RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bosque de Forks

Ir para baixo 
+39
Andrew M. Carter
Beatrice F. Chevalier
Kate Denali
Amélia Nightshade
Emment Cullen
Rosalie Lilian Hale
Alexis Andrews
Jack Smith
Bonnie P. S. Fontaine
Illyria P. S. Fontaine
Diana Wenneck
Catherine Anne Ais Ling
Lucas B. Grinfild
David S.Hatfield
Sophie M. Broken
Nichollas D. Diggory
Samantha R. Hoffmeister
Kristen Watson
Viajante
Violet Lilian Cullen
Izzie Banson
Marco Parker
Audrey Braun
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Marie Mary Brandon
Nichollas Wenneck
Edward Anthony M. Cullen
Jhulia Corin
Renata S. Volturi
Stefan X. Fercondini
Kevin Duppont
Rafael Brike[banido]
Medysson W. Malone
Isabella Marie S. Cullen
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Anabelle M. Gomez
Alphonse K. H.[banido]
Olga Cortez Henrick
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Izzie Banson
Vampiros
Vampiros
Izzie Banson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2011

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:36 pm

dei de ombros.
- Hm, prazer, sou Izzie - disse enquanto ele nos rodiava e vi que a menina estava quieta, dei uns passos a frente não deixando ele se aproximar muito dela
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:40 pm

° Olhando pra ela abro uma grande sorriso mostrando os dentes perfeitos e brancos então digo...
-Eu sou Marco Parker,você e nova em Forkes não e??
°Ainda olhava a garotinha queria testar te quando ele iria proteger a garota por isso continuava rodeando as duas cada vez mais próximo da garotinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Izzie Banson
Vampiros
Vampiros
Izzie Banson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2011

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:45 pm

Segui-o com o olhar...ele que não fizesse nada de abusado...
Se fosse pra alguém morder a pequena, seria eu! Se eu não o fiz ainda ele não ira fazer
- Sim sou...cheguei a poucas horas
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 5:50 pm

° Olhando pra garota digo...
-Ok prazer em conhecela
Ir para o topo Ir para baixo
Izzie Banson
Vampiros
Vampiros
Izzie Banson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2011

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 7:00 pm

- Não posso dizer que o prazer também seja meu!
disse e ri-me sarcástica, agora cruzando os braços enquanto olhava cada movimento dele.
Era algo que estava entre o ameaçador e o brincalhão, não gostava de nenhuma das duas extremidade, por isso, mantive a cara fechada
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Lilian Cullen
Humanos
Humanos
Violet Lilian Cullen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa dos Cullen

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:02 pm

Vejo que um homem se aproxima,pelo seu jeito e ja desconfio o que ele era,assim como a moça.Dou um passo pra trás,mamãe e Ness tinham me falado disso.Eu precisava tomar cuidado.Mas eu respiro fundo e digo enfim.
-Olá,Sou Violet Cullen
Digo com firmeza mas o olho com um tom assustador.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:28 pm

° Olhando as duas com uma cara curioso dou um largo sorriso e digo...
-Muito interessante mesmo,mais enfim não tenho tempo pra mais brincadeiras,foi ótimo conhecer as duas mais agora preciso ir...
° Em um giro perfeito e um sorriso volto correndo pra estrada onde deixei a caminhonete...
° Entro na caminhonete e vou pra casa cantando pneus..
Ir para o topo Ir para baixo
Izzie Banson
Vampiros
Vampiros
Izzie Banson


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2011

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:58 pm

Depois dele sair dali vejo-me novamente sozinha com a garota...
Completamente sedenta... Tento recolher minhas presas mas parece impossível...
Dou alguns passos até ela e sorrio
- Hey criança, é melhor fugires! - disse ja fora de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:46 pm

° Corria livre pelo bosque precisava livrar minha cabeça de pensamentos que se misturavam de um lado lembranças e emoções lindas e doce,de outro um medo,medo tremendo de fracassar de me tornar fraco pelo que sentia,medo de desviar da missão que foi incumbida a mim a suave nevoa que cobria todo o solo do bosque dava ao lugar uma sensação de paz absoluta,sentia que precisava correr o mais longe possível sem saber pra onde e o por que começo a correr pelo bosque pulando pelas depreensão da floresta tentando encontrar em meu pensamento ou em meu coração a resposta pro que eu estava sentindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Viajante
Staff
Staff
Viajante


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Brasil/São Paulo

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades: Infelizmente nenhuma
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:41 pm




Andando pelo bosque estava sem nada para fazer, estava com um short jeans com as pontas rasgadas e uma jaqueta longa azul, estava descalço e sem camisa por baixo, caminho lentamente pelo bosque escuro, onde só se ouvia o barulho de algumas corujas.






Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:54 pm

Estava saindo de casa,não sabia o que fazer,mas decidi dar uma caminhada pelo bosque.Fazia um tempo desde que eu não aparecia lá.Chegando lá me sento em tronco,dando um leve suspiro,olho em volta,eu sentia que tinha alguém lá.Inspiro fundo..Cheiro de trí-híbrido.Me levanto e ando devagar,tentando não fazer barulho,até avistar um menino,de costa,mais parecia bonito.Me aproxima devagar para ele não me atacar do nada.
-Oi ? -Minha voz ecoa pelo bosque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Viajante
Staff
Staff
Viajante


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Brasil/São Paulo

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades: Infelizmente nenhuma
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:59 pm




Viro de costas rapidamente depois de ouvir uma vez dizer oi, olho para trás vendo aparentemente uma vampira, ela me diz oi, parecia como se estivéssemos de paz, então fico na minha e apenas respondo-a, indo para perto dela.
- Oi... Seu nome e ?






Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:03 pm

Ele se aproxima,mas recuo rindo baixinho. - Sou Anabelle,mas pode me chamar de Ana.E você é .. ? - Ergo uma sobrancelha,ele parecia muito novo,então não estava nessa vida a muito tempo. - Novo aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Viajante
Staff
Staff
Viajante


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Brasil/São Paulo

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades: Infelizmente nenhuma
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:07 pm




Olho para ela, vou para uma arvore, me encostando nela.
- Sim, sim, vim para cá com minha mãe, mas ate agora não entendo nada daqui.
Realmente eu tava perdido.






Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:15 pm

- Hmm...Mas por que não entende?Acho que deve estar se referindo a sua raça... - Faço uma careta eu nem sabia seu nome,e parecia meio estranho estar falando isso com ele,sendo que eu nem sabia se ele sabia de algo. - Você sabe o que você é ? O que eu sou?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Viajante
Staff
Staff
Viajante


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Brasil/São Paulo

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades: Infelizmente nenhuma
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:17 pm




Olho para ela, estava escuro mal podia ver seu rosto, sabia que não tinha falado meu nome, mas foi de proposito.
- Sim sei.
Olho para o a terra.
- Mas isso e novo para mim.
Esfrego minha mão uma na outra.






Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:20 pm

- Bom , "Sem Nome" se precisar de alguma ajuda.Se você estiver prescisando de alguma coisa... - Sorrio tentando reanima-lo,mesmo no escuro,eu sabia que ele veria. - Sei que não justamente sua amiga,mas posso ser. - Volto a me sentar em um outro tronco ali por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Viajante
Staff
Staff
Viajante


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Brasil/São Paulo

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades: Infelizmente nenhuma
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:23 pm




Vejo ela se sentar em algo, decido falar meu nome.
- Então podemos ser amigos, meu nome e Chrid.






Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:36 pm

Sorrio novamente.Eu não sabia o que dizer,estava um pouco tímida perto dele.E esse não era meu normal. - Chrid .. Bom Chrid , ja sabe se quiser aprender algo,como se controlar,as regras para não ser morto em menos de 1 minuto,e de caçar..é comigo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Viajante
Staff
Staff
Viajante


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/11/2011
Localização : Brasil/São Paulo

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades: Infelizmente nenhuma
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:41 pm




Olho para ela.
- Tenho que ir.
Saio dali.






Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:50 pm

Rio e assenti. - Tchau. - Ele sai sali,eu estava precisando pensar e depois de alguns longos minutos,não dava mais,eu não conseguia fazer nada a não ser olhar pro nada e encher minha mente de nada.Depois de um tempo Saio Dali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:55 am

Era minha chegada em Forks. Um lugar tranquilo e pequeno, ao meu ver, com muitas nuvens. Havia um doce perfume de humanos no ar. Mas algo chama minha atenção. Cheiro de vampiros.
Tentei pensar que outros nômades passassem por ali, pensando em calmaria, como eu. Eu precisava de sangue. Minha garganta doía, parecia travada. Um cheiro forte preencheu o ar. Alguém estava caçando.
Que coincidência. Eu também estava.
Um homem caminhava ali, com uma arma, olhando para o alto. Queria pássaros. Corri até ele com minha velocidade sobre humana e deixei com que o sangue dele acalmasse minha garganta ardente. Até que parei de ouvir seu coração. Eu levantei, limpei meu rosto e prossegui para a cidade. Eu já podia conviver com Humanos há algum tempo. Eu andava até a civilização e deparei-me com uma cena bizarra.
Um vampiro estava deitado sobre um animal. Observei curiosa até perceber que ele estava se alimentando do cervo. Honestamente, eu não sabia que aquilo era possível. O cheiro dos humanos sempre ofuscou qualquer outro. Eu tentaria mais tarde. Saí dali e deixei o vampiro em paz.
Pergunto-me o que acontece com animais com nosso veneno no corpo. Com esse pensamento e teorias bizarras, deixo a floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:47 pm

A noite estava muito boa, as estrelas brilhavam no céu. Cheguei ali no bosque saltando por várias árvores, estava com muita sede e precisava me alimentar de alguma forma, poderia ser um animal ou um humano - mesmo eu preferindo os humanos -, saltei para o chão que estava meio úmido graças a chuva, enquanto corria senti um cheiro muito bom vindo do leste, algum alpinista estava em apuros e pelos barulhos um leão da montanha estava prestes a fazer uma vítima. Corri o mais de pressa que pude.
Cheguei ao local e vi o alpinista tentando subir uma árvore para se salvar.
Olhei pro animal que ainda não a via me visto.
--- Como se um leão da montanha não subisse uma simples árvore --- disse sorrindo.
Saltei por uma das árvores mais próximas, eu podia sentir o medo percorrer o corpo do homem.
--- É agora ou nunca --- disse a mim mesmo.
Saltei da minha árvore pra árvore do homem, assim que cheguei lá o joguei longe, ele caiu desacordado perto de umas rochas. O animal correu mais eu fui mais rápido.
--- Esse não --- eu disse quebrando o pescoço do bicho.
Fui por lado do rapaz e mordi seu braço drenando todo o seu sangue. Ele estava morto.
Assim que terminei de me alimentar, escondi o corpo e sai do bosque.
*SAIO DALI*
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha R. Hoffmeister
Híbridos
Híbridos
Samantha R. Hoffmeister


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 29
Localização : Algum lugar ... Talvez ...

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 9:27 pm

Era pouco antes de meia noite, e minha garganta estava ardendo, mas não muito. A última vez que bebi o sangue de um humano foi em Julho, quando fui para Bristol. A coisa que mais desejava era beber o sangue de um humano, mas sabia que se eu fizesse isso teria que ouvir o discurso dos meus tios e do meu pai sobre "Não se deve matar humanos", então procurei algum animal carnívoro, seu gosto era parecido com o dos humanos. Corri pelo bosque, e achei um puma. Um sorriso se abriu em meu rosto; saltei e agarrei o bicho, logo em seguida mordi qualquer parte de seu corpo, e bebi o sangue. Sinceramente, preferia matar humanos não só pelo gosto. Era porque a maioria dos humanos não têm caráter e julgam os outros sem nem conhecer sua história. Os animais, coitados, não tem nada a ver com isso ... Eles não merecem isso, com certeza não. E quando eu matava alguém, procurava matar pessoas más, que mereciam a dor, ou aquelas que sofriam muito, para acabar com seu sofrimento. Larguei a criatura e escondi seu corpo, e procurei algum outro animal, mesmo que pequeno, só para ser uma "sobremesa". Abati um cervo, escondi seu corpo e me deitei no chão, observando o céu e as árvores. Fechei os olhos, e acabei adormecendo. Depois de mais ou menos meia hora, acordei, reparando que meus lábios ainda estavam sujos de sangue, então os limpei e me encostei numa árvore. Tirei meu celular do bolso e comecei a ouvir Ignorance, do Paramore. O bosque estava vazio, perfeito para pensar. Fiquei vendo o céu, até dar mais ou menos 1 da manhã, e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 9 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 9 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 6:00 pm

Chego no bosque algo diferente estava se passando comigo apos aqueles dias onde convivi com os vampiros do sul americanos,a maneira deles caçar, de se comunicar e em geral seus movimentos eram muito diferente dos nossos resumindo mais selvagens. Por isso quando cheguei no bosque senti que meus instintos de caça estavam aguçados como da primeira vez que casei que procurei o sangue de um humano como se dele dependesse minha vida, sabia que isso já não era mais possível pois a vida e como uma linha tenua e a minha fora cortada de uma forma trágica, por um mostro idêntico o que eu era agora. No bosque conseguia captar o som das folhas, da aguá que corria por entre as pedras em um riacho não muito longe de mim, minha visão conseguia focar o objeto por mais distante que ele se movesse e o principal dos instintos de um vampiro sentia cheiros vindos de todos os lados, humanos, vampiros e animais exalavam cheiros que eu conseguia distinguir sem problemas, foi quando eu senti a vários metros de mim algo doce que nunca tinha sentido antes sangue tão puro como aquele nunca havia bebido em toda minha estrema existência , sem pensar muito apenas disparei na direção onde tão doce fragrância parecia me chamar. Quem vise uma criatura tão perfeita de pele branca e firme como se fosse escupida em mármore, cabelos lisos que eram jogados para trás pelo vento em combinação com a luz da lua que entrava por entre as falhas da mata não imaginaria que aquele poderia ser o pior dos caçadores e que aquelas qualidades tão sedutoras eram sua pior arma, arma que causava na vitima um desejo imenso de se entregar inteiramente a mão do inimigo.Quando me aproximei consegui ver uma bela jovem ela estava admirar a beleza do pequeno ribeirão, me aproximei e ataquei em uma mordida rápida e sem dor foi o sangue mais saboroso que bebi a anos, um sentimento estranho percorreu meu corpo mais aquele era eu um monstro terrível que tirava a vida de mortais para sanar sua cede por sangue. Depois da morte triste da bela garota deixei o corpo dela ali certamente sua família iria dar conta de seu desaparecimento e cuidaria de velar o corpo de uma maneira digna, depois que sai o silencio tomou conta de todo o lugar e um tremendo vazio inundava o bosque..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque de Forks - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 9 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque de Forks
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Bosque-
Ir para: