RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Penhasco

Ir para baixo 
+7
Philip C. McCain
Blaine Foster
Anabelle M. Gomez
Renesmee Carlie Cullen
Medysson W. Malone
Nichollas Wenneck
Valentina A. D. Taylor
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 12:36 pm


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Não mecha com os Lobos - Foi Avisado!


Numa manhã depois da noite passada eu resolvi olhar o penhasco mais uma vez,as Híbridas tinham ido embora,mas meu faro ainda detectava cheiro de vampiro no ar,abaixo no mar quando cheguei e olhei vi sangue rodeado a um lugar,com certeza era de um vampiro,podia ouvir a respiração dele ainda,ele não havia morrido e já sei por que.Foi assim que saltei do penhasco e cai na água,fui nadando até o rapaz e pude sentir seu coração batendo,eu teria que mata-lo agora.Aquele cheiro de sangue me incomodava,o rapaz estava acordado porém não tinha nenhuma reação e não conseguiria me atacar daquela maneira,o levei em meu colo saindo da água e indo para terra firme.Subi algumas montanhas e consegui chegar novamente a beira do penhasco,logo olhei para ele e dei uma risada irônica andando para lá e para cá,-Vocês vampiros não aprendem mesmo não é?A gente tem um trato e você sabe dele,você sabe muito bem o que vai acontecer com você! Você se lembra quando uns dos seus invadiu nossa reserva,podiam ter matado todo o resto mais não! A mulher do líder se sacrificou para nos salvar e o resto morreu! Bom eu não preciso contar tudo de novo,eu acho que você já sabe o que vai acontecer daqui pra frente também! - Dei uma rosnada e acabei,o vampiro queria se levantar mais não conseguia,coloquei forte o pé em cima de sua barriga e então o chamei de inútil.Por fim fui na floresta e trouxe alguns troncos de árvore comigo para fazer a fogueira,peguei fósforos e algumas pedras e consegui acender a fogueira,o vento por ali não passava a horas então nada iria atrapalhar a morte do ser,me transformei em lobo e comecei a arranha-lo com minhas patas por todo corpo.Mas senti cheiro de Arth ao longe então voltei a minha forma normal e esperei sentado.

Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Henrick Coulter
Lobos
Lobos
Arthur Henrick Coulter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 38
Localização : Incerta

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Latido Super-Sônico
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 12:59 pm

Penhasco

    O sol batia forte no gramado da reserva, todos os lobos estavam com suas famílias ou passeando pelos lugares mais frescos que haviam por ali, mesmo assim, decidi dar uma volta pela reserva e ver se algo estava acontecendo, me vesti com uma camiseta branca e um calção preto, o dia estava quente, então as vestes eram finas e mais arejadas.

    Caminhando por um ou dois lugares da reserva senti um cheiro de sangue, era sangue frio, com certeza era de vampiro e um odor de Lobo também afetava-me, fui caminhando ao encontro do cheiro, sentia ele ficar por cada passo mais forte, até que saí do meio das árvores e vi o penhasco, Philip, um jovem lobo estava lá sentado à beira do penhasco, uma fogueira ao lado e um vampiro paralisado no chão.

    Eu vi os dois e caminhei calmamente até os dois ali.
    -Olha só! Parece que um vampiro quis quebrar o trato? - Sorri para Philip, ele sabia como matar um vampiro, pela fogueira e o estado em que estava não iria demorar muito para isso acontecer.

    Continuei a olhar para o vampiro que insistia em sangrar deitado no chão, com os olhos abertos e respirando com extrema dificuldade, deixei para que Philip se transformasse em lobo primeiro, logo que ele fez sua transformação, dei um salto para cima e me transformei em um lobo também. Eu estava com os dentes à mostra e Philip contornava o corpo do vampiro sem parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:10 pm


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Não mecha com os Lobos - Foi Avisado!


Estava sentado até sorrir pois estava sentindo o cheiro de outro lobo no ar,logo sorri e me levantei enquanto falei,-Eu sei que está ai Arth pode sair! - Ele saiu de dentre as árvores e andou até o vampiro,ele logo falou ''Olha só! Parece que um vampiro quis quebrar o trato?'' - Eu sorri para ele e ri ao mesmo tempo,-Parece que esse ai se esqueceu que aqui na Reserva quem tem prioridades somos nós! - Logo que olhei para Arth eu vi nos olhos dele que estava dando um comando para mim,ele sabia que eu havia sido informado de como matar um vampiro.Incrível como Arthur sempre sabia das coisas que aconteciam ao redor,logo dei um pulo a cima e virei lobo,contornei o corpo do vampiro inteiro,eu queria o matar e poder jogar essas partes na fogueira.Olhei para Arth naquele momento e rosnei como se quisesse dizer ''Está pronto?'' E logo após comecei a rasgar a pele do vampiro começando pelos braços.

Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Henrick Coulter
Lobos
Lobos
Arthur Henrick Coulter


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 38
Localização : Incerta

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Latido Super-Sônico
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:22 pm

Penhasco

    Logo que me transformei em Lobo, Philip rosnou alto e se aproximou do vampiro, eu sabia o que ele iria fazer, obviamente o único modo de matar um vampiro. No começo apenas observei Philip começar a dividir o vampiro, logo após me aproximei do pescoço do vampiro e o mordi.

    Com a mordida no pescoço, o vampiro foi dividido, sua cabeça rolou alguns centímetros para o lado e seu corpo permaneceu imóvel, a fogueira queimava rapidamente ao lado, teríamos de nos apressar, vi que Philip logo arrancou os dois braços do vampiro, fiz um sinal com a cabeça indicando que estava na hora de a fogueira ser usada.

    Peguei algumas partes do corpo da criatura e joguei sobre o fogo que queimava sem parar, deixei a metade do corpo para o jovem Lobo jogar na fogueira, logo que acabamos saí correndo dali e fiz um gesto ensaiando um aceno de despedida a Philip, eu tinha de voltar para a reserva rapidamente e depois iria falar com Philip sobre isso. Corri para fora dali ainda como lobo e deixei Philip decidir o que fazer com a fogueira.
    Saí dali.


Última edição por Arthur Henrick Coulter em Seg Dez 19, 2011 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:34 pm


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Não mecha com os Lobos - Foi Avisado!


Depois de ter destruído a parte de um vampiro toda com a ajuda de Arthur o joguei na fogueira e vi ele sendo queimado.Depois de morto o vento veio e fez com que o fogo desaparecesse e com pedaços de tocos das árvores queimados peguei o resto com o dente e joguei no mar,o vampiro estava definitivamente ou melhor,não existia mais.Então eu e Arthur fomos embora daquele lugar em forma de lobo ainda para outro lugar.Saímos dali.

Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Campbell
Híbridos
Híbridos
Annabeth Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Seattle, Washington/Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 5:52 pm


Penhasco - Página 2 NwAAAJJehc7HJiqBJ0AwhIEEhqaOsy3kp09BjvvYL2nh4JauDQ6I2X7iol70xtyvOAQY05UaucYhfYwSU6B7FtzHacIAm1T1UOnXeXUcqxTVaFwanHA3Y1vJ2h2k
( Q ) ue hay de trás de una lágrima?
Que hay de trás fragilidad? Que hay de trás?

Eu estava ainda em Seattle quando pensava em como achar as pessoas que mataram meu pai. Não exatamente pessoas, já que nenhuma pessoa comum poderia matar um vampiro. Um humano, e nem um exército deles seriam capazes de acabar com um, então só haviam outras explicações pra isso. Meu pai só pode ter sido assassinado por alguém da espécie dele. Não precisava de um carro para ir rumo a Forks. Uma corrida era bem mais saudável e meu coração disparava mais que o normal no meio de uma maratona que eu executava.

Parei um pouco chegando uma fronteira, que diante de pesquisas minhas sobres a cidade e conversas com outros vampiros, soube que era uma área proibida aos da espécie de meu pai. Não sabia se informações passadas a mim eram verdade, porém a minha curiosidade chegou um pouco mais longe. Dei um forte suspiro, cobri os braços com as duas mãos e sussurrei - As Terras Quileute! - balancei um pouco a cabeça, e depois de uns anos sem sentir aquela sensação, pude me achar sendo observada.

Cada passo dado aquela aldeia, e eu me sentia mais desconfortável com a ideia de ter entrado naquele local. Sentia que não era pra eu estar ali. Mas não! Eu comecei o caminho, agora eu termino, vou ver onde vai dar. Não demorou muito até eu dar de cara com um ar muito agradável e uma visão muito ampla. Um penhasco. Deixei meus olhos lançarem-se de um lado pro outro e deslumbrando-me com a visão. - Uaaaau! Tudo é tão lindo daqui de cima. - murmurei, suspirando profundamente com os olhos fechados.




credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas B. Grinfild
Vampiros
Vampiros
Lucas B. Grinfild


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:06 pm


Lucas caçava na floresta em Forks perto da mansão dos Cullen,ele estava caçando um servo mas por incrível que parecesse ele parou de perseguir o animal e sentiu um cheiro de sangue humano e não pode se controlar,ainda estava começando a ser vegetariano e não resistia a um cheiro desses,ninguém estava ali para evitar que o pior acontecesse.Lucas olhou para longe da onde vinha o cheiro e sabia que vinha da área Quileute mas não se importou e correu o mais rápido que pode para lá,corria entre várias árvores e subia montanhas até chegar no local,uma Híbrida estava lá.Então ele surgiu do nada na frente dela e disse:

-Ora ora,sangue novo para mim! Que bom que você apareceu jovem!

Não demorou muito para que a jovem ficasse assustada,ele chegou mais perto dela e rendeu seus braços,qualquer movimento dela seria em vão,Lucas tinha a habilidade de super força e não iria deixar barato,ele se aproximava mais da garota até um certo ponto em que ele parou e começou a beija-la,assim do nada mesmo ela não querendo ele continuava,então ele foi descendo e beijando seu pescoço,ela parecia não gostar mais ele continuava.Então Lucas parou de beija-la e derrepente seus dentes cresceram e ele ia morde-la só que algo aconteceu...

Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:20 pm


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Salvando a Pele de uma Garota!


O dia estava bom para se rondar por ai,estava em meu habitate natural dormindo um pouco em forma de lobo já,quando senti um cheiro de vampiro no ar,tentei ver da onde vinha e fui seguindo o cheiro me levantando e saindo do meu sono,da minha calma.Quando cheguei ao local era o penhasco,um vampiro estava para morder o pescoço de uma jovem ali.Enxerguei bem a situação e vi que se tratava de uma Híbrida,bom ela era metade vampira mais também metade humana,então tinha que salva-la,logo rosnei alto atrás de uma árvore e corri a toda velocidade em direção ao vampiro,faltava 1 segundo para o vampiro a morder,mais por sorte eu cheguei e ataquei ele.Eu estava em cima dele agora tentando morde-lo para matar,mais aquele vampiro era esperto e ele desviava de todos os meus golpes.Fiquei ali tentando ataca-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Campbell
Híbridos
Híbridos
Annabeth Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Seattle, Washington/Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:16 pm


Penhasco - Página 2 NwAAAJJehc7HJiqBJ0AwhIEEhqaOsy3kp09BjvvYL2nh4JauDQ6I2X7iol70xtyvOAQY05UaucYhfYwSU6B7FtzHacIAm1T1UOnXeXUcqxTVaFwanHA3Y1vJ2h2k
( Q ) ue hay de trás de una lágrima?
Que hay de trás fragilidad? Que hay de trás?

Eu estava muito distraída, porém minha audição apurada não era afetada por tal distração. Eu ouvia passos chegarem perto de onde eu estava, e os mesmos pareciam apressados. Muito apressados, na verdade... Corriam. Abri os olhos lentamente e virei a face pra olhar pra trás, antes que a pessoa entrasse em minha visão periférica, e o enxerguei. Impossível não saber que ele era um vampiro. Além de suas características denunciarem o que ele era, eu escutava. Ou melhor, o que eu deixava de ouvir, pois os vampiros não tem um coração que mova para bombear o sangue nas veias. Era apenas o meu sangue que eu ouvia percorrer pelas artérias e o coração bater rápido como sempre. Antes que eu pudesse socializar de qualquer modo, eu apenas cogitava a possibilidade de sorrir, quando ele chegou perto de mim com uma cara sedenta e me segurou pelos braços antes que eu pudesse ter uma reação.

Eu achava que podia enfrentá-lo sozinho, já que uma híbrida possuía a mesma força ou velocidade como tal, porém a força dele era muito maior que a de um vampiro dos quais víamos todos os dias. Eu não conseguia mover nenhum músculo, mas de um jeito ou de outro eu tentava me desviar do mesmo. Continuei batalhando por míseros segundos, como se durassem um século, ofegando e lutando contra a força daquele cara. Quando ele detectara uma pontinha de desespero que apitava em meu rosto, quando eu estava perto de desistir de revidar sua força, ele encostou os lábios nos meus com o intuito de praticar um beijo selvagem. Mas eu sabia o que viria depois disto, já que ele citara o termo "sangue novo" em suas breves palavras. Eu sentia repulsa... Tentei de todas as formas sair daquela prisão pré-morte na qual eu me colocara.

Quando ele parou o beijo, não poupei um arquejo e lágrimas de raiva descerem por minha face. - Me solta seu estúpido. - continuei a me sacudir mais apressadamente, quando ele percorria os lábios até meu pescoço, afobado. Eu sentia que aquele era o meu fim. Por um momento bobo de curiosidade, sem seguir a minha intuição. Esperava por presas de aço romperem a pele de meu pescoço e quando isso estava realmente prestes a acontecer, as mãos que me seguravam já não me aprisionavam mais. Estava livre, e quando isso aconteceu um rosnado acompanhava o barulho do baque que havia ocorrido no solo próximo de onde eu estava. Direcionando meu olhar pra lá, um grande lobo estava dominando a maior parte de minha visão, e por baixo dele havia o vampiro que tentara me atacar.

Eu estava meio que confusa. Não sabia se saía dali ou se ficava e ajudava o lobo. E o lobo? O que ele faria depois de finalizar o vampiro? Ele me eliminaria? Eu não sabia, mas era isso. Eu só conseguia encarar a cena e vendo o vampiro de debater ao ser rendido pelo grande lobisomem. Ele era um dos motivos dos vampiros não invadirem as terras dos quileutes. Quem entrasse nessas terras, era um vampiro morto. Enquanto eu calculava tudo isso, via que o assassino que estava ainda se debatendo se desviava dos golpes do ser canino que o imobilizava. Não evitei o ato de me aproximar alguns metros a mais para segurá-lo se preciso, e já que o lobo me ajudara, eu iria ajudá-lo também num momento de grande necessidade.




credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas B. Grinfild
Vampiros
Vampiros
Lucas B. Grinfild


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:32 pm


Lucas estava sendo atacado por um lobo,claro ele estava em terras Quileutes,mas um quileute não necessitava ser um lobo mas aquele ser era.Lucas se desviava dos golpes do lobo rapidamente.Seu corpo estava imóvel graças ao lobo que o impedia de se mexer,aquela menina também procurava segurar Lucas mas foi um erro fatal cometido por eles,o vampiro usou toda a sua força e atirou os dois para longe.Ele estava muito nervoso:

-Arrrgggggh! - Vocês mexeram comigo,não podia ser mais fácil?

Ele sabia que estava em áreas Quileute,queria apenas deixar o lobo que matou um de seus amigos nervoso,mesmo com sua habilidade ele não teria muita chance e então só fez um favor de deixar uma marca no lobo,que só de raiva Lucas o atacou e deu um chute forte em sua pata.Deu uma leve mordida que ia deixar uma marca pelo resto de sua vida,mas que se tornaria em uma mera e pequena cicatriz.Depois disso olhou para a Híbrida do lado e lamentou a pena dela e ainda a ameaçou com um ''Eu ainda volto para te matar algum dia!'' - Sim ele voltaria mais não agora,então com essas palavras Lucas rapidamente saiu do lugar.



Última edição por Lucas B. Grinfild em Ter Jan 03, 2012 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:45 pm


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Salvando a Pele de uma Garota!


Estava quase acertando a cara daquele cara quando eu vi aquela garota tentar me ajudar,eu acertei algumas vezes ele mais a ferida se cicatrizava muito rápido.Olhei para ela e me desliguei completamente do vampiro que estava a baixo de mim,por isso ele conseguiu me jogar para trás o que fez eu ''gritar'' de dor,minha costela estava bem mais havia doido muito e pra piorar eu não sabia se ele iria atrás da garota ou se iria acabar comigo,me recuperava quando ele deixou uma mordida em mim e fugiu,ah como eu estava com raiva dele agora.Mas estava mais preocupado com a garota,voltei ao normal,e pra minha má sorte começou a chover,não sentia frio mais a menina eu acho que sentia.Não tinha nada comigo e pra piorar minha 100° camiseta estava rasgada e minha calça também,a como eu odiava e adorava ser lobo,mas as vezes irritava.Andei até a garota caída e lhe dei a mão,logo perguntei,-Você esta bem? - Fiquei esperando a resposta dela e depois de ajuda-la a levantar cruzei os braços e falei,-Não precisa agradecer por eu ter salvo a sua vida,eu senti que tive que fazer isso.Mas tome mais cuidado. - Olhei para ela,logo me virei e ia indo embora até virar meu rosto e olhar para ela mais uma vez.

Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Campbell
Híbridos
Híbridos
Annabeth Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Seattle, Washington/Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:11 pm


Penhasco - Página 2 NwAAAJJehc7HJiqBJ0AwhIEEhqaOsy3kp09BjvvYL2nh4JauDQ6I2X7iol70xtyvOAQY05UaucYhfYwSU6B7FtzHacIAm1T1UOnXeXUcqxTVaFwanHA3Y1vJ2h2k
( Q ) ue hay de trás de una lágrima?
Que hay de trás fragilidad? Que hay de trás?

Eu tentava segurar aquele cara, mas ele estava forte demais. Uma hora eu não conseguiria aguentar e minha força que era certamente menor iria ceder. E não era diferente desta vez, já que eu imobilizava ele pelos braços e o lobo o deixava debilitado com o resto do corpo. O vampiro empurrou nós dois pra longe, fazendo com que eu batesse ruidosamente no chão e meu defensor, o mesmo. Meu braço doía um pouco, e o vampiro que antes estava daquele modo, e agora já parecia totalmente intacto, já estava levantado e ameaçara a minha pessoa, falando que um dia voltava. E que iria me matar. Foi dito com todas as letras, num tom que grudara na minha mente e repetia-se várias vezes, deixando sua ameaça - ameaça não, já que sua voz mostrara que era uma promessa - mais precisa. Trinquei os dentes.

Depois disto, ele foi embora. Num flash sua imagem já não se via mais ali, e eu me vira livre daquele louco. Por enquanto... Fui arrancada de maus devaneios, quando uma mão morena se esticara pra mim, me oferecendo ajuda ao me levantar. Ele estava meio que semi-nu, por conta de suas vestes rasgadas, mas o que me prendera atenção não fora seu corpo e sim seu rosto, que transparecia certa preocupação. Franzi a testa enquanto aceitava sua ajuda, me apoiando e segurando sua mão. Suspirei quando estava totalmente de pé, ajeitando a roupa e cruzando os braços. Quando eu abrira a boca pra falar "Obrigada!" ele interrompeu de um modo meio, sei lá... frio? Franzi a testa mais uma vez, quando ele perguntou se eu estava bem e dizendo que não precisava agradecê-lo ao me ajudar.

Não pude falar meia palavra quando ele voltara as costas pra mim e estava prestes a ir embora. Dei uns passos pra frente, tentando ficar mais próxima dele e vendo se ele reagia de alguma forma. - Eiii... Espera aí! Não vá! - Meu pedido ficou preso na garganta quando eu dizia as palavras em baixo tom com a voz rouca. Mordi o lábio e engoli em seco. - Não me... Por favor, não me deixe aqui... - Minha voz estava dengosa, mais do que nunca esteve, mas eu não queria ficar sozinha depois de tudo aquilo. Okay, carência owned. '-'




credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:31 pm


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Salvando a Pele de uma Garota!


Virei a cabeça,estava indo embora mesmo.Quando eu ouvi uma voz baixa me chamar novamente,me virei de novo,era ela falando para não deixa-la sozinha naquele local.Me aproximei mais dela e olhei em seus olhos,-Você quer que eu faça o que por você agora? - Lhe perguntei um pouco nervoso.Estava perto demais dela,eu não queria nem um pouco me deixar levar,já que fiz isso uma vez,tentei me afastar mais ela tinha um olhar penetrante,por mais que eu queria eu não conseguia.Então tomei controle sobre meu próprio corpo colocando a mão pra frente e olhando para o chão me afastei um pouco,coloquei a mão na nuca e estendi a mão agora voltando a olhar em seus olhos,-Érr,esqueci de me apresentar.Prazer meu nome é Philip! - Então logo esperei a reação dela.

Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Campbell
Híbridos
Híbridos
Annabeth Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Seattle, Washington/Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:54 pm


Penhasco - Página 2 NwAAAJJehc7HJiqBJ0AwhIEEhqaOsy3kp09BjvvYL2nh4JauDQ6I2X7iol70xtyvOAQY05UaucYhfYwSU6B7FtzHacIAm1T1UOnXeXUcqxTVaFwanHA3Y1vJ2h2k
( Q ) ue hay de trás de una lágrima?
Que hay de trás fragilidad? Que hay de trás?

Confesso que prendi o ar quando ele se aproximou de mim e se dirigiu com um tom meio raivosinho pra mim, mas eu estava fragilizada e não estava pra aguentar muito mais a barra. Engoli o choro ao ouví-lo perguntar aquilo, então tentei devolvê-lo com o mesmo tom nervoso, mas com um pouco de rouquidão por trás dela: - Eu não esperava nada! Eu só... - Balancei a cabeça e prendi os lábios na forma de conter um protesto que o fizesse ir embora. Apesar de tudo, eu era imprudente. Agia sem pensar e falava sem pensar. Ele tinha estranhamente se silenciado e me fitava nos olhos agora. Pareceu cair em si em certo momento e se afastou, estendendo a mão pra mim e se apresentando como Philip - Annabeth. Prazer! - falando num tom um pouco mais claro, apertando sua mão. Ao contrário do contato vampiro, sua pele era tão quente quanto a minha, assim desviei o olhar de seus olhos para nossas mãos. Eu achava meio estranho quando me encaravam nos olhos e ficava bem sem graça, involuntariamente corando. Deixei os lábios entreabertos e os fechei outra vez, soltando minha mão da dele lentamente. Com a mesma, coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha e tentei sorrir, porém continuava nervosa. Meu sorriso saiu meio seco e fechado. - Olha... Ãhn... - não sabia como perguntar pra ele. Hesitei. Eu sabia que lobisomens exterminavam vampiros e protegiam humanos, mas não sabia sobre o critério deles diante os híbridos. - Por que me ajudou? - Perguntei.




credit thai_ss @ Terra de Ninguém.


Última edição por Annabeth Campbell em Sex Jan 06, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:59 am


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Salvando a Pele de uma Garota!


Ela estava respondendo a pergunta que eu fiz uns minutos atrás mas parou,ela queria me falar alguma coisa mas não teve coragem para falar tudo,o nome dela era Annabeth.A pele dela era mais fria que a minha,mas não tão fria quanto um vampiro,fiquei observando os movimentos que ela fazia,logo ela foi soltando sua mão da minha e ai que eu percebi que nossas mãos ainda estavam juntas,então soltei completamente minha mão da dela.Ela colocara uma mecha do cabelo dela atrás da orelha ela sorriu mais como se estava nervosa perto de mim,eu não iria fazer nada contra ela,ela tentara falar mais uma vez e eu estava escutando ela.Queria apreciar um pouco o tempo de hoje então passei por ela e fiquei a beira do penhasco olhando para longe mais precisamente para o centro da cidade de Forks.Enquanto olhava o mar virando minha cabeça para baixo escutei uma voz perguntar porque tinha ajudado,vi que era a voz de Annabeth então me virei e dei um sorriso olhando para ela,-Eu não sei,eu senti que tinha que ajuda-la,mesmo que é Híbrida você tem uma parte humana em você e eu parece que é meio o meu dever ajudar os humanos.Esses vampiros de hoje não são bobos,mas com você foi diferente,eu te salvei mas não sei porque ao exato. - Continuei olhando para ela parece que estava desligado do mundo naquele instante.

OFF: Não sei mais o que,lalalaia ♫♪

Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Campbell
Híbridos
Híbridos
Annabeth Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Seattle, Washington/Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:28 pm


Penhasco - Página 2 NwAAAJJehc7HJiqBJ0AwhIEEhqaOsy3kp09BjvvYL2nh4JauDQ6I2X7iol70xtyvOAQY05UaucYhfYwSU6B7FtzHacIAm1T1UOnXeXUcqxTVaFwanHA3Y1vJ2h2k
( Q ) ue hay de trás de una lágrima?
Que hay de trás fragilidad? Que hay de trás?

Ele ainda estava com uma expressão pensativa, e passou por mim, encarando a visão do penhasco. A mesma visão que eu estava encarando; da onde eu fora arrancada minutinhos atrás. Philip ficou encarando a paisagem por um longo tempo, até que eu me perdia em pensamentos outra vez no meio da reflexão daquele rapaz. Só que eu não tirava aqueles momentos da cabeça. Não mais... O como eu fora burra por ter ido aquele lugar em certo ponto, pois eu arriscara minha vida a expondo, quase sendo morta Por um vampiro, que agora me perseguiria.

Não sei como Philip chegara ali, e ainda esperava ele me responder o porquê de ter me salvado. Cruzei os braços a frente do peito, perdendo um pouco da minha paciência; mas o momento inquieto me foi rápido, já que Philip virou o rosto pra mim, respondendo-me com palavras meio que confusas, dizendo tudo isso com um sorriso no rosto. Um sorriso aparentemente misterioso. Não deixei de abrir um pequeno sorriso junto, me direcionando ao seu lado, mas mantendo uns metros de distância do mesmo. Não queria que se sentisse incomodado com a minha presença ali. Estávamos meio que na ponta do penhasco, então me permiti sentar alguns centímetros distante de sua extremidade, Dobrando os joelhos a minha frente, enlaçando-os com os meus braços. - Sei que disse que não precisava te agradecer, mas mesmo assim. Fico grata pelo que me fez, então obrigada! - Eu estava realmente sendo sincera, então depois disto, soltei um suspiro e apoiei o queixo no joelho, apreciando a paisagem do local.




credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:50 pm


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Salvando a Pele de uma Garota!


Quando eu me virei ela estava de braços cruzados,parecia meio impaciente esperando a resposta que dei minutos atrás,mas depois ela sorriu ela andou até meu lado lógico que com alguns metros de distância,e então se sentou alguns centímetros longe da beira do penhasco,eu me sentei junto com ela e fiz com que olhasse para mim.Logo passei as costas da mão no rosto dela devagar e falei,-Eu não sei,mas quando eu estou com você me sinto bem,me sinto vivo! - Olhei no fundo dos olhos dela e me aproximei mais,eu queria aquilo mais que tudo.Ela me tirava do sério,eu acho que foi o motivo por eu ter salvo a vida dela,me aproximando dela eu logo parei.Estava só olhando para ela naquele momento,meu corpo queria ela,só ela.Como se nunca tivesse me apaixonado antes na vida.

Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Campbell
Híbridos
Híbridos
Annabeth Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Seattle, Washington/Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:48 pm


Penhasco - Página 2 NwAAAJJehc7HJiqBJ0AwhIEEhqaOsy3kp09BjvvYL2nh4JauDQ6I2X7iol70xtyvOAQY05UaucYhfYwSU6B7FtzHacIAm1T1UOnXeXUcqxTVaFwanHA3Y1vJ2h2k
( Q ) ue hay de trás de una lágrima?
Que hay de trás fragilidad? Que hay de trás?

Depois de um curto tempo vislumbrando aquela paisagem, meus olhos já fitavam outra coisa. Ou melhor, outro alguém, já que Philip virara meu rosto em sua direção e fez com que eu prestasse atenção em suas palavras. Dizendo que quando estava comigo se sentia mais vivo. Eu não era boba, sabia onde isso iria chegar. O jeito que ele encarava-me não era tão estranho, já que já havia sido observada com olhos que transmitiam este sentimento. Só que está situação atual já era mais diferente. Por que? Não podia explicar exatamente com palavras, já que aquela sensação que eu sentira era mais do que nova pra mim.

Eu não conseguia respondê-lo de pronto. Ele estava próximo e acariciava o meu rosto com as costas da mão, me deixando completamente desprevenida num modo de reagir. Deixei os lábios entreabertos, tentando encontrar algo pra respondê-lo. Pestanejei um pouco e respirei fundo. Depois de toda essa cerimônia eu só consegui responder - Gaaah... - É isso mesmo Annabeth?? "Gaaah?!" Ótimo, sua mula... Tá ok. Não fora uma das respostas mais racionais que eu dera na vida, mas eu tinha que tentar falar mais uma vez. Meu coração ficou muito mais disparado do que de costume, quando eu apenas me aproximei mais de Philip e buscava sentir sua respiração perto de mim. Desta vez eu estava ofegante, nervosa. Mas não era um nervoso ruim. Era uma coisa boa que se instalava dentro de mim. Sorri pra ele e sussurrei - Ao perder-me em sua visão, algo aconteceu. Milagrosamente a aurora começou a se encher de cor. - Murmurando um pedaço de uma canção, me senti completamente besta. Pronto, espantei o garoto!! Palmas a Annabeth!




credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:06 pm


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Salvando a Pele de uma Garota!


Ela logo tentou falar alguma coisa mais só saiu um ''Gaah'' ela tentava procurar palavras pra poder falar alguma coisa,ela se aproximou mais de mim e sussurrou em meu ouvido uma frase que não entendi muito mais pude compreender como se fosse um ''Eu te amo'' Fui me aproximando dela até sentir sua respiração ofegante passei a mão em seu rosto delicado e aproximei meu rosto do dela e sussurrei em seu ouvido,-Eu te amo,não sei como isso pode acontecer comigo,mas você mexe com minha cabeça garota! - Logo olhei em seus olhos novamente e a beijei,um beijo calmo,como uma primeira vez.Puxei seu corpo para mais perto do meu e continuei a beija-la ,estava gostando da situação,pronto um lobo apaixonado,mas eu queria aquilo.

Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Campbell
Híbridos
Híbridos
Annabeth Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Seattle, Washington/Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:47 pm


Penhasco - Página 2 NwAAAJJehc7HJiqBJ0AwhIEEhqaOsy3kp09BjvvYL2nh4JauDQ6I2X7iol70xtyvOAQY05UaucYhfYwSU6B7FtzHacIAm1T1UOnXeXUcqxTVaFwanHA3Y1vJ2h2k
( Q ) ue hay de trás de una lágrima?
Que hay de trás fragilidad? Que hay de trás?

Minha felicidade estava palpitando a mil, assim como eu coração quando ele disse pra mim que me amava. Não me recordava de alguém ter dito a mim que me amava. Parecia que pra ele era igualmente um mistério o que eu causara a ele, assim como era difícil saber o que ele causava em mim. Depois disto envolve meu rosto com sua mão e me puxou para um beijo. Um beijo que eu nunca havia sentido na vida, e eu retribuía. Ele conquistou minha confiança, me protegeu e fez eu me apaixonar por ele. Envolvi seu pescoço com meus dois braços e retribuí seu beijo, com uma intensidade enorme eu sentia-o. Eu ouvia um coral de anjos tocar em minha mente e a mistura de alegria, ternura e amor que se encontrava em meu íntimo era enorme. - Eu... Te amo também! - consegui sussurrar em meio do beijo com minha voz rouca com, e me sentindo e menina mais boba e apaixonada do mundo.




credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:06 am


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Salvando a Pele de uma Garota!


Em meio de nosso beijo ouvi ela dizer que me amava também,logo sorri,parei o beijo pois estava sentindo cheiro daquele vampiro ali perto,me levantei e fiquei andando ao redor do penhasco tentando achar aquele cheiro.Isso era insuportável meu faro ia a quilômetros de distância dali,mas quando eu fui perceber o cheiro havia sumido.Fiquei em alerta,então fui até Anna e me sentei novamente passando a mão em seus cabelos,-Hey,você está bem mesmo? Não esta sentindo nenhuma dor não? - Fiquei preocupado,tudo o que me vinha a mente é que aquele vampiro havia a machucado,sei que já havia perguntado aquilo mas toda vez que via aquela cena em minha cabeça ficava preocupado.A abracei e lhe dei um beijo no rosto logo dando um sorriso pra ela.

Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Campbell
Híbridos
Híbridos
Annabeth Campbell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 37
Localização : Seattle, Washington/Forks

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:32 am


Penhasco - Página 2 NwAAAJJehc7HJiqBJ0AwhIEEhqaOsy3kp09BjvvYL2nh4JauDQ6I2X7iol70xtyvOAQY05UaucYhfYwSU6B7FtzHacIAm1T1UOnXeXUcqxTVaFwanHA3Y1vJ2h2k
( Q ) ue hay de trás de una lágrima?
Que hay de trás fragilidad? Que hay de trás?

Philip estava alerta. Depois do nosso beijo, dava pra ver que sentia o cheiro de alguma coisa que vinha ao longe com seu olfato apurado. Levantou-se, atento nosso perímetro a volta. Certo momento relaxou-se e voltou até onde eu ainda permanecia quieta. Se aproximou de novo, alisando meus cabelos claros e perguntando se eu estava bem. Dei um sorrisinho pra ele, apenas negando com a cabeça e admirada com sua preocupação comigo. Beijou minha bochecha, me abraçando; então me deixei liberta para retribuir o abraço e me aconchegar no seu colo, apoiando a cabeça no ombro dele. Mordi o lábio, enquanto relaxava. Apesar de não ter saído muito ferida, eu estava meio tensa ainda. Suspirei meio entrecortadamente - Philip... Acha mesmo que aquele vampiro vai atrás de mim outra vez?? -Eu sei que era bobagem ficar preocupada com isso, mas apesar de tudo isso, eu estaria pronta. Apesar de não ter chance, eu seria forte acima de tudo. Ainda mais agora que eu havia encontrado alguém. Philip. Eu iria lutar pra acabar com aquele vampiro. Iria lutar pra ficar viva por Philip.




credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:47 am


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Salvando a Pele de uma Garota!


Ela deu um sorriso e negou com a cabeça,suspirei baixo,logo depois do abraço ela se aconchegou em meu colo e deitou a cabeça em meu ombro.Entrelacei meus braços pelo seu abdômen e suspirei respondendo a pergunta que ela tinha me feito,-Eu acho que sim,mas em todo caso nunca se esqueça que eu vou estar junto de você para te ajudar. - E então sorri lhe dando um beijo na testa,logo eu queria mostrar para ela toda a reserva quileute,então me afastei dela e fiquei de pé me transformando em lobo novamente,fiz um sinal para que ela subisse em minhas costas que eu iria levar ela para dar um passeio por ai.Logo que ela subiu eu olhei para frente concentrado e corri o mais rápido que pude desviando das árvores,sai do local com Anna.

Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Penhasco - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Penhasco - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 8:46 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Estava começando a chuviscar, mas eu ja estava na metade do caminho para chegar no penhasco, e eu num iria voltar.Não teria problema nenhum tomar um pouquinho de chuva.Ao chegar no penhasco vou até a ponta e olho pra baixo me sentindo um pouco atordoada, me afastando um pouco olho para trás e vejo todo o redor, e nem tinha acreditado que eu tinha chegado até ali como uma humana mesmo.Depois de alguns minutos eu me sento e continuo olhando cada parte daquele lugar.Ali era muito bom para meditar, e logo eu ja estaria ensopa com a chuva aumentando.



Legenda

Me ❖ Actions ❖

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Erza Scalett Baker
Humanos
Humanos
Erza Scalett Baker


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 28
Localização : bem aliii

Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:00 pm




Quem sabe o que vem pela frente?



Minhas pernas já estavam me matando, aquela discussão com Hanry(primo) havia me deixado com tanta raiva, eu sentia o meu corpo todo quente e minha vontade de bater em alguém era enorme, então, a unica solução foi fugir para o monte mais alto e refletir sobre os meus atos, assim como o monje na Índia havia me ensinado. Nasci na índia, apesar de ter morado a vida toda na Austrália, essa mudança para Volterra, e de Volterra para Forks me deixou muito atordoada, agora, eu estava com raiva, confusa e magoada, eu sabia que era um dos brinquedos dos Volturis, mas ter que vim a Forks para caçar os Tri-híbridos era um cartigo imenso. Cheguei a bera do penhasco e notei uma garota sentada na beira, ela estava totalmente encharcada, logo me fez pensar que eu havia sido bastante inteligente por ter trazido um guarda-chuva, então, apertei o meu casaco contra o meu peito e gritei tentando chamar a sua atenção..

OLÁAAAAAA !



to tag with all my heart // wearing // thanks flarnius @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Penhasco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Penhasco
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Reserva Quileute :: Reserva :: Penhasco-
Ir para: