RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Penhasco

Ir para baixo 
+7
Philip C. McCain
Blaine Foster
Anabelle M. Gomez
Renesmee Carlie Cullen
Medysson W. Malone
Nichollas Wenneck
Valentina A. D. Taylor
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:23 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Meu cabelo ja estava pingando e eu estava com frio por causa da minha roupa que não me ajudava em nada toda molhada também. Escuto uma vozinha gritando e quando me viro vejo uma garota completamente desconhecida a mim, ela tinha um guarda-chuva.Me levanto devagar, e andando cuidadosamente até a garota, fitando-a de baixo a cima.O que será que ela queria?Talvez me ajudar a sair daqui dessa chuva,pensei.Chegando perto dela pergunto confusa. -Oi, vejo que tem um guarda-chuva, foi um pouco mais esperta do que eu. - Sorrio timidamente a menina, não sabia o que dizer, nem o que queria, se ela só me encontrou por acaso ou estava pensando em me ajudar a sair dali.Fico olhando-a esperando a sua resposta pacientemente em quanto a chuva caía em meu rosto.


Legenda

Me ❖ Actions ❖

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Erza Scalett Baker
Humanos
Humanos
Erza Scalett Baker


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : bem aliii

Penhasco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:39 pm




Um dia após o outro.!



Coloquei o guarda-chuva sobre as nossas cabeças e dei uma risada tranquila, eu não queria assustar a pobre garota, mas agora eu estava começando a lembrar de seu rosto, o Mestre Aro havia me mostrado algumas fotos dos perigosos de Forks, e lembro de ter visto o seu rosto em uma das fichas, se me lembro, seu nome era Anabelle Gomes. Respirei profundamente e voltei a agir normalmente.

Desculpe-me pela a minha grande falta de educação, me chamo Erza Scalett, e você?



to tag with all my heart // wearing // thanks flarnius @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:46 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Ela nos cobre com o guarda-chuva e depois ao me olhar parece se lembrar de alguma coisa, mas de repente ela volta a si e se apresenta como Erza Scalette logo depois queria saber como era o meu nome.Sorrio educadamente e respondo: - Me chamo Anabelle - Junto o meu cabelo e espremo um pouco para tirar o excesso de água, e depois enrolo-o formando um coque no alto da cabeça prendendo com um lacinho que eu mantinha em meu pulso. - O que faz aqui? Me desculpe o intrometimento! - Ela havia sido muito boa em me deixar ficar em baixo do guarda-chuva dela, e eu retribuía me intrometendo em suas coisas.Abaixo a cabeça em sinal de desculpa e digo que não prescisava responder.


Legenda

Me ❖ Actions ❖

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Erza Scalett Baker
Humanos
Humanos
Erza Scalett Baker


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : bem aliii

Penhasco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:50 pm




Um dia após o outro.!



Coloquei o guarda-chuva em sua mão e senti um arrepio percorrer meu corpo, eu estava com medo? não sei exatamente que sentimento era esse, mas eu estava confusa, andei até a ponta do penhasco, eu havia saído de debaixo do guarda-chuva, agora, eu estava encharcada, mas eu adorava chuva.

Me mudei para esse lugar a pouco tempo, moro na cidade, mas passo o dia aqui na reserva, adoro esse lugar, ele me traz paz, e esperança as idéias mortas conforme o inferno chega.


to tag with all my heart // wearing // thanks flarnius @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 10:58 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Ela solta o guarda-chuva na minha mão e depois vai até la na ponta ficando completamente ensopa.Ela conta que havia mudado recentemente e que gostava de ficar aqui na reserva, concordo com ela, por que realmente aqui era um lugar excepcionalmente calmo e tranquilizador. - Também gosto daqui, ja fazia um tempo que não vinha pra cá mais, gosto muito daqui. - Digo indo até ela e observando-a.


Legenda

Me ❖ Actions ❖

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Erza Scalett Baker
Humanos
Humanos
Erza Scalett Baker


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : bem aliii

Penhasco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:03 pm




Um dia após o outro.!



Dei um sorriso cativante a ela, eu estava me sentindo tão bem ao seu lado, mas era isso que não podia acontecer, eu tinha que por na minha cabeça que aqulo era errado, respirei profundamente e olhei no meu relógio.

Tshii, droga, preciso ir, me perdoe qualquer coisa okay?

Dei um abraço rápido nela e saí correndo sem nem ligar para o guarda-chuva.
ENCERRADO


to tag with all my heart // wearing // thanks flarnius @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:19 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Ela sorri e olha no relógio e de repente levo um susto com ela, ela diz que precisava ir, mas me da um abraço e pede desculpa, que ainda penso pelo o que,ela sai correndo, fiquei com medo, porque naquelas pedras lisas e ainda por cima molhadas.. ela poderia cair e se machucar.E pela pressa acaba deixando o seu guarda-chuva com ela.Mas dou de ombros, era parecia muito legal, espero ve-la de novo, alem disso tinha que devolver o guarda-chuva..Fecho ele, e saio dali, voltando como a forma sobrenatural, uma Híbrida. Saio Dali.


Legenda

Me ❖ Actions ❖

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Penhasco - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Penhasco
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Reserva Quileute :: Reserva :: Penhasco-
Ir para: