RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bosque de Forks

Ir para baixo 
+39
Andrew M. Carter
Beatrice F. Chevalier
Kate Denali
Amélia Nightshade
Emment Cullen
Rosalie Lilian Hale
Alexis Andrews
Jack Smith
Bonnie P. S. Fontaine
Illyria P. S. Fontaine
Diana Wenneck
Catherine Anne Ais Ling
Lucas B. Grinfild
David S.Hatfield
Sophie M. Broken
Nichollas D. Diggory
Samantha R. Hoffmeister
Kristen Watson
Viajante
Violet Lilian Cullen
Izzie Banson
Marco Parker
Audrey Braun
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Marie Mary Brandon
Nichollas Wenneck
Edward Anthony M. Cullen
Jhulia Corin
Renata S. Volturi
Stefan X. Fercondini
Kevin Duppont
Rafael Brike[banido]
Medysson W. Malone
Isabella Marie S. Cullen
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Anabelle M. Gomez
Alphonse K. H.[banido]
Olga Cortez Henrick
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:05 pm

''Sinto seu abraço enquanto nos beijamos, então aperto mais seu corpo junto ao meu e logo vamos parando o beijo lentamente.''
>O Que acha de conhecer minha terra natal?
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:07 pm

-- Adoraria.
* Dou um sorriso e mais um beijo nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:10 pm

''Dou um leve sorriso,''
> Bom, eu tenho que voltar para lá. Deixarei vc caçar.
''Beijo ele intensamente.''
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:16 pm

-- Te sigo assim que der.
* Dou um sorriso e pulo para uma árvore, olho para trás e dou um tchauzinho.

Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:19 pm

''Mando um beijinho para ele e corro em direção ao aeroporto.''
''Saio dali''
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:45 pm

* Salto para outra árvore rapidamente, eu era mais rápido até que o próprio vento.
O cheiro dos alpinistas era recente, não estavam muito longe.
* Saltei para outra árvore e então pousei atrás de um deles. O outro que estava de frente para o amigo dera um grito e apontou para mim, quando o alpinista de cabelo preto olhou para trás eu já não estava lá.
O outro começara a gritar -- Santo Deus! -- e o de cabelo preto pensou que o colega estava doido, eu estava brincando com a caça.
* Saltei novamente dessa vez atacando o de cabelo preto e dando uma chance para o outro correr, assim que terminei com o primeiro alcancei o outro sem nem pestanejar.
-- Humanos, são tão idiotas -- dei um sorriso e o ataquei.
Todos estavam mortos e eu satisfeito.
*Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulia Corin
Vampiros
Vampiros
Jhulia Corin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2011

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:43 pm

Era um dia chuvoso em forks, de fato isso era normal, um dia que não chovesse em forks era novidade, mais em fim eu estava faminta, a quanto tempo não via um Humano para mim saborear, decidir ir a um lugar bastante freqüentado por humanos, vampiros, eu gostava muito de ir, no Bosque, chegando lá, o cheiro de Humanos tomava conta, um cheiro delicioso, nossa aquilo me vez revirar os olhos e confesso que cheguei a ficar tonta por um momento, abaixo a cabeça e digo:

- que maravilha .- Falei dando um sorriso bobo, olho para o lado vejo um grupo de Humanos conversando rindo, "eles não " pensei, "não quero causar estragos, apenas quero um almoço pra mim, " pensei novamente andando entre eles procurando, vou para um lugar onde não tinha muita gente, Vejo um Belo rapaz conversando com outros meninos, "que perfeição, chega dá pena" pensei sorrindo, os amigos e eles logo me notaram, não passava despercebida por onde passava, me concentrei para que meus olhos não mudassem de cor,E fui até eles andando lentamente e com um olhar sedutor digo olhando nós olhos dos meninos:

- Oi, estavam me olhando né? .-Digo com a voz confiante os meninos riam, e agente fico conversando ali por um tempo, não era do tipo vampiro que costumava se amostrar, fazendo horrores por onde passava, eu sempre conseguia o que queria com muita calma, minha arma era a sedução, depois de um tempo os rapazes me deixou sozinha com o Belo moço de olhos verdes moreno, e assim eu falo:

- Pode ir ali comigo?.-O Rapaz sem perca de tempo diz 'claro' e assim levo ele para dentro de umas árvores distante do resto do pessoal, olho para ele, ele estava sorrindo parecia gosta daquele lugar, "acho que ele ta achando que eu vou fazer outra coisa" olho para ele com um sorriso, e vou até ele..chegando até ele coloco minha mão fria em cima da sua pele, ele parecia assustado, pedi para que ficasse calmo, e assim ele sorri um pouco constrangido coloco a mão na nuca dele e coloco a cabeça dele de lado como se fosse da um chupão, e assim eu do Beijos no seu pescoço , ele fica mas tranqüilo com isso, e depois paro olho para ele e com a mão ainda na nuca dele, vou chegando perto sentindo sua respiração e dou um beijo no Belo rapaz, um lento eu sabia me controla muito bem, ele parecia está com frio comigo ali, ja eu me sentia quente, depois de um período longo de beijo , eu paro quando ele abre os olhos ele se assusta com o que ver, meus olhos estavam vermelhos, não consegui me controlar então antes que ele começasse a grita eu coloco a cabeça dele de lado novamente fazendo seu pescoço ficar amostra e eu mordo dele, ele nessa hora gritava mas não adiantaria estávamos distante dos outros , muito distante.. e assim sugo todo o sangue do belo rapaz, depois dele ter morrido seguro ele nos meus braços e coloco ele no chão com cuidado, olhei com um olhar de pena , infelizmente tive que mata-lo, me levanto e me limpo minha boca tava suja, o sangue dele era ótimo, um sangue quente e saboroso, olho para o corpo dele "poderia deixa ele vivo" pensei mas seria uma das piores coisas que eu ia fazer então logo saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:11 pm

Depois de cuidar da minha bebê resolvi ir no bosque, procurar algo pra caçar e me tirar dessa sede horrorosa. Cheguei ali e me sentei debaixo de uma arvore, recostando minha cabeça no tronco. Minha garganta estava queimando, não me lembro qual foi a ultima vez que caçei. O meu lanchinho não viria até a mim, eu iria ter que procurar e estava ali sentada. Me levantei, e bati no bumbum tirando a terra do short. Caçar de calça me da agonia u_U Olhei pros lados, tentando saber pra onde iria.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Anthony M. Cullen
Vampiros
Vampiros
Edward Anthony M. Cullen


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Telepatia ("Leitura" de pensamentos)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:34 pm

Resolvo ir ao bosque caçar algo ja que estáva muito tempo sem me alimentar e ja podia me sentir "fraco". Ao chegar lá vejo Bella e com um sorriso no rosto vou até ela com minha velocidade visando surpreendê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:41 pm

Decidi ir pra esquerda... Fiquei confusa. Dei um pulo quando percebi que o Edward tava ali, coloquei a mao no coração e me lembrei que não poderia ter um ataque-cardiaco com o susto. Sorri sem jeito pra ele.

-ér.. oi amor
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Anthony M. Cullen
Vampiros
Vampiros
Edward Anthony M. Cullen


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Telepatia ("Leitura" de pensamentos)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:45 pm

Dei uma breve risada da reação dela e sorri.

- Oi amoor, me desculpe não quis assustá-la.

Olhei para os lados como se tivesse procurando algo.

- Estáva indo caçar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 02, 2011 1:56 pm

Sorri ainda sem jeito. Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e olhei pra ele.

-Não tem problema.. Foi até bom você chegar, eu tô tentando caçar... Isso vai ser constrangedor, ainda não sou muito boa >.<' Veiio caçar também?
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Anthony M. Cullen
Vampiros
Vampiros
Edward Anthony M. Cullen


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Telepatia ("Leitura" de pensamentos)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 02, 2011 5:54 pm

Sorri e coloquei as mãos no bolso do casaco.

- Na verdade eu vim sim ... e ja que você não é muito boa essa pode ser mais uma coisa que eu posso te ensinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:10 pm

-Eu não sou boa em nada que faço... -Falei sem jeito. Balancei o rosto negativamente e olhei pra ele.

-Hã .. Bem, tem tantos cheiroos e barulhos aqui. Estou um pouco confusa pra que lado eu vou. Tava tentando decidir isso antes de você chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Anthony M. Cullen
Vampiros
Vampiros
Edward Anthony M. Cullen


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Telepatia ("Leitura" de pensamentos)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:43 pm

Sorri e fui me aproximando dela aos poucos.

- Você é boa em fazer eu te amar mais a cada segundo.

Fitei seus olhos por alguns segundos.

- Bom ... não sei bem como te explicar, mas eu posso mostrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 03, 2011 6:26 pm

-É bom saber que você sente o mesmo.. -Sorri de canto.

-Me mostra?? -Perguntei olhando pra ele, esperando com que fizesse a demonstração de: como se caça um animal
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Anthony M. Cullen
Vampiros
Vampiros
Edward Anthony M. Cullen


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Telepatia ("Leitura" de pensamentos)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 03, 2011 6:49 pm

Sorri sem olhar para ela e fui andando lentamente para esquerda.

- Vai ter que me acompanhar.

Senti o cheiro de um cervo a alguns quilometros dali, sem perder tempo corri na direção onde ele estáva com a minha velocidade esperando que Bella me seguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:10 pm

-Vou tentar -Sussurrei. Ele corria muito rápido. Dificil acompanhar mais eu tento.

Corri atrás do Edward, não sabia pra onde ele tava indo mais continuei correndo, as vezes me desviando de algumas pedras ou galhos que ficavam no caminho, poderiam me causar um acidente #fato u_U
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Anthony M. Cullen
Vampiros
Vampiros
Edward Anthony M. Cullen


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Telepatia ("Leitura" de pensamentos)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:25 pm

Continuei correndo e antes de me aproximar do animal ele fugiu. Fui seguindo ele pelo bosque adentro e num rápido movimento o agarrei pelo pescoço e o mordi no mesmo istante.
Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas Wenneck
Lobos
Lobos
Nichollas Wenneck


Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Embaixo da sua cama '-'

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Escudo Fisico
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:19 pm

*Chego ali em forma de lobo e vejo 2 vampiros um era edward e a outra nao conheçia fico parado olhando para eles..*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSex Fev 04, 2011 7:25 pm

Senti cheiro de lobo no ar e franzi o nariz fazendo cara de nojo. Numa coisa eu tinha que concordar com a Rose, eles realmente tinham cheiro de cachorro molhado. Balancei a cabeça, afinal o Jake não ficaria nada contente se soubesse disso e de certo ponto eu ja estou acostumada com lobos. Vi que o Edward tava sugando o sangue todo do animal, então acho que era a minha vez.. Os outros amiguinhos do animal que ele tava mordendo começaram a correr, corri atrás deles também. Pulei em cima de um, dando várias e várias cambolhatas agarrando a barriga do animal. Isso foi trágico. Impaciente com aquele momento constrangedor, abri a boca e mordi com vontade o pescoço do bixinho. Suguei todo o seu sangue sem deixar absolutamente nada. Me levantei e corri até o Edward sorrindo. Lembrei-me do estado que eu estava e arrumei meu cabelo, bati na minha roupa e balancei o rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Anthony M. Cullen
Vampiros
Vampiros
Edward Anthony M. Cullen


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Telepatia ("Leitura" de pensamentos)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSex Fev 04, 2011 9:46 pm

Após a mordida suguei todo o sangue do animal enquanto o cheiro de cachorro molhado invadia minhas narinas, não dei muita atenção pois estáva mais concentrado no animal que ja estáva morto. Levantei e passei a mão na boca para limpar caso estivesse suja de sangue de cervo, vi que Bella veio até mim e então fui até ela e sorri passando o dedo de leve no canto da sua boca.

- Estáva sujo, rs.

Segurei a ponta do seu queixo e juntei nossos lábios num selinho demorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:07 pm

Sorri de canto quando ele limpou com o dedo minha boca suja de sangue. Retribui o seu selinho e sorri de leve.

-Hm... Gostinho de .. de... sangue. Eu gosti -Inclinei um pouco a cabeça e lhe beijei.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Anthony M. Cullen
Vampiros
Vampiros
Edward Anthony M. Cullen


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Telepatia ("Leitura" de pensamentos)
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:00 am

Sorri e retribui o beijo, era meio estranho beija-la e sentir gosto de sangue de animal mais não me importava. Terminei o beijo com um selinho e olhei para ela sussurando.

- Tem um lobo aqui ...
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Bosque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Bosque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 6:49 pm

Ao terminar o beijo dei um breve suspiro e olhei pra ele.

-É.. percebi pelo cheiro -Olhei pro canto -Você conhece? -Perguntei voltando a olhar pra ele com as sombrancelhas erguidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque de Forks   Bosque de Forks - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque de Forks
Ir para o topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Bosque-
Ir para: