RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bosque de Forks

Ir para baixo 
+39
Andrew M. Carter
Beatrice F. Chevalier
Kate Denali
Amélia Nightshade
Emment Cullen
Rosalie Lilian Hale
Alexis Andrews
Jack Smith
Bonnie P. S. Fontaine
Illyria P. S. Fontaine
Diana Wenneck
Catherine Anne Ais Ling
Lucas B. Grinfild
David S.Hatfield
Sophie M. Broken
Nichollas D. Diggory
Samantha R. Hoffmeister
Kristen Watson
Viajante
Violet Lilian Cullen
Izzie Banson
Marco Parker
Audrey Braun
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Marie Mary Brandon
Nichollas Wenneck
Edward Anthony M. Cullen
Jhulia Corin
Renata S. Volturi
Stefan X. Fercondini
Kevin Duppont
Rafael Brike[banido]
Medysson W. Malone
Isabella Marie S. Cullen
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Anabelle M. Gomez
Alphonse K. H.[banido]
Olga Cortez Henrick
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Beatrice F. Chevalier
Humanos
Humanos
Beatrice F. Chevalier


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 7:40 pm


’Levanta a cabeça princesa!!!’







Eu estava em casa e não tinha nada para fazer... Meu pai estava no trabalho e faltava 3 horas para o balé, resolvi dar uma volta no bosque. Peguei meu casaco e segui em direção ao bosque... Pensei se seria bom eu seguir em direção ao bosque, afinal uma fina garoa começava. Firmei meus pensamentos e continuei. Observava atentamente as pessoas, os carros e até a paisagem, o verde das plantas. Logo me vi na entrada do bosque, adentrei sem pensar duas vezes. Caminhei um pouco e logo avistei um banco de frente a uma linda arvore. Me sentei nele e comecei a admirar a arvore.. Fiquei alguns minutos ali só observando, podia ouvir minha respiração, mas alguns minutos depois o silencio foi quebrado. Ouvi um barulho vindo de trás de mim. Eu me virei rapidamente, segurei firme meu celular e disse:

-Quem está ai?
Esperei alguns minutos e logo a voz surgiu de lá...








Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Carter

Andrew M. Carter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Forks/Washigton

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 8:43 pm

Andrew Andava pelo bosque a toa sozinho olhando a paisagem
e via uma menina sentada no banco e ia ate a ela comprimetala

dizia-Ola meu nome é Andrew M. Carter e sou novato aqui em forks

Ia Andando Até a mesma e sentava ao lado dela e voltava a dizer

-por que esta sozinha aqui nesse bosque

aguardava a resposta da mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice F. Chevalier
Humanos
Humanos
Beatrice F. Chevalier


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 9:13 pm


’Levanta a cabeça princesa’






Logo eu vi um garoto se aproximando, não o conhecia.. Eu sorri para ele quando o vi aproximando e sentando ao me lado.. Ouvi ele dizer que seu nome era Andrew, eu o olhei e disse:
- Meu nome é Beatrice, mas pode me chamar de Bia.
Sorri novamente e o olhei de cima para baixo.. Logo ele perguntou o que eu estava fazendo sozinha no bosque, eu sorri para ele e logo falei:
-Estava entediada, não tinha nada para fazer em casa. Então eu resolvi andar pelo bosque para respirar e sentir a brisa..
Sorri para ele e fiz uma carinha fofa. Eu sorri para ele e falei:
- E você o que faz aqui?
Eu o olhei novamente e esperei sua resposta..






Vestindo - Celular

Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Carter

Andrew M. Carter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Forks/Washigton

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 9:25 pm

Andrew olhava para a mesma e respondia

-tava andando por aqui só

depois apertava a mão da mesma e voltava a dizer

-você é fofa demais

Sorria para a mesma e voltava a dizer

-é muito perigoso uma menina como você ficar aqui sozinha

e se levantava.



Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice F. Chevalier
Humanos
Humanos
Beatrice F. Chevalier


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 9:46 pm


’Levanta a cabeça princesa’






Esperei sua resposta e logo ele disse que estava andando por ali.. É eu sorri também costumava andar sozinha por lá simplesmente para pensar na vida.. Logo ele disse que eu era muito fofa, eu olhei para ele disse com um sorriso tímido no rosto:
-Obrigado!
Sorri e voltei a olhar para a arvore que agora balançava com os ventos gelados. Ele se levantou e disse que era perigoso uma menina como eu ficar sozinha no bosque.. Eu sorri para ele e falei:
-Mão se preocupe, eu costumo vim aqui e nunca me aconteceu nada...
Sorri para ele e continuei sentada, cruzei os braços e senti a brisa gelada bater no meu rosto...







Vestindo - Celular

Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Carter

Andrew M. Carter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Forks/Washigton

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 9:57 pm

Andrew Em Pé Ouvia ela fala aquilo e respondia

-Ok Então se você tá bem sozinha aqui

Olhava para a Bia e dizia

-vamos da uma volta não vou deixa você sozinha aqui e eu tenho que volta para a italia

Olhava para ela meio sem graça e dizia

-Pena que eu tenho namorada e nosso romance é proibido por que eu sou um vampiro

Olhava para bia de novo e pedia desculpa e dizia novamente

-podemos ser melhores amigos se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice F. Chevalier
Humanos
Humanos
Beatrice F. Chevalier


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 10:05 pm


’Levanta a cabeça princesa’






Sorri para ele e ele disse que se eu estava bem ok... Ele então olhou novamente para mim e disse que era para darmos uma volta, eu olhei para ele e falei:
-Claro vamos..
Sorri para ele que logo começou a falar que era uma pena ele ter namorada e que nosso romance era proibido... porque ele era um.. um.. vampire! Pera ele era um vampiro? Naquele momento eu parei de andar, olhei para ele e falei:
-Se você é um vampiro, porque não me atacou?
Sorri para ele e corri até que o alcancei... Ele meio envergonhado pelo que disse, me pediu desculpas e falou que poderiamos ser melhores amigos, eu sorri e olhei para ele. Logo eu falei:
-Claro que podemos ser amigos, vou adorar.. E pode ficar tranquilo seu segredo está seguro comigo..
Sorri para ele enquanto caminhávamos em direção as calçadas que iam em direção a saída do bosque...






Vestindo - Celular

Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Carter

Andrew M. Carter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Forks/Washigton

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 10:12 pm

Andrew dizia

-eu não te ataquei por que gostei de você

Depois sorria para a bia e dizia

-mais por favor não conte a ninguem mesmo esse segredo tem que ficar entre nos 2 só

Ia até a bia e a abraçava e dizia

-também te protegerei para que não aconteça nada de ruim vou ser seu vampiro guardiao/melhor amigo e irei embora agora amanha nós vemos de novo se quiser para conversarmos mais

e saia do bosque com a bia
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Carter

Andrew M. Carter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Forks/Washigton

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 7:39 pm

Andrew chegava ao bosque
Olhava em volta para ver se via alguem familia
ia em direção a uma arvore
sentava debaixo da arvore esperando alguem chegar e pensava

Que Lugar mais lindo para namora
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 2:08 am

Não sabia dizer se o bosque estava completamente vazio, só sei que esse lugar estava mais ou menos vazio, pelo menos nenhum sinal de ninguém á uns 5 km, era seguro para eu caçar, sim, eu estava caçando animais, eu caçava humanos mas caçar um deles quase todos os dias era maldade e também era bastante perigosos por quê eu senpre gostei de caçar apenas em um mesmo lugar. Eu corria bem rápido pelo bosque, fui tranformado já faz um tempo, faz meses apenas, foi no dia 27 de maio que eu me tranformei. Faz muito pouco tempo mas eu sou bom em caçar humanos e animais também, Alistair, namorado de minha mãe, foi ele que me transformou, ele me ensinou que não é bom matar humanos, se mata-los, mate os ruins. Mas como eu saberia? Eu sentia, de uma forma estranha mas sentia. Parei quando escutei um barulho, uma palpitação.
"um animal delicioso e pesado", essas foram minhas medições, o som era molhado, era excitante e ao mesmo tempo ruim, eu sentia uma forte dor na minha garganta e sentia uma coisa quente dentro de mim, que excitava, senti meus dentes super afiados rasgando levemente minha língua. Soltei e senti o gosto do veneno puro na garganta. Fui andando levemente estudando o animal que parecia estar parado e fazendo algo interessante demais.
Senti um barulho de água.
"o animal é tão inocente!", então eu olhei pelas plantas, ele estava distraído demais comendo algo no chão. Era um belo animal. Ele sentiu-me e me olhou. Era hora de atacar.
Bosque de Forks - Página 13 Cervo
Pulei e me agarrei ao seu corpo e o derrubei, o animal mal fez barulho, fiquei quase em extâse com seu sangue. Mas me lembrei que há 5 dias matei um humano, e o sangue dele era extremamente delicioso. Chupei seu sangue, estava drenando o pobre cervo, só quando escutei o som de sua carne sendo chupada sem oferecer mais nada é que larguei o seu corpo. Enterrei o corpo, só por consideração. Fiz isso também com minhas vitímas humanas. Eu os enterrava. Se fosse na cidade grande eu deixava em um lugar como uma cama ou mesa.
Virei as costas e fui até o lago onde lavei minha boca.

Nick Costume
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:16 pm

Como estava um dia ensolarado decidi ir ao bosque. Quando cheguei, deitei e apoiei os braços
no chão admirando a linda vista. Não havia muita gente ali, o que era bom. Às vezes é bom se
distanciar um pouco das pessoas pra pensar. Então suspirei e fechei os olhos tomando um pouco de sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:20 pm

não tinha nada de muito interessante nesta cidade então fui ao bosque. Chego e deparo-me com uma bela joven tomando um banho de sol. Cheguei e disse:
- Olá tudo bem? - Sorri. Mas continuei na parte onde eu estava; debaixo de uma árvore sem que o sol me atingisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:25 pm

Escutei alguém possivelmente falando comigo, abri os olhos depressa e olhei para o rapaz que estava de baixo da árvore. Sorri corando um pouco.
- O-oi... Tudo bem sim e com você? - Fiquei ali sentada na grama olhando para o belo rapaz enquanto tomava sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:31 pm

A garota era indiscutivelmente linda. Se fosse um humano teria corado e ficado mudo e sem expressão - mas eu não o era-. Sorri
- Estou bem, é que sou novo nesta cidade e gosto de andar então... Decidi passear por aqui. E você? É daqui desta cidade? - Falei sorrindo timidamente.

Vestindo:Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:36 pm

- Pra falar a verdade também sou nova aqui - Sorri - me mudei pra cá faz menos de uma semana.
Mordi o canto do lábio tentando decidir se ir me sentar ao lado dele ou se ficava ali mesmo onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:39 pm

Sorri.
- Eu também sou novo aqui. Vim da Rússia e você? - Queria me aproximar, estava á um metro dela mas, tinha um pouco de sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:44 pm

- Londres - decidi ir até ele. Foi o que fiz, me levantei um pouco devagar e fui ao seu encontro - A propósito... - sorri um pouco
sem graça enquanto passava uma mão nos cabelos e estendia a outra pra ele- Me chamo Christina, mas pode chamar de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:47 pm

apertei sua mão e a beijei, vim de uma família russa e americana que me criaram como se eu fosse um rei.
- Prazer em conhecê-la, Christine. Desculpe, Chris. - Sorri delicadamente. - O que te trouxe á este fim de mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:54 pm

Corei um pouco quando ele apertou minha mão e a beijou. "Que cavalheiro.." sorri com o pensamento. Era difícil encontrar homens assim nos dias de hoje.
- O prazer é todo meu! Qual seu nome? - sorri - Hã... Decidi começar uma vida nova, entende? -suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:03 pm

- Sei... Há, meu nome é Nick Scott. - Sorri levemente, ela parecia legal. - Eu moro por aqui e você? - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:09 pm

- Lindo nome, Nick! - sorri passando a mão no cabelo - aham, moro por aqui também.
Voltei a olhar pra algumas crianças que estavam ali. - Alguma ideia sobre o que podemos
fazer pra passar o tempo?
-ri sem parar de olhar pra elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:13 pm

"Passar o tempo? Por esta cidade não tem quase nenhuma distração", pensei.
- Bem.Se quiser podemos ir até Port Angeles, é bem perto, te pego de carro e pronto. Mas por aqui tem apenas o restaurante e o Great´s Rock. - Espero que ela goste das opções.
-Também temos Paris e Volterra. Eu compro sua passagem. - Fiquei meio sem graça, não queria parecer prepotente ou convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:18 pm

Viajar para longe não era uma boa ideia no momento pra mim, então me virei pra ele novamente.
- Port Angeles parece ótimo. - dei um sorriso torto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 13 Left_bar_bleue10/10Bosque de Forks - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:21 pm

- Port Angeles então. Cinema ou algum outro lugar de lá? É que até agora só visitei o cinema de lá.- Sorri e percebi que ela gostava de olhar para as crianças.- Gosta de crianças? - Não queria parecer presunçoso ou curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:26 pm

- Cinema - mordi o canto do lábio de novo - Se gosto de crianças? - ri um pouco - Adoro crianças! Você não?
Levantei do chão, ajeitei minhas roupas e esperei Nick se levantar também, afinal, íamos à Port Angeles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque de Forks - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 13 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque de Forks
Ir para o topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Bosque-
Ir para: