RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:55 pm

Riu mais uma vez

-Se acostumará um dia Criança

Até que não iamos tão mal no piano, sim estavamos ruim, mas poderia ser pior, pelo menos nos descontraia

-O que sugere que façamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:02 pm

Estava em meus aposentos,e logo eu escuto vozes,passos e logo apos uma musica,que vinha da minha vitrola..Logo um pensamento me veio a cabela "Criados imbecis" mas quando chego na base da escada logo noto que era o casalzinho feliz,dou uma risada descendo a escada delicadamente enquanto tentava não imaginar o que a Olga ia faze quando descobrisse que estavam mexendo em seu piano
-olá... Como vão?
falo me aproximando deles e me sentando na poltro na perto deles ainda com um sorriso nos labios
-Engraçado como vocês não avisam que iam vir,eu podia ter preparado o jantar...
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:16 pm

Começo a rir tentando imaginar o que fazer ali,ali era o tipo de lugar "quebrou morreu",começo a olhar em volta,mas foi algo que me fez ficar rigida era algo doce,havia mais alguem ali,o que me deu arrepios pelo corpo todo,enquanto me virava para a loira que estava ali,fico meia que paralisada
-ér...bem eu acho...
falo tentando desviar o olhar par ao teto,pela primeira vez me senti que nem a Desastrada e abestalhada da Bella o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:25 pm

A situação do piano estava boa, sorri mais uma vez para Medy, estava sendo divertido teclar só para ver o que sairia. Senti um cheiro de vampiro nasala, mas não, não era o da Medy, era de outra pessoas que eu havia visto no castelo Volturi. Olho para trás, era Valentina, do clã cene.

-Bem obrigado, e como vai voce?

Pergunto, logo meu rosto mudou de sorriso para uma certa "cara sarcástica"

-Nós não queriamos lhe incomodar nenhum de voces
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:36 pm

Dou uma risada sacartisca enquanto me levantava e fecho a janela u.u e observo ambos
-Estou bem...E incomodar?você?magina
falo rindo sacarsticamente
-Srt.Malone,seja bem vinda a essa humilde casa,espero que goste de sua estadia,e o sr.Volturi ja sabe as regras,prezamos nossos criados!
falo dura enquanto ia em direção da escada
-A proposito,o quarto de hospede esta liberado...Alice me ligou dizendo que viu vocês aqui,achei melhor me precavir u.u Alice e uma fofoqueira de primeira
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:40 pm

eu meia que fico tipo,prestando a atenção nela enquanto me virava as vezes para ver,se ninguem sairia morto dali,realmente ¬¬ ambos brigam feito cão e gatos,e ela e muito estranha,eu fiquei meia tipo hã?O que tem haver os criados dela?--' so pode estar brincando
-Ok?!
falo levantando uma sobrancelha,e ao escutar falar da alice não consigo evitar uma risada
-Ela nem e tanto assim...
falo baixo enquanto começo a dedilhar algumas teclas
-Hãa....brava ela não?
falo bem baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:49 pm

Assenti para Valentina e retribuo o sorriso sarcástico

-Sei bem das regras

Vejo ela subir as escadas e ousso Medy falar

-Um pouco, devia cer quando está acompanhada dos outros dois. Não se preocupe, é só seguir as regras deles por enquanto, isso inclui, tristemente, não morder os criados.

Digo sentindo o cheiro de um deles que passa correndo pela porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:00 pm

Dou uma risada quando vejo um criado passando correndo
-Eles sabem de algo?Que regras são essa?
falo me jogando na poltrona,tendo um flash back (odeio essas coisas) de quando eu era criança e minha mae brigava comigo por eu tentar quebrar a casa ou coisa do tipo,respiro fundo e tento mudar de assunto
-ela parece ter odio de vocês...O que você fez com a coitada em?
falo rindo enquanto girava a cadeira,tentando ficar tonta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:14 pm

Penso em como responder a pergunta dela

-De pouco em pouco eu vou te contando, mas o principal é tentar evitar os membros do clã, principalmente os lideres ou o guarda

Continuo no piano, mas paro de tocar ele, 2ª regra - não quebrar nada. Vejo Medy se divertir com a poltrona, tentei conter uma risada

-Digamos que durante os séculos que se passaram Aro, um dos Lideres Volturi, continuava fascinado com vampiros que possuissem dons excepcionais. Valentina, Alex e Olga eram Volturis até que decidiram criar o clã Cene, para vigiar Forks. Daí começou a rivalidade com os três e a Guarda. Eles queriam essa missão, nós tambem queriamos, os lideres escolheram eles, mas desde o castelo nós ja não nos intendiamos muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:23 pm

Mordo meu labio inferior escutando com atenção,pela mor de deus,parece o colegial o.O,e depois eles são os seres superiores,mas abafo uma risada
-Bom....Isso não e tão ruim assim não é?Mas afinal...o que eles tem de tanto poderoso? '-'
falo girando ainda na cadeira,se quebrar to ferrada '-' ou nem tanto...E so eu lembrar o numero da conta e pronto e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:39 pm

Concordo com ela. Não era tão ruim assim, mas o problema era ter que conviver com eles, que mesmo longe de Volterra se acham superiores. Tentei parar de pensar naquilo.

-É, são raros os vampiros com dons, um em 50. Voce pode controlar a água, eu posso retirar os sentidos de uma pessoa, ja deve entender um pouco disso graças a sua familia adotiva.

Respiro fundo para me verificar de que ninguem mais estava ouvindo nossa conversa. Parecia que Vale havia ido mesmo embora e agora eu só sentia o cheiro daquele criado

-Alex é... pode controlar as emoções, igual ao namoradinho da Alice. Olga eu não tenho certeza, Valentina tem uma especie de... habilidade de ilusão, algo do tipo. Aro, fascinado por vampiros especiais decidiu manda-los para Forks
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 07, 2011 2:02 pm

Dou um sorriso para ele enquanto caio da cadeira a e a mesma se rasga um pouquinho
-ér...vamos?
Falo empurrando ele dali
(saio dali com o Alec)
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:46 pm

° Chego em casa certo que como mais uma noite na eternidade em que a mim havia sido negado agora o direito de dormir e de poder sonhar,certamente se pudesse sonhar sonharia com os novos laços de amizade que havia feito seria algo normal pra minha especie a amizade com humanos quantos deles ja havia aniquilado pra me alimentar,a garotinha e a vampira na floresta serviam pra confundir ainda mais a minha mente sera que aquela amizade não me deixaria mais fraco e por que esse desejo de querer proteger humanos,precisava urgentemente falar com um vampiro mais experiente talvez Alex pudesse me ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 8:27 pm

° Decido sair um pouco então levanto deixando sobre o sofá alguns livros que acabara lendo durante a noite os criados humanos rapidamente se prontificam a arruma-los...
°Saio do local dando um sorriso...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 9:57 am

Um carro cortava a estrada ate a chuvosa Forks dentro do carro um jovem de cabelos cor de mel, uma pele tão branca quanto as nuvens que cobriam o sol o impedindo de chegar ao solo, seus olhos vermelhos intensos eram escondido por um par de lentes pretas. A paisagem começava a mudar o verde a beira da estrada agora dominava a paisagem, e a floresta parecia se estender infinitamente.

De repente uma pequena cidade se abre em mio a densa e úmida floresta ali estava Forks com suas poucas ruas escorregadias, estava movimentada enfim estava em temporada de caça Marco sabia que significava caça para sua raça tambem. Saindo da cidade mais para o norte próximo a praia o jovem enfim chegou num grande castelo que se estendia imponente entre a paisagem verde e cheia de vida, ele estacionou o carro e imediatamente entrou na mansão.

Já na sala de estar, tudo parecia como ele se lembrava então o jovem se sentou no sofá ligou a TV como por instinto e começou a ver o noticiário como ele esperava a temporada de caça mal começara e pessoas já estavam a desaparecer, o jovem vampiro prestava atenção no noticiário da TV enquanto batia os dedos na poltrona ao lado..
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 32
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 10:17 am

Para ser o futuro tentarei estar no comando.

E é por isso que continuarei sonhando...



Fazia bastante tempo em que eu não voltava para Forks, eu era líder dos Cenes junto com Valentina, mais mesmo assim, eu resolvi dar um tempo dessa vida de guarda dos Volturis e cuidar somente de mim e da minha alimentação super saudável. Voltei para casa com um sentimento de alivio profundo, entrei no grande castelo e comecei notar algumas mudanças, eu não sabia se todos os cenes estariam aqui também, mais eu ainda tinha um pouco de esperança em rever o povinho super doido que ficava aqui enchendo o meu saco. Larguei as minhas malas no chão do hall de entrada e fui direto para a sala procurando alguém vivo, ou morto, tanto faz. Acabei encontrando o doido o Marco, eu adora encher o saco dele, admito que isso era super divertido, então corri para o sofá e sentei do lado dele dando uma cutucada na testa dele.

- Lerdinhooooooo do meu coração, quanto tempo criatura!

Falei entre os gritos de animação e surpresa ao ver ele.

Fuck Bitch Cool

.-.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 11:10 am

Meus olhos de um vermelho intenso e cintilantes encontraram os delas que tinham um tom castanho terra enfim Olga costumava preferir animas enfim escolha dela, com um breve sorriso feliz por encontrar alguém em casa um belo sorriso se formou no meu rosto branco e firme como mármore então disse em uma voz suave.
-Oi Olga quanto tempo não a vejo, tambem estava com saudades de uma das minhas irmas adotivas favoritas..
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 32
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 11:38 am

Para ser o futuro tentarei estar no comando.

E é por isso que continuarei sonhando...



Abracei ele forte apertando ele, eu estava morrendo de saudade, e eu adorava ele mais do que adorava os outros, digamos que ele era o meu bichinho de estimação do dia a dia, eu apenas sorri para ele enquanto tirava o os braços do pescoço dele e começava a apertar as bochechas fofa dele.

- Você não faz ideia da saudade que eu tava de ti, é sério, eu voltei só para curtir mais a minha familia super louca, sem contar, que aonde eu estava era um tédio from hell LOL

Falei tagarelando sem parar, eu não conseguia dar oportunidade para eu mesma respirar, realmente hoje eu estava super hiperativa.

Fuck Bitch Cool

.-.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 11:53 am

Recebi o abraço de Olga e sorri de volta pra ela, escutei ela falar como uma desesperada ao contrario de mim ela adorava falar. Sorri de volta pra ela quando ela apertou meu rosto então passei a mão no rosto dela tão perfeito quanto o de uma boneca de porcelana. Como ela tambem estive muito tempo distante em missão pros volturi e a saudades era grande só não a manifestava como Olga. Quando ela terminou de falar, eu sorri e disse em uma voz suave e calma..

-Eu tambem não estava em casa Forks começou a fazer mal pra mim e decidi passar uma temporada com nossos amigos de voltera, sabe como eles adoram vampiros talentosos como nos, e logo me mandaram para a America do sul, destruir uns estorvos..

Terminei de falar com um sorriso esperando que Olga me dissesse onde esteve este tempo todo, conhecendo ela sabia que não demoraria muito enfim apesar de falar pouco eu gostava muito de escutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 32
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 1:11 pm

Para ser o futuro tentarei estar no comando.

E é por isso que continuarei sonhando...



Sentei normalmente com uma almofada nas pernas enquanto ouvia atentamente o que ele falava, sua voz divinal era encantadora de se ouvir, mais agora, era a minha vez de tagarelas feito doida.

- Ahhh! eu fui visitar os países orientais, e sério, amei japão e a Coreia, a China é um pouco sujo, mais ela ainda tem os seus encantos que me atrai e me faz querer voltar lá logo, ainda bem que não sentimos calor, pois lá é muitooooo quente, tipo, de mais, e iria acabar com a minha roupa .

Falei ainda sorrindo tentar mostrar para ele que eu ainda estava calma e conseguia me controlar perfeitamente x.x

Fuck Bitch Cool

.-.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 1:25 pm

Escutei sobre a viagem de Olga, e sorria nos momentos onde a imaginava nos países orientais os guias devem ter passado poucas e boas por que se conhecia minha irma ela perguntava as coisas numa velocidade impressionante. Olhando pra ela sorri e abracei ela pelos ombros e disse..

-Pequena da próxima vez eu vou com você, to precisando me distrair um pouco, e ficar com os voltures ta quase me transformando em um mostro pior do que eu já sou..

Dei um sorriso que revelou os dentes perfeitamente organizados e de um branco intocável, atrapalhei os cabelos dela que deslizavam como ceda entre meus dedos então disse.

-Olga tenho que resolver algumas coisas na cidade, foi muito bom te ver..

Marcos saiu de cassa pegou seu carro na garagem e seguiu em direção a Forks..
Ir para o topo Ir para baixo
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 32
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 10:35 am

Para ser o futuro tentarei estar no comando.

E é por isso que continuarei sonhando...



Eu apenas sorri para o jeito descontraído dele e me levantei no sofá indo em direção ao meu quarto.
''Saio dali''

Fuck Bitch Cool

.-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar 2
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Castelo Westover-
Ir para: