RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:51 pm

Reviro os olhos
-E meu aniversario Alec deveria saber não bruxo?
falo enquanto cruzo os braços e me levanto
-Alex,acho que e nessas horas que mais sinto falta da olga
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:53 pm

#Concordo com Vale e me levanto e vou ao lado de Valentina#

-Claro, principalmenet a essas horas

#encaro Alec, estava esperando que ele parasse com o festival de insultos logo#

-Onde está sua irmã? Ou te despacharam dos Volturis? Os gemeos separados? tsc,tsc,tsc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:59 pm

Rio da raiva dos dois e de como falavam que queriam a Olga para salvar a pele deles

-Obrigado pelo elogio Valentina, parabens amanhã te compro alguma coisa, isso se me der na telha

Olho para Alex

-Minha irmã está a caminho, se perdeu na Italia e foram voces os despachados dos Volturis, estão agora aqui, nesse fim de mundo

Pego um daqueles pratos decorativos que ficam em cima da mesa e fico observando o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:02 pm

vejo ele pegar o prato --' o que me faz morder meu labio inferior,"mantenha a calma"
meu humor mudava muito perto dele,ou seria o alex meio que perdendo o controle?
-Bom,ja que vai ficar em depencia dos despachados!Deverá seguir as regras!
falo rispidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:06 pm

#Assenti com as exclamações de Valentina#

-Todas as nossas regras, inclusive não encher a paciencia dos membros do clã

#digo encarando-o, percebo que eu estava ficando bravo, tento me controlar e me acalmar, olho para Vale e tento acalma-la tambem#
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:13 pm

Sorrio, acho que aquilo ali viraria uma arena de guerra rapido. Jogo o prato rapidamente para Valentina, coma intenção de que ela não pegasse e que quebrasse

-Bem, vou me acomodar no quarto de hóspedes, me avisem quando minha irmã chegar

Dou um ultimo sorriso maldoso e ameaçador aos dois e saio dalí
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:16 pm

pego o prato rapidamente quase que como um custume pegar coisa no ar
-Novamente!
reviro os olhos enquanto o coloco no lugar
-Ele,ele!Eu vou matar ele
falo irritada enquanto sinto uma onda de calma que me deixa mais branda
-Alex
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:21 pm

#Olho-a#

-Sabe que é isso que ele quer não?

#vou para frente de Vale e digo#

-Ele quer uma briga entre os Cenes e os Volturi, ele a Jane, não podemos dar esse gostinho para eles, tente se acalmar Vale, é seu aniversário (ou não) vamos comemorá-lo

#Paro de acalma-la com o poder e vejo se ela está melhor ou não#
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:23 pm

reviro os olhos e respiro fundo
-Ok,ok!Alex '-' maas eu..odeio eles!
falo rispidamente enquanto me sento no sofa e começo a contar ate 10
-Bom...Espero que sempre esteja po perto,se não '-' eu perco mais de 500 anos de controle
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:29 pm

#Sento-me ao seu lado e digo#

-Quem não odeia? Eles são... eles mesmos, mas só fazem isso para nos irritar. Guerra psicológica.

#Vejo que ela contava até dez, aquilo havia a irritado mesmo, a mim tambem, mas ja sabia que a visita de Alec não seria agradavel#

-Coma o bolo, depois caçamos, voce pode descontar a raiva em alguns caçadores ou guardas florestais do Canadá, voce é uma pessoa muito controlada Vale, disso eu sei, vamos... esquecer disso
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:33 pm

Fasso bico
-ok,Ok,Hum...Quer um pedaço @_@ Aaa que saber?!Vamos logo,estou afim de pegar logo um guarda florestal ou coisa assim
falo me levantando
-obrigada alex...u.u quem chegar por ultimo e mulher do padre
falo rindo enquanto saio correndo dali
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Buckler
Vampiros
Vampiros
Alex Buckler


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Castelo Westover

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle de Emoções
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:59 pm

#Sorrio para ela e digo#

-Sabe como esquecer dos assuntos, me espera aí

#corro em velocidade vampírica, atras de Vale (saio dalí)#
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:13 pm

Chego ali basicamente como um misterio,sendo que os guarda nada reclamaram quando passamos pela guarita ou coisa do tipo,a porta estava totalmente aberta e o cheiro de vampiro que havia ali era ate certo ponto reconfortante,nada comparado com onde eu moro,sendo que a minha casa inteira,cuja eu estava terminando as refornas ou melhor,Esme estava reformando para mim caberia dentro daquela sala
-Então...e aqui você esta ficando? U.u
falo meia acanhada enquanto andava no meio daqueles moveis chiques e antigos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:19 pm

Chego na sala de estar do castelo junto com Medy. Pelo visto sabiamos muito bem como sermos discretos, até aquele ponto ninguem nos viu, pelo menos não vi ninguem olhar para a gente. Adentramos o castelinho até a sala dos Cene.

-Era isso ou na toca dos lobos

Falei. Com certeza o castelo dos Volturi era bem maior e melhor, mas dava para me contentar ali, com a excessão dos membros do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:23 pm

Dou um sorriso enquanto subo em cima do sofa
-Nhá u.u toca dos lobos jamais!Ate que aqui e legal u.u não entendo porque o cene pode ser tão ruim assim
falo enquanto me deito no sofa olhando o teto O.O sabe,eu acho que eu era pobre e não sabia *-* amanha eu falo com a alice sobre compras...mas continuando dou um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:30 pm

Vejo que Medy havia se interresado pelo lugar, confesso, era bom, mas eu estava acostumado a algo mais. Fora que os criados humanos são proibidos de morder, onde ja se viu? Sento-me na mesinha de centro e sorriu para Medy.

-Pode-se dizer que a Guarda e os cene tem uma certa "rivalidade", pouca gente sabe sobre os cene antes de chegarem a cidade justamente por que os lideres Volturi queriam sigilo. Uma histórinha chata.

Dou mais uma olhada em volta para previnir de que estavamos a sós
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 11:15 am

começo a cutucar um objeto estranho cuja fazia um barulho irritante,mas logo o deixo,o escutando com atenção,para ele tudo aquilo parecia comum e simples,vou andando ate uma vitrola e coloco um disco de vinil na mesma.
-Hum...eu ainda não itendi...tem algo a ver com o imã que atrai vampiros para cá?
falo dando um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 11:22 am

Vejo ela ir até a vitrolinha da sala, cada coisa para se ter. A música começou assim que o disco de vinil começou a girar

-Não sabemos muito sobre esse tal imã, mas a razão dos Cene estarem aqui era justamente para controlar a cidade e não termos que ficar indo e voltando de Volterra. Mas eu e a Guarda nunca gostamos da ideia, não aceitavamos os três do clã cene muito bem.

Vou para perto de Medy, naquela parte da sala parecia um estúdio com instrumentos de orquestras, até um piano tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 11:30 am

Dou meio que os ombros enquanto escutava a musica e ia para o piano,dedilhando algumas teclas
-Hum...eles parecem...metidos..
fecho meus olhos enquanto abafava uma risada
-Esse lugar e estranho!Eu nunca me imaginei assim...O mundo da voltas ne bruxinho?
dou então beijo nele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 11:42 am

Concordo com ela, assentindo

-Metidos é pouco

Sem imaginar que isso aconteceria naquela hora sinto o beijo de Medy que ,sendo possivel ou não, parecia uma fonte de calor para meu corpo frio como gelo. Abraço-a enquanto ainda beijo ela. Quem diria, há tres semanas atras eu nem sabia nada sobre esse outro lado de vida, como se eu tivesse duas vidas diferentes, a de um vampiro sanguinário dos Volturi e um adolescente cm sua namorada.

-Acabei de sentir a Terra girar de novo

Sorri para ela, olhando-a nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:19 pm

Bom,>.< Não ha o que explicar,fecho meus olhos com uma certa pressão enquanto respirava fundo.Ele me faz eu me sentir tão...Humana...e estranho!
-Desculpa..
falo na meia voz enquanto me apoiava no piano,mordo então meu labio inferior enquanto dava um sorriso meio torto
-E eu fiquei desnorteada...Isso não e comum
falo ainda sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:25 pm

Retribui o sorriso um pouco sem jeito depois daquele beijo

-Acho que tem haver com amar outro pessoa

Falo rápido, como se eu não quisesse ter dito isso, mas acabou pulando da boca. Sorrio outra vez tentando disfarçar

-Bem é... você... tocava piano antes de ser transformada ou prefiria motos mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:39 pm

Abaixo a cabeça,juro que se eu não fosse um zumbi estaria vermelha...balanço a cabeça negativamente,quando ele faz a pergunta,eu apenas dei um sorriso
-Hum...Eu acho que tocava...u.u Minha vida não so se resume em vadiar! /o/
dou uma risada enquanto me sentava no banco do piano e fechava os olhos e começo a dedilhar uma musica.
-Então...você sabe tocar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:44 pm

Riu junto com ela. Sentei-me ao lado dela no piano e estralei os dedos

-Não muito bem, mas com meio milênio de idade acho que devo saber um pouco

Sorrio para ela, toco uma tecla do piano, só para ver que som fazia, depois toco outra e fico teclando as duas sem parar, apesar de aquilo não ser música era divertido
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:50 pm

Faço uma careta enquanto dava um sorriso para ele,era estranho como isso muda tudo,as cortinas negras barravam o sol,que ja era pouco,com a rapidez vampirica abro as mesma e dou uma risada enquanto teclava o Sol
-Eu ainda não me acustumei com o fato que nós não envelhecemos u.ú
começo a brincar que nem ele apertando as duas semparar fazendo um barulho estranho misturado com o barulho das deles e isso me faz sorrir
-Então vovô...temos todo o tempo do mundo...e sem assunto...
falo baixo e rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Castelo Westover-
Ir para: