Jack Smith

Jack Smith


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:34 pm

Finalmente eu cheguei em Forks. Estava nublado, mas o cheiro dos vampiros estava em todo lugar. Eu já tinha percebido que aquela pequena cidade estava cheia deles. E eu sabia que era um risco caçá-los sozinho, mas eu já conhecia o perigo quando decidi caçá-los. Ouvi um grito humano e soube o que estava acontecendo. Saí seguindo a voz em pânico.
A primeira coisa que vi foi uma garota loira curvada ao pescoço de um homem. Eu demorei a perceber que ela era o perigo. Parecia frágil de mais para ser uma máquina de matar como os outros vampiros que enfrentei. Mas seu coração não batia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:39 pm

Eu pude sentir alguém atrás de mim. Pude ouvir um coração que batia forte de mais para ser humano e um cheiro de cachorro molhado. Mas eu não podia deixar uma gota de sangue no homem. Então terminei, com atenção máxima voltada às minhas costas. Virei-me e ele deu um pulo. Não estava preparado para minha virada triunfal.
Ficamos ali, nos encarando. É claro que eu sabia que ele tinha me matar. É natural de um lobisomem. Mas ele não parecia querer me matar. Ele parecia me achar frágil de mais para ser uma vampira perigosa. Eu ri mentalmente.
Muitos me subestimam. Eu não iria procurar briga, mas iria me defender se ele se aproximasse de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Smith

Jack Smith


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:44 pm

Eu não sabia o que fazer. Não costumava sentir compaixão com vampiros. Mas eu fui treinado para matá-los. Nascido para matar animais como ela. Eu pulei em sua direção e, no ar, transformei-me em lobo. Ela ficou suspresa, mas nunca pegamos um vampiro desprevenido. Eu tentei chegar até ela antes que ela contra-atacasse. Eu ia morder o pescoço dela e arrancar sua cabeça fora.
Mas ela me olhou com aqueles diabólicos olhos vermelhos. Perguntei-me qual seria a cor deles quando ela era uma humana.
Mau sinal... Torná-los humanos não ajudava muito meu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:50 pm

Ele estava com os dentes em meu pescoço, mas hesitou. E hesitação era para fracos. Eu poderia tê-lo feito parar há muito tempo usando meu dom, mas havia algo nele. Algo sobre seus olhos. Eram da cor dos meus quando eu ainda era humana. Era da cor dos olhos da minha irmã. Seria como atacar minha irmãzinha. Mas ele poderia me seguir e machucar meu clã se eu não o impedisse. O empurrei e ele voou até bater numa árvore. Era apenas um cachorro - tentei repetir para mim mesma.
Corri até ele e botei meus dentes sobre sua veia. Sorri antes de mordê-lo.
Mas então pensei que ele poderia ter me matado se quisesse. Eu estava sob a pata dele, querendo ou não e, quando ele parou, não sabia que eu tinha o dom da ilusão de dor.
_Estamos quites. _ Sussurrei.
Levantei-me e disparei para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Smith

Jack Smith


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 12:57 pm

Quando ela correu, deixou um rastro claro de seu cheiro. Ela não me matou, mas como ela disse: Estávamos quites. Eu não devia nada para ela. Eu deveria seguir a trilha que ela deixou. Alcançá-la e matá-la. Eu resolvi seguir o rastro.
Mas algo me distraiu no caminho. Outra vampira entrou no caminho entre eu e a loira, mas havia algo diferente nessa. O cheiro era... normal. Não era um odor de vampiros. Era um perfume totalmente normal. A mulher ruiva me olhou nos olhos. Sorriu, transformou-se em loba e me atacou. Eu revidei e estava prestes a matá-la. Então senti uma dor que tomou conta de cada pele do meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Andrews
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Alexis Andrews


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 113
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Bloqueio Mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 1:00 pm

Girei os olhos. Típico da Kristen me defender. E daí que eu só queria que ele não chegasse perto dela? Era minha luta e ela não tinha o direito de me defender. Suspirei e voltei a forma humana. Vesti-me com roupas que eu deixava na copa das árvores nessas ocasiões. O lobo de olhos claro de contorcia no chão. Eu o olhava de cima, embora ele fosse mais alto que eu.

_Eu estava bem, K. _ Falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 1:04 pm

Eu tinha que defender Alexis. Ela era minha responsabilidade, afinal eu era a líder do clã. E, além disso, o lobo era culpa minha. Eu fiz ele parar de sentir dor, porque apesar de tudo, Alexis ainda era a má do clã. Ele levantou imediatamente.
Fiquei surpresa. As pessoas demoravam para se recuperar do choque. Ele me olhou nos olhos e voltou a forma humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Smith

Jack Smith


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 1:06 pm

Ok... Uma loba que bebia sangue e uma vampira que a defendia. Eu estava confuso. Por isso precisei voltar a forma humana para conversar. Se a loira quisesse, poderia ter me feito parar logo em nosso primeiro confronto, mas só usou seu poder ou sei lá como ela chamava aquilo quando eu ataquei sua, aparentemente, amiga. Quem eram elas?
_Você podia ter feito isso a qualquer hora, certo? _ Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Andrews
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Alexis Andrews


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 113
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Bloqueio Mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 1:10 pm

_Com você ela podia. Mas eu posso bloquear. É a diferença entre fracos e fortes, entende?

Era legal provocar lobos confusos. Ainda mais por deixá-los mais confusos. Sorri.

_Alexis, vá para casa. Eu vou ficar bem. Avise Lauren. É uma ordem direta, ok?

_K, você não manda só porque é a líder. Você só se arrisca mais. E eu não vou te deixar sozinha com ele aqui.



________________________________________________________-

Falas de Alexis

Falas de Kristen
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 1:13 pm

Suspirei. Por que eu achei que justo Alexis iria acatar minhas ordens? Justo Alexis Andrews? Parecia que eu não a conhecia como conhecia a mim mesma. Olhei para o garoto na minha frente. De alguma forma eu notei que Lauren ia gostar do jeito "heroico" dele.
_Somos um clã.
Ele estava confuso, notei. Mas eu não soltaria muito mais que isso para ele. Eu não podia esquecer que ele era o inimigo. E eu não ia esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Andrews
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Alexis Andrews


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 113
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Bloqueio Mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 1:18 pm

Girei os olhos. Por que Kristen ia contar tudo para ele? Suspirei impacientemente.

_Boa sorte, K, vou para casa.

Ok, eu menti. Iria ficar perto o bastante para observá-lo. Perto o suficiente para proteger K, que, embora eu odiasse admitir, eu amava. Olhei para eles mais uma vez e desejei poder ler mentes. Virei e saí. Andei um pouco e subi numa árvore. Visão perfeita deles, mas ele não poderiam me ver.

Droga, eles podiam me sentir. Kristen sorriu para mim. A garotinha tinha o dom dela e apagava qualquer um. E, embora eu não soubesse ao certo se ele tinha poderes, eu sabia que poderia confiar na habilidade de Kristen. Eu fui proteger Lauren que, apesar de saber lutar tão bem quanto qualquer um, hesitava por ter compaixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 1:21 pm

Esperei ter certeza da partida de Alexis para olhar para o garoto de novo. Perguntei-me se ele tinha família. Um vampiro atingiu o lobo. Ele brigaram feio. Fiz o vampiro sentir dor e o lobo o matou sem pensar duas vezes. Fique ali, assustada, assistindo. Ele podia ter feito isso comigo, mas ele hesitou. Terminou de matar o vampiro e me olhou. Deve ter notado o terror em meus olhos e não era fácil aterrorizar um vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Smith

Jack Smith


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 1:23 pm

A vampira estava aterrorizada. E eu sabia que ela pensava que eu teria feito isso com ela.
_Meu nome é Jack Smith. _ Falei. _ Eu caço e mato vampiros para vingar meus pais. Desculpe, não é pessoal, entende? Mas qualquer ser que mate humanos é monstruoso. Humanos não podem se defender, mas eu posso defendê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 1:29 pm

_Eu sou Kristen. E, com licença, matar qualquer coisa é monstruoso. É tão horrível quanto eu. Eu posso me defender, mas alguns vampiros não podem. E, desculpe, eu acho super pessoal. Eu não escolhi ser vampira. Muito menos matar humanos. Ok, Lauren mata animais para se alimentar, mas eu acho isso bizarro. Enfim, todas nós perdemos a família. Perdi a minha família e o homem que eu amava em um dia para um vampiro. Mas nunca ataquei outro sem motivo. Alexis e Lauren também sofreram muito, mas não saímos por aí descontando tudo nos outros. Isso é estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Smith

Jack Smith


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Fev 12, 2012 1:32 pm

Uma vampira bebia sangue de animais? Eu gostei daquele grupo, exceto da ruiva. Kristen e eu nos sentamos ali. Ela começou a contar tudo e eu ouvi quieto. Contou-me a história do clã e eu comecei a gostar da idéia de ter uma família. Falei isso sem querer e ela me olhou.
_Vou levar você para casa. Sua áurea me dirá se você deve ou não ficar no clã. Lauren nos dirá.
E fomos para a casa dela. Os dois deixaram a floresta juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Illyria P. S. Fontaine
Lobos
Lobos
Illyria P. S. Fontaine


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/02/2012

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 6:22 pm


“Que coisa linda, você preocupada com sua maninha...” Ouvi seu tom zombeteiro atravessar as barreiras firmes do meu orgulho, e foi impossível não rir também. Essa cena era tão constante entre a gente que levar a sério seria muita idiotice da minha parte. Digamos que esse senso provocativo a gente desenvolveu passando muito tempo discutindo. Você não gostaria de ver nós duas trocando idéias diferentes sobre algo, como uma luta entre Chuck Norris e Jet Li. Quer dizer, todo mundo sabe que Jet Li derrubaria Chuck Norris no primeiro golpe, ele foi campeão de Kung Fu cinco vezes consecutivas na China, e em minha opinião as lutas do Norris chegam a ser até... Banais. Pois é, diga isso para minha irmã agora e você provavelmente vai levar uma tapa na cara, como ela quase fez comigo.

Enfim, só eu sabia os principais pontos fracos de Boo, assim como ela sabia exatamente dos meus gostos e o que tem o meu desprezo eterno. Ela sabe que músicas eu escuto antes de dormir, ela sabe o que eu canto quando estou sozinha, ela sabe até qual é a primeira coisa que eu olho em um garoto. Coisas que a gente só percebe com muitos anos de convivência, que é perfeitamente o nosso caso. “Golpe Baixo!” Boo dissera em um fôlego só, por causa das cócegas que eu fazia nela. Com o tempo fui diminuindo a intensidade das cócegas, o que provavelmente fora a deixa para ela reagir quando eu menos esperava.

Senti suas patas sobre o meu corpo, e um segundo depois eu já estava no chão, com as patas dianteiras de Boo acima de mim, impedindo-me de qualquer tipo de fuga. “Ei, não vale!” Fiz um muxoxo, antes de ver seus dentes serem expostos pra mim. Semi serrei os olhos para ela, desafiante, mostrando que eu não tinha medo de dentes, pois eu também os tinha. Respirei pela boca, encarando minha irmã fixamente. Contudo, antes de eu bolar uma estratégia boa o suficiente para virar a mesa, um odor estranho invadiu o meu focinho, e eu funguei para o lado. “Vampiro...” Pensei receosa, inspirando aquele cheiro novamente, só que agora ele viera composto. “Lobisomem...” Reconheci o segundo cheiro, mas o terceiro era algo que eu jamais sentira.

Engoli a seco e voltei a olhar Boo. “Que porra é essa?” Rosnei irritada. Não com minha irmã, e sim com os seres. Não sei por quanto tempo fiquei ali, ponderando, mas depois de algum tempo o cheiro desapareceu, tão facilmente como viera. Graças, o cheiro de vampiro revirava o meu estômago de tanto fedor. Queria poder voltar a forma humana agora, mas as minhas roupas e as de Boo haviam explodido com a transformação repentina. Amaldiçoei-me até a quarta geração por ter feito aquilo, então pensei/perguntei à minha irmã: “Será que eles vão voltar?” Esperei sua reposta, enquanto continuava presa no chão. “Já pode me soltar, sabia?” U_U Bufei em uma risada divertida.


Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie P. S. Fontaine
Lobos
Lobos
Bonnie P. S. Fontaine


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2012

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeTer Fev 14, 2012 12:20 pm

Bosque de Forks - Página 12 LYAQd
Passei no bosque, baby
Welcome To The Jungle...


Ei, não vale!” Ouço suas palavras de derrota em minha mente e rio, “Vale sim”. Respondo com um sorriso. Ela semicerrou os olhos para mim e eu girei os meus, enquanto esperava por sua reação – pronta para impedi-la também, né. Passaram-se alguns segundos sem ação, quando senti o corpo de minha irmã enrijecer abaixo de mim, no mesmo instante que um aroma enjoativamente doce inundava minhas narinas, tossi surpresa e enojada, eu conhecia aquele cheiro e odiei senti-lo. "Vampiro...” Senti o receio nos pensamentos de minha irmã e engoli o seco, mexendo freneticamente a cabeça para os lados, buscando algum sinal de que algum ser desagradável se aproximava. . “Lobisomem...” Ela pensa novamente e eu a encaro surpresa por alguns instantes, dessa vez prestando mais atenção ao aroma e percebendo que junto ao cheiro adocicado, vinha o aroma próprio de um dos meus, e outro desconhecido por mim. Observei a floresta em choque, não eram noticias muito animadoras... Um vampiro, um Lobisomem e um ser de raça desconhecida estavam no mesmo lugar que nós e eu não sabia do que eles eram capazes.
Que porra é essa?”. Ouço o rosnado irritado de minha irmã e volto minha atenção para ela. “Eu não sei...”. Respondi friamente, minha expressão havia mudado totalmente, se tornado fechada e qualquer indicio da diversão que ocorria anteriormente havia desaparecido. Para meu alivio, o cheiro desapareceu, deixando para trás apenas o rastro da estadia daqueles seres ali anteriormente, funguei irritada, tentando livrar minhas narinas daquele cheiro. “Será que eles vão voltar?”. Ela me pergunta diretamente e eu a encarei seriamente. “Eu não sei...”. Repeti. Agora a preocupação tomando o lugar da frieza em minhas ações. Ponderei por alguns segundos... Estávamos presas a forma loba, a não ser que quiséssemos sair peladas por ai... Melhor eu parar por aqui antes de realmente considerar essa hipótese. “Já pode me soltar, sabia?”. Ela diz meio divertida, e só então percebo que ainda estava em cima dela. ”Ops.”. Ri meio incerta e sai com um pulo de cima de Lyri.
Encarei o bosque ao redor, minha face voltando a se tornar inexpressiva. Balancei a cabeça de um lado para o outro, causando o mesmo movimento em minha pelagem castanha, tentando clarear os pensamentos e me livrar do cheiro vampiresco que ainda me enojava. Encarei minha irmã logo em seguida, ela parecia tão feliz quanto eu com o aroma... Suspirei e disse em pensamento, preocupada:
Melhor sairmos daqui. Terá que ser na forma loba mesmo. Vamos para onde?
Esperava ansiosamente sua resposta, me movimentando meio incomodada de um lado para o outro, incomodada com a ideia de ficar ali mais um segundo.


Vestindo: Isso Forma Loba ~~ @Lyri <3 ~~ Humor: Maldosa ~~ Local: Bosque
Template by thepiscina from TdN.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:55 pm

Rosalie em um vulto se aproximou novamente de Emm, sorrindo de lado enquanto o fitava.

-Demorei? rs

Ao se aproximar o suficiente, a vampira roubou um selinho de Emm.
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 10:10 pm

Olhei pra ela sorrindo enquanto acariciava seu rosto.

_Não muito longe de mim atrapalhar seu ritual com o espelho...

Disparei a correr para dentro do bosque quando cheguei no limite da nossa divisa com a reserva farejei alguma coisa um cervo talvez olhei pra Rossi e corri na direção no animal..
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:23 am

Rosalie observa Emmett se aproximar sentindo sua mão acariciando seu rosto. A textura de sua pele mármorea porém familiar era quase calmante, para a loira era uma sensação deliberadamente deliciosa. Então, deu uma breve risada o fitando e arqueando sutilmente uma das sobrancelhas desconfiada com o comentário que o grandão havia apenas feito sobre seus hobies, falando enquanto estreitava de leve os olhos de um dourado já mais escuro devido ao forte cheiro de sangue do local.

-Sei...Só não vai pegar a mania da família de ficar me criticando pela minha vaidade perfeitamente normal.

Rosalie observa o vampiro sair correndo em direção a floresta e rapidamente se coloca a correr desviando com agilidade por entre as folhagens e árvores, parecendo somente um vulto na floresta. Ao se aproximar da fronteira, Rosalie pára rapidamente, já com os olhos negros, ao lado de Emmett, fazendo com que seus cachos lhe tombassem ao rosto e a vampira fita ao redor, voltando os olhos insitintivamente para Emmett.

-Cervos?!

--------
OFF: Sério, amor, ajeita esse nick G.G Ta medonho G.G Ah! E meu apelido é ROSE.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélia Nightshade
Vampiros
Vampiros
Amélia Nightshade


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Em qualquer lugar.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Dormência
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:56 pm

I was a heavy heart to carry
My beloved was weighed down...



--------------------------------







É, olha onde eu vim parar. Depois de invadir a casa de um italiano rico, eu acabei cansando de Roma. Peguei minhas coisas e embarquei em uma nova aventura. Afinal, não é isso que os nômades fazem? Comprei uma passagem para um lugar qualquer, onde eu poderia encontrar novos amigos e, quem sabe, um amor?
Ha. Até parece.
E, enfim, eu vim parar em Forks. Uma cidadezinha em Washington. Não é grande, mas não faz sol, e eu sinto uma grande presença de vampiros aqui. Então, não parece ter sido uma ideia tão ruim morar aqui. Matei o dono de uma casa pequena para que eu pudesse morar nela. Fiquei com peso na consciência, pois depois que encontrei vampiros como aqueles, Peter e Charlotte, descobri que eu não tenho de ser má. Eu posso beber sangue de animais para viver.
Penteei meus cabelos loiros e coloquei jeans, uma blusa branca e botas de caminhada. Saí rondando pela cidade, e consegui não matar ninguém. 200 anos nas costas, mas eu nunca melhorei.
Parei de correr quando cheguei a um... bosque? Parecia vazio aos meus olhos. As árvores eram tão altas que chegava a ser um lugar sombrio, escuro. Franzi o nariz e farejei o ar. O animal estava perto. Ele corria em minha direção.
Pobrezinho.
Fiquei inerte, prestando atenção, ouvindo seus passos. Toc, toc, toc. Ele chegava mais perto. O cheiro de animal ficava mais forte. Será que eu conseguiria experimentar uma coisa nova?
O cervo apareceu. Quando ele entrou no meu campo de visão, "voei" para a esquerda, me agarrando ao seu pescoço. Ele parou de correr e eu cravei meus dentes em seu pescoço, que os atravessaram como se eu estivesse mordendo manteiga. Suguei o sangue, mas logo soltei o corpo do pobre animal, que se debatia experimentando seus últimos segundos de vida. Eca! Como vampiros conseguiam se alimentar daquilo? Parecia... tofu! Ou vegetais!
Engoli o gosto ruim, mas me senti mais forte. Encostei-me em uma árvore e esperei o tempo passar... Afinal, eu não tinha nada pra fazer.






--------------------------------




POST #001

TAGGED Umas pessoas, ué .-.

MÚSICA Heavy in Your Arms - Florence and The Machine

CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:01 pm

Entro no bosque saltando entre as árvores. Estava fugindo de um clã que vivia em outra região. Olho para trás, finalmente consegui escapar deles. A lua estava cheia e uma brisa leve passava por mim.
Saltei pro chão e comecei a correr a toda velocidade. Senti um cheiro estranho. Parei de repente. Poderia ser alguém do clã que eu fugia. Espreitei-me entre as árvores. Fiquei ali observando até ver uma mulher, pelo cheiro era vampira. Ela emanava um cheiro de sangue animal. Fiquei enjoado, aquilo era horrível, como as pessoas se alimentavam de animais? Não que eu fosse um protetor dos animais, é que o gosto do sangue deles era horrível.
Antes que eu me aproximasse tive uma visão, aquela mulher possuía um dom e poderia me atingir. Saltei de árvore mesmo sabendo que corria risco e me aproximei.
Andei lentamente até ela fitando seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélia Nightshade
Vampiros
Vampiros
Amélia Nightshade


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Em qualquer lugar.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Dormência
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:30 pm

I was a heavy heart to carry
My beloved was weighed down...



--------------------------------







Aquele cheiro terrível parecia ter ficado colado em minha pele. Droga. Esfreguei meu rosto, mas percebi que era inútil. Ia precisar de um belo banho depois. Olhei em volta, procurando um humano para atacar. Nada. Parecia mesmo que aquele lugar só era habitado por mim... e pelo cervo defunto.
Até que escutei passos, afagando folhas. Uma presença gelada... vampiro.
Virei-me para olhar na direção de meu acompanhante. Ele tinha olhos negros... como quando eu estou com sede. Fitava meu rosto como se eu fosse uma espécie assustadora de animal.
- Olá. - Saudei-o.






--------------------------------




POST #002

TAGGED Vampiro, e o cervo. Hehe

MÚSICA Otherside - Red Hot Chili Pepers

CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 10:01 pm

Continuo fitando a garota até que ela diz: - Oi. Dou um sorriso e digo o mesmo.
Olho para o animal que está aos seus pés, ele emana um cheiro horrível. Sua língua está caída de lado, em seu pescoço eu vejo que há sangue. Ele havia acabado de ser morto.
Após falar um pouco com a garota começo a correr novamente, dessa vez iria atrás de comida de verdade. Aquela cena estava me dando enjoo. Corri entre as árvores, o cheiro do animal morto já não era possível de ser sentido. Enquanto eu corria senti um cheiro muito conhecido. Eram os velhos vampiros que estavam atrás de mim. Sorrindo comecei a correr o mais rápido possível, saltando de árvore em árvore para poder escapar. Uma adrenalina tomava conta de mim, eu estava começando a me deliciar. As visões viam e iam em questão de minutos. Era como se eu tivesse um GPS me mostrando para onde não ir. Saltei um rio e caí de pé do outro lado da margem. Olhei para trás e vi um vulto passar entre as árvores, eram eles. Dando um sorriso corri para o outro lado.
Consegui escapar do clã novamente, mas ainda estava com fome. Ouvi um barulho de música tocando, andei lentamente até uma clareira onde vários estudantes estavam fazendo uma festa. Me aproximei do pessoal e me enturmei, estava no lugar certo.
Peguei uma bebida para disfarçar e escolhi minha vítima, era uma garota que estava se drogando do outro lado da floresta. Andei até ela e comecei a conversar. Meia hora depois começamos a andar pelo bosque tendo como lanterna a enorme lua.
A garota era quente, seu sangue fluía docemente em minha garganta. O sabor era um pouco estranho por causa da droga, mas eu consegui matar minha sede.
Saio da floresta sem deixar sinal de que estive ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Denali

Kate Denali


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2012

Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 8:12 pm

Resolvi correr um pouco,sair de casa,conhecer novos lugares e tentar não me meter em encrenca...

Quando me dou conta estou em um lugar que nunca estive antes,parecia um lugar meio...deserto.

-Ei tem alguém aqui? -Era tudo que consegui perguntar,fui conhecer o local,quando vi uma árvore e resolvi subir nela,pois adoroo subir em árvore...

Me senti melhor em cima da árvore,mais segura,mas acho que ainda estava com cara de criançinha assustada.Afinal para os vampiros tecnicamente eu era uma criançinha,mas não gostava muito de me lembrar disso...

Fiquei lá em cima,esperando,não sabia o que,acho que me sentia melhor em cima das árvores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque de Forks - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 12 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque de Forks
Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Bosque-
Ir para: